Cartões

Review cartão PicPay 2021

Confira o review cartão PicPay que trouxemos que fala tudo sobre o cartão internacional com programa de cashback, aplicativo personalizado, programa Mastercard Surpreenda e isenção de anuidade.

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 16/09/2021

Saiba tudo sobre este produto financeiro com anuidade grátis

Review cartão PicPay 2021. Fonte: PicPay.
Review cartão PicPay 2021. Fonte: PicPay.

Sendo desenvolvido para trazer mais praticidade e segurança na vida dos clientes, o PicPay é uma plataforma de pagamento que, atualmente, é uma das mais usadas no Brasil. Por isso, trouxemos o review cartão PicPay para que você conheça melhor este cartão.

Assim, continue a leitura para ver todas as suas características.

AnuidadeIsenta
Renda mínimaSalário mínimo
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosSem anuidade
Programa de cashback de até 5%
Cartão versátil
Isenção de taxas para manutenção
Mas, afinal, quais as características do cartão?

Como solicitar o cartão PicPay

O cartão PicPay pode ser a escolha que facilitará o seu dia a dia. Assim, clique aqui para solicitar o cartão PicPay internacional e com cashback de 5%.

Anúncios

Review cartão PicPay: tudo o que você precisa saber

Conheça o cartão PicPay 2021. Fonte: Pexels.
Conheça o cartão PicPay 2021. Fonte: Pexels.

Então, vamos conhecer um pouco sobre o review cartão PicPay, a seguir.

Anuidade e cobertura

Se você está na procura por um cartão com isenção de anuidade e que oferece serviços de qualidade, o review cartão PicPay está aqui não é atoa, pois o cartão PicPay não cobra taxa de anuidade e, mesmo assim, disponibiliza serviços de qualidade.

E, além disso, o cartão possui cobertura internacional, ou seja, em qualquer lugar do mundo que você estiver, poderá usar o cartão PicPay e ter acesso a todas as suas vantagens.

Anúncios

Taxas a tarifas

Então, apesar de ser um cartão isento de anuidade, o PicPay cobra algumas taxas, por exemplo, a taxa para pagamento de boletos é de 2,99% em cima do valor do pagamento.

E, se você optar por parcelar os boletos, será cobrada uma taxa de 2,99% sobre o valor do boleto, acrescida de 3,69% sobre o valor de cada parcela.

Assim como apenas um saque por mês será gratuito, assim os demais serão cobrados.

Bandeira e benefícios

Inicialmente, PicPay possui a bandeira Mastercard, assim se você deseja ter acesso a todas as vantagens da bandeira, é só cadastrar o cartão e você acessa programas, como Mastercard Surpreenda e Masterpass.

E, além disso, você poderá fazer compras em todas as empresas parceiras da Mastercard em qualquer lugar do mundo.

Ademais, você pode realizar pagamentos por aproximação, assim como ter acesso a restaurantes, cinemas, teatro e diversos outros estabelecimentos com valores especiais.

Portanto, a bandeira Mastercard faz com que o cartão PicPay seja ainda mais interessante de ser solicitado.

Vantagens do cartão PicPay

Entre as vantagens do cartão PicPay está o programa de cashback de até 5% que faz com que você tenha retorno em todos os pagamentos que fizer.

E, além disso, você conta a isenção de anuidade, facilitando os pagamentos sem precisar se preocupar com taxa para manter os serviços ativos.

Ademais, você pode parcelar qualquer pagamento feito através do cartão PicPay. E, para fechar, o cartão é versátil, pois, funciona como débito e crédito.

Portanto, solicite hoje mesmo o seu cartão PicPay e conheça todas as vantagens que ele pode oferecer.

Conheça o cartão de crédito PicPay

Conheça o cartão de crédito PicPay! Basicamente, com esse cartão, os clientes têm a vantagem de se livrar da anuidade, ou seja, zero pagamento de tarifas.

Desvantagens do cartão PicPay

Infelizmente, o cartão PicPay também possui algumas desvantagens, sendo a primeira delas o fato de você poder fazer apenas um saque gratuito por mês, ou seja, todos os outros serão cobrados.

E, além disso, o cartão exige comprovação de renda mínima de um salário mínimo, o que também pode dificultar o acesso de algumas pessoas.

Ademais, você não tem acesso a cartões adicionais e, ainda, precisa se submeter a análise de crédito realizada pelo cartão.

Ou seja, se você estiver com nome sujo ou com score de crédito baixo, pode não ser uma boa alternativa de cartão de crédito.

E, ainda, você só pode retirar o cashback após o fechamento da fatura. Portanto, apesar de várias vantagens, as desvantagens deste cartão podem ser bem significativas.

Aplicativo do cartão

Então, o aplicativo do PicPay está disponível tanto para Android quanto iOS e funciona como uma plataforma de pagamentos, ou seja, ainda que você não possua o cartão, poderá utilizá-lo.

E, além disso, poderá instalar o aplicativo sem nenhum custo e ter acesso a tudo que acontece com o seu cartão PicPay.

Processo de solicitação

Afinal, como solicitar o cartão? Fonte: Pexels.
Afinal, como solicitar o cartão? Fonte: Pexels.

Agora que você já conhece todas as vantagens e as características do cartão PicPay, chegou a hora de solicitá-lo e ter acesso a programa de cashback, aplicativo personalizado e cartão de débito e crédito. Então, entre no aplicativo da PicPay e siga todos os passos informados para solicitá-lo.

Então, para mais informações sobre o passo a passo do processo, clique no conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar o cartão PicPay

O cartão PicPay pode ser a escolha que facilitará o seu dia a dia. Solicite já esse cartão versátil que funciona como débito e crédito e possui aplicativo e cashback.

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça os cursos gratuitos Sebrae

Conheça os cursos gratuitos Sebrae e aproveite a oportunidade para se qualificar para o mercado de trabalho ou para gerenciar a sua empresa.

Continue lendo
content

Empréstimo juros baixos Mova: o que é o Mova?

Você já conhece o empréstimo Mova? Não? Então continue na leitura pois vamos te contar tudo sobre esse empréstimo! Confira!

Continue lendo
content

Cartão PagBank ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher?

Seja o cartão PagBak ou Cartão Bradesco DIN ambos possuem modelos pré-pagos e contam com ofertas e programas de benefícios! Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como aumentar o limite Nubank rápido?

O cartão Nubank vem ganhando cada vez mais usuários por conta de sua praticidade e baixo custo. Entretanto, muitos de seus usuários reclamam quanto ao limite disponibilizado pela empresa. Quer saber como fazer para aumentar? Confira as dicas neste artigo!

Continue lendo
content

Qual o melhor curso para arrumar emprego rápido?

Quer saber o que cursar para arrumar emprego rápido? Listamos aqui os principais cursos mais fáceis de arrumar emprego. Continue a leitura e descubra quais são!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão BMG Multi

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e quer um cartão exclusivo, apresentamos a solução. No post de hoje ensinamos as etapas para solicitar o cartão BMG Multi. Ficou interessado? Continue a leitura

Continue lendo