Cartões

Conheça o cartão de crédito Mais

O cartão de crédito Mais! é internacional com bandeira Mastercard. Ele é ideal para pessoas com dificuldade de conseguir aprovação de crédito. Confira mais aqui!

Anúncios

Cartão Mais: aprovação simplificada e programa de pontos exclusivo

Conheça o cartão Mais! Fonte: Mais.
Conheça o cartão Mais! Fonte: Mais.

Então, você já conhece o cartão de crédito Mais!? Este cartão é uma ótima opção para pessoas com baixo score e tem dificuldades na hora de conseguir aprovação de crédito. Ademais, ele também tem uma análise mais simplificada e menos burocracias.

Quer saber como ele funciona e se ele é ideal para o seu perfil? Então, continue a leitura e confira!

Quiz

Está em dúvida sobre qual cartão se encaixa no seu perfil? Faça nosso quiz e descubra!

Como funciona o cartão de crédito Mais?

Como funciona o cartão? Fonte: Pexels.
Como funciona o cartão? Fonte: Pexels.

Pois bem, o cartão Mais! é emitido pela empresa Cred-System, uma empresa que atua de 1996 e é bastante segura.

O cartão Mais! é um produto financeiro com adesão gratuita e aprovação de crédito simplificada. Por isso, é uma ótima opção para pessoas com dificuldades financeiras e que estão em busca de crédito.

Além disso, ele possui o benefício da anuidade diferenciada, que isenta o valor da anuidade no caso de haver movimentação na conta.

Embora, seja mais fácil de conseguir o cartão Mais!, é preciso ficar atento as taxas e encargos que podem acompanha-lo. Infelizmente, a maioria dos seus serviços adicionais é cobrada à parte.

O cartão possui a bandeira Mastercard e, portanto, participa do programa Mastercad Surpreenda. Além disso, ele também tem um programa de benefícios exclusivo chamado Você pode Mais.

Para ter um cartão Mais! você só precisa ter 18 anos ou mais, possuir uma renda mensal e ter um CPF válido. Na hora de fazer a solicitação, você ainda pode escolher a cor do seu cartão que varia entre azul, vermelho ou amarelo.

Qual o limite do cartão de crédito Mais?

Por ser um cartão de fácil aprovação e com análise de crédito simplificada, seu limite tende a ser mais baixo. Tudo vai depender do seu perfil financeiro na hora da análise de crédito.

Cartão de crédito Mais vale a pena?

O cartão vale a pena? Fonte: Pexels.
O cartão vale a pena? Fonte: Pexels.

Confira abaixo as vantagens e desvantagens do cartão Mais! para decidir se este é mesmo o cartão ideal para você.

Vantagens

Primordialmente, a vantagem que mais chama atenção no cartão Mais! é a aprovação simplificada.

Ademais, ele possui alguns outros benefícios como adesão gratuita, descontos em diversas lojas, além da anuidade diferenciada. Esta anuidade vai isentar a tarifa mensal do seu cartão, caso não haja fatura.

Além disso, ele conta com o programa de benefícios chamado de Você Pode Mais. O programa, além de descontos em diversas lojas, ainda te dá um código para concorrer a prêmios diários a cada R$100,00 em compras.

Por fim, você ainda pode fazer saques em caixas eletrônicos do Banco24Horas, fazer pagamentos de boletos e ainda parcelar suas contas em até 3x através do aplicativo do cartão.

Desvantagens

Pois bem, é importante ficar atento na hora de fazer a adesão do cartão Mais! já que ele possui diversas taxas e encargos de acordo com serviços adicionais que você queira solicitar.

Por exemplo, cada saque realizado gera uma taxa de R$15,00.

Além disso, existem outras opções de cartão de crédito no mercado que não possuem anuidade e que trazem melhores benefícios.

Como fazer um cartão de crédito Mais?

Então, se você acha que o cartão Mais! se encaixou no seu perfil, saiba que para solicitá-lo é muito fácil. Você pode fazer a solicitação do cartão pessoalmente, basta se dirigir a uma loja emissora mais próxima.

Quer saber mais detalhes de como solicitar seu cartão Mais!? Então, confira no conteúdo recomendado, a seguir.

Como solicitar cartão Mais

O cartão Mais! Tem adesão gratuita e um programa de pontos exclusivo! Quer saber como solicitar? Confira aqui!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Vamos te mostrar como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz. Leia este post e descubra como ter essa oportunidade de ingressar no mercado.

Continue lendo
content

Cartão Will Bank ou Cartão C6 Bank: qual o melhor?

cartão Will Bank ou cartão C6 Bank? Ambos são isentos de anuidade, internacionais e com bandeira Mastercard. Confira!

Continue lendo
content

Empréstimo Acordo Certo ou Empréstimo Empréstimo Itaú: qual o melhor?

Aprovação e liberação imediata, chances para negativados e muito mais. Decida entre o empréstimo Acordo Certo ou empréstimo Empréstimo Itaú!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como obter o Subsídio Social Parental

Entender como obter o Subsídio Social Parental é fundamental para aproveitar todos os seus benefícios. Abaixo, confira como solicitar o benefício e mais informações relevantes!

Continue lendo
content

Existe aplicativo para aumentar score?

Ter um bom score pode ajudar bastante na hora de fazer um cartão de crédito ou solicitar um empréstimo. Nesse sentido, existem muitas práticas e aplicativos que podem te ajudar a aumentá-lo. Quer conhecer algumas delas? Continue a leitura!

Continue lendo
content

Crédito consolidado Montepio: como funciona

Já imaginou um crédito consolidado, para você usar como quiser, e sem a necessidade de pagamento de comissão? Muito bom que parece mentira, né? Pois bem, esses são só alguns dos benefícios que o crédito consolidado Montepio pode te proporcionar. Portanto, continue a leitura e saiba mais!

Continue lendo