Dicas

Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021

Quer saber como ganhar dinheiro com aplicativo de vendas? Leia o texto a seguir e descubra quais são os melhores apps do mercado!

Anúncios

Ganhe dinheiro usando aplicativos de vendas

Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021. Fonte: Mentalidade Empreendedora.
Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021. Fonte: Mentalidade Empreendedora.

Você sabe o que é um aplicativo de vendas e como pode faturar com ele? Não? Então confira nosso texto para conhecer essa oportunidade incrível de ganhar um dinheiro extra!

Você já reparou em quantos objetos em sua casa na verdade não são utilizados? Desde roupas, acessórios até eletrônicos, muitas vezes nem percebemos que eles estão espalhados pelos cômodos ou então escondidos no guarda-roupa.

E se você pudesse vender esses itens e faturar um dinheirinho? Essa opção é possível! Existem diversos aplicativos de vendas no mercado para que você possa oferecer vários tipos de produtos. Assim, você pode ter uma mina de ouro dentro de casa e nem estar se dando conta disso. E até mesmo descobrir itens que nem lembrava mais que tinha!

Além disso, não são apenas os pequenos objetos que podem ser colocados à venda. Você pode oferecer, inclusive, eletrodomésticos e imóveis! Assim, o que não serve mais para você pode ser de muita utilidade para outra pessoa.

Por isso, reserve um tempinho do seu dia para separar tudo o que não está sendo utilizado na sua casa. Dessa forma, você estará organizando sua vida e seu espaço pessoal, além de descolar uma graninha. Isso não é ótimo?

Por isso, separamos os melhores apps para você vender o que está parado na sua casa! Confira a seguir!

Quais são os melhores aplicativos de vendas?

Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021. Fonte: Ideal Marketing.
Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021. Fonte: Ideal Marketing.

Agora você vai conhecer o que há de melhor quando se trata de aplicativo de vendas. São várias opções nas quais você pode oferecer aquela roupa que está parada no armário ou então um celular antigo que não usa mais.

Assim, além de descolar uma graninha extra, você ainda vai poder arrumar aquele cantinho da sala cheio de objetos sem utilidade. Ou então ganhar um espaço adicional no armário! Incrível, não é mesmo?

Por isso, continue a leitura para descobrir quais são os melhores apps para você anunciar seus produtos. Vamos lá?

OLX

Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021. Fonte: TecMundo.
Descubra quais aplicativos de vendas usar em 2021. Fonte: TecMundo.

Bom, o aplicativo de vendas OLX é um dos mais conhecidos do mercado. Ele está presente em 45 países e é um site completo para você oferecer seus produtos, sendo uma opção segura para você anunciar.

Ademais, suas categorias são as mais diversas, por isso será fácil encontrar itens para vender. Entre elas estão imóveis, autos e peças, moda e beleza, entre muitas outras. Você pode inclusive anunciar vagas de emprego!

Para publicar seu anúncio e receber ofertas é muito fácil. Basta baixar o aplicativo e fazer seu cadastro. Depois disso, escolha em qual categoria seu produto se encaixa e capriche na descrição e nas fotos. Assim, você irá atrair mais compradores e terá mais sucesso em suas vendas!

Ademais, você pode anunciar gratuitamente ou então escolher um dos planos oferecidos para receber vantagens. A quantidade de anúncios grátis varia de 1 a 40 por mês, dependendo da categoria escolhida.

Portanto, a OLX é um app completo e bastante interessante para quem quer começar a vender seus itens.

Mercado Livre

Outra opção muito relevante é o Mercado Livre, sendo segura e fácil de usar. Assim como a OLX, o site disponibiliza muitas categorias diferentes. Então, aproveite essa oportunidade para anunciar desde eletrônicos e acessórios para veículos até imóveis.

Para anunciar, basta fazer o cadastro no aplicativo. O cadastro pode ser feito tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, caso você tenha empresa aberta. Em seguida, de um título ao seu produto, selecione a categoria, crie a descrição e inclua fotos do item. Além disso, você pode indicar outras informações para deixar o anúncio bem completo, como quantidade de peças disponíveis e ficha técnica.

