Dicas

Quite Já é confiável?

A empresa Quite Já veio para facilitar a sua vida na hora de fazer renegociação de dívidas. Como uma fintech 100% digital, a Quite Já te ajuda a quitar sua dívida com um processo totalmente online e sem burocracia. Veja neste artigo se a Quite Já é realmente confiável!

Anúncios

por Leticia Maia

14/06/2022 | Atualizado em 15/06/2022

Renegocie sua dívida com a Quite Já

Descubra como a Quite Já te ajuda a renegociar sua dívida. Fonte: Quite Já.
Descubra como a Quite Já te ajuda a renegociar sua dívida. Fonte: Quite Já.

Buscar uma empresa de renegociação de dívidas pode ser díficil. Por isso, hoje vamos te mostrar se a Quite Já é confiável. Essa empresa é 100% digital e foca em deixar o processo de negociação menos burocrático.

Por ser uma empresa online, muita gente se pergunta se é realmente confiável. Até porque renegociar dívida é uma questão bem importante. Dessa maneira, é comum que existam muitas dúvidas.

Pensando nisso, neste artigo vamos te explicar como funciona a Quite Já. Desde o processo de negociação, até como simular as ofertas das empresas parceiras. Continue a leitura para descobrir!

Anúncios

Que empresa é essa Quite Já?

Em primeiro lugar, vamos te explicar como funciona essa empresa Quite Já. Basicamente, é uma fintech que oferece soluções na área de finanças. Mais especificamente uma ajuda especial na hora de negociar dívidas.

O principal diferencial da Quite Já, é o fato dela ser mediadora da negociação de dívidas de uma forma totalmente online.

Por isso, você não precisa comparecer a nenhuma agência e nem ficar horas no telefone. Pois a plataforma Quite Já fica disponível 24 horas por dia e 7 dias da semana.

Como funciona o Quite Já?

Você pode renegociar suas dívidas online com a Quite Já. Fonte: Adobe Stock.
Você pode renegociar suas dívidas online com a Quite Já. Fonte: Adobe Stock.

Em resumo, a Quite Já funciona totalmente online. Sendo assim, o primeiro passo para utilizar a plataforma é acessar o site. Lá você consegue inserir seus dados e visualizar todas suas dívidas.

A partir disso, a empresa analisa suas informações e te auxiliam na melhor forma de prosseguir para a renegociação. Além disso, a empresa também oferece ajuda para conversar com a empresa que você fechar o acordo.

Em resumo, a Quite Já fica totalmente responsável pela relação com as empresas terceiras. Aliás, é pela plataforma que você checa quais são as ofertas disponíveis para você renegociar sua dívida.

Para você obter sua proposta é muito simples. Basta acessar o site da Quite Já com o número do seu CPF ou CNPJ. Aliás, essa empresa aceita tanto pessoa jurídica quanto pessoa física. 

Depois de consultar uma oferta e decidir qual a melhor opção, os pagamentos são feitos por boleto bancário. E a Quite Já faz empresa com alguns bancos para te ajudar a quitar as dívidas. Algumas das instituições são Santander, Digio, Porto Seguro etc.

Acordo Certo

Acordo Certo é confiável?

Veja aqui se a Acordo Certo é uma plataforma confiável para você renegociar suas dívidas.

Anúncios

Reputação no Reclame Aqui

Ter uma boa reputação no Reclame Aqui é fundamental para você conseguir conquistar mais clientes e ainda oferecer um serviço de qualidade. Sendo assim, sempre que conhecer uma empresa nova é importante ver como ela está no Reclame Aqui e em plataformas parecidas.

Em resumo, a Quite Já possui uma avaliação bem positiva no site. As reclamações estão respondidas e mesmo assim não existem muitas.

E então, Quite Já é confiável?

Por fim, a Quite Já oferece um serviço de qualidade para quem quer finalmente sair do vermelho. Dessa maneira, se você gostou dessa opção de renegociação de dívidas, saiba que a Quite Já é sim uma empresa confiável.

Portanto, agora você já conhece uma plataforma que te permite negociar as dívidas online sem nem precisar sair da sua casa. Aliás, neste outro artigo te mostramos diversas formas para você consultar as dívidas online. Continue lendo e descubra mais!

Como negociar dívidas online

Sabia que você pode negociar suas dívidas sem precisar sair de casa? Veja como neste artigo!

Sobre o autor

Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo Agibank ou empréstimo SIM: qual o melhor?

Quer empréstimos com as menores taxas de juros do mercado, além de prazo flexível para pagamento? Então, conheça o empréstimo Agibank ou empréstimo SIM.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Inter Limite Investido

Conheça o cartão de crédito Inter Limite Investido e veja como transformar valores investidos em limite de crédito e, ainda, contar com vários benefícios.

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Avista

O cartão de crédito Avista tem uma das análises de crédito mais simples do mercado. A aprovação é rápida e prática. Quer saber mais? Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar cartão adicional Nubank

Os cartões de crédito são ótimas ferramentas quando precisamos nos organizar financeiramente ou fazer uma compra de valor mais expressiva. Contudo, se não soubermos usar, podemos cair em dívidas grandes, especialmente em quem pede cartões adicionais em seu nome. Entretanto, ainda é uma grande dúvida entre os clientes se todos os bancos têm a opção de cartão adicional. Nesse sentido, será que é possível solicitar cartão adicional Nubank? Te contamos tudo aqui, confira!

Continue lendo
content

Corretora Easynvest: o que é e como funciona?

Saiba mais sobre a corretora 100% digital que descomplica a vida do investidor moderno. Isso porque ela não cobra taxa de corretagem nos investimentos em renda fixa e variável, bem como oferece todo o suporte para os novos investidores.

Continue lendo