Dicas

Como se inscrever no The Voice Brasil? Veja o processo

O processo de inscrição acontece pela internet e o candidato passa por três etapas simples de preenchimento de formulários e envio de vídeos cantando. Saiba mais detalhes sobre o processo aqui.

Anúncios

por Leticia Jordão

16/01/2023 | Atualizado em 19/01/2023

Inscrição 100% online para você participar de um dos maiores programas musicais da TV brasileira

Veja como realizar a sua candidatura! Fonte: Freepik.
Veja como realizar a sua candidatura! Fonte: Freepik.

Saber como se inscrever no The Voice Brasil pode ser o primeiro passo para você realmente alavancar a sua carreira musical.

A saber, a partir desse programa você consegue mostrar o seu talento e fazer bons contatos para virar um cantor ou cantora de sucesso.

card

Programa de TV

The Voice Brasil

Prêmios Sucesso

Mostre seu talento para o mundo e tenha uma carreira musical de sucesso!

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Mas, para conseguir tudo isso, é preciso aprender a como se inscrever no The Voice Brasil. A saber, o processo de inscrição envolve algumas etapas e até a produção de vídeos para você ser selecionado.

Sendo assim, para conhecer melhor sobre todo o processo e realizar sua inscrição no programa, basta continuar conosco neste post!

Quais são os requisitos para se inscrever no programa?

Em resumo, para se inscrever, basta que a pessoa tenha, no mínimo, 16 anos de idade conforme o regulamento oficial do programa.

A saber, quando o participante é menor de idade, quem deve realizar a sua inscrição e autorizar a participação no programa é o seu responsável legal.

Como se inscrever no The Voice Brasil?

A inscrição para o The Voice Brasil acontece toda pela internet, onde você só precisa preencher alguns formulários com seus dados e enviar vídeos e fotos seus.

Dessa forma, a equipe que cuida do recrutamento dos participantes pode conhecer você melhor e te escolher para participar do programa.

Sendo assim, para aprender a como se inscrever no The Voice Brasil e assim conseguir ser chamado para participar do programa, basta conferir as principais etapas de inscrição abaixo.

Faça seu cadastro na plataforma

Em primeiro lugar, para participar do The Voice Brasil, é preciso que você realize um cadastro na plataforma online da Globo.

Para isso, basta entrar na página oficial do programa. Para facilitar a sua busca, deixamos o link para ela no início deste post.

Dessa forma, ao entrar na página, você poderá preencher o formulário com as suas informações, como nome, e-mail e senha para assim criar seu cadastro na plataforma e conseguir acessá-la.

Preencha seu formulário de inscrição

Após realizar o seu cadastro você pode seguir preenchendo o formulário oficial de inscrição no programa.

A saber, esse formulário pode pedir informações como data de nascimento, estado em que mora e até se a inscrição será solo ou em dupla.

Envie vídeos cantando

Por fim, a última etapa da inscrição no The Voice é realizar o envio de vídeos e fotos suas para a equipe de seleção.

Em resumo, é possível enviar até 3 vídeos cantando e 5 fotos. A equipe que faz  seleção de candidatos orienta que o ideal é iniciar o vídeo cantando e somente depois falar sobre você.

Além disso, também é preciso que o vídeo:

  • Não seja feito de colagens de imagens;
  • Tenha músicas em português;
  • Não ultrapasse 5 minutos de duração.

Dessa forma, ao seguir estas simples orientações você já consegue realizar a sua inscrição no The Voice Brasil e sem maiores problemas!

The Voice Brasil ou Histórias Interrompidas: qual é a melhor opção?

Conheça mais sobre este programa de TV! Fonte: Freepik.
Conheça mais sobre este programa de TV! Fonte: Freepik.

Além de aprender a como se inscrever no The Voice Brasil, pode ser interessante que você conheça outros programas de TV para participar.

Sendo assim, uma opção interessante para você é conhecer o quadro Histórias Interrompidas.

A saber, ele é um quadro do programa Domingão com Huck e permite que o participante conte qualquer plano que teve e que acabou sendo interrompido com a chegada da pandemia.

Dessa forma, esse participante pode ter o seu sonho realizado pelo programa para continuar seguindo com seus projetos.

Para saber como se inscrever neste quadro é de que forma ser chamado, basta conferir o post a seguir!

Imagem com fundo azul escrito "Domingão" em amarelo e "Com Huck" em branco

Como se inscrever no Histórias Interrompidas?

Conheça todo o processo de inscrição e quais requisitos você precisa cumprir para participar!

Sobre o autor

Leticia Jordão

Olá! Sou formada em Marketing e acabei descobrindo minha paixão na área de produção de conteúdo! Hoje eu possuo experiência escrevendo sobre marketing digital e finanças pessoais onde sempre foco em entregar a informação que o público mais precisa.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Por que entrar grupo WhatsApp Senhor Panda?

Se você quer receber conteúdo gratuito sobre finanças, como dicas de investimentos, por exemplo, faça parte do grupo WhatsApp Senhor Panda.

Continue lendo
content

Como solicitar o financiamento Leroy

Aprenda como solicitar o financiamento para construção Leroy e outras informações sobre ele, para poder terminar sua construção! Confira!

Continue lendo
content

Conheça o Cartão de Crédito Proteste

Cartão de crédito Proteste é uma excelente opção para negativados, e ainda oferece programa de cashback. Clique e saiba mais sobre ele aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a conta à ordem Abanca Base

Procura por uma nova conta à ordem e não quer contratar um serviço com um monte de coisas que não vai usar? Então, confira aqui como funciona a conta Base, do Abanca e veja se é a ideal para si.

Continue lendo
content

Cartão Caixa Elo Mais com programa de pontos

O cartão Caixa Elo Mais é um produto oferecido pela Caixa. Dentre seus principais benefícios podemos citar o fato de que ele oferece mais pontos aos usuários. Além disso, ele também poderá participar do programa Elo Flex. Quer saber mais? Continue a leitura e confira!

Continue lendo
content

Moradores de Petrópolis tem FGTS Calamidade liberado

O Governo Federal liberou mais um município para o saque do FGTS Calamidade. Com as fortes chuvas e enxurradas, Petrópolis contabiliza mais de 200 mortos e já decretou Calamidade Pública.

Continue lendo