Finanças

CDB PicPay: um dos melhores rendimentos do mercado

Você conhece o CDB PicPay? Se não, é a hora de conhecer esse rendimento de liquidez diária que é considerado um dos melhores do mercado. Saiba mais!

Anúncios

por Priscila de Cassia

Publicado em 14/02/2021

CDB PicPay Liquidez Diária: entenda

Sabe aquele seu dinheiro suado que está na poupança rendendo pouquinho nos últimos tempos? Pois bem, você não precisa deixá-lo lá! No CDB PicPay Liquidez Diária, o seu investimento rende muito mais e, ainda, é possível sacá-lo a qualquer momento. Bom demais, não é mesmo? Então, aprenda mais sobre ele e veja todas as suas vantagens.

card

CDB

CDB PicPay

cdb picpay

CDB PicPay: um dos melhores rendimentos do mercado e com liquidez diária!

Você permanecerá no mesmo site

O que é CDB?

Antes de entrarmos no mérito do CDB PicPay Liquidez Diária, é preciso entender o que é o produto. Afinal, de nada adianta escrevermos a respeito se você sequer sabe o que é um CDB. Então, por isso mesmo, vamos sanar quaisquer dúvidas sobre o assunto agora!

Sigla para Certificado de Depósito Bancário, o CDB nada mais é do que um título emitido por bancos com o objetivo de captar dinheiro.

Sigla para Certificado de Depósito Bancário, o CDB nada mais é do que um título emitido por bancos com o objetivo de captar dinheiro. Ou seja, ele funciona como um empréstimo do seu dinheiro para a instituição financeira para financiar as atividades do banco emissor, como projetos, crescimento e pagamento de dívidas. Em troca, você recebe uma taxa de rentabilidade que é definida no momento da compra.

Por apresenta muita estabilidade e segurança a seus investidores, o CDB é considerado, então, opção de investimento em renda fixa pelo fato de serem características dessa classe de investimentos. Inclusive, costuma ser um título tão seguro quanto a poupança, mas, em geral, com rendimentos maiores.

Quanto à remuneração, o CDB pode oferecer três tipos diferentes de rendimento: o prefixado, com um juro anual definido antes da compra, e o pós-fixado, atrelado à variação de um índice, que, geralmente, é o CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Há, ainda, o híbrido, que mescla as duas formas.

O CDB não é sinônimo de CD. Enquanto o primeiro é o investimento, o CDI é o índice usado para remunerá-lo, sendo o título de empréstimo entre os bancos e instituições financeiras.

Aliás, atenção! Para quem não sabe, o CDB não é sinônimo de CDI, está bem? Enquanto o primeiro é o investimento sobre o qual estamos falando, o CDI é o índice usado para remunerá-lo, sendo, na verdade, o título de empréstimo entre os bancos e instituições financeiras.

De modo geral, o CDI segue de perto da Taxa Selic, que é a taxa básica de juros da economia. Então, se um título de CDB promete retorno de 100% do CDI, ele paga praticamente a variação da Selic. Ainda, cabe ressaltar que aqueles que possuem prazo de vencimento mais longo costumam ter rentabilidade mais atrativa. A exceção à regra é o CDB PicPay Liquidez Diária. Vejamos!

E o que é o CDB PicPay Liquidez Diária?

Agora que você já entendeu o produto, resta, então, compreender mais sobre o CDB PicPay Liquidez Diária. Você vai ver que é muito mais simples do que imagina e muito melhor do que poderia esperar!

Primeiro de tudo, você sabe o que é o PicPay? Não se esqueça que estamos lidando com o seu dinheiro, que deve ser cuidado com muito zelo.

Primeiro de tudo, você sabe o que é o PicPay? Afinal, estamos falando de um investimento que você emprestará à empresa PicPay, então nada mais justo e correto do que entender o que de fato ela faz e se é de confiança. Não se esqueça que estamos lidando com o seu dinheiro, que deve ser cuidado com muito zelo.

