Cartões

Cartão de crédito Olé Consignado: descubra tudo sobre o ideal para os negativados

Para quem está negativado e não consegue um cartão de crédito, os seus problemas foram resolvidos com o cartão de crédito Olé Consignado.

Anúncios

Cartão Olé Consignado: perfeito para quem está negativado

Considerado um dos melhores do mercado para quem tem restrição no CPF, a aprovação o cartão de crédito Olé Consignado é feita sem consulta ao SPC ou SERASA. Fonte: Olé.
Considerado um dos melhores do mercado para quem tem restrição no CPF, a aprovação o cartão de crédito Olé Consignado é feita sem consulta ao SPC ou SERASA. Fonte: Olé.

Para quem está negativado e não consegue um cartão de crédito, saiba que os seus problemas foram resolvidos com o cartão de crédito Olé Consignado. Considerado um os melhores do mercado para quem tem restrição no CPF, sua aprovação é feita sem consulta ao SPC ou SERASA. Sendo perfeito para quem encontra dificuldades em conseguir crédito.

Para quem não conhece a Olé Consignado, ela nasceu em 2016 como Banco Bonsucesso Consignado, da junção entre o Banco Bonsucesso e o Santander, com a missão de ser a solução de milhares de brasileiros que precisam de crédito. Inclusive, vale ressaltar que a empresa está cumprido muito bem os seus objetivos.

Por trabalhar de maneira consignada, a Olé Consignado consegue oferecer crédito a quem está negativado. Isso porque, de certa maneira, garante o pagamento das faturas, já que o valor vem descontado no salário ou no benefício INSS da pessoa. Com isto, tornou-se bastante queridinha de quem possui problemas financeiros, pois encontraram nela a sua solução.

Ademais, se você quer saber mais sobre o cartão, continue a leitura e confira!

Renda MínimaSalário mínimo
AnuidadeIsenta
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosDescontos na rede de parceiros Olé;
Acompanhe tudo pelo aplicativo.
Banco EmissorSantander
Tabela de benefícios – Olé Consignado

Como solicitar o cartão de crédito Olé Consignado

O cartão de crédito Olé Consignado é internacional com bandeira Visa. Ele não tem anuidade e, ainda, oferece descontos nos parceiros Esfera. Saiba aqui como solicitá-lo.

Anúncios

Sobre o cartão de crédito Olé Consignado

Como já falamos anteriormente, se tem restrição no nome ou então possui um score baixo, não conseguindo, portanto, obter um cartão de crédito convencional, o cartão de crédito Olé Consignado é a solução perfeita para você. Isto porque ele veio justamente com o propósito de atender à necessidade deste público em especial.

Destinado a Aposentados e Pensionistas INSS, além de Servidores Públicos, o cartão de crédito Ole Consignado desconta o valor mínimo da fatura automaticamente do contracheque ou benefício INSS. Desse modo, por ter o pagamento mínimo já garantido, tem taxas até 5x mais baixas que os cartões de crédito tradicionais.

Com margem consignável exclusiva de 5%, este cartão não exige que você tenha saldo em conta para utilizá-lo nas compras, sendo este o seu maior diferencial. Ao contrário na maioria dos cartões de crédito para negativados existentes no mercado, é necessário que deposite dinheiro no cartão, o que é bastante limitante. Afinal, para comprar produtos de alto custo, como uma televisão, por exemplo, não é todo mundo que possui aquele valor à vista, não é mesmo?

Além das vantagens já citadas acima, temos a melhor de todas, que é aprovação do cartão de crédito Ole Consignado sem consulta ao SPC ou SERASA. Trabalhando desta forma, ele democratiza o crédito para diversas pessoas que possuem maiores dificuldades financeiras, como é o caso dos aposentados do Brasil.

Vantagens e benefícios do cartão de crédito Olé Consignado

Afinal, quais as vantagens do cartão? Fonte: Adobe Stock.
Afinal, quais as vantagens do cartão? Fonte: Adobe Stock.

