Cartões

Conheça o Cartão Supera

Que tal um cartão de crédito de fácil solicitação que te ajuda em suas compras? Então conheça o cartão Supera!

Anúncios

por Heloisa Trindade

Publicado em 22/03/2021

Descubra se o Cartão Supera é uma boa opção

Como funciona o Cartão Supera? (Imagem: MobileTransaction)
Como funciona o Cartão Supera? (Imagem: MobileTransaction)

O cartão Supera é um dos produtos que mais vem ganhando espaço no universo das finanças. O fato dele oferecer uma série de vantagens sem dúvidas contribui para todo esse sucesso.

Sendo assim, ele é uma ferramenta essencial para quem busca conquistar a autonomia financeira. No entanto, é necessário entender muito bem como ele funciona.

Por isso, preparamos este post para você. Até o final dessa leitura, conheça tudo sobre o cartão Supera. Veja quais são suas vantagens e desvantagens. Ao final, decida se ele de fato vale a pena.

CaracterísticasSupera
Renda MínimaNão informada
AnuidadeIsento
BandeiraElo
CoberturaNacional
BenefíciosTodos os benefícios associados à bandeira do cartão

Solicitar cartão Supera

Quer solicitar o cartão supera e desfrutas das vantagens que o banco oferece? Clique agora mesmo e comece a fazer suas compras com o cartão. É fácil e rápido!

Anúncios

Como funciona o cartão Supera

Quais as vantagens do Cartão de crédito Supera? (Imagem: CartãoaCredito)
Quais as vantagens do Cartão de crédito Supera? (Imagem: CartãoaCredito)

Ele é aquele tipo de cartão ideal para quem quer ter um controle financeiro maior. Isso porque com o pré-pago, você não pode gastar mais do que tem. Ele funciona em um esquema de recarga.

Então, imagine que você colocou um valor de R$ 400 nele. Desse modo, só será possível consumir dentro desse montante. Além disso, aqui não existe a opção de parcelamento. Tudo é pago na hora.

Essa também é a proposta do Supera. Ele é um cartão com abrangência nacional. Desse modo, você pode comprar em milhares de lojas físicas e virtuais. Ainda, ele não possui cobra anuidade.

Chega de pagar taxas desnecessárias. O único requisito para usar esse cartão é ter saldo na sua conta digital. Então, você não fica no vermelho. É exatamente por isso que esse produto é indicado para pessoas que buscam uma autonomia financeira.

Ele não vai contribuir para que suas dívidas aumentem, muito pelo contrário. Sendo assim, é fundamental que você conheça mais sobre as possibilidades dessa ferramenta. Agora, antes, vamos falar sobre o provedor dessa inovação, o Banco Supera.

Conhecendo o Banco Supera

Conhecendo o banco supera (Imagem: Supera)
Conhecendo o banco supera (Imagem: Supera)

Esse banco é uma Fintech. Isso significa que ele é uma Startup que disponibiliza produtos e serviços financeiros. O mais interessante é que tudo funciona de forma virtual.

Também, qualquer um pode abrir uma conta no Banco Supera. Isso serve tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Até quem é MEI tem acesso a essa oportunidade.

Desse modo, todo o processo de abertura de conta é simples e rápido. Assim, a empresa não acredita em burocracia. Além disso, se você tem o nome sujo, não se preocupe. Para obter o cartão Supera, seus dados não são consultados no SPC nem no Serasa.

Então, ele te ajuda a organizar sua renda da forma que preferir. Ainda, você consegue usufruir de todos os serviços do banco. Tudo via aplicativo. O cartão pré-pago é apenas um dos produtos ofertados.

Em resumo, toda e qualquer transação funciona de forma 100% digital. Sendo assim, você não precisa sequer sair de casa. Isso sem dúvida agrada muitos usuários.

Anúncios

Quais as vantagens do cartão supera?

