Cartões

Review cartão Digio 2021

Conheça o review cartão Digio. Ele tem cobertura internacional, não cobra juros rotativos e, ainda, conta com os benefícios da bandeira Visa, como o programa Vai de Visa. Confira!

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 21/09/2021

Saiba tudo sobre este produto financeiro

Review cartão Digio 2021. Fonte: Digio.
Review cartão Digio 2021. Fonte: Digio.

Assim como outros bancos digitais do mercado, a Digio também inovou criando o seu próprio cartão de crédito. Ele não exige comprovação de renda mínima, não cobra anuidade e dispensa juros rotativos. Por isso, veja o review cartão Digio e entenda quais são as suas vantagens. Vamos lá!

AnuidadeIsenta
Renda mínimaNão exigida
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosSem juros rotativos
Programa Vai de Visa
Digio Store
Mas, afinal, quais as características do cartão?

Como solicitar cartão Digio

O cartão Digio tem feito sucesso dentre os cartões de bancos digitais. Por isso, veja hoje como obtê-lo e livre-se da anuidade sem abrir mão de benefícios.

Anúncios

Review cartão Digio: tudo o que você precisa saber

Tudo o que você precisa saber sobre o cartão Digio. Fonte: Pexels.
Tudo o que você precisa saber sobre o cartão Digio. Fonte: Pexels.

Agora, chegou a hora de conferir o review cartão Digio, a seguir.

Anuidade e cobertura

Entre as vantagens do cartão Digio, temos o fato dele não cobrar anuidade, assim você não precisa se preocupar com aquela parcela chata cobrada no seu cartão de crédito para conseguir usar os serviços. E, na maioria das vezes, é cobrada quando você não faz nenhum gasto.

Mas, na Digio você não tem nada disso, pois gastando ou não, não há taxa de anuidade.

Por outro lado, o cartão Digio possui cobertura internacional, assim se você decidir viajar hoje para outro país pode ficar tranquilo, pois a Digio acompanha você em qualquer lugar do mundo.

Anúncios

Taxas a tarifas

Então, para começar, o cartão Digio não trabalha com crédito rotativo, ou seja, você não precisa se preocupar com os juros rotativos do cartão.

Contudo, o cartão cobra algumas taxas e serviços, por exemplo, se você atrasou a fatura e deseja parcelar, a taxa é de 9,90% ao mês.

E, além disso, os juros remuneratórios por dias de atraso é de 10,99% ao mês. Assim como, as taxas para saques nacionais ou internacionais é de 7,90% ao mês.

Ademais, se você quiser fazer uma avaliação emergencial do seu crédito, precisará pagar a tarifa de R$6,50. E, as taxas de refinanciamento e de renegociação são de 7,90% ao mês.

Então, a Digio exige taxas que devem ser conhecidas antes de você optar por este cartão para não ter problemas futuros. Mas lembre-se que a instituição pode alterar esses números a qualquer momento.

Bandeira e benefícios

Ainda no review cartão Digio, vamos falar sobre a bandeira e os benefícios. A bandeira Visa é a escolhida para integrar o cartão de crédito Digio.

Então, entre os benefícios oferecidos pela bandeira, o principal deles é o Programa Vai de Visa. Por meio dele, você pode aproveitar muitas ofertas e, ainda, concorrer a muitos prêmios incríveis.

E, além disso, a Visa também oferece descontos em restaurantes, hotéis, corridas de táxi em estabelecimentos parceiros ao redor do mundo, sendo uma ótima aliada nas horas mais difíceis.

Então, se você busca uma bandeira que ofereça serviços de qualidade, não se preocupe, pois, a Visa tem tudo o que você precisa.

Vantagens do cartão Digio

Vantagens do cartão Digio. Fonte: Pexels.
Vantagens do cartão Digio. Fonte: Pexels.

Agora, vamos conhecer os pontos positivos em se solicitar o cartão Digio. A começar, você tem em mãos um cartão sem anuidade, ou seja, dispensa as taxas de manutenção do cartão Digio.

E, além disso, você tem acesso a Digio Store, que é uma loja que pertence ao banco Digio onde você pode comprar vários produtos e serviços em condições e valores diferenciados, por exemplo, créditos para aplicativos de carro.

Ademais, a Digio não cobra juros rotativos, ou seja, não cobra os juros se você atrasar a fatura e, se precisar arcar com taxas de juros, serão bem abaixo das taxas exigidas normalmente por outros bancos.

E, ainda, você conta com todos os benefícios da bandeira Visa que mencionamos anteriormente, como o programa Vai de Visa.

Conheça o cartão de crédito Digio

O cartão de crédito Digio é uma das tantas opções de bancos digitais no Brasil. Ele, como muitas de suas concorrentes, dispensa anuidade e traz outros benefícios.

Desvantagens do cartão Digio

Apesar de possuir vários pontos positivos, a Digio também conta com pontos negativos. A começar, você não tem a opção de pagar o mínimo da fatura, ou seja, ou você paga a fatura toda, ou, será obrigado a parcelar.

E, além disso, o cartão Digio só funciona na função de crédito, assim a função de débito do cartão não existe. Portanto, antes de optar pela Digio, avalie também os pontos negativos que ela traz.

Aplicativo do cartão

Ainda no review cartão Digio, vamos falar sobre o aplicativo do cartão. Então, através do aplicativo você poderá ter acesso a fatura e, ainda, consegue solicitá-lo, bloquear ou desbloquear, fazer compras e várias outras funções do cartão.

Processo de solicitação

Então, para solicitar o cartão Digio, você pode fazer isso pelo site ou através do aplicativo do cartão. Em seguida, clique em “Peça seu cartão” e siga todos os passos. Mas, para conhecer o passo a passo, clique no conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar cartão Digio

O cartão Digio tem feito sucesso dentre os cartões de bancos digitais. Por isso, veja hoje como obtê-lo e livre-se da anuidade sem abrir mão de benefícios.

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo pessoal Bradesco: o que é e como funciona

Se você estiver buscando condições especiais de crédito, como taxas de juros baixas e prazo de até 06 anos para pagar, conheça empréstimo Bradesco.

Continue lendo
content

Empréstimo Decolar ou empréstimo Superdigital: qual o melhor?

Empréstimo Decolar ou Empréstimo Superdigital: você sabe qual deles é a melhor opção na contratação de um crédito pessoal? Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o crédito imobiliário Bari

O crédito imobiliário Bari oferece taxas de juros reduzidas e até 240 meses para pagar. Aqui vamos te ensinar como fazer a contratação. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta à ordem BPI Moeda Estrangeira

A conta à ordem BPI Moeda Estrangeira é ideal para quem deseja uma conta completa para receber em diversas moedas sem pagar tarifa de manutenção. Para saber como solicitar, é só continuar a leitura com a gente!

Continue lendo
content

Como funciona o cartão Ourocard Conta Fácil?

Conheça os benefícios do cartão Ourocard Conta Fácil e entenda como as facilidades oferecidas podem otimizar sua vida!

Continue lendo
content

Como rastrear cartão C6 Bank

Está preocupado com a entrega do seu tão esperado cartão C6 Bank? Fique tranquilo, pois neste post vamos te ensinar o que você deve fazer para rastrear o pedido. Então, continue a leitura e confira!

Continue lendo