Finanças

Solicite o seu empréstimo da Credjet

Você já tem quase todas as informações de que precisa sobre o empréstimo Credjet, mas ainda falta a mais importante: como solicitá-lo? Chegou a hora de descobrir!

Por

Priscila de Cassia 

| Publicado em

ANÚNCIOS

Como solicitar passo a passo

Se você já sabe as informações gerais do empréstimo Credjet, assim como já conhece a fundo todas as suas vantagens, falta, por consequência, mais o quê? Pois é, falta você saber como solicitar esse crédito pessoal online, que, fatalmente, é um dos melhores do mercado. Bora lá, então?

ANÚNCIOS

Como solicitar o empréstimo Credjet

Como já deve imaginar, o empréstimo Credjet é muito fácil de ser solicitado. Justamente por ser online, não há grandes burocracias e o processo é tudo muito rápido. Ainda assim, é preciso se atentar a alguns detalhes.

O empréstimo Credjet é muito fácil de ser solicitado. Justamente por ser online, não há grandes burocracias e o processo é tudo muito rápido.

O primeiro deles diz respeito aos pré-requisitos para solicitar o crédito. No caso da Credjet, você precisa ter no mínimo 18 anos e no máximo 70, possuir uma conta bancária do Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica ou Banco do Brasil com acesso ao internet banking e um número de celular. Apenas esses três detalhes já são mais do que suficientes para a empresa.

Então, uma vez que você se enquadra nas exigências do empréstimo Credjet, chegou a hora, então, de fazer o pedido. Para isso, você só precisa acessar o site da empresa, preencher os dados necessários para o cadastro e autorizar a ferramenta a acessar sua conta bancária. Depois, é a vez da Instantor, empresa parceira da Credjet, analisar seu perfil financeiro, que leva, no máximo, 15 minutos! Embora essa seja a regra, há alguns dias em que o movimento é maior, podendo ser que a análise demore mais; todavia, não levará mais de 24 horas para entrar em contato com uma resposta para você.

Para fazer a solicitação do empréstimo Credjet, você só precisa acessar o site da empresa, preencher os dados para o cadastro e autorizar a ferramenta a acessar sua conta bancária.

Teve o seu pedido aceito? Então é a hora de comemorar, pois o dinheiro cairá em sua conta em menos de 48h. Ou seja, na pior das hipóteses, que é quando há uma alta demanda e o processo com a Instantor demora mais para analisar o seu perfil de crédito, todo o processo de solicitação não ultrapassará 72h, isto é, três dias. Fala se isso não é bom demais para ser verdade, fala!

Outros detalhes importantes

O processo de solicitação do seu empréstimo Credjet é simples? É! No entanto, ainda assim, há detalhes importantes nos quais você precisa ficar atento. São eles:

  • o pedido do empréstimo é intransferível, ou seja, a pessoa que solicitar o crédito também precisa se responsabilizar pelo contrato.
  • em razão do processo de solicitação ser intransferível, todos os dados pessoais e bancários exigidos no processo precisam ser de apenas uma pessoa.
  • no site da Credjet, é possível fazer a simulação dos valores e parcelas que gostaria de contratar sem quaisquer compromissos. Você só terá acesso ao empréstimo quando efetivamente assinar o contrato.
No site da Credjet, é possível fazer a simulação dos valores e parcelas que gostaria de contratar sem quaisquer compromissos.

E é só isso! Nada que faça desistir da ideia de ter um dos melhores créditos pessoais online para você. E então, que tal começar já a fazer a sua solicitação?

Empréstimos

Empréstimo do Itaú sem consulta ao Serasa: você sabia que existia?

Está com o nome sujo e acredita que nenhum banco convencional irá lhe dar crédito? Pois saiba que está plenamente enganado. No empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa, qualquer um é bem-vindo.

Por

Priscila de Cassia 

| Publicado em

Que o banco Itaú é um o maior banco do país, isso boa parte dos brasileiros sabe. No entanto, o que se tem de ideia em relação a essa instituição financeira tão conceituada é que ela atende apenas pessoas com maior poder aquisitivo. Será mesmo? A verdade é que não! Poucos conhecem, mas existe o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa. Venha saber mais!

Um pouco sobre o Itaú Unibanco S.A.

Como sempre, antes de falarmos sobre o assunto do texto, gostamos de fazer uma leve pincelada sobre a instituição envolvida. No caso do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa, não seria diferente!

Criado em 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, o Itaú Unibanco S.A. é o maior conglomerado financeiro do hemisfério sul.

Criado em 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, o Itaú Unibanco S.A. é o maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e um dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. Com cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior, além de 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento, em 2016, a carteira de ativos do banco atingiu 1,43 trilhão de reais – a maior do país.

Então, não há dúvida: o Itaú Unibanco S.A. é realmente um banco de ponta e extremamente conceituado. Todavia, muito se questiona sobre a acessibilidade da instituição. Isso porque, conforme falamos na introdução deste texto, existe a ideia – extremamente equivocada, diga-se de passagem – que o Itaú é um banco destinado a quem tem mais poder aquisitivo.