Conhecendo o banco supera (Imagem: Freepik)
Conhecendo o banco supera (Imagem: Freepik)

Como você já deve ter percebido, o objetivo desse cartão é facilitar as transações financeiras de pessoas físicas e jurídicas. É por isso que estar negativado aqui não é um problema.

Então, a primeira vantagem está relacionada à abertura de conta. Tudo é muito rápido e prático. No entanto, ela está longe de ser a única. Confira outros benefícios igualmente importantes logo abaixo.

  • Emissão de boletos é de graça: Muitas outras empresas com cartão pré-pago não te dão essa alternativa. Assim, você sempre paga um determinado valor ao emitir um boleto. O Supera não segue essa linha de funcionamento. Então, você não gasta nada quanto a isso.
  • Transferências ilimitadas: Um outro motivo pelo qual algumas companhias cobram taxas. Esse produto permite que você faça quantas transações quiser. Desse modo, não se paga nada em cima disso.
  • Pagamentos sem restrições: O cartão Supera não impõe limites para pagamentos. Sendo assim, você pode fazer quantos quiser ao longo do dia. Afinal, não teria sentido ter que pagar uma taxa pra efetuar um pagamento. Parece até pleonasmo, não é mesmo?
  • Facilidade nos saques: Você pode fazer retiradas de dinheiro em qualquer caixa 24 horas. Assim, tudo fica mais prático e não corre o risco de ficar sem reserva nenhuma.
  • Sem taxas extras: Esse cartão não te cobra taxa de juros nem anuidade. Além disso, você não paga nenhum valor de manutenção de conta. Essa, inclusive, é uma cobrança muito comum na maioria das empresas com esses serviços.
  • Oferta para negativados: Mesmo quem tem nome sujo, pode solicitar o cartão.

Como saber se meu nome está sujo?

Não há vergonha nenhuma em passar por um aperto financeiro e ficar com o nome sujo. Mas, você pode não saber se esse é o seu caso. Então saiba como consultar CPF

Quais as desvantagens do cartão Supera?

Que desvantagens esse cartão apresenta? (Imagem: F360)
Que desvantagens esse cartão apresenta? (Imagem: F360)

Na verdade, só existe uma desvantagem nesse cartão. No entanto, ela é bastante importante e precisa ser considerada sempre. Esse é um produto com alcance nacional.

Então, se você costuma comprar de lojas internacionais, ele não é indicado. Isso vale principalmente para empresas que fazem mais esse tipo de transação. Portanto, não adquira essa ferramenta sem antes pensar sobre isso.

Agora, existe uma possibilidade de mudança. A empresa considera bastante sobre expandir sua atuação para nível internacional.

Desse modo, pode ser que em pouco tempo, isso sequer seja mais um empecilho. No final, isso acaba sendo uma desvantagem temporária apenas.

O cartão tem credibilidade no mercado?

Esse é um produto de confiança? (Imagem: MarketingcomBrunoMarinho)
Esse é um produto de confiança? (Imagem: MarketingcomBrunoMarinho)

O cartão Supera é criação de uma empresa que possui uma boa reputação no mercado. A companhia segue todas as normas e regulamentações exigidas. Isso sem falar que ela está conquistando cada vez mais espaço.

Todo esse reconhecimento demonstra um compromisso com seu público. Não faria sentido jogar tudo isso fora disponibilizando um serviço sem qualidade. Dessa forma, você não tem com o que se preocupar nesse sentido.

Essa ferramenta é sim de confiança, pode usá-lo sem medo.

E então, o cartão supera vale a pena?

E então, o cartão supera vale a pena? (Imagem: Veja.abril)
E então, o cartão supera vale a pena? (Imagem: Veja.abril)

Tudo vai depender do seu perfil de consumidor. Esse é um cartão que possui muitos benefícios. Então, para usá-lo basta ter salda na sua conta digital. Agora, como você viu mais acima, ele não tem alcance internacional.

