Dicas

Como ganhar dinheiro no PicPay de graça 2021

Já pensou em ganhar dinheiro no PicPay de graça? Pois saiba que isso é possível e é muito mais simples do que você imagina! Veja mais aqui!

Anúncios

Descubra as quatro formas de ganhar dinheiro de graça usando o aplicativo PicPay

Como ganhar dinheiro no Picpay de graça 2021. Fonte: PicPay.
Como ganhar dinheiro no Picpay de graça 2021. Fonte: PicPay.

Antes de te mostrarmos o que você precisa fazer para ganhar dinheiro no PicPay de graça, você sabe o que é e como funciona o aplicativo? Pois bem, o PicPay é uma fintech criada em 2012 com o intuito de integrar soluções financeiras com as redes sociais. Isso porque além de funcionar como uma carteira digital, você pode interagir com outros usuários dentro do próprio aplicativo.

Assim, você controla as suas finanças através de um único app, de forma prática e sem burocracia, no conforto da sua casa. O objetivo do PicPay, conforme a própria fintech, é facilitar a sua vida e oferecer benefícios que vão além dos bancos tradicionais. 

Então, vamos falar sobre um desses benefícios, que pode ajudar você a ganhar dinheiro no PicPay de graça sem quase nenhum esforço. Vamos lá?

Anúncios

4 formas de ganhar dinheiro no PicPay de graça

Então, conheça as 4 formas de ganhar dinheiro no PicPay de graça. Fonte: PicPay.
Então, conheça as 4 formas de ganhar dinheiro no PicPay de graça. Fonte: PicPay.

Pois bem, em um mercado financeiro tomado por bancos e carteiras digitais, o que uma fintech precisa fazer para se destacar entre as demais? Oferecer benefícios exclusivos aos clientes, sem nenhuma pegadinha ou cláusula escondida! Assim, é nesse sentido que o PicPay se destaca.

Quer saber como? Então, continue a leitura e descubra quais são as 4 formas de ganhar dinheiro no PicPay de graça!

Indique e Ganhe

Sem dúvida, esta é a opção mais popular e também a mais eficaz de ganhar dinheiro com o PicPay. Para garantir a sua recompensa, basta acessar a aba de “configurações”, depois clicar em “promoções” e, em seguida, “convide seus amigos”. Então, você copia o seu código e envia para pessoas que ainda não tem conta no PicPay e possuem o mesmo DDD que você.

Assim, a cada amigo que utilizar o seu código promocional antes de efetuar o primeiro pagamento através do cartão de crédito cadastrado no app, tanto você quanto ele recebe R$10 diretamente na conta da carteira digital.

Anúncios

Transferências grátis

Então, hoje em dia ainda existem uma grande quantidade de bancos e fintechs que cobram tarifas por certos tipos de transações. Mas, com o PicPay, você não precisa se preocupar com elas! 

Nesse sentido, transferências via DOC ou TED são gratuitas e ilimitadas. Assim, você não paga nenhuma taxa quando utilizar esses serviços e desta forma economiza um dinheirinho no fim do mês.

Divisão de contas com amigos

Pois bem, muitas vezes em reuniões entre amigos, uma pessoa fica encarregada de pagar pela comida ou bebida e depois é feita a divisão de valores entre todos. O problema é que alguém sempre esquece de pagar e quem fez a compra acaba saindo no prejuízo.

Porém, com o PicPay, os seus amigos podem transferir o valor diretamente para a sua conta de forma rápida e sem pagar nada a mais por isso! 

Pagamento com cartão de crédito

Certamente uma das opções mais atrativas do app para ganhar dinheiro no PicPay de graça é através do pagamento com cartão de crédito que oferece muitas vantagens para você.

Isso porque além de disponibilizar o pagamento de contas de consumo, como água, luz, telefone e derivados, o PicPay também devolve parte do dinheiro gasto em forma de cashback. 

Portanto, vale a pena ficar de olho em quais são as promoções vigentes e ler com cuidado o regulamento para participar. Assim, você garante de 5% até 50% de cashback em compras e pagamentos feitos com o cartão de crédito cadastrado e pode desfrutar do valor recebido de várias formas diferentes. 

Como solicitar o cartão PicPay

O cartão PicPay pode ser a escolha que facilitará o seu dia a dia. Veja aqui como pedir o seu!

