Empréstimos

Como solicitar o Empréstimo Credisfera?

Por fim, como solicitar o seu empréstimo Credisfera? É a hora de saber mais e estar a um passo de ter um dos melhores créditos pessoais online em seu bolso.

Por

Priscila de Cassia 

| Publicado em

ANÚNCIOS

Solicitação passo a passo

Para finalizar os nossos textos sobre o empréstimo Credisfera, que inegavelmente é um dos melhores do mercado de crédito pessoal online, você precisa saber a resposta que lhe levará à sua ascensão financeira: como solicitá-lo? Pois bem, preste muita atenção agora porque a resposta para essa pergunta poderá mudar sua vida de uma vez por todas.

ANÚNCIOS

Como solicitar o empréstimo Credisfera?

Como já sabe, o empréstimo Credisfera é um empréstimo online, o que significa que todo o processo de solicitação será feito pela internet, no conforto do seu lar. Sim, é exatamente isso que você leu! Esqueça essa história de ficar horas no banco em busca de um crédito que nem é certeza de que terá, pois aqui a realidade é bem diferente.

O empréstimo Credisfera é um empréstimo online, o que significa que todo o processo de solicitação será feito pela internet, no conforto do seu lar.

Para pedir o seu empréstimo Credisfera, a primeira atitude que deve tomar é preencher suas informações, tais como nome, CPF e data de nascimento. Nesse momento, também é necessário indicar o valor do empréstimo, o motivo por precisar do crédito e a sua renda bruta mensal.

Feito isso, você receberá um e-mail com uma proposta personalizada e sem compromisso, a qual já traz as opções de limites de empréstimo, prazos para o pagamento, valores de imposto (IOF) e tarifas. Neste momento, deverá fazer a escolha do seu empréstimo Credisfera e, em seguida, a empresa irá lhe solicitar o preenchimento dos seus dados para completar a solicitação.

Feita a sua solicitação, você receberá um e-mail com uma proposta personalizada já com as opções de limites de empréstimo, prazos para o pagamento, valores de imposto e tarifas.

Pronto! Aí é aguardar até dois dias úteis para receber um email informando o resultado final da análise de crédito, a qual será realizada pela Credisfera juntamente com o Banco Semear. Se a resposta for positiva, é necessário assinar seu contrato digitalmente no site da empresa e, em seguida, receberá outro e-mail, mas agora informando que seu crédito está disponível. Caso você solicite a sua liberação até às 14h00 de um dia útil, o dinheiro estará na sua conta até a meia-noite. Simples, fácil e rápido!

Observações importantes

Infelizmente, não é todo mundo que consegue obter o empréstimo Credisfera. Para consegui-lo, você precisa atender aos seguintes requisitos:

  • obter um CPF válido;
  • possuir entre 21 e 65 anos de idade;
  • ser titular de uma conta corrente ou poupança, onde seu dinheiro será depositado;
  • possuir um email de uso pessoal ativo e
  • possuir um número de celular também ativo.

Além disso, é preciso que você tenha em mãos uma cópia digital do documento de identificação com os mesmos dados de seu contrato e os CEP’s dos endereços comercial e residencial. Neste caso, o comprovante de endereço precisa conter seu nome e endereço e ter sido emitido há no máximo 3 meses da data de solicitação do empréstimo Credisfera.

Infelizmente, não é todo mundo que consegue obter o empréstimo Credisfera. Para consegui-lo, você precisa atender aos requisitos exigidos pela empresa

Outra observação importante é que, quando seu empréstimo for liberado, é necessário imprimir as fichas de pagamento de cada parcela. Com o boleto em mãos, você paga em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento ou, então, pode optar por pagar no site do seu próprio banco. Para parcelas em atraso, haverá encargos adicionais conforme instruções do boleto.

ANÚNCIOS

E então, que tal solicitar o seu empréstimo Credisfera?

Você já tem todas as respostas de que precisa para solicitar o seu empréstimo Credisfera. Como sabe, ele é, sem dúvida alguma, uma das melhores opções de crédito online do mercado. E então, por que está procrastinando e ainda não pediu o seu? A vida é curta para viver no perrengue financeiro!



Empréstimos

Mais vantagens do Empréstimo Portocred

Quer conhecer mais sobre as vantagens do Empréstimo Portocred? Então leia este texto e se surpreenda com seus benefícios!

Por

Priscila de Cassia 

| Publicado em

Portocred e seus benefícios

Se você ficou interessado em obter um Empréstimo Portocred, mas deseja saber mais informações a respeito de suas vantagens, então saiba que está no lugar certo! Neste texto, falaremos mais a respeito dos benefícios do crédito oferecido pela instituição a você. Vamos saber mais?

Se você ficou interessado em obter um Empréstimo Portocred, mas deseja saber mais informações a respeito de suas vantagens, então saiba que está no lugar certo!

Quais são as opções do Empréstimo Portocred

Antes de nos aprofundarmos nas vantagens dos Empréstimo Portocred, é importante relembrarmos cada um deles e suas principais características. Como já é sabido, são três:

  • Empréstimo Portocred Pessoal
  • Empréstimo Consignado para Servidor Público; e
  • Empréstimo Consignado Privado.

