Dicas

Como se inscrever no Histórias Interrompidas? Veja o processo

Em apenas 4 etapas você já realiza a sua inscrição e pode ser chamado pela produção para participar do quadro! E a melhor parte é que todo o processo é 100% online! Saiba mais sobre o processo aqui.

Anúncios

por Leticia Jordão

17/01/2023 | Atualizado em 19/01/2023

Saiba como ser escolhido para o quadro

Saiba tudo sobre a inscrição do programa! Fonte: Freepik.
Saiba tudo sobre a inscrição do programa! Fonte: Freepik.

Se você quer participar desse quadro e ter o seu sonho realizado, precisa aprender a como se inscrever no Histórias Interrompidas!

Em resumo, esse programa é um dos muitos quadros que tem no Domingão com Huck. A partir dele, as pessoas podem contar sobre um plano que foi interrompido devido a pandemia.

card

Programa de TV

Histórias Interrompidas

Domingão Benefícios

Conte sobre seu projeto cancelado e veja ele se tornar realidade no programa!

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Dessa forma, se a sua história for inspiradora e emocionante, ela poderá aparecer no programa, onde a equipe pode realizar esse sonho para você.

Mas, para isso acontecer é preciso que você aprenda a como se inscrever no Histórias Interrompidas! Por isso, continue conosco neste post e aprenda a como fazer sua inscrição.

Quais são os requisitos para se inscrever no quadro?

Em resumo, para quem deseja fazer parte do programa, mas não tem ideia de como funciona, é fundamental conhecer os requisitos para comparecer ao programa.

Sendo assim, para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade. Além disso, é interessante contar a sua história de forma detalhada para a produção escolher você.

Como se inscrever no Histórias Interrompidas?

Agora que você já conhece os principais requisitos para participar do programa, está na hora de você aprender a como se inscrever no Histórias Interrompidas.

Sendo assim, para isso, basta você seguir as etapas de inscrição listadas abaixo.

Faça o cadastro no site do Gshow

Em primeiro lugar, entre no site da Gshow e crie sua conta no portal para que assim você possa seguir se inscrevendo para o programa.

Você pode acessar o link para realizar esse cadastro logo no início deste artigo.

Faça um bom texto sobre sua história

Após se cadastrar, você pode começar a escrever a sua história. Para isso, abra um arquivo no Word ou escreva um rascunho em papel mesmo.

A princípio, ao relatar a sua história é importante se atentar aos detalhes e tentar torná-la o mais emocionante e inspiradora possível para que assim a produção te escolha.

Além disso, é preciso que você desenvolva um título chamativo para a sua história e assim chame a atenção da equipe do programa.

Por fim, é preciso se atentar que existe um limite para o tamanho do texto. Sendo assim, você deve escrever até 10.000 caracteres.

Reúna arquivos para enviar

Em resumo, além de ter a história, também é preciso que você envie arquivos para poder ilustrá-la melhor.

Para isso, você pode enviar áudios, vídeos e imagens para a produção analisar. A saber, é permitido o envio de até 5 arquivos.

Finalize sua candidatura

Por fim, você pode finalizar a sua candidatura ao adicionar seu título e texto na página de inscrição e carregar os arquivos que você separou.

Além disso, na página de inscrição, também é preciso que você adicione algumas informações básicas, como seu estado, cidade e telefone.

Depois de se registrar, é só esperar! A produção entrará em contato com os selecionados para participar do programa.

Histórias Interrompidas ou The Voice Brasil: qual é a melhor opção?

Se você canta bem precisa conhecer este programa! Fonte: The Voice Brasil.
Se você canta bem precisa conhecer este programa! Fonte: The Voice Brasil.

Além do Histórias Interrompidas, existe outro programa de TV interessante que está com as inscrições abertas.

Esse programa é o The Voice Brasil! A partir dele, você pode iniciar a sua carreira musical ao se apresentar e ser escolhido por um dos jurados.

Para conhecer mais sobre como funciona o processo de inscrição para o The Voice Brasil, basta conferir o post a seguir!

Menina negra usando macacão jeans amarelo e usando o celular de microfone enquanto canta

Como se inscrever no The Voice Brasil?

Faça sua inscrição hoje mesmo pela internet em apenas 3 etapas!

Sobre o autor

Leticia Jordão

Olá! Sou formada em Marketing e acabei descobrindo minha paixão na área de produção de conteúdo! Hoje eu possuo experiência escrevendo sobre marketing digital e finanças pessoais onde sempre foco em entregar a informação que o público mais precisa.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar cartão Mais

Com o cartão Mais, você faz compras no Brasil e no exterior e aproveita os benefícios da bandeira Mastercard. Veja aqui como solicitar o seu!

Continue lendo
content

Cartão Porto Seguro ou Cartão Agibank: qual o melhor?

Está na dúvida entre o cartão Porto Seguro ou cartão Agibank? Então, confira nesta comparação completa qual dessas opções é a certa para você!

Continue lendo
content

Conheça o crédito imobiliário Caixa

O crédito Imobiliário da Caixa tem vantagens especiais para você. Com ele, é possível financiar o seu imóvel em até 35 anos. Conheça mais neste artigo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Descubra como enviar ou receber dinheiro do exterior pelo app Nubank!

Uma nova parceria entre o Nubank e a Remessa Online trouxe ainda mais praticidade para os usuários da fintech. Agora é possível enviar e receber dinheiro internacional de forma simples através do aplicativo! Saiba mais aqui.

Continue lendo
content

7 dúvidas sobre o cartão Afinz

Está com dúvidas sobre Cartão Afinz? Leia o post abaixo e esclareça-as de uma vez por todas!

Continue lendo
content

7 melhores cartões Black 2021

Preparamos este conteúdo com os melhores cartões Black do ano. Aqui é possível encontrar a comparação de suas principais características e vantagens antes de escolher qual é o cartão Black ideal para você.

Continue lendo