Empregos

Vagas iFood: como verificar as opções?

O iFood é uma empresa que preza pela diversidade e inclusão e está sempre oferecendo oportunidades para seus funcionários desenvolverem suas carreiras! Saiba mais sobre as vagas em aberto nesta empresa aqui.

Anúncios

Essa empresa consegue oferecer um ótimo ambiente de trabalho para você

Veja como o iFood cuida de seus funcionários! Fonte: Pexels / iFood.
Veja como o iFood cuida de seus funcionários! Fonte: Pexels / iFood.

Para quem quer trabalhar em uma empresa com diversidade, que oferece muitas oportunidades de crescimento e benefícios que melhoram a qualidade de vida, precisa conferir as vagas iFood abertas.

Essa grande empresa de delivery conta hoje com 9 anos de atuação e mais de 4 mil funcionários. A saber, eles trabalham em um ambiente saudável e cheio de oportunidades.

Imagem escrito iFood no centro em vermelho com fundo branco

Como enviar currículo para iFood?

O envio do currículo é muito prático e é feito no site oficial da empresa. Saiba como neste artigo!

Hoje o iFood conta com escritórios em Osasco, Campinas e Jundiaí. Além de ter polos de tecnologia em São Carlos, Recife e Porto Alegre onde diversas pessoas trabalham todos os dias.

Além disso, no iFood você também consegue ter a possibilidade de trabalhar totalmente home office. Neste artigo, você conhecerá mais sobre essa empresa e o que ela pode oferecer.

Quem é o iFood?

Saiba mais sobre esta empresa de delivery! Fonte: Pexels.
Saiba mais sobre esta empresa de delivery! Fonte: Pexels.

Em resumo, o iFood é um grande aplicativo de delivery. A saber, ele ficou famoso nos últimos anos pela sua facilidade em pedir comidas e também pela variedade de restaurantes. 

Hoje podem ser encontrados em seu catálogo mais de 200 mil estabelecimentos espalhados em 1000 cidades brasileiras. Eles recebem mais de 50 milhões de pedidos por mês.

Mas, para fazer toda essa operação funcionar, o iFood conta com uma grande equipe de colaboradores que chama carinhosamente de “FoodLovers”.

A saber, a iFood valoriza profissionais que são apaixonados pelo que fazem e são totalmente engajados em alcançar ainda mais resultados.

Além disso, o iFood sempre busca pessoas que tenham sentimento de dono e oferecem a elas muita autonomia para que consigam fazer acontecer.

Como verificar as vagas?

Como o iFood possui uma cultura bem específica sua, hoje em dia a empresa não utiliza intermediários na hora de buscar novos talentos.

Dessa forma, você consegue encontrar as vagas abertas no iFood no site oficial da empresa. Assim, você pode se cadastrar no sistema deles e enviar o seu currículo sempre que quiser.

Quais são as principais vagas iFood em aberto?

Hoje o iFood conta com algumas oportunidades abertas em seus escritórios para você atuar em diferentes áreas e cargos. Abaixo, selecionamos alguns para você conhecer!

Estagiário de marketing

Para você que está começando na carreira e busca ter uma experiência mais rica, pode encontrar a oportunidade que precisa dessa vaga.

Como estagiário de marketing, sua função será a de dar suporte em eventos presenciais, acompanhar as comunicações, auxiliar a gestão de fornecedores entre outras atividades.

Para atuar aqui você precisa estar cursando o ensino superior, conhecer marketing, comunicação e Photoshop, ser antenado às tendências do mercado e gostar de pessoas.

Representante de vendas

Já nessa vaga de representante de vendas, você irá atuar na prospecção de empresas para ter mais estabelecimentos no aplicativo.

Nesse cargo, você tem a possibilidade de trabalhar no modelo híbrido, onde só é necessário estar no escritório 2 vezes na semana.

Para conseguir essa vaga, é preciso ter experiência em vendas na internet e por telefone. Além de conhecer o pacote office, LinkedIn, Apollo e Sales Navigator, que são as principais ferramentas usadas no dia a dia desse profissional.