Como funciona o PicPay

Antes de mais nada, o PicPay funciona como uma carteira digital. Então, cadastrando um cartão de crédito pessoal ou adicionando dinheiro através de transferência bancária ou pagamento via boleto, você tem acesso a diversos serviços de forma gratuita na palma da sua mão.

Nesse sentido, você pode efetuar pagamentos, transferir dinheiro, comprar créditos para serviços, como iFood e Netflix, recarregar o seu celular e muito mais. Além disso, o PicPay é aceito em mais de 3 milhões de estabelecimentos e você pode descobrir quais são através do próprio aplicativo na opção “locais”. 

Além disso, você não paga nada para abrir a sua conta e o PicPay não cobra nenhuma taxa de manutenção por ela. Ademais, o app oferece muitas vantagens, como prêmios por indicação, além de cartão de débito e crédito gratuito e cashback de até 5% em compras feitas com o cartão de crédito cadastrado. Tudo isso de forma simples, rápida e sem burocracia!

Baixe o aplicativo PicPay: passo a passo

Mas, como baixar o aplicativo para ganhar dinheiro no PicPay de graça? Fonte: PicPay.
Mas, como baixar o aplicativo para ganhar dinheiro no PicPay de graça? Fonte: PicPay.

Pois bem, agora que você aprendeu como ganhar dinheiro no PicPay de graça, que tal baixar o aplicativo e aproveitar todos os seus benefícios? Então, veja o que fazer, a seguir.

Primeiramente, você deve fazer o download do app, que está disponível de forma gratuita na App Store ou no Google Play. Em seguida, clique em “criar minha conta no PicPay” e informe o seu nome completo, número de celular, CPF, data de nascimento, e-mail e senha para a conta. Depois, você recebe um SMS com o código de confirmação para garantir que só você terá acesso à conta. 

Então, você cria um nome de usuário e logo depois é redirecionado à página principal do aplicativo. Para adicionar um cartão de crédito à sua conta, é só clicar na opção “cartões de crédito” no menu principal e em “adicionar cartão de crédito”. Assim, você pode inserir os dados do cartão manualmente ou tirar uma foto do plástico. Também é preciso informar os seus dados pessoais, além do código de segurança do cartão e o CEP do endereço da fatura. 

Ademais, você também pode adicionar dinheiro à sua carteira virtual clicando em “adicionar dinheiro” no menu principal. Então, é só escolher o valor que deseja carregar e efetuar a transação via boleto ou transferência bancária. 

Pois bem, gostou das dicas sobre o PicPay e quer conhecer ainda mais vantagens que o aplicativo pode te oferecer? Então, não perca tempo e confira o conteúdo recomendado abaixo!

CDB PicPay: um dos melhores rendimentos do mercado

Você conhece o CDB PicPay? Se não, é a hora de conhecer esse rendimento de liquidez diária que é considerado um dos melhores do mercado. Saiba mais!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Neon passo a passo

Descubra nesse artigo como solicitar o cartão neon de forma simples e descomplicada, e o processo é 100% online.

Continue lendo
content

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher?

Seja o cartão superdigital ou cartão Bradesco DIN ambos são pré-pagos, oferecidos por bancos confiáveis e cheios de ofertas! Confira!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Mais: o que é o Mais?

O cartão de crédito Mais tem cobertura internacional, bandeira Mastercard e anuidade diferenciada. Confira aqui mais vantagens do cartão!

Continue lendo

Dicas

Programa de acompanhamento financeiro do Dinheirama

O programa de acompanhamento financeiro do dinheirama tem por função ajudar pessoas que não sabem lidar com o dinheiro. Confira!

Conheça o Programa de acompanhamento financeiro

Saber controlar as finanças é algo que todos nós deveríamos ser ensinados desde crianças, contudo, isso infelizmente não acontece. Por isso, vamos mostrar para vocês como funciona o programa de acompanhamento financeiro do Dinheirama.

Nesse programa, os leitores aprendem métodos eficazes para aprender a lidar com o dinheiro, assim como, a empreender.

Então, vamos mostrar como esse programa funciona e como ele pode ajudar para que você tenha uma vida financeira saudável.

O que é a Dinheirama?

O Dinheirama é uma empresa especializada em educação financeira, que busca através de métodos eficazes, melhorar o conhecimento financeiro para pessoas físicas e empresas.