No que tange à primeira modalidade, ele é um empréstimo mais fácil de se conseguir, porém não está disponível para os negativados. Como o foco do nosso texto é apresentar alternativas para este grupo, então vamos focar nos próximos empréstimos: o Consignado para Servidor Público e o Consignado Privado.

No que tange ao Empréstimo Portocred Pessoal, ele é um crédito mais fácil de se conseguir, porém não está disponível para os negativados.

Tanto o Empréstimo Consignado para Servidor Público como o Consignado Privado funcionam da mesma maneira: você pode contrair uma dívida de até R$70 mil, a qual poderá ser parcelada em até 96 vezes. Com taxas inferiores à média do mercado, a dívida é descontada diretamente da sua folha de pagamento salarial ou do benefício dos aposentados ou pensionistas.

O que difere o Empréstimo Portocred Consignado para Servidor Público do Privado é justamente a instituição parceira da financeira e, por conseguinte, quais pessoas têm acesso a este crédito. No primeiro caso, ele está disponibilizado apenas para os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado, do Poder Judiciário e da Prefeitura de Canoas, todos no Rio Grande do Sul. Já o segundo, é somente para os funcionários de empresas que possuem convênio com a Portocred.

Mais vantagens do Empréstimo Portocred Consignado

Agora que refrescamos a memória quanto às modalidades dos Empréstimos Portocred, chegou, então, a hora de descobrirmos quais outras vantagens que eles oferecem a seus consumidores. Vale lembrar que, por haver quase nenhuma diferença entre o Consignado Público e o Privado, os benefícios são basicamente os mesmos, o que nos permite não fazer distinção de um para o outro.

Por haver quase nenhuma diferença entre o Consignado Público e o Privado, os benefícios são basicamente os mesmos, o que nos permite não fazer distinção de um para o outro.

01. Sem burocracias

Com certeza, uma das principais vantagens do Empréstimo Portocred é justamente a ausência de burocracias no momento de solicitá-lo. Apresentando apenas o seu CPF, RG, comprovante de endereço e o extrato do seu salário, será possível ter o dinheiro que lhe faltava para arrumar de vez a sua situação financeira.

02. Total segurança e transparência

Já considerada a maior financeira do estado do Rio Grande do Sul e atualmente reconhecida pelo GPTW pelo terceiro ano consecutivo como uma das “Melhores empresas para se trabalhar”, a Portocred é segura e totalmente transparente com os seus clientes. Não à toa, dentre os principais valores que a norteiam, estão a ética e transparência, solidez empresarial, agilidade e simplicidade. Ou seja, pegar um Empréstimo Portocred é ter a garantia de que não terá nenhum problema pela frente.

03. Empréstimo Portocred presente em todo o Brasil

Embora seja uma empresa fundada em terras gaúchas, a Portocred está presente em todo o Brasil. Com 15 lojas e 4 pontos de atendimento avançado espalhados pelo país, além dos seus mais de 2.200 pontos de operação e mais de 200 empresas parceiras, é quase impossível não encontrar um local próximo a você.

Presente em todo o Brasil, é quase impossível não encontrar uma Portocred próxima a você.

04. Não deixa seu nome negativado

Com certeza, pelo fato de ser um consignado, uma das maiores vantagens do Empréstimo Portocred é justamente o fato de você não correr o risco de deixar seu nome negativado. A razão disto é simples: como a dívida é descontada diretamente da sua folha de pagamento, não há a possibilidade de não quitá-la na data do vencimento.

05. Maior controle financeiro

Já fazendo o link com a vantagem acima, outra que se destaca bastante é o fato de que você terá maior controle financeiro. “Como assim? – você deve estar se perguntando. A resposta é simples, na verdade! Além de você não precisar mensalmente se preocupar em como quitar a sua dívida, uma vez que ela já é descontada na folha, você aprende a viver com o salário reduzido.

06. Taxas mais baixas que a média do mercado

Este é um ponto que já citamos anteriormente, mas que vale a pena destrinchar melhor. Assim como a maioria dos consignados, o Empréstimo Portocred possui taxas bem reduzidas quanto comparada aos demais empréstimos. Por exemplo, deixar de quitar o seu cartão de crédito no prazo de vencimento pode lhe custar uma fortuna e virar uma bola de neve gigantesca só por conta da cobrança excessiva de juros e taxas! Então, uma boa solução para quem está endividado é justamente trocar a dívida por uma de custo menor, como é o caso da Portocred.

Uma boa solução para quem está endividado é justamente trocar a dívida por uma de custo menor, como é o caso da Portocred, que tem taxas mais baixas que a média do mercado.

Como solicitar o seu Empréstimo Portocred

E aí, gostou do que viu? Provavelmente, sim, pois é difícil não se encantar pelo Empréstimo Portocred e sua gama enorme de vantagens e benefícios. Então, chegou a hora da verdade: como solicitá-lo? No próximo texto, falaremos o passo a passo de como fazer parte do grupo mais privilegiado do Brasil em termos de empréstimos. Vamos saber mais?

Continuar Lendo

Em Alta