Cartões

Cartão de crédito Mais: o que é e como funciona

O cartão de crédito Mais! tem um programa de pontos exclusivo onde você concorre a prêmios diários! Confira!

Anúncios

por Aline Barbosa

09/08/2021 | Atualizado em 16/08/2021

Cartão Mais: programa de desconto exclusivo em diversas lojas parceiras

Cartão Mais! Fonte: Mais.
Cartão Mais! Fonte: Mais.

Primeiramente, é importante mencionar que o cartão Mais! é emitido pela Cred-System. Além disso, ele tem a bandeira Mastercard e funciona em território nacional e internacional.

O cartão ainda conta com um aplicativo exclusivo e, além de ter a adesão gratuita, você ainda pode escolher a cor do seu cartão.

Quer saber mais? Então, continue a leitura!

Anuidade12x de R$11,99 (somente quando houver movimentação na conta)
Renda mínimaNão informada
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosAdesão gratuita; Programa Você pode Mais; Mastercard Surpreenda; Parcelamento de conta; Cartões adicionais.
Afinal quais são as características do cartão Mais!?

Como solicitar cartão Mais

O cartão Mais! Tem adesão gratuita e um programa de pontos exclusivo! Quer saber como solicitar? Confira aqui!

Anúncios

Vantagens Mais

Embora, seja um cartão pouco conhecido, o cartão de crédito Mais! tem benefícios exclusivos, confira abaixo.

Por exemplo, um dos programas exclusivos do cartão é o Você Pode Mais. Com ele você tem descontos em diversas lojas parceiras. Além disso, a cada R$100 em compras no cartão, você concorre a prêmios diários.

Ademais, o cartão tem adesão gratuita e conta com um aplicativo específico para controle de gastos.

O cartão também possui anuidade diferenciada. Desta forma, a cobrança é gerada somente quando houver movimentação na conta.

Por fim, você ainda pode solicitar até 2 cartões adicionais e parcelas contas em até 3 vezes em juros.

Características principais do Mais

Quais as características do cartão? Fonte: Pexels.
Quais as características do cartão? Fonte: Pexels.

Pois bem, este cartão de crédito é um cartão de aprovação fácil e adesão gratuita.

Para solicitar o cartão você só precisa ser maior de 18 anos, possuir uma renda mensal e ter um CPF válido.

Além disso, o cartão possui chip e tecnologia de aproximação, o que te permite pagar suas compras de maneira prática. Ademais, você consegue pagar contas e boletos através do aplicativo.

O cartão também possui diversos serviços adicionais, mas todos são pagos a parte. Então, fique atento na hora de fazer a adesão.

Anúncios

Para quem o cartão é indicado

Para que o cartão é indicado? Fonte: Pexels.
Para que o cartão é indicado? Fonte: Pexels.

Por fim, este cartão é indicado para pessoas com score baixo e quem tem dificuldades em conseguir aprovação de crédito. Já que a análise é feita de forma simplificada, a aprovação vem de forma bem rápida.

Ademais, se você gostou deste cartão, leia o nosso conteúdo recomendado e confira mais informações sobre ele.

Conheça o cartão de crédito Mais!

O cartão de crédito Mais! é ideal para pessoas com dificuldade de conseguir aprovação de crédito. Confira mais aqui!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Em Alta

content

Review cartão Atacadão Mastercard Internacional 2021

Confira o review cartão Atacadão Mastercard Internacional e veja como usá-lo nas compras para ganhar descontos e condições especiais de parcelamento.

Continue lendo
content

Conheça o cartão pré-pago banQi

O cartão pré-pago banQi te dá a liberdade de um cartão com a função crédito, mas sem os sustos na fatura. Saiba como ele funciona neste artigo!

Continue lendo
content

Cartão Dotz ou cartão Inter: qual o melhor?

O cartão Dotz ou cartão Inter tem bandeira internacional e oferecem diversos benefícios além de programas de recompensa! Conheça mais aqui!

Continue lendo

Listas

Os 40 casais de famosos que você nem lembrava que existiram

Quer relembrar alguns casais de famosos que você nem lembrava que existiram?! Se sim, então veja agora 40 relacionamentos amorosos esquecidos pela mídia.