Então, agora que você já sabe sobre o que se trata o cartão de crédito Olé Consignado, que tal resumirmos as suas vantagens e benefícios? Com certeza, depois de ler este resumo, você não vai nem hesitar em solicitá-lo, pois, como já citamos, este cartão traz consigo inúmeras vantagens quando comparado às demais modalidade de cartões de crédito. Veja só!

Anúncios

1. Crédito pré-aprovado para aposentados, pensionistas e servidores públicos

A maior e principal vantagem do cartão de crédito Olé Consignado é o crédito pré-aprovado para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Graças a essa facilidade, ter crédito tornou-se uma realidade para diversos brasileiros, que encontravam dificuldades em solicitar por meios convencionais.

Neste caso, os limites disponibilizados serão calculados com base no rendimento mensal líquido do cliente, podendo chegar a 2x o valor do benefício da pessoa. E aí, excelente, não concorda? Ainda mais quando levamos em consideração que ele abrange quem está com restrição no CPF.

2. Margem consignável exclusiva de 5%

Assim como o crédito pré-aprovado, outro grande benefício do cartão de crédito Olé Consignado é a margem consignável exclusiva de 5%, podendo utilizar o empréstimo e o cartão de crédito consignado combinados. Antes que você nos pergunte como, nós já te adiantamos! Continue a ler que entenderá!

No caso da margem consignável exclusiva de 5%, isto significa que, mesmo que já tenha utilizado a margem consignável de 30%, você poderá utilizar esta porcentagem adicional. Ou seja, terá mais 5% para solicitar o cartão Olé Consignado. Parece até mentira, mas é verdade! Baita benefício, não?

3. Taxa de juros mais barata que o cartão convencional

Por estarmos falando de um cartão de crédito consignado, não haveria sentido ter uma taxa de juros que nem um convencional, não é mesmo? Afinal, neste último caso, trata-se de juros extremamente altos no caso de não pagamento da fatura do cartão, risco este que o cartão de crédito Olé Consignado corre num nível muito menor.

Como o produto garante parte do pagamento das parcelas, uma vez que o valor mínimo de 5% é descontado automaticamente do benefício ou contracheque, não há razões para cobrar altos valores nas taxas de juros. Se não pagar o valor total da fatura do mês, você terá somente esses 5% descontados diretamente do rendimento, sendo o saldo restante somado à próxima fatura.

4. Aprovação do cartão de crédito sem consulta ao SPC ou SERASA

Por fim, não poderíamos deixar de falar da vantagem mais conhecida por todos, que é justamente o título do nosso texto: a aprovação do cartão de crédito Olé Consignado sem consulta ao SPC ou SERASA. Com este benefício, não há motivos para não solicitar o seu cartão, pois, com ele, até pessoas negativadas conseguem crédito de maneira muito fácil..

E aí, está gostando do que está lendo e ficando interessado em ter um cartão de crédito Olé Consignado por vir? Então calma que ainda não acabou! No próximo tópico, falaremos sobre mais vantagens deste produto que o tornam irresistível. Confira!

Mais vantagens do cartão de crédito Olé Consignado

Quer conhecer mais vantagens do cartão de crédito Olé Consignado? Se sim, então leia este texto e não fique de fora dessa. Peça logo o seu.

Sobre o autor

Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Em Alta

content

Empréstimo Caixa consignado: como funciona

Saiba como funciona o empréstimo Caixa consignado, com tarifas reduzidas e desconto em folha. Ideal para necessidade de dinheiro rápido!

Continue lendo
content

Como checar minhas dívidas ativas?

A dívida ativa costuma ser um problema para centenas de brasileiros, que não sabem como ela fnciona. Mas, como checar minhas dívidas ativas?

Continue lendo
content

Empréstimo Itaú Empresarial: como funciona

O empréstimo Itaú Empresarial oferece crédito rápido e carência de até 90 dias para começar a pagar as parcelas! Quer saber mais? Confira!

Continue lendo

Empréstimos

Empréstimo KeyCash: como funciona

O empréstimo KeyCash pode ser uma ótima opção para estabilizar o seu negócio. Confira suas principais características e vantagens aqui!

