Cartões

Conheça o Ibicard Fácil

Conheça o cartão de crédito Ibicard Fácil que pode ser uma boa opção para os negativados que buscam praticidade e segurança!

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 14/04/2021

Como funciona o Ibicard Fácil?

Conheça o ibicard fácil Imagem: JR Finanças
Conheça o ibicard fácil Imagem: JR Finanças

De início, precisamos dizer que o cartão Ibicard Fácil é uma construção da IBI. Isso porque, a IBI que anteriormente firmava parceria com a C&A, hoje fazer parte do grupo ELOPAR e tem como sócios bancos como Bradesco e Banco do Brasil, classificados entre os maiores do Brasil.

Pois bem, a IBI conta com mais de dois milhões de clientes em todo Brasil e atualmente trabalha com diversos produtos, entre eles o cartão Ibicard Fácil que, funciona como um cartão de crédito ideal para pessoas que esteja negativados, já que não exige comprovação de renda.

Então, o cartão Ibicard Fácil é uma das melhores opções no mercado para pessoas com nome sujo, pois, não faz análise de crédito nos birôs de crédito como SPC e SERASA. Portanto, veja uma tabela abaixo com as características deste cartão:

Renda MínimaISENTA
Anuidade10 x de R$3,60 (R$36,00 total)
BandeiraMASTERCARD
CoberturaInternacional
BenefíciosPrazo de até 40 dias para começar a pagar as contas
Parcelamento de compras em até 12x
Faturas por e-mail
Descontos para exames em laboratórios credenciados
Cartões adicionais gratuitos
Isenção de comprovação de renda
Pagamento de contas em até 3x sem juros

Como solicitar o cartão Ibicard Fácil

Conheça o cartão Ibicard Fácil, opção ideal para negativados, e cheio de vantagens exclusivas.

Anúncios

Quais as vantagens do Ibicard Fácil?

Conheça o ibicard fácil Imagem: Foregon
Conheça o ibicard fácil Imagem: Foregon

Pois bem, vamos conhecer as vantagens do cartão de crédito ibicard fácil:

  1. De início, a primeira e maior vantagem é a isenção de comprovação de renda. Ou seja, não há análise de crédito junto ao SPC e SERASA e assim, é uma boa opção para os negativados;
  2. Outra vantagem é o prazo de até 40 dias para pagar as contas, assim como, poder fazer parcelamentos em até 12x;
  3. E ainda, há também a possibilidade de receber as faturas do cartão por e-mail, assim como, limites de compra e saques;
  4. Descontos para fazer exames em laboratórios credenciados;
  5. Outra vantagem é o limite de crédito a escolha do cliente;
  6. Pagamento de contas em até 3x sem juros;
  7. Dois cartões adicionais com o mesmo limite;
  8. Rendimento do dinheiro atrelado aos fundos de investimentos e muuuito mais.

Ou seja, esse cartão está entre os melhores do mercado por apresentar condições exclusivas que não encontramos em cartões convencionais.

E as desvantagens?

Pois bem, entre as desvantagens deste cartão, a maior delas é a taxa de anuidade e as outras tarifas que são cobradas, por exemplo, taxas de juros dos saques, taxas de parcelamentos que fica em torno de 4,90%, assim como, a própria taxa de juros do cartão que é de 6,90%.

Então, antes de optar pelo cartão pela ausência de comprovação de renda, vale a pena fazer uma pesquisa das taxas cobradas, assim como, de anuidade para saber se realmente vale a pena.

Anúncios

Ibicard Fácil vale a pena?

Conheça o ibicard fácil Imagem: Upvagas
Conheça o ibicard fácil Imagem: Upvagas

Então, este cartão é um dos melhores do mercado, pois, apresenta uma proposta bastante competitiva com taxas com valores mais baixos do que o normal, assim como, não fazer análise de crédito, sendo uma ótima opção para os negativados que buscam ter um cartão de crédito.

E além disso, o cartão também conta com a ideia do cliente precisar investir o dinheiro para poder aumentar o limite do cartão, ajudando esses usuários a aprender a lidar com as finanças.

Contudo, o cartão perde na ausência de um programa de benefícios o que é bastante comum nos outros cartões de crédito, podendo se tratar então de uma grande desvantagem.

Portanto, antes de mais nada, faça comparações entre os cartões de crédito para então saber se o cartão Ibicard Fácil é uma boa opção para você.

Como fazer o Ibicard Fácil?

Pois bem, como mencionamos, este cartão é seguro e super vantajoso de fazer. Para isso, basta ir até uma das lojas Ibi com os documentos pessoais em mãos.

Por isso, para fazer o cartão de crédito IbiCard Fácil, vamos mostrar a seguir quais são os passos que você precisa seguir.

Como solicitar cartão Ibicard Fácil

Confira o cartão Ibicard Fácil. Sem comprovação de renda e sem consulta ao SPC e SERASA, cheio de vantagens exclusivas.

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça a conta C6 Bank

Saiba tudo sobre a conta C6 Bank com serviços gratuitos e cartão de crédito disponível. Leia este post e veja todos os detalhes!

Continue lendo
content

Tudo sobre o crédito imobiliário do Banco do Brasil

O crédito Imobiliário do Banco do Brasil oferece 420 meses paga pagar e taxas atrativas. Neste artigo te mostramos tudo. Confira!

Continue lendo
content

Crédito Imobiliário Banco de Brasília: o que é?

Até 420 meses para pagar e as menores taxas do mercado. Essas são só algumas das vantagens do crédito imobiliário do BRB. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como consultar saldo PIS 2022

Se você quer descobrir como consultar saldo PIS, você está no lugar certo! Confira aqui os canais de acesso, tanto no computador quanto no celular, para verificar as informações mais importantes do benefício. Saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça o Cartão de Crédito Sam’s Club Itaucard

Nunca participou de um clube de compras exclusivos? O Sam's Club oferece diversos benefícios para seus sócios. Além disso, a parceira com a Itaucard lançou o cartão de crédito do clube, que permite acúmulo de pontos. Saiba mais!

Continue lendo
content

Confira as principais dúvidas do Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil chegou para substituir o Bolsa Família. Embora com as novas regras mais famílias estejam sendo atendidas, ainda existem muitas dúvidas sobre quem tem direito e o quais são as regras para participar.

Continue lendo