Conheça o passado amoroso dos famosos

Você conhece a palavra “shippar”? Se não, nós te explicamos: ela se refere à torcida das pessoas por um casal romântico. Por exemplo, você já deve ter visto por aí o termo “Brumar”, que é justamente a junção dos nomes de Bruna Marquezine e Neymar, duas celebridades brasileiras que já namoraram no passado. Essa combinação é feita por pessoas que “shippam” o casal, entendeu? Pegando o gancho do assunto, é sobre isso que falaremos hoje, mas com um detalhe: você sequer se recorda dos “shippers” citados abaixo. E então, bora conhecer quais são os casais de famosos que você nem lembrava que existiram?!

1. Ryan Gosling e Sandra Bullock

O filme de suspense psicológico Cálculo Mortal, que foi estreado em 2002, uniu um dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram: Ryan Gosling e Sandra Bullock. Pois é!

Parece que foi há mil anos, mas Sandra Bullock e Ryan Gosling já foram um casal fofo do red carpet. O romance não foi dos mais duradouros – apenas 1 ano e 9 meses. No entanto, Sandra Bullock marcou a vida de Ryan Gosling que já chegou a declarar que ela é uma de suas ex-namoradas favoritas.

2. Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

Quando se pensa na companheira amorosa do Ryan Reynolds, logo vem à mente a incrível e bela atriz Blake Lively, com a qual tem três filhos e está junto desde 2012 até os dias atuais. No entanto, as pessoas mal se recordam que o ator também já foi casado com uma atriz tão bela quanto Lively: a Scarlett Johansson.

Para quem não se lembra, Ryan Reynolds e Scarlett Johansson foram casados entre 2008 e 2011. Em uma reportagem à revista Vanity Fair em 2019, a atriz declarou que, nesta época, tinha apenas 23 anos e não tinha uma compreensão real de casamento. Como ela mesmo afirma, “romantizou demais” o relacionamento e, por isso, não deu certo.

3. Tom Cruise e Cher

Este é, com certeza, um dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram: Tom Cruise e Cher. Pois é! O galã hollywoodiano e a excêntrica cantora tiveram um romance relâmpago de 1985. Quem diria, hein?!

Há um curiosidade interessante neste relacionamento. Por possuírem dislexia, ambos foram convidados para um encontro com pessoas que têm o mesmo distúrbio na Casa Branca. Foi justamente neste momento em que eles se conheceram e a conexão foi imediata. No entanto, Tom Cruise e Cher começaram a se relacionar apenas um tempo depois.

4. Tom Cruise e Nicole Kidman

E já que estamos falando do astro hollywoodiano, que tal lembramos de outro relacionamento que ele teve e que, com certeza, você mal deve se recordar?! Se sim, então segura essa informação: Tom Cruise também se relacionou com a atriz Nicole Kidman, com a qual esteve casado por longos 10 anos.

O relacionamento de Tom Cruise e Nicole Kidman foi de 1990 a 2000 e, neste período, os dois adotaram dois filhos: Isabelle Jane e Connor Anthony Cruise. No entanto, Kidman possui um relação um tanto quanto turbulenta com os filhos adotivos, pois, segundo a mesma, eles a trocaram pela Cientologia, doutrina que Cruise professa e propaga ardorosamente.

5. Matt Damon e Winona Ryder

Juntos desde 2005, Matt Damon e Luciana Barroso se relacionam há tanto tempo que ninguém nem se lembra mais dos relacionamentos anteriores do ator. Por isso mesmo, o seu relacionamento com a atriz Winona Ryder não poderia ficar de fora da lista dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram.

O astro de ‘Perdido em Marte’ namorou a atriz Winona Ryder em 1997 depois de ela ter sido apresentada por Gwyneth Paltrow, que, na época, namorava Ben Affleck, melhor amigo de Damon. Matt Damon e Winona Ryder até chegaram a dar o “ar da graça” no tapete vermelho do Globo de Ouro em 2000, mas o namoro acabou meses depois.

6. Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr

Dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, há um poderosíssimo: a eterna protagonista da série aclamada “Sex and the City”, Sarah Jessica Parker, e Robert Downey Jr., conhecido por seu personagem Homem de Ferro do Universo Cinematográfico Marvel. Que tal, hein?

