Cartões

Como solicitar o cartão Caixa Simples

Chegou a tão sonhada hora de saber como solicitar o seu cartão Caixa Simples. Vamos saber mais?

Anúncios

por Priscila de Cassia

13/12/2020 | Atualizado em 22/02/2021

Solicitação cartão Caixa Simples

Quer saber como faz para conseguir o seu cartão Caixa Simples, não é mesmo? Afinal, sendo ele o ótimo produto que é, não dá para ficar sem solicitá-lo e se beneficiar de todas as suas vantagens. Então, calma, porque agora é a hora de tirar todas as suas dúvidas e fazer o procedimento da solicitação certinho. Até o final do texto, tenha certeza de que estará ciente de tudo o que precisa saber!

Anúncios

Como solicitar o cartão Caixa Simples

Como falamos no texto anterior, eis a pergunta que vale ouro: como solicitar o seu Caixa Simples? De fato, o nome do cartão tem uma justifica, pois o processo da solicitação é realmente muito tranquilo e fácil.

De fato, o nome do cartão Caixa Simples tem uma justifica, pois o processo da solicitação é realmente muito tranquilo e fácil.

Antes de tudo, você precisa se enquadrar no perfil exigido para obter o cartão. Estes são os requisitos mínimos:

  • Ter mais que 18 anos: a solicitação do cartão só é possível para os considerados maior de idade.
  • Possuir CPF e RG: outra exigência é ter os documentos de identidade válidos.
  • Ser beneficiário da Previdência Social : como o pagamento mínimo da fatura do seu Caixa Simples é descontado no contracheque e/ou benefício, então esta exigência faz mais do que sentido.
  • Ter menos de 75 anos de idade: neste caso, é 100% uma deliberação da Caixa Econômica Federal.

Está dentro das exigências do banco para ter o seu cartão Caixa Simples? Se sim, então vamos para o próximo passo: você precisa ir até uma agência da Caixa para efetivar a sua solicitação.

Está dentro das exigências do banco para ter o seu cartão? Se sim, então você precisa ir até uma agência da Caixa para efetivar a sua solicitação.

Neste momento, você tem que levar consigo os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço: sim, neste caso, você precisa ter um comprovante de endereço para ter o seu Caixa Simples. Quaisquer contas de consumo ou outras faturas de cartões de crédito que estejam em seu nome são válidas; e
  • Extrato do benefício: necessário para estipular o limite do seu cartão de crédito.

E pronto! O resto do processo de solicitação estará nas mãos do gerente da agência que, com certeza, fará de tudo para você se beneficiar deste excelente produto do banco que é o Caixa Simples.

Ah, e antes que você nos questione: não, infelizmente ainda não é possível solicitar o cartão via internet ou telefone. Todavia, você consegue tirar todas as suas dúvidas por meio do whatsaap da Caixa Econômica Federal. Anote aí o número: 0800 726 01 04 – Atendimento Pessoa Física de 2ª a 6ª feira, de 10h às 16h (horário de Brasília), exceto feriados.

Vale a pena, então, solicitar este cartão?

Com certeza, vale muito, mas muito mesmo, a pena pedir o seu Caixa Simples. Como vimos, além de possuir diversas vantagens, como ser aprovado para aposentados e/ou negativados, ser isento de anuidade e possuir juros até 3x menores que os cartões convencionais, este produto é excelente e muito fácil de consegui-lo.

Então, está esperando o que para pedir o seu? Clique no link abaixo e veja tudo o que a Caixa Econômica Federal preparou para você!

card

Cartão de crédito

Caixa Consignado

Visa Internacional

Isenção de anuidade, sem consulta ao SERASA e comprovação de apenas um salário mínimo

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Anúncios

Alternativa recomendada

Se você chegou até aqui, mas ainda não está convencido de que o cartão Caixa Simples é para você, não tem problema. Nossa equipe comparou todos os cartões disponíveis, e com base no feedback de nossos leitores, escolheu uma recomendação de cartão de crédito Consignado adicional para você.

Confere abaixo essa opção e compare com o cartão Caixa Simples. Tenho certeza que você saberá qual opção escolher.

card

Cartão de Crédito

Olé Consignado

Anuidade Zero S/ consulta SPC

Com o Cartão Olé, você pode sacar seu limite de crédito em dinheiro.

Você permanecerá no mesmo site

Sobre o autor

Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo Agibank Consignado ou Empréstimo C6 Consig: qual o melhor?

Está em busca de um consignado? Conheça neste artigo as diferenças entre empréstimo Agibank ou empréstimo C6 Consig. Leia aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Ibicard Fácil

Vamos mostrar como você pode fazer a solicitação do cartão de crédito Ibicard Fácil e, outras dicas sobre como funciona este cartão. Confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Epa

Quer fazer compras com descontos e parcelamento exclusivo? Então, conheça neste post o cartão de crédito Epa e saiba como isso é possível!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Nubank Ultravioleta ou Cartão BBB: qual o melhor?

O cartão Nubank Ultravioleta e o cartão BBB oferecem cobertura internacional e uma série de benefícios exclusivos da bandeira! Leia este post para saber tudo sobre eles e faça a sua escolha!

Continue lendo
content

Serasa Limpa Nome promete descontos de até 99% e quitação de débitos em até R$100!

Começou mais um Feirão Limpa Nome da Serasa para auxiliar os brasileiros em situação de inadimplência a renegociarem suas dívidas! Através da plataforma online, é possível garantir descontos incríveis e condições especiais de pagamento. Entenda.

Continue lendo
content

COFIDIS Crédito consolidado sem adesão de abertura

Afinal de contas, você sabe do que se trata e como solicitar o seu COFIDIS crédito consolidado? Te falamos tudo sobre o tema aqui. Continue com a gente e confira!

Continue lendo