Empréstimo KeyCash: juros baixos e até 20 anos para pagar

O empréstimo Keycash MEI é ideal para o microempreendedor que deseja investir no capital de giro para o seu negócio ou, ainda, investir no seu estabelecimento. Com ele você pode modernizar a sua produção e melhorar a qualidade dos seus produtos. Dessa forma, as possibilidades de investimento são muitas e este apoio financeiro pode ser fundamental.

Pois bem, o empréstimo Keycash possui um prazo bem extenso para pagamento, podendo chega até 240 meses. Além disso, você pode utilizar o crédito para fazer a folha de pagamento dos funcionários ou, ainda, para expandir o seu negócio. Portanto, não há restrição de uso. Veja abaixo mais características desta linha de crédito.

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosA partir de 0,82% ao mês
Prazo para pagarAté 240 vezes
Prazo de liberaçãoImediato após contratação
Valor do empréstimoAté 60% do valor do imóvel de garantia
Aceita negativados?Sim
VantagensCrédito pode ser usado como quiser
Taxas de juros baixas
Aceita negativados
Processo online
Afinal, quais as características do empréstimo?

Como solicitar o empréstimo KeyCash

O empréstimo KeyCash facilita a contratação de crédito, pois apresenta taxa de juros a partir de 0,82% ao mês com prazo de até 240 meses para pagar. Veja como solicitar!

Vantagens KeyCash MEI

Então, existem muitas vantagens ao fazer um empréstimo pela KeyCash. Primeiramente, a instituição financeira pode aprovar sua solicitação de crédito ainda que você tenha restrições no nome. Portanto, acesse o site e faça uma simulação. Você não paga nada e pode fazer quantas simulações quiser.

Ademais, o KeyCash MEI tem taxas de juros baixíssimas a partir de 0,82% ao mês. O prazo para pagamento da dívida pode ser de até 240 meses e você pode fazer todo o procedimento de forma online. Desta forma, você pode simular, fazer uma proposta e contratar o crédito de maneira segura, sem sair de casa.

Aliás, você ainda pode usar o valor como desejar. Isso significa que você não tem nenhuma restrição contratual na hora de utilizar o valor do empréstimo.

Características principais do KeyCash MEI

De início, o empréstimo KeyCash MEI chama a atenção por possuir taxas de juros mais baixas. Isso acontece já que, para fazer a contratação, você deve ter como garantia um imóvel quitado.

Portanto, o empréstimo KeyCash é uma modalidade de crédito no qual a garantia de pagamento do empréstimo é o imóvel que deve estar quitado e em nome de pessoa física. Assim, o valor do crédito solicitado será de até 60% do valor do imóvel colocado como garantia.

Logo, ao fazer a simulação, você deve inserir o endereço do seu imóvel quitado, e aguardar análise. Se aprovado, você poderá ter até 240 meses para pagar a dívida. Aliás, todo o processo de contratação é feito online, de forma segura e prática.

Para quem o empréstimo é indicado

Se você está pensando em entrar para o mundo dos microempresários, então o empréstimo KeyCash MEI é para você. Desta forma, esta linha de crédito é ideal para quem quer investir no seu negócio, modernizar a produção, melhorar a qualidade dos seus produtos ou até mesmo reformar o seu estabelecimento.

Ainda que você não precise informar como está sendo gasto o valor do empréstimo, a opção é ideal para micro, pequenos e médios empresários. Ademais, quer saber mais sobre este crédito? Então, leia o nosso conteúdo recomendado abaixo.

Conheça o empréstimo imobiliário KeyCash

O empréstimo imobiliário KeyCash tem juros a partir de 0,82% ao mês e prazo para pagamento de até 240 meses! Confira!

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Santander SX

Conheça as vantagens e desvantagens do cartão Santander SX, descubra como zerar a sua anuidade e ainda como solicitar o seu!

Continue lendo
content

Cartão PagBank ou Cartão Atacadão: qual escolher?

O cartão pagbank ou cartão atacadão podem ser o que você precisa se estiver atrás de descontos em lojas parceiras e cobertura internacional. Confira!

Continue lendo
content

Cartão PagBank ou Cartão Acesso: qual o melhor?

O cartão pagbank ou cartão acesso são cartões ideais para negativados por não consultarem os órgãos, como SPC ou SERASA. Confira!

Continue lendo