E, além disso, a plataforma usa uma linguagem simples e acessível, sobre assuntos relacionados à economia, finanças pessoais e educação financeira.

Ou seja, através do programa de acompanhamento financeiro do dinheirama, o indivíduo consegue desenvolver e aprimorar habilidades, que visam contribuir com a gestão financeira pessoal.

O programa busca, acima de tudo, descomplicar o ensino para que pessoas leigas possam compreender as melhores oportunidades para lidar com o dinheiro.

Neste ano de 2021, o Dinheirama completa 14 anos de existência, e por isso, criaram o programa de acompanhamento financeiro para transformar ainda mais vidas.

Então, confira mais adiante os serviços e produtos oferecidos pela empresa.

Quais são os serviços e produtos do Dinheirama?

Entre os serviços e produtos ofertados pelo Dinheirama, temos:

  1. Consultoria financeira e acompanhamento pessoal em sessões de até 90 minutos: Nessa consultoria são transmitidos conteúdos sobre finanças, assim como, alcançar objetivos financeiros;
  2. Cursos de educação financeira: Os cursos oferecidos têm duração de 4 até 9 horas, que envolvem conteúdos aprofundados, assim como, desenvolvimento de pensamento estratégico;
  3. Realização de palestras “in loco” ou “in company”: Possuem carga horária de 2 horas diárias, incluso, 15 minutos para lanche. Também abordando dicas financeiras;
  4. Consultoria pedagógica empresarial: Consultoria direcionada para as organizações, visando desenvolver a capacidade de desenvolvimento financeiro dentro delas.
  5. Criação de conteúdo especializado em finanças, empreendedorismo, através de podcasts, vídeos, artigos, apostilas, assim como, livros, entre outros métodos;
  6. Site Dinheirama: Procura oferecer no dia a dia, conteúdos sobre finanças de um jeito diversificado e descomplicado, assim como, métodos para descomplicar o assunto.

Além disso, também fala sobre:

  1. Empreendedorismo;
  2. Carreira;
  3. Sustentabilidade, assim como, outras dicas.

Por fim, o Dinheirama busca atingir o maior número possível de pessoas, prova disso, é ter atingido 2,5 milhões de acessos no portal.

O que é o Programa de acompanhamento financeiro do Dinheirama?

O programa de acompanhamento financeiro do Dinheirama é baseado em um reality criado pela Fintech Grão.

Neste reality, duas pessoas recebem orientação financeira por cerca de 4 semanas, e a partir daí, suas vidas são direcionadas.

Ou seja, o programa de acompanhamento do Dinheirama será baseado nesse reality, funcionando assim:

  1. A princípio, o aluno terá acompanhamento de profissionais da área com experiência;
  2. Além disso, receberá um diagnóstico financeiro inicial para ter uma visão de como está a própria vida financeira;
  3. Em seguida, receberá um plano feito sob medida para cada aluno;
  4. Por fim, terá um acompanhamento dos resultados.

É claro, que os resultados não irão aparecer do dia para a noite, sendo preciso ter consistência.

Para assim, aplicar todos os métodos que são transmitidos ao longo do programa.

O programa custará cerca de R$399 a vista. Para obter mais informações, entre em contato com a empresa Dinheirama.

Dinheirama Online

O Dinheirama online é um programa 100% gratuito, e muito simples para ser usado, deixando a vida das pessoas mais organizada.

O software de controle financeiro pessoal apresenta várias vantagens como mencionaremos adiante.

O Dinheirama online é gratuito

Para ter acesso ao software do Dinheirama, o interessado deverá:

  1. De início, acessar o site da empresa;
  2. Em seguida, deverá criar uma conta na plataforma usando um e-mail pessoal;
  3. E a partir disso, passará a fazer o controle das finanças.

Além disso, o software está disponível na App Store e Google Play, visando atingir um número maior de pessoas.

Todos os gastos são guardados

No programa Dinheirama, todos os gastos do usuário são salvos.

Isso porque, o programa tem por base, ensinar a cuidar das finanças, então é necessário ter uma visão de receitas e despesas.

Além disso, um ponto forte na plataforma, são os gráficos que registram os gastos, e deixam uma visão melhor e mais organizada.

Ou seja, os gráficos ajudam também na interpretação dos gastos com data, valores, descrição, entre outros dados importantes.