Se você possui esse pensamento, pode tirá-lo agora mesmo de sua cabeça. A cada dia que passa, o Itaú está se tornando um banco mais democrático e aberto aos brasileiros. Inclusive, a instituição possui um dos melhores cartões de crédito com mais chances de aprovação para quem está negativado, que é o Itaucard Click. Caso se interesse pelo tema, recomendamos fortemente que leia o nosso texto sobre o assunto.

Empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Agora que você entendeu de uma vez por todas de que é uma falácia a ideia de que o Itaú Unibanco S.A. possui as portas abertas apenas a quem tem dinheiro, está, então, na hora de descobrir um pouco mais de um de seus serviços que quebra de vez esse mito: o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa. Sim, a maior instituição financeira oferece crédito a quem tem restrição no CPF!

O Itaú Unibanco S.A, a maior instituição financeira, oferece crédito a quem tem restrição no CPF, o conhecido por empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa.

Infelizmente, imprevistos podem acontecer e, com isso, as dívidas acabam se acumulando e, por consequência, o seu nome passa a ficar negativado. Embora a situação por si só já seja extremamente ruim, o mais problemático de tudo é que quem possui restrições ao nome geralmente não consegue achar boas ofertas de empréstimo disponíveis, não é mesmo? Ou seja, quem mais precisa do dinheiro, que são os endividados para arrumar as suas finanças pessoais, recebe um não da maioria das instituições financeiras.

Diante disso e da pouca frequência com que bancos oferecem empréstimos para quem está negativado, o Banco Itaú resolveu inovar e acolher esse público que está cansado de ser ignorado. A empresa criou, então, uma linha de crédito que aceita até mesmo pessoas que estão com nome sujo, isto é, que possuem restrições no SPC ou Serasa.

O Banco Itaú criou, então, uma linha de crédito que aceita até mesmo pessoas que estão com nome sujo, isto é, que possuem restrições no SPC ou Serasa.

No caso do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa e também ao SPC, ele é voltado para as pessoas negativadas, mas que precisam de uma grande quantidade de dinheiro e têm um imóvel para dar como garantia ao contratar o crédito. Ou seja, trata-se de uma linha de crédito pessoal que usa uma propriedade como garantia de pagamento do empréstimo.

Dessa forma, os juros têm menor taxa do que os habitualmente cobrados, pois, ao deixar um imóvel como garantia, você demonstra que não ficará sem pagar pelo empréstimo, reduzindo o risco para o banco. Por consequência, o valor da linha de crédito também é mais alto, sendo possível conseguir até 60% do valor da sua propriedade, e os prazos para pagamento das parcelas são maiores se comparados às demais linhas de crédito disponíveis.

Mais informações sobre o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Até aqui, foi possível compreender que o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa é, na realidade, um empréstimo pessoal com garantia de imóvel. Por isso, há diversas vantagens ao cliente negativado, como taxas de juros menores, facilidade de obter maiores valores de crédito e pagamento facilitado.

O empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa é, na realidade, um empréstimo pessoal com garantia de imóvel e ,por isso, há diversas vantagens ao cliente negativado

Todavia, as informações a respeito desse empréstimo do Itaú Unibanco S.A. não acabaram por aqui. Vale a pena se aatentar aos seguintes detalhes:

1. Você continua dono do imóvel

Um dos maiores medos das pessoas que tomam o empréstimo pessoal com garantia de imóvel é o fato de “perderem” a casa. Isso, definitivamente, não ocorre! O imóvel continua em seu nome, assim como todas as documentações, e ele só entrará no jogo caso você não cumpra com as cláusulas contratuais, não quitando as suas parcelas e, por conseguinte, tornando-se inadimplente.

2. Prazo de pagamento de até 10 anos

Nós já citamos essa facilidade, mas vale a pena ressaltar porque tem tudo a ver com a próxima informação: o prazo de pagamento é de até 10 anos. Ou seja, é possível contratar o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa e, ainda, ter uma parcela que cabe perfeitamente no seu bolso. Ah, e atenção: o valor das parcelas diminuem com o tempo. Ou seja, você coloca no seu orçamento aquele determinado custo de crédito, mas, ao longo do tempo, ele irá diminuir, fazendo com que sobre ainda mais dinheiro para você.

3. Requisitos para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel

Por fim, o último detalhe, mas não menos importante, diz respeito aos requisitos para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel. São eles:

  • Ter mais de 18 anos
  • Ser cliente do banco Itaú
  • Ter um imóvel em seu nome totalmente quitado e e com valor mínimo de R$65 mil.
Este são apenas alguns detalhes, pois, na realidade, há ainda mais informações sobre o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa as quais você precisa conhecer.

Aliás, um fato importante: este são apenas alguns detalhes, pois, na realidade, há ainda mais informações sobre o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa as quais você precisa conhecer. Por exemplo, quais são as suas vantagens? Pois é! É exatamente sobre isso que falaremos agora.

Continuar Lendo

Em Alta