Finanças

Mais vantagens do Empréstimo Credisfera

Quer conhecer quais são as vantagens do empréstimo Credisfera? Se sim, então saiba que está no lugar certo! Confira agora mesmo todos os benefícios do crédito pessoal online que a empresa lhe oferece.

Anúncios

por Priscila de Cassia

Publicado em 13/01/2021

Regras do jogo

Ao solicitar um empréstimo pessoal, é importantíssimo ter em mente quais são as regras do jogo para não levar o famoso “gato por lebre”. Dentre elas, as vantagens e os benefícios que a instituição financeira lhe oferece ao tomar o seu crédito. Com o empréstimo Credisfera, não seria diferente. Se você tem pretensões de se tornar um cliente da empresa, então confira agora mesmo quais são os aspectos positivos dessa fintech que está dominando o mercado de empréstimos online.

Se você tem pretensões de se tomar um empréstimo Credisfera, então confira agora mesmo quais são os aspectos positivos dessa fintech que está dominando o mercado.

Anúncios

Os benefícios de se ter um empréstimo

Quando falamos em vantagens de um empréstimo, como é o caso do empréstimo Credisfera, muitas pessoas se questionam como este serviço pode ser vantajoso. Afinal, o que se tem à mente é a ideia de que pedir dinheiro a uma instituição financeira é dar um tiro no pé financeiramente falando devido às altas taxas de juros, que consomem boa parte de seu orçamento.

Isto pode ser uma verdade? Com certeza, pode! No entanto, empréstimos, muitas vezes, podem ser a solução de diversos problemas. Mas não só isso! Eles também podem ser um meio, isto é, um recurso para conseguir uma coisa que você queira. Sendo assim, um empréstimo não necessariamente acaba quando o dinheiro entra na sua conta, mas, na verdade, ele pode começar justamente nessa hora.

Quando falamos em vantagens de um empréstimo, como é o caso do empréstimo Credisfera, muitas pessoas se questionam como este serviço pode ser vantajoso, mas ele pode!

E é assim que a Credisfera pensa e é por isso que ela traz tantas facilidades aos empreendedores. Para a fintech, tomar um empréstimo precisa valer a pena ao seu cliente, valendo o seu sacrifício de pagar as prestações. Mas aí fica o questionamento: quando pedir um crédito pode ser vantajoso?!

1. Quando o dinheiro é utilizado para investir em uma oportunidade de negócio

Se o empréstimo é o meio, ele precisa, logo, fazer circular mais dinheiro do que tomar do seu bolso. Por exemplo, se você é um microempresário que precisa investir em sua loja, cujo potencial de lucro é alto, mas não possui recursos financeiros suficientes para tal, então o crédito pode ser uma alternativa bastante viável. Todavia, você precisa colocar na ponta do lápis se a expectativa do faturamento de sua loja irá cobrir todos os custos do empréstimo.

Anúncios

2. Investir em você e na sua carreira

Pode ter certeza de uma coisa: nada lhe tratá maior retorno financeiro do que investir em você mesmo. Adquirir habilidades que o tornam único no mercado é garantia de ter sempre emprego ou serviço à sua disposição. Não duvide de que as pessoas estão propensas a pagar o preço que for por um trabalho impecável, pois elas definitivamente estão.

3. Organizar as suas dívidas

Se você já se endividou e anda com o nome sujo no Serasa/SPC, uma das melhores soluções para o seu problema é pegar um crédito cuja taxa de juros seja menor do que a sua dívida, como é o caso do empréstimo Credisfera, do qual falaremos a seguir. Fazendo isso, você minimizará os danos das taxas de juros e deixará de queimar parte de seu dinheiro que estava indo única e exclusivamente para os cofres bancários.

Se você já se endividou, uma das melhores soluções para o seu problema é pegar um crédito cuja taxa de juros seja menor do que a sua dívida, como é o caso do empréstimo Credisfera.

Agora você já sabe que vale o esforço de pegar um empréstimo pra fazer o que você quer, pesquise com atenção as alternativas. Nessa hora, tem muita gente preocupada em pegar o dinheiro rápido. E por aí tem muito “crédito fácil e rápido”, “dinheiro na hora”, a “melhor taxa”, “seus problemas acabaram” e coisas assim. Mas cuidado! É claro que rapidez e facilidade são importantes (e por isso estamos aqui), mas nunca tome um empréstimo por impulso, sem se planejar ou sem comparar as taxas. E sempre lembre de se perguntar o mais importante: afinal, um empréstimo é mesmo a solução?