Isso para algumas pessoas é uma grande barreira. Porém, de modo geral, vale sim a pena adquirir esse produto. Ele não cobra taxas e você tem total liberdade para lidar com seu dinheiro.

Ainda, a empresa está cheia de objetivos para o futuro e claro, isso inclui o cartão. Então, ela pretende investir no gerenciamento de criptomoedas e na função de maquininha de cartão.

Dessa forma, você pode esperar uma série de inovações nesse serviço. Dito isso, esse produto é muito interessante. Afinal, além de já oferecer ótimos benefícios, você ainda pode esperar mais coisas.

Uma dica é estudar a possibilidade de adquirir o cartão Supera. Veja como ele será útil dentro da sua realidade. Pode ser que ele seja a alternativa que você estava procurando há muito tempo.

Como fazer o cartão Supera?

Como adquirir esse cartão? (Imagem: meutudo)
Como adquirir esse cartão? (Imagem: meutudo)

Esse é um procedimento muito simples. A melhor opção para solicitar esse produto é acessando o site da empresa. Você pode fazer isso no momento em que finalizar o processo de abertura da sua conta digital.

Sendo assim, é só inserir seu CPF e senha cadastrada. Depois, vá na aba cartões e selecione a alternativa “solicitar”. Então, tudo o que você vai precisar fazer é seguir um passo a passo bem rápido.

Ainda, não se preocupe com questões burocráticas. Lembre-se que o intuito dessa companhia é te livrar desse tipo de situação. Adquirir o cartão é muito fácil e você não terá dificuldade nenhuma.

Por fim, isso é tudo o que você precisa saber sobre o cartão Supera. Agora é sua vez. Aproveite todas as vantagens que esse produto pode te oferecer. Não deixe o seu sonho de conquistar sua autonomia financeira de lado e adquira essa ferramenta.

Solicitar cartão Supera

Quer solicitar o cartão supera e desfrutas das vantagens que o banco oferece? Clique agora mesmo e comece a fazer suas compras com o cartão. É fácil e rápido!

Sobre o autor

Heloisa Trindade

Sou Heloisa Trindade, jornalista pelo DRT 1424/MS de Campo Grande, formanda em publicidade e propaganda pela Estácio de Campo Grande, redatora e produtora de conteúdo há 4 anos. Minha paixão por ler e escrever veio desde criança, por influência da minha mãe. Em meio a uma crise financeira, descobri que poderia usar a minha paixão para produzir renda e foi então que iniciei com meus primeiros blogs. Meu objetivo é entregar sempre conteúdos verídicos, de qualidade e informação aos nossos leitores.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o crédito imobiliário Banco de Brasília

Contrate o crédito imobiliário Banco de Brasília e tenha até 420 meses para pagar. Clique aqui e descubra mais detalhes sobre ele.

Continue lendo
content

Cartão Neon sem anuidade e livre de taxas

O cartão Neon sem anuidade veio para descomplicar a vida financeira de seus clientes. Leia este artigo e descubra todos os detalhes do cartão!

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Pan Mastercard Gold

Veja como solicitar o cartão Pan Mastercard Gold online e tenha acesso aos programas Use+ e Pague Menos e Mastercard Surpreenda.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Porto Seguro Black

Você conhece o cartão de crédito Porto Seguro Black? Ele oferece o Programa PortoPlus, bem como outros benefícios. Continue a leitura e confira!

Continue lendo
content

Abertura do Imposto de Renda 2022, veja as praticidades

Ainda que a Receita Federal precise atualizar com urgência a tabela do Imposto de Renda, ela inovou e muito os métodos de declaração. Então, certifique-se de que já separou os documentos necessário e evite entrar na malha fina!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo consignado Banco Paraná

Quer saber como solicitar o empréstimo consignado Banco Paraná? Então, continue a leitura e confira o passo a passo deste processo.

Continue lendo