Cartões

Como solicitar o cartão de crédito Ole Consignado

Você já sabe quais são os benefícios do cartão de crédito Ole Consignado, então chegou a hora de saber como solicitá-lo. Afinal, com tantas vantagens, não há razão para não o pedir.

por

Priscila de Cassia

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Cartão de crédito Ole Consignado

Cartão de crédito Ole Consignado

O cartão Ole Consignado é perfeito para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, principalmente àqueles que possuem restrição no nome, mas que desejam fazer uso de um cartão de crédito. Além disso, também vimos que há outras vantagens consideráveis neste produto, como, por exemplo, a possibilidade de mandar o saldo do cartão para a conta corrente.

Então, que tal conferir como solicitar o seu? Pois continue lendo e descubra!

Cartão de Crédito

Olé Consignado

Visa Internacional

Com o Cartão Olé, você pode sacar seu limite de crédito em dinheiro

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Com o Cartão Olé, você pode sacar seu limite de crédito em dinheiro

Passo a passo para solicitar

Passo a passo para solicitar

Então vamos para a resposta da pergunta que não quer calar: como solicitar o seu o cartão de crédito Ole Consignado? Pois bem, antes de tudo, saiba que o processo como todo é muito simples!

Solicitar online

A primeira observação é que você precisa se enquadrar nos requisitos exigidos para a solicitação do cartão Ole Consignado. São eles:

  • ser maior de idade, isto é, ter mais de 18 anos de idade;
  • ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, uma vez que se trata de um produto consignado descontado na folha de pagamento;
  • ter a margem consignável de 5% disponível.

E pronto! São apenas estas 3 exigências. Fora isso, fique atento quanto à documentação necessária para solicitar o seu cartão de crédito Ole Consignado: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Neste último, quaisquer contas de consumo ou fatura de outros cartões valem para a sua comprovação.

Assim, conforme já falamos acima, o processo de contratação é bem simplificado, uma vez que você pode solicitar seu cartão de credito online, como aqui mesmo neste texto. Basta lê-lo até o final que haverá um botão que irá lhe encaminhar para a página de solicitação.

Ou seja, para facilitar ainda mais a sua vida, a solicitação do seu cartão de Ole Consignado é bastante prática e cômoda, já que é possível fazer todos os trâmites pelo computador ou celular. O processo é 100% digital!

Solicitar via telefone

Infelizmente não é possível pedir via telefone o seu cartão Ole Consignado. Mas você pode entrar em contato pelos seguintes números:

  • 4001 4451 (Capitais e Regiões Metropolitanas),
  • 0800 728 4451 (Demais Localidades) ou no exterior, ligue a cobrar para: 55 11 3133 1892.

Baixar aplicativo

Pois existe um app exclusivo, tanto para IOS quanto Android que irá facilitar o gerenciamento do seu cartão e até dos empréstimos Ole. Então, entre na loja de aplicativos do seu celular e faça o download gratuitamente.

Cartão Ole Consignado ou Pan?

Cartão Ole Consignado ou Pan?

Se você chegou até aqui, mas ainda não está convencido de que o cartão Olé Consignado é para você, não tem problema. Nossa equipe comparou todos os cartões disponíveis, e com base no feedback de nossos leitores, escolheu uma recomendação adicional para você. Confere abaixo essa opção e compare com o cartão Olé. Tenho certeza que você saberá qual opção escolher.

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão consignado Pan

Confira agora como pedir o seu cartão Pan consignado facilmente!

Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Cartões

Como solicitar os cartões de crédito BTG+?

Quer saber como solicitar os cartões de crédito BTG+ e ter um dos melhores programas de cashback do mercado? Então saiba que está no lugar certo! Descubra agora mesmo o passo a passo da solicitação.

por

Priscila de Cassia

Publicado em

| Atualizado em

Solicite o seu cartão de crédito BTG+

É inegável que, com o programa de cashback Invest+, os cartões de crédito BTG+ se tornaram uma das melhores opções do mercado. Somado a isso, há outras vantagens que tornam o produto bastante atraente. Tendo consciência disso, fica, então, o questionamento: como solicitar os cartões de crédito BTG+? É justamente essa resposta que encontrará aqui no nosso texto. Confira!

Como solicitar os cartões de crédito BTG+?

Então vamos ao que interessa, que é saber como é o processo para solicitar os cartões de crédito BTG+. O primeiro passo é muito simples, aliás. Basta baixar o aplicativo BTG+ (App Store ou Play Store) e proceder com a abertura da conta digital. Para isso, serão solicitados os seus dados pessoais, fotos de alguns documentos e, possivelmente, envio de uma selfie segurando o seu documento.

Para dar início ao processo de solicitação dos cartões de crédito BTG+, basta baixar o aplicativo BTG+ (App Store ou Play Store) e proceder com a abertura da conta digital.

Depois de ter a conta aprovada, é possível consultar qual cartão o banco digital disponibilizou para você e, a partir desse momento, já estará apto a utilizar o cartão virtual. Lembre-se de que a liberação do cartão pelo BTG+ se dá por meio de uma análise que é feita internamente e depende de diversos fatores.

Ou seja, isso significa que, mesmo que tenha a renda mínima ou acumule o volume de investimentos exigidos, o cartão de crédito não necessariamente será aprovado para você. Todavia, há a possibilidade de você ter sido aprovado para um cartão inferior do que gostaria. Nesse caso, o conselho é utilizá-lo por um tempo, criar relacionamento com o banco e, posteriormente, solicitar upgrade para a versão superior.

Passo a passo para solicitar os cartões BTG+

Assim que criar a sua conta, para solicitar os cartões BTG+ você precisa seguir o passo a passo a seguir:

Assim que criar a sua conta, para solicitar os cartões BTG+ você precisa seguir o passo a passo a seguir para efetivar o pedido.
  1. Entre no site da instituição financeira;
  2. Clique na opção "Entrar na lista de espera";
  3. Preencha o formulário que vai aparecer na tela, informando nome, e-mail, CPF e celular;
  4. Toque em "Li e concordo com a política de privacidade";
  5. Depois, clique em "Estou de acordo";
  6. Selecione "Não sou um robô";
  7. Por fim, clique em "Entrar na lista de espera".

Pronto! Aí é só aguardar o retorno do banco e ficar na torcida para ter um dos melhores cartões de crédito do mercado, principalmente em termos de cashback.

Conclusão

Se você gostou do que viu e deseja dar início ao processo de solicitação do cartão de crédito BTG+, basta clicar no botão abaixo que será redirecionado para a página do banco digital. Não perde mais tempo e peça já o seu!

Continuar Lendo

Em Alta