Finanças

Tudo sobre o empréstimo Safra sem consulta de nome

É negável o fato de que as instituições financeiras as quais antes tinham como público-alvo classes A e, quiçá, B estão abrindo as portas para demais pessoas. Um exemplo disso é o banco Safra, que hoje possui um empréstimo sem consulta de nome, abrangendo, assim, até mesmo os negativados.

Anúncios

Conheça agora mesmo o empréstimo Safra sem consulta de nome!

Hoje em dia, está cada vez mais comuns que instituições financeiras, antes consideradas inatingíveis para a maior parte da população brasileira, estejam se rendendo e pensando na sua maior acessibilidade. Afinal, com o surgimento de bancos digitais, que não cobram tarifas pelos seus serviços prestados, assim como de créditos com taxas de juros reduzidas, é preciso se reinventar. E foi assim com o banco do homem mais rico do Brasil, Joseph Safra, que infelizmente faleceu em dezembro de 2020. Conheça agora mesmo o empréstimo Safra sem consulta de nome!

Hoje em dia, instituições financeiras, que antes consideradas inatingíveis para a maior parte da população brasileira, estão pensando na sua maior acessibilidade, como o banco Safra.

Banco Safra: saiba mais sobre a instituição financeira do homem eu já foi o mais rico do Brasil

Embora o nome do banco Safra seja bastante conhecido, poucos conhecem a instituição de verdade. Se você faz parte desse time, então agora não fará mais, pois nós lhe contaremos a história dessa empresa que fez Joseph Safra se tornar o homem mais rico do Brasil por muitos anos.

Considerado o 4º banco maior de controle privado do País, o Banco Safra S.A. é uma empresa brasileira fundada em 1955 e atua como uma instituição financeira múltipla.

Considerado o 4º banco maior de controle privado do País, o Banco Safra S.A. é uma empresa brasileira fundada em 1955 e atua como uma instituição múltipla ao prover uma ampla linha de produtos e serviços financeiros. Presente em 24 países, o Safra faz parte de uma rede internacional que, pautada na tradição, segurança e gestão conservadora de seus negócios, continua expandindo e diversificando sua atuação por meio de investimentos em vários empreendimentos.

Com o propósito de diversificar e entregar a maior gama de produtos e serviços a seus clientes, o banco Safra começou, então, a oferecer o empréstimo sem consulta de nome no Serasa ou SPC. Desse modo, a instituição financeira passa, portanto, a atender o público que até então era negligenciado por ela: os negativados.

Empréstimo Safra sem consulta de nome: saiba sobre o que se trata

Em meio a crise econômica que o país atravessa, muitas pessoas acabaram entrando em dívidas e, por conseguinte, tendo o seu nome negativado. Os motivos para isso são variados, mas, na verdade, pouco importa. O que esses brasileiros querem mesmo é dinheiro para arrumar a sua vida financeira; no entanto, justamente por estarem nessa situação, são poucos os bancos que liberam o crédito.

Para se conseguir um empréstimo pessoal nos bancos, é necessário ter um bom histórico de crédito, e, é claro, o nome limpo. Mas não mais para o banco Safra!

Isso porque, na maioria das vezes, para se conseguir um empréstimo pessoal nos bancos, é necessário ter um bom histórico de crédito, e, é claro, o nome limpo. Mas e aí, como é que faz? Afinal, você recebe uma negativa das instituições financeiras quando mais precisa do dinheiro, não é mesmo? Calma que agora há uma solução excelente e que irá lhe ajudar a sair desse buraco em que se encontra: o empréstimo Safra sem consulta de nome.

Sim, é verdade o que está lendo! Atualmente, o banco Safra, que até então era destinado ao público de alta renda, está oferecendo uma linha de crédito em que não faz a tradicional consulta de nome. Trata-se, na verdade, de um empréstimo consignado, cujas prestações são descontadas diretamente da folha de pagamento do cliente.

Para quem não sabe, o empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que oferece uma das menores taxas de juros do mercado. Isso se deve ao fato de que, conforme falamos anteriormente, as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício, configurando, assim, menor risco de inadimplência para a instituição financeira.

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que oferece uma das menores taxas de juros do mercado porque as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício.

Ou seja, o empréstimo Safra sem consulta de nome nada mais é do que um empréstimo consignado e, por isso, a consulta ao SPC e Serasa não é necessária, pois há a garantia do desconto em folha mediante, portanto, à margem consignável. Bom, né? Todavia, nem tudo são flores. Infelizmente, por ter essa característica, esse crédito não é para todo mudo.

Então para quem é o empréstimo Safra sem consulta de nome?

Como o empréstimo Safra sem consulta de nome é um consignado, é necessário que o banco tenha acesso às folhas de pagamento para fazer o desconto. Logo, quem é um autônomo, por exemplo, já não terá acesso a esse crédito.

Como o empréstimo Safra sem consulta de nome é um consignado, é necessário que o banco tenha acesso às folhas de pagamento para fazer o desconto. Então, ele não é para todos.

Resumidamente, para solicitá-lo, é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS ou Servidor Público Federal. Além disso, essa linha de crédito também é destinada a funcionários de empresas privadas que sejam credenciadas à Safra Financeira. Se você não se enquadra em nenhuma dessas opções, infelizmente ele não é para você.

Mais vantagens desse empréstimo

Como pode ver até aqui, o empréstimo Safra é uma ótima opção para os negativados que sejam aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos federais ou, ainda, trabalhadores de empresas conveniadas. Por não ter consulta de nome, fica muito mais fácil de se obter o crédito.

Todavia, essa é apenas uma das inúmeras vantagens que o empréstimo pode oferecer a seus clientes. Caso queiro ir a fundo e se surpreender com os seus benefícios, recomendamos fortemente que continue a leitura clicando no botão abaixo. Tenha certeza de que não irá se arrepender a dedicar poucos minutos do seu dia descobrindo mais informações sobre um dos melhores produtos financeiros do mercado.

Caso queiro ir a fundo e se surpreender com os benefícios do empréstimo Safra sem consulta de nome, recomendamos fortemente que continue a leitura clicando no botão abaixo.

Sobre o autor  /  Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Tudo sobre Minha Casa Minha Vida 2021

Confira tudo sobre o Minha casa minha vida 2021, como se inscrever, se vale a pena participar e outras informações úteis!

Continue lendo
content

Empréstimo Acordo Certo ou Empréstimo Empréstimo Itaú: qual o melhor?

Aprovação e liberação imediata, chances para negativados e muito mais. Decida entre o empréstimo Acordo Certo ou empréstimo Empréstimo Itaú!

Continue lendo
content

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Vamos te mostrar como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz. Leia este post e descubra como ter essa oportunidade de ingressar no mercado.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

É possível pedir cartão para negativado pela internet?

Uma coisa é fato: se você está com o famoso "nome sujo", torna-se mais difícil conseguir cartão de crédito, mas... Não é impossível! Quer ver c como é possível solicitar cartão para negativado pela internet? Nós te contamos aqui, veja.

Continue lendo
content

Conheça a corretora Genial

Quer investir em renda fixa ou renda variável? A corretora Genial tem corretagem zero para todos os ativos e, ainda, oferece acesso gratuito a uma infraestrutura com alta tecnologia. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar o crédito universitário Itaú

O crédito universitário Itaú oferece mais conforto e facilidade para todos que querem iniciar ou concluir os seus estudos de ensino superior, como o pagamento do financiamento em até 12 meses. Para saber como solicitá-lo, continue a leitura!

Continue lendo