Empréstimos

Conheça o empréstimo consignado Daycoval

Conheça o empréstimo consignado Daycoval e entenda como ele funciona para trazer mais conforto na hora de buscar uma solução financeira segura e inteligente!

Anúncios

por Joyce Viana

30/05/2021 | Atualizado em 08/07/2021

Empréstimo consignado Daycoval 

Conheça o empréstimo consignado Daycoval Imagem: Bxblue
Conheça o empréstimo consignado Daycoval Imagem: Bxblue

De início, o empréstimo consignado é uma modalidade de crédito que pode ser solicitada sem nenhuma burocracia. Então, conheça o empréstimo consignado Daycoval, e outras informações sobre o assunto como quais são as pessoas que podem solicitar esse empréstimo!

Nisso, o banco Daycoval é o responsável por oferecer o empréstimo. Então, continue na leitura para conhecer um pouco mais sobre essa modalidade de crédito, ideal para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS!

Como solicitar empréstimo Daycoval

Aprenda como solicitar empréstimo Daycoval e como essa modalidade de crédito pode ser uma ótima saída para você! Confira!

ValorAté R​$250.000.
ParcelamentoAté 96x.
Taxas de Juros22,15% ao ano
Prazo de liberaçãoAté 2 dias úteis

Anúncios

Como funciona o empréstimo consignado Daycoval?

Conheça o empréstimo consignado Daycoval Imagem: Azullis
Conheça o empréstimo consignado Daycoval Imagem: Azullis

Pois bem, você pode solicitar o empréstimo consignado Daycoval sem burocracia.

Isso porque, as parcelas mensais são debitadas automaticamente na folha de pagamento e na folha de benefício dos solicitantes.

Então, para ter acesso aos valores, o solicitante deve autorizar o desconto em seu salário ou benefício, ou seja, deve fazer uma consignação do crédito emprestado.

Nisso, o órgão responsável pelo pagamento desconta as parcelas do empréstimo, repassando-as para a instituição consignatária conveniada.

E além disso, a contratação pode ser feita por aposentados e pensionistas do INSS; servidores públicos federais, estaduais ou municipais; Militares do exército, da Marinha e da Aeronáutica.

O fato é que em todos os casos o crédito pode ser liberado para quem é correntista ou não, desde que tenham uma margem livre e um convênio válido com a instituição.

Outra consideração importante a se fazer, é que a sua idade pode interferir nos valores liberados, assim como, no prazo máximo para pagamento.

Por exemplo, os beneficiários do INSS podem ter no máximo 9 contratos simultâneos mais o cartão de crédito.

Também é necessário ter renda fixa, assim como, margem livre de 35% dos rendimentos líquidos. Portanto, antes de optar por essa modalidade de crédito, veja se você se enquadra em todos os critérios.

Quais as vantagens do empréstimo Daycoval?

Então, vamos conhecer as vantagens do empréstimo Daycoval. De início, a primeira vantagem é que o banco não faz consulta as agências de crédito, sendo ideal para negativados.

E além disso, o banco permite que o empréstimo seja parcelado em várias vezes, isso vai depender da idade do solicitante e da categoria em que ele se enquadra.

Anúncios

Quais as desvantagens do empréstimo?

Pois bem, a maior desvantagem do empréstimo Daycoval é que ele não está acessível para todas as pessoas, mas, apenas para algumas categorias como aposentados e pensionistas. Portanto, pode não ser uma boa opção para você.

Empréstimo Daycoval vale a pena?

Conheça o empréstimo consignado Daycoval Imagem: Bxblue
Conheça o empréstimo consignado Daycoval Imagem: Bxblue

Então, vale a pena contratar o empréstimo consignado Daycoval, pois, é uma ótima solução para quitar dívidas ou conseguir um dinheiro rápido para aquele negócio que você deseja abrir, mas, está acessível apenas para determinadas categorias de pessoas.

Portanto, ainda que seja mais restrito que os demais empréstimos, é uma opção interessante para quem está buscando dinheiro rápido, e com toda segurança necessária.

E além disso, é um processo que traz praticidade, por ser totalmente online! Confira um pouco mais abaixo!

Como fazer um empréstimo consignado Daycoval?

Então, para fazer o empréstimo consignado você deve estar com os documentos pessoais em mãos e seguir para apresentar uma proposta para o banco Daycoval. Mas, lembre-se que você deve se enquadrar nos critérios para solicitar da instituição.

Portanto, na hora de optar por solicitar o empréstimo consignado faça uma análise das suas finanças, para saber se essa é uma boa solução para você! Então, agora que você já conhece como tudo funciona, vamos te mostrar como você pode ter acesso a ele!

Como solicitar empréstimo Daycoval

Aprenda como solicitar empréstimo Daycoval e como essa modalidade de crédito pode ser uma ótima saída para você! Confira!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Porto Seguro

Com o cartão Porto Seguro, você pode conseguir 50% de desconto na anuidade ou isenção total. Confira aqui como solicitar o seu!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Pan Mastercard Internacional

Conheça o cartão de crédito Pan Mastercard Internacional com programa de cashback, PAN MAIS, Clube de Ofertas, Mastercard Surpreenda e muito mais!

Continue lendo
content

Como solicitar o consórcio imobiliário Santander

Com o consórcio imobiliário Santander, você tem acesso à ótimas condições de crédito. Saiba aqui como solicitar o seu consórcio.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o Cartão Uzzo

Cartão Uzzo é uma boa opção para negativados e o primeiro a funcionar com criptomoedas no Brasil! Clique e saiba mais e como solicitar o seu.

Continue lendo
content

O Senhor finanças é seguro?

Quer conhecer um pouco mais sobre o nosso portal? Então continue com a gente que vamos contar um pouco sobre ele!

Continue lendo
content

Cartão de crédito PicPay é bom?

No post de hoje falaremos sobre o cartão de crédito PicPay. O cartão é livre de taxas, possui um rendimento maior que o da poupança e, ainda, oferece cashback. Continue a leitura e descubra se o cartão PicPay é bom.

Continue lendo