Cartões

Review cartão Neon 2021

Confira o nosso review do cartão Neon e conheça suas principais características, bem como vantagens, como a isenção de anuidade e o programa Vai de Visa. Então, leia o nosso post e descubra se o cartão Neon é ideal para você!

por

Aline Barbosa

Publicado em

ANÚNCIOS

Cartão com isenção de anuidade e programa de benefícios exclusivo

Confira a review do cartão Neon. Fonte: Neon.

Primeiramente, neste review do cartão Neon você conhecerá o cartão de crédito que é oferecido pelo banco digital. Além disso, falaremos das suas vantagens e desvantagens para que você descubra se este cartão atende às suas necessidade financeiras. Confira, a seguir!

Pois bem, o cartão de crédito Neon está vinculado a bandeira Visa. Aliás, ele pode ser usado internacionalmente e não possui anuidade. A Neon ainda oferece alguns benefícios que falaremos mais adiante. Então, veja abaixo as características principais.

AnuidadeIsenta
Renda mínimaNão informada
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosSem taxas ou mensalidades;
Aplicativo exclusivo;
Programa fidelidade Neon+;
Limite elástico.
Afinal, quais as características do cartão Neon?
Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão Neon

Saiba como fazer o pedido de solicitação do cartão de crédito Neon, que, a cada dia, vem crescendo no mercado brasileiro

Review cartão Neon: tudo o que você precisa saber

Antes de mais nada, a Neon Pagamentos é uma fintech que oferece cartões de débito e crédito. Além disso, a financeira também possui serviços especializados em abertura e movimentação de conta corrente. Tudo gerenciado de forma digital, através do aplicativo.

Então, o cartão de crédito Neon possui a bandeira Visa e pode ser usado internacionalmente. Aliás, essa bandeira é aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo. Dessa forma, você ainda participa do programa de benefícios Vai de Visa, entre outros benefícios da bandeira.

Ademais, você pode fazer a solicitação do seu cartão diretamente pelo aplicativo da Neon. Basta acessar a aba “Crédito” no app e aguardar a análise de crédito. Nesse sentido, é importante informar que a análise pode levar até 5 dias úteis para ser aprovada.

Além do mais, todo o atendimento da Neon é 100% online e muito prático. Mas não se preocupe, o banco é totalmente seguro. Então, continue acompanhando esta review do cartão Neon e descubra mais detalhes do produto.

Anuidade e cobertura

Nesse sentido, o cartão Neon não possui taxas de anuidade. Aliás, você não precisa gastar um certo valor no cartão de crédito para que seja isento da taxa. Ou seja, o cartão é livre de qualquer cobrança de anuidade independente do valor da fatura.

Além disso, o cartão Neon pode ser usado tanto no Brasil quanto no exterior, já que possui cobertura internacional. Mas fique atento ao valor de câmbio e IOF.

Taxas a tarifas

Confira as taxas e tarifas. Fonte: Pexels.

Então, segundo o site oficial do banco Neon, você não paga mensalidade ou anuidade para utilizar os cartões de débito ou crédito. No entanto, fique de olho nas tarifas cobradas em caso de atraso no pagamento, parcelamento de fatura ou saque nos terminais Banco24h.

Nesse sentido, no caso do parcelamento da fatura, o valor dos juros pode chegar até 12,9% ao mês. Ainda, caso você escolha pagar o valor mínimo da fatura, o valor restante entrará no crédito rotativo. Portanto, evite atrasos e parcelamentos, pois você pode acabar ainda mais endividado.

Bandeira e benefícios

Pois bem, a bandeira do cartão de crédito Neon é a Visa. Ou seja, você poderá utilizar o seu cartão de crédito em milhões de estabelecimentos que aceitam esta bandeira. Aliás, você também participa do programa de benefícios Vai de Visa, bem como outras vantagens que a Visa oferece aos seus usuários.

Vantagens do cartão Neon

Afinal, quais as vantagens? Fonte: Pexels.

Primeiramente, a vantagem que mais chama a atenção no cartão de crédito Neon é a isenção de anuidade. Segundo o site oficial do banco Neon, você paga somente o valor gasto na fatura. Ou seja, não existe anuidade, mensalidade ou nenhuma outra taxa de manutenção.

Ademais, o banco ainda oferece um benefício bastante diferenciado chamado de Limite Elástico. Por exemplo, esta é uma função ideal para compras emergenciais onde você precisa usar um valor maior do que o seu limite atual. Dessa forma, o banco faz uma análise de crédito pontual antes de aprovar a sua transação.

Além disso, você ainda participa do programa Neon+. Nesse sentido, pode isentar seu cartão de tarifas, como o saque nos terminais Banco24h, por exemplo. Para isso, você só precisa utilizar seu cartão físico ou virtual em 10 compras ou mais no mesmo mês. Aliás, a Neon também está lançando o programa de Cashback em fase de teste para todos os seus usuários.