Analista de planejamento comercial

Por fim, você também pode atuar no setor comercial do iFood ao se tornar um analista de planejamento!

A saber, nesse cargo você irá acompanhar os indicadores diários e resultados de pedidos e lojas. Além disso, também vai atualizar relatórios, fechar as bonificações do setor e garantir que todas as vendas estão sendo registradas.

Para atuar nesse cargo, você precisará ter experiência com planejamento, possuir Excel avançado e ter capacidade para resolver problemas.

Qual é o salário médio dessa empresa?

Em resumo, como o iFood possui cargos bem diferentes, é possível encontrar diversos valores de salários para as suas vagas.

Sendo assim, segundo o site da Glassdoor, quem trabalha na iFood recebe entre R$ 900,00 até R$ 50 mil por mês.

Quais são os benefícios oferecidos pela iFood?

A saber, como o iFood é uma empresa que preza pelos seus funcionários e sabe valorizá-los, ela consegue oferecer benefícios bem interessantes e diferentes, como:

  • Subsídio financeiro para equipar home office;
  • Parceria com coworkings no Brasil;
  • Programas de aceleração de carreiras;
  • Horários de trabalho mais flexíveis;
  • Programa de apoio a saúde mental;
  • Assistência médica, odontológica e seguro de vida;
  • Plataforma iLearn para você se desenvolver;
  • Escritórios com bibliotecas, jogos, quadras, e muito mais;
  • Licença maternidade/paternidade estendida.

Além desses benefícios, a iFood conta ainda com diversos programas de diversidade a fim de incluir pessoas negras, LGBTQIA + e pessoas com deficiência.

E ela também possui programas para empoderamento feminino e para aceitação do corpo.

Como mandar currículo para iFood?

Saiba onde enviar o currículo! Fonte Pexels.
Saiba onde enviar o currículo! Fonte Pexels.

Então, se você gostou do que conheceu até aqui sobre o iFood, chegou a hora de você aprender a enviar seu currículo para ela.

Para isso, basta entrar no site de carreiras do iFood, pesquisar a vaga desejada e seguir se candidatando para elas.

Mas, para conhecer esse processo mais de perto e conferir os detalhes do envio, recomendamos que você confira o post a seguir e saiba muito mais!

Imagem escrito iFood no centro em vermelho com fundo branco

Como enviar currículo para iFood?

Veja como é fácil e prático se candidatar para as vagas dessa grande empresa!

Sobre o autor

Leticia Jordão

Olá! Sou formada em Marketing e acabei descobrindo minha paixão na área de produção de conteúdo! Hoje eu possuo experiência escrevendo sobre marketing digital e finanças pessoais onde sempre foco em entregar a informação que o público mais precisa.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o cartão C6 Carbon

Já conhece o C6 Carbon? Um cartão exclusivo, com os benefícios Mastercard Black e cobertura internacional. Saiba tudo neste artigo!

Continue lendo
content

Conheça o consórcio automóvel Santander

Conquiste seu sonho do carro zero com o consórcio automóvel Santander. Ele oferece planos de pagamento facilitado, taxa de juros zero e muito mais.

Continue lendo
content

Carro com dívidas: o que fazer?

Seu carro está com dívidas? No artigo de hoje vamos te mostrar o que fazer com essa situação. Se é melhor vender ou tentar quitar a dívida. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Bolsa Família e Auxílio Brasil é a mesma coisa? Veja a resposta!

Se você tem dúvidas se o Bolsa Família e o Auxílio Brasil é a mesma coisa, saiba que você está no lugar certo. Aqui te explicamos tudo sobre o assunto. Continue a leitura e saiba mais.

Continue lendo
content

Como é calculado o Boa Vista Score?

Em suma, o Boa Vista Score te ajuda a entender como anda sua saúde financeira. Veja como calculá-lo aqui.

Continue lendo
content

Como aumentar limite do cartão Bahamas?

Descubra tudo sobre como aumentar o seu limite do cartão Bahamas e usufrua dele com conforto e praticidade. É um processo simples, fácil e pode ser 100% online, sem complicações.

Continue lendo