Empréstimos

Acordo Certo é confiável?

Você conhece a plataforma Acordo Certo? Com ela você pode renegociar suas dívidas com ajuda dos parceiros da plataforma. A empresa oferece diversas ofertas e você escolhe a que cabe no seu bolso. Tudo para você limpar o seu nome. Leia mais e descubra se o Acordo Certo é confiável!

Anúncios

por Leticia Maia

Publicado em 28/05/2022

Renegocie suas dívidas com a plataforma Acordo Certo

O Acordo Certo é uma plataforma que te ajuda a sair do negativo. Fonte: Acordo Certo
O Acordo Certo é uma plataforma que te ajuda a sair do negativo. Fonte: Acordo Certo

 Se você tem dívidas, pode já ter se perguntado se a plataforma Acordo Certo é confiável. Em resumo, essa é uma empresa focada em renegociação de dívidas. Ou seja, encontrar a melhor oferta para tirar o nome das pessoas do vermelho.

Além disso, o Acordo Certo é uma plataforma que funciona como mediadora entre parceiros e as pessoas endividadas. Sendo assim, você não precisa mais ficar em ligações intermináveis para negociar sua dívida.

Nesse sentido, o Acordo Certo oferece uma solução 100% online para você encontrar a melhor forma de pagar suas dívidas. Para isso, basta inserir algumas informações e a plataforma já te coloca em contato com as empresas.

Neste artigo, vamos te mostrar mais sobre a plataforma e se o Acordo Certo é confiável. Confira!

Plataforma Acordo Certo
Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosDepende do credor
Prazo para pagarVaria conforme a dívida
Prazo de liberaçãoAvaliação no mesmo dia
Valor do empréstimoValor da sua dívida renegociado
Aceita negativados?Sim
VantagensOportunidade para negociar as dívidas;
Processo 100% online.
Mas, afinal, qual o melhor?
card

Plataforma

Acordo Certo

Gratuita Digital

Negocie a sua dívida e consiga até 99% de desconto.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Como funciona a plataforma Acordo Certo?

Em resumo, a Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas. Nesse sentido, seu principal papel é encontrar a melhor forma de você pagar sua dívida. E a plataforma faz isso, te colocando em contato  com empresas parceiras.

Basicamente, você entra no site e fornece algumas informações. Primeiramente, coloque seu CPF e data de nascimento. Assim, a plataforma já consegue oferecer os melhores acordos para você. 

Dessa forma, é só analisar as propostas e entender a que melhor funciona para você. Sendo assim, o Acordo Certo tem uma plataforma intuitiva e fácil de utilizar. Para que o seu processo de renegociação não seja mais uma burocracia.

Quais as empresas parceiras da Acordo Certo?

A princípio, o Acordo Certo tem convênio com diversas empresas. Aliás, não são apenas instituições financeiras. A plataforma também firma parcerias com lojas, empresas de telefonia e até faculdades. Veja a lista completa de parceiros:

LosangoDacasa
Porto SeguroRiachuelo
UnoparNext
UnimeIpanema
UItapevaniderpRecovery
UnicMGW Ativos
VivoHoepers
TricardHavan
UzePitágoras
SkyRenner
SaneaquaAtlântico
OiPagbank
ItaúFama
CredzCrediativos
CredsystemColombo
ClaroBradesco
BradescardBV
BRK AmbientalAtivos S.a
Anhanguera

Anúncios

Como renegociar dívida com o Acordo Certo?

Renegocie sua dívida com ajuda dos parceiros. Fonte: Pexels
Renegocie sua dívida com ajuda dos parceiros. Fonte: Pexels

Como já mencionamos, a renegociação de dívidas é apenas mediada pelo Acordo Certo. Sendo assim, depois de inserir suas informações na plataforma, basta esperar a simulação de ofertas.

Em suma, isso demora apenas alguns minutos. O site já te mostra as opções de negociação para você escolher a que melhor se encaixa na sua vida financeira. 

Reputação Acordo Certo na Reclame Aqui

Quando estamos pesquisando pela credibilidade da empresa, o Reclame Aqui é uma das principais fontes de informação. Isso porque é nesse site que as empresas são avaliadas pelos clientes.


Sendo assim, você consegue ver o histórico e reputação de cada negócio. Aliás, o Acordo Certo tem uma boa reputação. Veja as notas:

  • Nota geral: 8
  • Reclamações respondidas: 99,1%
  • Índice de solução: 85%

Vale lembrar que esses números são apenas uma base de acordo com o Reclame Aqui, que é uma das plataformas mais famosas de avaliação. Aliás, o Acordo Certo é uma das empresas recomendadas pelo Reclame Aqui.

E então, o Acordo Certo é confiável?

Mas afinal, o Acordo Certo é realmente confiável? A resposta é que sim. Pois, a empresa tem uma boa reputação nas plataformas de avaliação. Além disso, são regularizadas e possuem diversos parceiros de confiança. 

Sendo assim, fazer a sua negociação de dívida com o Acordo Certo pode ser o caminho para você sair do negativo. Portanto, se você ainda está considerando suas opções, temos outro artigo em que falamos sobre empréstimo para pagar dívida.

Leia mais e decida qual a melhor opção para você!

Como solicitar a Acordo Certo

Saiba como solicitar a Acordo Certo de forma rápida, segura e eficaz. E consiga negociações com até 99% de desconto na dívida.

Sobre o autor

Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como fazer empréstimo na Caixa com nome sujo

Você sabia que é possível ter crédito mesmo estando negativado no SPC e Serasa? Descubra agora como fazer empréstimo na Caixa com nome sujo

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Sou Barato

O cartão Sou Barato é fácil de solicitar, bem como possui ofertas e descontos especiais para clientes. Veja aqui como solicitar o seu agora mesmo!

Continue lendo
content

Como comprar Imóvel com crédito imobiliário

Comprar um imóvel com crédito imobiliário pode ser um ótimo caminho para realizar o sonho da casa própria. Leia mais e descubra!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como fazer Bradesco renegociação de dívidas

Renegociar suas dívidas com o banco Bradesco pode ser uma forma interessante de sair do vermelho! Isso porque não possuir pendências em seu nome ajuda na hora de recuperar sua saúde financeira. Ficou interessado? Continue a leitura!

Continue lendo
content

Como abrir conta à ordem CEMAH Ordenado

Com adesão pelo balcão, a conta à ordem CEMAH Ordenado não exige taxa de abertura e nem cobra comissão mensal de manutenção. Veja aqui como abrir a sua e faça seu ordenado render mais.

Continue lendo
content

Cartão para negativado C6 Bank: como funciona

Se você está buscando um cartão de crédito para organizar as finanças, o C6 Bank pode ser a opção ideal. Assim, você pode fazer a solicitação mesmo estando negativado e aproveitar todas as suas vantagens, como cobertura internacional, programa Mastercard Surpreenda e muito mais. Conheça aqui!

Continue lendo