Dá para importar o extrato bancário 

Essa é uma das funções mais interessantes da plataforma: Poder importar o extrato bancário.

Ou seja, o sistema permite que o usuário faça um upload diretamente do seu internet banking para o Dinheirama.

Então, o sistema vai importar todo extrato bancário, ou seja, receitas e gastos.

Para importar, basta acessar a aba “importar extrato, selecionar o banco e fazer o upload do arquivo! Pronto!

Calendário mensal 

Outra função útil é o calendário mensal do Dinheirama. Nele, o usuário terá todos os gastos discriminados por cor e tipo.

Ou seja, é mais um método para facilitar a interpretação e visibilidade de todos os gastos ao longo de cada mês.

Controle de cartão de crédito

O software permite que o usuário controle todos os gastos feitos no cartão de crédito, não importando de qual banco seja.

Para isso, basta adicionar o cartão clicando na aba “Contas/Cartões”, e adicionar todas as informações do cartão de crédito.

Reiniciar conta 

Se o usuário tiver se perdido nos gatos, nos lançamentos ou queira começar as anotações do zero, basta clicar em “reiniciar conta” no menu configurações. 

Em seguida, o sistema será todo reiniciado, e poderá iniciar a planilha digital de gastos.

Relatório financeiro

No Dinheirama online, o usuário pode exportar o relatório mensal de contas nos formatos: XLS do excel e PDF.

Para isso, basta clicar em “Relatórios”, ir até o final de página e escolher o formato ideal para uso.

Então, o usuário pode acompanhar com precisão todo o planejamento e os dados financeiros.

5 passos simples para organizar as finanças

Então, separamos 5 passos simples para que você possa organizar suas finanças pessoais. Confira!

Faxina financeira

Essa é a primeira dica: faxineira financeira.

Essa dica significa limpar toda a sujeira dentro da vida financeira, e ela pode ser divida em dois tipos: a sujeira pesada e a leve.

Assim, a sujeira pesada é aquela que a pessoa sabe que está presente, mas, também preguiça de mudar.

Exemplos de sujeira pesada no orçamento: Taxas de cartão de crédito; taxas de banco; academia; e outros gastos.

Já a sujeira mais leve, é aquela escondida, que acontece no dia a dia, ou seja, basta um simples levantamento financeiro, para saber qual é a sujeira que mais tem atrapalhado para se ter uma vida financeira saúdavel.

Resolva primeiro os problemas fáceis

Para iniciar uma grande mudança, os pequenos passos são necessários, e isso também se aplica nas finanças.

Então, a princípio, é recomendado que se resolva primeiro os problemas fáceis, como redução de gastos simples, para depois, dar seguimento aos problemas mais complicados, como limpeza do nome.

Aprenda a poupar

A dica número 3 é segundo os especialistas uma das mais importantes, e até mesmo, a receita do sucesso financeiro.

Isso porque, aprender a poupar é um passo seguro, que o ajudará a construir uma riqueza sólida e consistente.

Então, em níveis mais elevados, conseguir poupar, em média, 30% da receita financeira, o ajudará a alcançar grandes resultados.

Estudar sobre economia

Antes de mais nada, para dar início a um novo planejamento financeiro, é preciso estudar sobre motivação, empreendedorismo, economia, assim como, todos os assuntos relacionados.

Assim, entendendo a base teórica desses assuntos, a prática se tornará mais simples e leve.

Criação de metas

Por fim, a dica número cinco é sobre criação de metas.

Isso porque, não é recomendado que se faça promessas, mas, sim, se estabeleça metas para serem cumpridas.

Ou seja, promessas são feitas para não serem cumpridas, ao contrário das metas que quando estabelecidas em curto, médio e longo prazo, tendem a ter bons resultados.

Você também pode gostar

content

Caminhos da fé: as 10 maiores trilhas do mundo para peregrinar

Caso você tenha vontade de fazer um caminho da fé, então conheça as maiores trilhas do mundo para peregrinar. Com certeza, encontra uma para chamar de sua!

Continue lendo
content

Sou negativado: quais cuidados ter com o cartão de crédito?

Quem tem um cartão de crédito para negativados precisa ter mais cuidados, como não parcelar a fatura e ter apenas um cartão. Saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo consignado Ali Crédito

A empréstimo consignado Ali Crédito é uma plataforma digital que facilita o contrato de crédito consignado, o processo é simples e prático!

Continue lendo