Quem testemunhou a década de 80 em Hollywood vai se recordar, com certeza, deste casal que foi um dos romances mais mediáticos da época. Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr ficaram juntos de 1984 até 1991, quando se separaram em virtude dos problemas com álcool e drogas do ator.

7. Kate Moss e Johnny Depp

Da nossa lista dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, um dos mais intensos e midiáticos nos anos 90 é o formado pela modelo Kate Moss e o ator Johnny Depp. Os dois namoraram entre 1994 e 1998.

Depois de muito tempo da relação ter chegado ao fim, Kate Moss admitiu ‘anos e anos de choro’ após deixar Johnny Depp. Em uma entrevista, ela afirmou que se sentiu muito sozinha assim que colocou um ponto final no relacionamento com o ator, considerado o seu primeiro amor, pois havia perdido uma pessoa em quem eu podia confiar.

8. Mila Kunis e Macaulay Culkin

Atualmente, a primeira imagem de envolvimento amoroso da atriz Mila Kunis é com o seu atual parceiro Ashton Kutcher, com quem tem dois filhos. No entanto, por longo oito anos, a atriz se relacionou com Macaulay Culkin, o eterno protagonista do inesquecível filme Esqueceram de Mim.

O relacionamento de Mila Kunis e Macaulay Culkin foi de 2002 a 2010, mas muita gente não se recorda que o casal existiu. Segundo a atriz, o motivo do término foram seus erros da juventude, os quais afetaram a relação. No entanto, ninguém nunca especificou o que Mila fez de tão crucial para a separação, mas a própria atriz reiterou várias vezes que foi a culpada pelo término do namoro.

9. Ashton Kutcher e Demi Moore

Bem, já que citamos a Mila Kunis, que tal, então, falarmos de seu atual marido, o ator Ashton Kutcher? Dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, um deles é, provavelmente, o formado por Ashton Kutcher e Demi Moore.

Os dois começaram a namorar em 2003 e se casaram em 2005, porém se separaram oito anos depois em razão de uma traição por parte de Ashton Kutcher. Em uma entrevista ao talk show online Red Table Talk, a atriz Demi Moore afirmou que, depois do divórcio, buscou refúgio nas drogas e no álcool para aliviar a dor da perda, além de Vicodin, um remédio prescrito originalmente para dores fortes. Este comportamento pós-término lhe custou a relação com as três filhas: duas delas saíram de casa e a mais nova deixou de falar com Demi.

10. Jennifer Aniston e Owen Wilson

Se existe uma atriz que fez parte da história de uma geração apaixonada por séries, ela é Jennifer Aniston graças à sua personagem Rachel no inesquecível Friends. Tamanho sucesso fez com que sua vida pessoal se tornasse praticamente um livro aberto. Não à toa, não há sequer um detalhe de sua vida amorosa que passa despercebido dos holofotes. Dentre eles, o seu relacionamento com o ator Owen Wilson em 2008 depois de terem se conhecido nas filmagens de “Marley e Eu”.

E já que citamos a Jennifer Aniston, que tal relembrarmos de outro relacionamento seu que foi o “shipper” do início dos anos 2000? Se você tentar chutar sobre qual parceiro dela que estamos falando, certeza que irá acertar! Afinal, quem não se lembra do casal abaixo, hein?!

11. Jennifer Aniston e Brad Pitt

Embora não seja um dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, não era possível deixar de fora esse relacionamento por quem tantas pessoas torciam pelo seu sucesso: Jennifer Aniston e Brad Pitt. Não havia quem não gostasse dos dois juntos, isso é um fato!

O relacionamento dos dois começou em 1998 e, dois anos mais tarde, Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em Malibu. Por alguns anos, o casamento foi considerado um raro sucesso em Hollywood, porém o casal anunciou sua separação em 2005. Embora nenhuma das partes envolvidas tenha confirmado o real motivo da separação, muito se especula sobre o envolvimento extraconjugal do ator com Angelina Jolie, com quem havia contracenado no filme Mr. & Mrs. Smith.