Por fim, o atendimento da Neon é 100% online. Ou seja, você pode resolver sua vida financeira de forma online e segura, sem sair da sua casa. Para isso você só precisa baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS.

Então, está gostando do conteúdo deste review do cartão Neon? Pois acesse nosso conteúdo abaixo para saber mais detalhes do produto!

Conteúdo Recomendado

Conheça o cartão de crédito Neon

Leia este artigo e descubra todas as características e as vantagens do cartão Neon, uma das melhores opções de cartões do Brasil

Desvantagens do cartão Neon

Pois bem, infelizmente o cartão de crédito Neon só está disponível para correntistas. Ou seja, você precisa abrir uma conta Neon para poder solicitar o seu cartão. Ainda que seja uma conta digital livre de qualquer mensalidade ou tarifa, ela torna o processo um pouco mais burocrático.

Além do mais, a avaliação de crédito também é um pouco demorada. Dessa forma, você pode ter que esperar até 5 dias úteis para receber sua resposta.

Aplicativo do cartão

Nesse sentido, a fintech possui um aplicativo exclusivo que oferece todas as funcionalidades para que você possa gerenciar sua conta e cartão. Disponível tanto para Android, quanto para iOS, o app Neon é essencial para que você possa utilizar os serviços do banco.

Portanto, faça o download do aplicativo através da Play Store ou da App Store. Com ele, você pode abrir gratuitamente sua conta no banco Neon, solicitar seu cartão de crédito, fazer transferências e depósitos, entre outras funcionalidades.

Processo de solicitação

Então, se você acompanhou nosso review do cartão Neon até aqui e está interessado em saber como solicitar, continue a leitura.

Primeiramente, acesse o site oficial da Neon. Em seguida, clique em “Abra sua conta” no canto superior direito da tela. Depois você só precisa preencher os campos com suas informações pessoais e aguardar aprovação.

No entanto, você também pode realizar a abertura gratuita de conta através do aplicativo Neon. Antes de tudo, faça o download do app na Play Store ou na App Store. Ao abrir o app, você deverá preencher os campos com suas informações pessoais.

Em seguida, você precisa fazer um cadastro com nome de usuário e senha. Então, deverá enviar foto dos documentos solicitados para fazer sua análise de crédito. Nesse sentido, o banco pede 5 dias úteis para aprovar o seu cadastro. Após a confirmação da abertura de conta, você poderá então solicitar o seu cartão de crédito.

Entretanto, ainda que todo o processo seja gratuito e sem cobrança de taxas, é importante dizer que você deverá fazer um depósito em dinheiro para ativar sua conta corrente. Dessa forma, o banco Neon irá emitir o seu cartão de débito e você poderá começar a utilizar seus benefícios.

Pois bem, ficou interessado e quer saber o passo a passo detalhado da solicitação? Então, acesse o conteúdo, a seguir, para saber mais!

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão Neon

Saiba como fazer o pedido de solicitação do cartão de crédito Neon, que, a cada dia, vem crescendo no mercado brasileiro

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Cartões

Tudo sobre o cartão de crédito OpaPay Mastercard, um dos melhores para negativados

Está negativado e, por conta disto, não consegue um cartão de crédito? Se sim, então fique tranquilo porque com o OpaPay Mastercard essa situação não será mais realidade em sua vida.

por

Priscila de Cassia

Publicado em

| Atualizado em

Cartão para negativado: uma realidade desconhecida por muitos

Antes de falarmos sobre o OpaPay Mastercard, que é o objetivo do nosso texto, precisamos introduzir a vocês uma realidade desconhecida por muitos: é possível sim que os negativados tenham cartão de crédito. Pois é!

Poucos falam sobre isto, mas o fato de que existem cartões de crédito aprovados para quem tem restrição no CPF merece ser divulgado para todos. Isto porque não estamos falando sobre um produto que é bom apenas para este público específico, mas sim sobre um do qual todos iriam se beneficiar - seja negativado ou não!

Renda Mínima
Sem comprovação de renda
AnuidadeR$3,00/mês
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosSem consulta ao SPC ou SERASA
Acompanhe tudo pelo aplicativo
Banco EmissorBanco Olé
Tabela de benefícios - OpaPay Mastercard
Poucos falam sobre isto, mas existem cartões de crédito aprovados para quem tem restrição no CPF que são bons não apenas para este público específico, mas sim para todos!

Há, por exemplo, diversos tipos de cartões de crédito que fogem daquele convencional que sempre faz a consulta do nome no SERASA/SPC antes de ser aprovado. Dentre eles, o consignado, que normalmente é destinado a aposentados e pensionistas INSS, além de servidores públicos, e o pré-pago, que é o caso do OpaPay Mastercard.