Ademais, você também pode escolher entre a versão gratuita ou paga, conforme suas necessidades. Durante os primeiros 60 dias, os anúncios são de graça e não há nenhuma taxa. Portanto, aproveite para anunciar logo que realizar seu cadastro.

Após esse período, o site irá cobrar algumas tarifas ao vender seu produto, dependendo da categoria.

Enjoei

Já o Enjoei é um aplicativo moderno e simpático. O foco de suas vendas são roupas e acessórios. Então, separe tudo que está parado no seu armário e desapegue!

O cadastro é gratuito e, depois de concluído, você já pode montar sua loja on-line para anunciar seus produtos. O site conta com mais de 600 mil vendedores e 5 milhões de produtos. Está na hora de você se juntar ao time, não acha?

Porém, embora você possa se cadastrar gratuitamente, as taxas de anúncio e as tarifas de comissão de venda podem ser um pouco altas. A comissão nas vendas é de 13% e a tarifa por anúncio muda de acordo com o valor do produto, variando de R$ 2,50 até R$ 27,50.

Rekids

Por fim, vamos falar sobre o aplicativo de vendas Rekids. Esse app é ideal para quem tem filhos em casa! Assim, você pode vender aquelas roupas de bebê ou criança que não servem mais.

O app tem como proposta o consumo consciente e sustentável. Por isso, além de se livrar daqueles itens que estão parados no guarda-roupa e ganhar um dinheiro extra, você ainda estará ajudando o meio ambiente!

O funcionamento para realizar as vendas se assemelha aos outros aplicativos. Você pode fazer o cadastro gratuitamente e não há taxa para anúncios. Depois disso, insira o produto no app e adicione as fotos e informações pertinentes. Então, é só aguardar as notificações para finalizar a venda.

Bom, agora você sabe como funciona um aplicativo de vendas. Com tantas opções no mercado, vai ser fácil vender os itens que estão parados e ganhar uma grana extra, além de fazer aquela organização nos cômodos da casa!

Não se esqueça de sempre colocar uma descrição completa e fotos que mostrem os detalhes do produto. Dessa forma, você irá atrair mais compradores e as chances de fechar a venda são ainda maiores.

Gostaria de ler mais dicas sobre finanças? Confira o conteúdo recomendado a seguir!

Como utilizar aplicativo de carro para economizar

Quer saber mais sobre como economizar dinheiro ao utilizar aplicativo de carro? Confira as dicas a seguir!

Em Alta

content

15 livros sobre educação financeira

Os livros sobre educação financeira ajudam a entender melhor suas finanças e a tomar melhores decisões com o dinheiro. Confira nossa lista!

Continue lendo
content

Como sacar o FGTS em 2022

Você tem saldo do FGTS e não sabe o que fazer. Saiba aqui como funciona a liberação do saldo e como sacar o FGTS em 2022.

Continue lendo
content

Confira como comprar passagens pela 123 Milhas com até 50% de desconto

Fique por dentro do passo a passo de como comprar passagem aérea 123 Milhas, bem como, todos os serviços e vantagens que a empresa tem.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a Conta Digital Bankinter: o que é e como funciona

Já pensou em aderir a uma conta digital e, ainda, ganhar por isso? Isso é possível com a conta digital do Bankinter que remunera com base no limite disponível em conta durante os dois primeiros anos. Veja como funciona e como aderir!

Continue lendo
content

Banco do Brasil lança linha de crédito para incentivar preservação do meio ambiente

Quem possui áreas de conservação ambiental em sua propriedade agora pode solicitar a emissão de Cédulas de Produto Rural – uma linha de crédito destinada ao produtor com consciência ambiental que deseja estimular sua produção sem interferir na vegetação nativa. Entenda mais a seguir!

Continue lendo
content

Nova lista de aprovados para receber o Abono Salarial 2022 é divulgada pela Dataprev

Em nova lista divulgada pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev), cerca de 1,9 milhões de brasileiros podem receber o PIS/PASEP após terem seus cadastros excluídos do programa. Veja mais aqui!

Continue lendo