12. Gwyneth Paltrow e Brad Pitt

Se tem um ator que possui lindas ex-mulheres, ele é, com certeza, o Brad Pitt. Além de sua mais recente ex-mulher, Angelina Jolie, que nem cabe a nós falarmos sobre este casal aqui no nosso post, e de Jennifer Aniston, o galã também namorou a atriz Gwyneth Paltrow.

Os dois ficaram juntos por três anos e chegaram até mesmo a noivar! No entanto, o relacionamento acabou em 1997 e, desde então, Gwyneth Paltrow e Brad Pitt não se falavam direito. Na época do término, a atriz entrou em um quadro depressivo e não conseguia se alimentar na época, chegando a ficar muito mais magra do que já era. Ainda bem que o mundo dá voltar, né?

13. Will Smith e Tyra Banks

Assim como Matt Damon, Will Smith está há tanto tempo, mas tanto tempo, com sua atual mulher Jada Pinkett Smith que é quase impossível lembrar de seus relacionamentos anteriores. Mas nós estamos aqui justamente para contrariar a estatística e resgatar esses casais de famosos que você nem lembrava que existiram. Dentre eles, Will Smith e Tyra Banks.

Apesar de nunca terem falado sobre o romance, Will Smith e Tyra Banks teriam namorado por quase um ano pouco tempo antes do ator conhecer a sua atual mulher. Os dois dividam as atenções em “Um Maluco no Pedaço” e foi lá que o casal iniciou um breve affair na década de 1990, mas que não durou muito porque a vida profissional dos dois não era compatível.

14. Julia Roberts e Kiefer Sutherland

Julia Roberts é, sem sombra de dúvidas, uma das atrizes mais populares de Hollywood. Com isso, assim como Jennifer Aniston que falamos acima, sua vida pessoal também é um livro aberto para a mídia, inclusive no que diz respeito aos seus relacionamentos amorosos.

Dentre eles, há a sua relação com o ator canadense Kiefer Sutherland, vencedor dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, o qual Julia Roberts abandonou três dias antes do casamento. Pois é! O pedido de desculpas por tal atitude veio somente 25 anos depois por meio de uma ligação.

15. Renée Zellweger e Jim Carrey

Dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, um dos mais midiáticos dos anos 2000 foi o formado pela atriz Renée Zellweger e o ator Jim Carrey. Os dois se conheceram nos durante as gravações do filme Eu, Eu Mesmo e Irene, que fez muito sucesso na época.

O relacionamento entre os artistas durou apenas um ano, de 1999 a 2000, e Renée Zellweger e Jim Carrey chegaram a noivar neste meio do período. Como já sabe, o casamento nunca aconteceu e, embora tenham tido outros cônjuges ao longo da vida, ambos seguem solteiros hoje em dia.

16. Rihanna e Chris Brown

Infelizmente, dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, este é aquele que nunca deveria ter acontecido: o de Rihanna e Chris Brown. Isso porque a jovem cantora foi violentada pelo seu ex-companheiro, que chegou a cuspir sangue em uma das agressões físicas cometidas pelo rapper.

Na época, a estrela da música Umbrella conseguiu uma ordem de restrição contra Chris Brown após ter sido atacada e hospitalizada em decorrência da agressão. Além disso, o rapper foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário. No entanto, Brown violou as normas de sua liberdade condicional em 2013, sendo condenado a prisão no ano de 2014.

17. Cameron Diaz e Jared Leto

Cameron Diaz foi, sem sombra de dúvidas, uma das atrizes mais populares de Hollywood. Escalada para o elenco de grandes filmes, como Vanilla Sky e Gangues de Nova York, ela já foi, inclusive, nomeada a atriz mais bem paga de Hollywood em 2003.

Ao seu lado por quase 4 anos desde 1999, estava o Jared Leto, ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, que formou com Diaz um dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram. Um ano após o início do relacionamento, os dois anunciaram o noivado, mas o relacionamento terminou subitamente em 2003.

18. Cameron Diaz e Justin Timberlake

Logo em seguido ao fim de seu noivado com Jared Leto, Cameron Diaz engatou um romance com músico Justin Timberlake. O relacionamento entre os artistas durou quatro anos e foi de 2004 até 2007, quando chegou ao fim de forma amigável.