No caso da modalidade do consignado, falamos sobre o assunto no nosso texto do cartão de crédito Ole Consignado. Então, se quiser saber mais a respeito, recomendamos fortemente que leia a publicação, pois o foco aqui é outro!

OpaPay Mastercard: um dos melhores cartões pré-pagos do mercado

Vamos ao que interessa: o que seria um cartão pré-pago? Pois bem, saiba que seu funcionamento é muito mais simples do que imagina! Na verdade, trata-se de um cartão recarregável, isto é, um cartão no qual você coloca dinheiro para usar. Deste modo, você o passa na função crédito em suas compras, mas o valor é descontado na hora como se fosse um débito. Fácil, não é mesmo?

E é justamente desta forma que o OpaPay Mastercard funciona. Como você só gasta aquilo que tem, não correndo risco de se endividar a mais por conta do seu cartão de crédito, não há objeções para ele ser aprovado para quem possui restrição no CPF.

Além de oferecer maior controle financeiro e de ser aprovado para quem está negativado, o OpaPay Mastercard pode ser adquirido por qualquer pessoa que possua CPF.

Deste modo, logo de cara, já é possível perceber que o OpaPay Mastercard é um ótimo produto financeiro. Além da sua enorme vantagem de oferecer maior controle financeiro a seus usuários e de ser aprovado para quem está negativado, o cartão pode ser adquirido por qualquer pessoa que possua CPF regularizado junto à Receita Federal do Brasil. 

Mais sobre o OpaPay Mastercard

Resumidamente: o OpaPay Mastercard é, então, um cartão pré-pago vinculado à conta digital OpaPay. Sim, para ter acesso a este que é considerado um dos melhores cartões para quem está negativado, uma vez que você não precisará passar por uma análise de crédito para consegui-lo, é necessário abrir uma conta na instituição financeira. Mas fique calmo! Assim como o cartão, a conta é aprovada até mesmo para CPFs negativados.

Aliás, atenção a alguns detalhes do seu cartão OpaPay Mastercard. Por ser recarregável, ele não permite o parcelamento das suas compras, o que torna necessário ter o saldo disponível na sua conta OpaPay para efetuar o pagamento integral, está bem? Além disso, existe uma mensalidade de manutenção de cartão, mas o valor cobrado é tão pequeno (R$ 3) que não isto impede que ele seja um dos melhores cartões pré-pagos do mercado.

Para ter acesso ao OpaPay Mastercard que é considerado um dos melhores cartões para quem está negativado, é necessário abrir uma conta na instituição financeira.

Então, já sabe: está negativado, abra sua conta digital no OpaPay e peça o seu cartão de crédito pré-pago! Afinal, graças ao seu objetivo de entregar um processo de solicitação sem burocracias, a empresa oferece um dos melhores produtos do mercado para pessoas que estão com o nome sujo.

Vantagens sobre o OpaPay

Não há como negar: o OpaPay Mastercard possui diversas vantagens que o tornam um produto realmente diferenciado perante os demais do mercado. Conforme já citamos, além de oferecer maior saúde financeira a seus usuários, mesmo que eles sejam negativados, o cartão de crédito solicita a abertura da conta digital no OpaPay Brasil para ter o seu acesso.

"Mas como assim?" - você deve estar se perguntando. Afinal, trata-se de mais uma burocracia que, querendo ou não, inibe a solicitação do cartão de crédito. Embora seja mais do que justificada a abertura da conta, pois é por meio dela que irá recarregar o seu OpaPay Mastercard, estamos, na verdade, falando de um dos melhores serviços financeiros disponibilizados para você.

Com a Conta Digital OpaPay, você terá acesso a extrato online, pagamento de contas, DOC/TED, transferências para contas OpaPay e tudo aquilo que você em um banco.

Começamos pelo fato de que a sua conta digital do OpaPay é gratuita. Por isto mesmo, nada te impede de abri-la, uma vez que não haverá nenhuma cobrança financeira para isto. Ademais, com a Conta Digital OpaPay, você terá acesso a extrato online, pagamento de contas, transferências para contas OpaPay, DOC/TED para os principais bancos brasileiros, emissão de boletos para terceiros e recarga de celular pré-pago. Ou seja, é 100% completo e oferece tudo aquilo que você busca em uma instituição financeira.

Mais vantagens sobre o OpaPay Mastercard

Ficou com gostinho de quero mais, não é mesmo? Então temos uma boa notícia a você: o OpaPay Mastercard possui ainda mais vantagens e benefícios. Continue lendo que você vai se surpreender com este cartão de crédito e entender de uma vez por todas porque se trata de um dos melhores para os negativados!

Ah, e se você já quer solicitar esse cartão, então toque abaixo e seja redirecionado direto para o site da OpaPay.

Continuar Lendo

Em Alta