Mais vantagens do empréstimo Credisfera

Agora que você entendeu que pegar um crédito não é tão ruim como se imaginava, deve, então, estar se perguntando o porquê de escolher o empréstimo Credisfera. Se esta é uma dúvida que pairou em sua mente, então agora é o momento exato de ter a resposta que tanto deseja. Veja agora mesmo os seus benefícios e se surpreenda.

Agora que entendeu que pegar um crédito não é tão ruim como se imaginava, deve, então, estar se perguntando o porquê de escolher o empréstimo Credisfera. Motivos não faltam!

01. Menores taxas de juros

Com taxas que variam apenas entre 3,9% a 7,8% por mês, uma das grandes vantagens do Empréstimo Credisfera é justamente o fato de ter um dos menores juros do mercado. Isto porque, por trabalhar apenas com a solicitação de crédito online, não há estruturas físicas para atendimento ao consumidor, o que reduz e muito os custos da empresa. Deste modo, para que sobrecarregar os seus clientes de encargos quando, na verdade, isso não é necessário? Pra ficar ainda melhor, o empréstimo Credisfera também não cobra a tarifa de confecção de cadastro para início de relacionamento, a qual é costumeiramente exigida pelos bancos tradicionais.

02. Serviço online e prático

Muito se engana quem acredita que o fato do empréstimo Credisfera ser solicitado online impacta apenas na redução dos custos da empresa. Isso está longe de ser verdade! Outra enorme vantagem desse modo de trabalhar da fintech é a rapidez e a praticidade do seu serviço. Para se ter ideia, caso você solicite a liberação do seu crédito até às 14h00 de um dia útil, o dinheiro estará na sua conta até a meia-noite. Ou seja, é uma solução perfeita para quem precisa do valor urgentemente.

03. Empresa 100% confiável

Por fim, outro enorme benefício da Credisfera diz respeito à sua credibilidade. De fato, a fintech é uma das mais renomadas no mercado de empréstimo online, o que já proporciona maior segurança a seus clientes. Além disso, o site da empresa possui certificado digital e, por isso, os seus dados enviados são criptografados, o que garante a total proteção dos seus documentos.

O site da Credisfera possui certificado digital e, por isso, os seus dados enviados são criptografados, o que garante a total proteção dos seus documentos.

E então, está esperando o que para ter o seu empréstimo Credisfera? Como pode ver até então, ele é a alternativa perfeita para você que está precisando de recursos financeiros que irão alavancar a sua vida. Não deixa para depois o que pode ser feito agora!

Sobre o autor

Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Havan ou Cartão Saraiva: qual escolher?

Decida entre o cartão Havan ou cartão Saraiva: não cobram anuidade, oferecem cartão adicional gratuito e 40 dias para pagar compras. Confira o comparativo!

Continue lendo
content

Empréstimo Itaú Empresarial: como funciona

O empréstimo Itaú Empresarial oferece crédito rápido e carência de até 90 dias para começar a pagar as parcelas! Quer saber mais? Confira!

Continue lendo
content

Review cartão Pão de Açúcar 2021

Veja aqui o review cartão Pão de Açúcar. Este cartão é internacional, possui bandeira Visa e vários descontos nas lojas da rede. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o Crédito Pessoal Universo

Precisando de crédito para mobiliar a casa, viajar ou trocar de carro? Então conheça o Crédito Pessoal Universo e veja se vale a pena solicitar o seu. Saiba mais em seguida!

Continue lendo
content

Conheça 10 opções de cartão de crédito para negativado

Se você está procurando um cartão para negativado, então está no lugar certo! Hoje vamos te mostrar as principais características dos 10 melhores cartões de crédito disponíveis no mercado que aceitam negativados. Assim, você vai poder escolher o mais adequado para a sua vida financeira. Não perca!

Continue lendo
content

Crédito Habitação CTT ou Crédito Habitação BPI: qual o melhor?

Enquanto que no CTT você tem apoio de equipe especialista e adere ao crédito habitação online, no BPI você pode dar sinal de compra de imóvel na planta e faz a adesão no balcão. Compare essas e outras características dos dois créditos e escolha o que tiver as melhores condições para si. Saiba mais, a seguir.

Continue lendo