Tão amigável que, em 2010, o ex-casal fez um par romântico na comédia “Professora Sem Classe“. No filme, há, inclusive, cenas quentes entre Cameron Diaz e Justin Timberlake. E aí, que tal contracenar nesse nível de intimidade com algum ex-namorado(a)?! No mínimo estranho, não?

19. Britney Spears e Justin Timberlake

Citar Justin Timberlake sem sequer falar de sua ex-namorada Britney Spears é, praticamente, deixar o texto incompleto. Embora este não seja um dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, o romance entre ambos era um dos mais midiáticos da época. Aliás, é bem provável que tenha sido aqui que tenha começado essa história de “shippar” casais…

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram por quatro anos depois de se conhecerem nas gravações do The Mickey Mouse Club, da Disney Channel. Em 2000, o relacionamento chegou ao fim após uma suposta traição da cantora, o que deixou Justin arrasado. Inclusive, o cantor fez questão de ilustrar seu intenso estado emocional devastado no clipe de sua música “Cry Me a River”.

20. Madonna e Michael Jackson

Com certeza, da nossa lista dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, o relacionamento entre Madonna e Michael Jackson é o mais inusitado de todos – e o mais poderoso, diga-se de passagem. Não à toa, o casal foi descrito pela revista americana People como o ‘‘mais improvável dos últimos tempos’’. Aliás, a descrição tem um quê de fundamento, uma vez que se especula que o relacionamento entre ambos não passou de um acordo realizado pelos seus respectivos assessores. Será?!

Aliás, você reparou que, até este momento, só citamos casais de famosos estrangeiros? Mas e os relacionamentos entre brasileiros que já foram esquecidos pela maioria das pessoas? Pois saiba que agora chegou a hora de relembrá-los! Vamos nessa?!

21. Vera Fischer e Murilo Rosa

Assim como Madonna e Michael Jackson, outro relacionamento da nossa lista dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram bem inusitado foi o formado pelos artistas Vera Fischer e Murilo Rosa. Os dois assumiram o namoro em 2002, mas ficaram juntos por apenas oito meses.

Na época, a atriz tinha 51 anos e o ator, 32. Esta diferença de idade fez com que o relacionamento fosse muito criticado – ainda bem que os tempos são outros hoje em dia, né?! Não bastasse a mídia, houve outro fator agravante que culminou O relacionamento deles foi bem conturbado e durou apenas 8 meses. O motivo do término, segundo dizem, foi o ciúme incontrolável da atriz, especialmente com relação ao assédio dos fãs.

22. Isis valverde e Marcelo Faria

Par romântico em Beleza Pura, novela das 19 horas da Rede Globo, Isis Valverde e Marcelo Faria acabaram tornando realidade o casal da ficção. Em 2008, os dois tiveram um namoro iôiô que ganhou os holofotes das mídias brasileiras.

Segundo o relato do ator, Isis Valverde ficou dois meses fora do Brasil gravando a novela Caminho das Índias, também da Rede Globo. Assim que ela voltou, Marcelo Faria se mudou para São Paulo em razão da peça Dona Flor e seus dois maridos. Com isso, ambos acabaram se afastando e o relacionamento terminou, mas a amizade se manteve.

23. Barbara Paz e Supla

Com certeza, o reality show “Casa dos Artistas” do SBT foi um divisor de águas no entretenimento brasileiro. O primeiro do estilo a passar na televisão aberta, o programa rendeu para a emissora, na final da primeira edição, a maior audiência de sua história, com média de 47 pontos e picos de 55. Ou seja, dificílimo encontrar alguém que não acompanhou o reality show em sua primeira temporada e, principalmente, o romance entre a atriz Barbara Paz e o cantor Supla, filho do ex-senador Eduardo Suplicy.

O relacionamento entre Barbara Paz e Supla, que começou dentro do reality show “Casa dos Artistas, durou por dois anos, mas eles chegaram a se separar em 2003. O que foi, aliás, uma grande surpresa para o público, pois o casal estava noivo e falava em casamento. O motivo do término foi em razão dos ciúmes excessivos de Supla, mas o namoro terminou de forma amigável e eles se tornaram colegas posteriormente.

24. Deborah Secco e Falcão

Dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, o formado entre a atriz Deborah Secco e o músico Falcão, ex-vocalista da extinta banda “O Rappa”, é provavelmente um deles. Mas nada como nosso texto para recordarmos esses relacionamentos amorosos, né?

O casal esteve junto por dois anos, entre 2004 e 2006. Nesse período, de tão apaixonada, Deborah chegou a tatuar em seu pé: ‘Falcão, amor verdadeiro, amor eterno’. Obviamente, o tiro saiu pela culatra e, após o término do relacionamento, a atriz teve muito trabalho para retirar a tatuagem da sua pele. Ou seja, aula sobre o que não devemos fazer em uma relação!

25. Deborah Secco e Maurício Mattar

Outro romance muito marcante na vida de Deborah Secco foi o ator Maurício Mattar. Os dois se conheceram em 2001 ao longo das gravações da novela A Padroeira da Rede Globo, mas o relacionamento não vingou muito e durou pouco menos de um ano.

Um detalhe curioso é que Deborah Secco se envolveu com Maurício Mattar um mês após o divórcio após o seu primeiro grande amor: o diretor da Rede Globo Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. Neste caso, a paixão entre os dois foi tão arrebatadora que Deborah, com apenas 18 anos, resolveu se casar com Rogério. A união durou de 1997 a 2001.

26. Angélica e Maurício Mattar

Antes de Maurício Mattar engatar um romance com Deborah Secco, ele se envolveu com outra celebridade brasileira: a apresentadora Angélica. Aqui, o relacionamento do ator foi bem mais duradouro, totalizando três anos de união.

Angélica e Maurício começaram a namorar em janeiro de 1998. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, eles ficaram juntos até novembro de 2003. No entanto, após o término do relacionamento, o galã dos anos 80/90 ganhou a fama de bad boy e acabou se saindo como “vilão” da história, uma vez que a Angélica era a ‘namoradinha’ do Brasil e todos gostavam dela.

27. Luciano Huck e Ivete Sangalo

Entre os casais de famosos que você nem lembrava que existiram, dificilmente se recordará do formado entre o atual marido da Angélica, o apresentador Luciano Huck, e a cantora baiana Ivete Sangalo. O relacionamento aconteceu em 1999 e durou apenas seis meses.

Conforme Ivete Sangalo relatou em uma entrevista para o canal de vídeos de Caio Braz, o namoro entre ambos foi muito breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito. Tal relação respeitosa se mantém até os dias de hoje, onde Ivete já bateu ponto diversas vezes no programa do apresentador, o Caldeirão do Huck. Inclusive, Ivete já relatou que, nos seus 25 anos de carreira, Luciano foi muitíssimo importante porque, pelo fato de ele ser uma pessoa empreendedora, traz a ela uma lucidez empresarial.

28. Luciano Huck e Eliana

Mas não foi a Ivete Sangalo que Luciano Huck namorou não. Antes de namorar com a cantora e se casar com a Angélica, o apresentador teve um relacionamento duradouro com a Eliana. Aliás, esta história chega até a ser engraçada, tendo em vista que Angélica e Eliana eram consideradas rivais nos anos 90, pois ambas apresentavam programas infantis no mesmo horário e disputavam a corrida pela maior ibope.

Eliana e Luciano Huck estiveram juntos em 1997, formando um dos casais mais queridos da TV. No entanto, depois de dois anos de relação, quando se pensava que o namoro ia terminar em casamento, uma suposta traição do apresentador deu fim ao romance. Tempos depois, Eliana desmentiu esta versão, mas não afirmou qual foi o real motivo da separação.

29. Eliana e Roberto Justus

Ao longo de sua vida amorosa, a apresentadora Eliana se envolveu com alguns famosos, dentre eles o Roberto Justus. O romance começou dois meses depois do apresentador se divorciar com uma celebridade brasileira. O nome dela a gente deixa para o próximo tópico porque, com certeza, é um dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram.

Os apresentadores namoraram durante um ano e meio e chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento chegou ao fim antes mesmo do casamento se concretizar. A responsável pelo término foi a Eliana, pois ela não queria se comprometer mais do que o noivado, já que não tinha pressa para se casar. Em contrapartida, Roberto Justus estava muito esperançoso e queria acelerar os passos… No fim, acabou tropeçando na própria ansiedade e ficou sem a noiva.

30. Roberto Justus e Adriane Galisteu

E a pessoa sobre quem falamos agora há pouco e que se relacionou com Roberto Justus foi ninguém mais que Adriane Galisteu. A apresentadora, que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000, teve um relacionamento de apenas dois anos com Justus, mas que envolveu até casamento! Segundo o empresário, a relação acabou por falta de “liga“.

Chegamos à reta final do nosso texto sobre os casais de famosos que você nem lembrava que existiram e você irá se surpreender com os próximos relacionamentos. Spoiler: Adriane Galisteu segue firme e forte na lista!

31. Adriane Galisteu e Dado Dolabella

Por esta você não esperava: Adriane Galisteu e Dado Dolabella. Pois é! Os dois foram flagrados trocando beijos quentes na virada do ano de 2003 para 2004, mas o relacionamento amoroso entre eles acabou não durando por muito tempo.

Sete anos mais jovem que a apresentadora, Dado não sabia como lidar com o ciúmes e, apesar de muitas idas e vindas, a problemática relação chegou ao fim. Anos mais tarde, Adriane Galisteu gravou um vídeo com sua mãe, que chegou a afirmar sobre um dos ex-namorados da filha: “Eu tenho raiva dele, folgado. Esse daí tem uma galhada na cabeça”. Apesar de não ter citado o nome, há quem jura de pés juntos que ela se referia ao ator. Será?!

32. Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Um dos casais mais pops do início dos anos 2000 foi o formado pelo ator Dado Dolabella com a cantora Wanessa Camargo, filha do Zezé di Camargo e que estava alcançando a fama bem no período. No entanto, embora o casal fosse tido como “fofinho” por muitos fãs, eles tiveram um relacionamento bem conturbado.

Na época, eram frequentes os flagras de situações em que a cantora aparecia brigando com Dado Dolabella ou chorando por conta dele. Inclusive, um desses momentos foi registrado pelos paparazzis e a foto em que eles apareciam brigando foi parar na capa da revista “Contigo!” em 2004. Embora o histórico de constantes brigas, Wanessa disse que o ex nunca havia tentado agredi-la.

33. Cauã Reymond e Alinne Moraes

Um dos casais mais badalados dos anos 2000, Cauã Reymond e Alinne Moraes namoraram por três anos entre os anos de 2002 e 2005. Neste período, os dois chegaram a se casar, embora nunca terem achado necessário assinar papel para se sentirem casados.

Após o término da relação, Cauã Reymond e Alinne Moraes mantiveram uma relação saudável e amistosa. Tão amistosa que os dois artistas farão um par romântico na próxima novela das 9, após “Amor de Mãe”, cuja estreia estava marcada para o dia 25 de novembro de 2020. Segundo a atriz, “vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”.

34. Sandy e Paulinho Vilhena

Faz tanto tempo que a cantora Sandy está com o seu atual marido Lucas Lima e pai de seu filho Theo que mal lembramos que a cantora já teve um envolvimento amoroso com o Paulinho Vilhena. Por isso mesmo, os dois não poderiam ficar de fora da nossa lista sobre os casais de famosos que você nem lembrava que existiram.

Os dois se conheceram na série “Sandy & Junior“, onde fizeram um par romântico na 2ª e 3ª temporadas do programa. Nesse meio tempo, o que era ficção se tornou realidade, porém por pouco tempo. Sandy e Paulo Vilhena namoraram por apenas oito meses de relacionamento e a razão do término até hoje é um mistério.

35. Caio Blat e Preta Gil

Você sabia que o ator Caio Blat e a cantora Preta Gil, filha do ícone do tropicalismo Gilberto Gil, já tiveram um relacionamento amoroso? Pois é! Dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram, este deve ser, provavelmente, o mais desconhecido de todos da lista.

O romance entre Preta Gil e Caio Blat teve início nos anos 2000 e durou apenas um ano. Na época, eles viviam trocando juras de amor, mas o relacionamento não vingou porque Preta queria casar e o ator, com apenas 20 anos de idade, não.

36. Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Com certeza, um dos relacionamentos mais midiáticos dos anos 90 foi o da polêmica atriz Luana Piovani e o ator Rodrigo Santoro. Hoje, cada um segue sua vida e ambos mal se falam, mas que eles formaram um casal bombado na época, isso ninguém pode duvidar.

Apesar de terem formado o casal 20 da TV nos anos 90, o namoro terminou da pior maneira possível. Luana Piovani foi flagrada aos beijos com outro no Carnaval de Salvador e a traição pública foi parar na capa da revista Contigo!. Com esta pulada de cerca, o romance chegou ao fim.

37. Sheila Mello e Alexandre Pires

Impossível encontrar alguém que não se lembre do É o Tchan e do grupo de pagode Só Para Contrariar, dois grandes ícones musicais dos anos 90, não é mesmo?! Em razão do sucesso dos dois grupos, os seus integrantes se tornaram figuras públicas, tais quais a dançarina Sheila Mello e o vocalista do SPC, o Alexandre Pires.

Queridinhos da mídia, Sheila Mello e Alexandre Pires namoraram por cinco anos, terminando a relação em 2007. No entanto, o relacionamento só foi confirmado um anos após o seu início. Segundo a assessoria de imprensa da loira, o romance acabou por conta da distância.

38. Taís Araújo e Netinho de Paula

Assim como Caio Blat e Preta Gil, este é um casal que, quem não conhecia a sua existência, jamais iria imaginar: Taís Araújo e Netinho de Paula. Por esta razão, seria impossível deixá-los de fora da nossa lista dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram. No caso, sequer sabia!

O relacionamento entre Taís Araújo e Netinho de Paula durou três anos e foi de 1998 a 2001. Na época, o vocalista do grupo de pagode Negritude Jr. escreveu e gravou com a sua banda a famosa música “A princesa e o plebeu”, que foi inspirada em sua amada e, então, já ex-namorada.

39. Xuxa e Pelé

Nos anos 80, um dos relacionamentos mais midiáticos da época foi o formado pela Xuxa e o Pelé. Com apenas 17 anos de idade, ela se envolveu com o ex-jogador de futebol, 23 anos mais velho do que a apresentador, e o romance, que foi sua primeira relação amorosa, durou longos seis anos.

Tempos depois, Xuxa chegou a afirmar que, durante todo o relacionamento, era muito traída pelo ex-jogador, a ponto de ele estar de batom de outra pessoa. Na sequência, a apresentadora continuou: “Uma atrás da outra. Era normal para ele. Falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Como eu era muito novinha, não tinha experiência nenhuma. O que ele falava para mim achava que era verdade”. Triste este comportamento do Pelé, né?

40. Cláudia Raia e Alexandre Frota

Por fim, nosso último dos casais de famosos que você nem lembrava que existiram e que, provavelmente, é um dos mais inusitados da lista: Cláudia Raia e Alexandre Frota. Ambos foram casados entre 1986 e 1989 e trabalharam juntos em duas novelas da Globo, “Roque Santeiro” (1985) e “Sassaricando” (1987). A razão do término da relação é tão inusitada quanto à formação deste casal: o humorista e apresentador Jô Soares foi o pivô do fim do casamento, com quem a atriz se relacionou posteriormente.

Fala sério, hein? Fechamos o nosso texto com chave-de-ouro lembrando desse casal inusitado formado por Cláudia Raia e Alexandre Frota! Quem iria esperar por essa, não é mesmo? Se você também ficou surpreso, então dê uma olhada nas nossas outras publicações porque, com certeza, irá se surpreender com as demais informações que temos por aqui! Até mais!

15 celebridades brasileiras que investem

Você sabe onde as celebridades brasileiras investem o seu dinheiro? Então, leia este post e confira a nossa lista de famosos investidores.

Você também pode gostar

content

Empréstimo para negativado autônomo 2021

Você é autônomo e não sabe como funciona ou como solicitar um emprestimo mesmo estando negativado? Veja agora e conheça as vantagens

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo online Banco Empréstimo Livre

Conheça o empréstimo online Banco Empréstimo Livre e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Confira!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Safra Visa Platinum: como funciona

Saiba como funciona o cartão de crédito Safra Visa Platinum internacional com programa de recompensas, bandeira Visa e benefícios associados.

Continue lendo