Pois bem, então para quem não sabe, o PicPay é um aplicativo fintech brasileiro lançado em 2012 que funciona como uma carteira digital, send uma das primeiras wallets com QR Code do mundo. Atualmente, a startup conta com 36 milhões de usuários, o que a torna a maior em número de usuários em um aplicativo de pagamentos do Brasil, movimenta R$2 bilhões em transações por mês e está presenta em mais de 3 milhões de estabelecimentos. Ou seja, é inegável que se trata de uma empresa bastante séria, de confiança e sólida.

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro lançado em 2012 que funciona como uma carteira digital, send uma das primeiras wallets com QR Code do mundo.

Ciente sobre o que é o PicPay, vamos então falar do CDB PicPay Liquidez Diária. Inclusive, algo que precisa ter em mente é que, ao falarmos sobre liquidez diária, isso significa que você pode resgatar o seu investimento a qualquer momento. Isso porque há vários tipos de CDB, cujos prazos de vencimento variam.

Como dito anteriormente, quanto mais tempo você emprestar o seu dinheiro ao banco, isto é, quanto maior o prazo do CDB, maior será o retorno do seu dinheiro aplicado. Todavia, como também já falamos, um dos poucos casos de exceção à regra é justamente o CDB PicPay Liquidez Diária. Com a possibilidade de resgatar o seu dinheiro a qualquer momento, essa aplicação tem um dos maiores retornos do mercado, mesmo levando em consideração os de maiores prazos.

Além de render 210% CDI, no CDB PicPay Liquidez Diária, você ainda consegue resgatar o seu dinheiro a qualquer momento, não ficando preso ao prazo de vencimento.

Por exemplo, o CDB pós-fixado de 5 anos do banco digital C6 Bank, que é um dos mais elevados, tem rendimento de 136% CDI. Mas se atente a um detalhe: você deixará o seu dinheiro lá parado e rendendo por longos 5 anos. Tempo demais, não acha? E se algo lhe acontece nesse meio tempo? Danou-se!

Agora, pasme! Sabe quanto é o CDB PicPay Liquidez Diária? 210% CDI! Sim, é isso mesmo que você leu. Além de render muito mais que a média do mercado, você ainda consegue resgatar o seu dinheiro a qualquer momento, não ficando preso ao prazo de vencimento. Maravilhoso, não concorda?

Como investir no CDB PicPay Liquidez Diária

Com o rendimento super agressivo de 210% CDI e a possibilidade de resgatar o seu dinheiro quando quiser, não há dúvidas de que o CDB PicPay Liquidez Diária é uma oferta um tanto quanto tentadora. Sendo assim, fica a pergunta: como fazer esse investimento? É o que você vai descobrir clicando no botão abaixo e lendo o nosso próximo texto.

card

CDB

CDB PicPay

cdb picpay

CDB PicPay: um dos melhores rendimentos do mercado e com liquidez diária!

Você permanecerá no mesmo site

Sobre o autor

Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Havan limite inicial: como funciona

Quer saber como funciona o cartão Havan com limite inicial? Leia este post que vamos te explicar todos os detalhes sobre esse limite.

Continue lendo
content

Conheça agora mesmo os 30 mapas mais incríveis do Brasil!

Você conhece os mapas mais incríveis do Brasil? Não?! Então não perde a oportunidade e conheça agora os 30 mais! Certeza que irá gostar

Continue lendo
content

Cartão Mercado Pago ou Cartão Magalu: qual escolher?

Seja o cartão Mercado Pago ou cartão Magalu, ambos têm cobertura internacional e você ainda participa do programa Vai de Visa. Compare aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como se tornar uma digital influencer

Quer saber como se tornar um influenciador digital? Te contamos aqui. Continue a leitura e descubra!

Continue lendo
content

Quais as opções de investimento que proporcionam mais retorno para os R$1.000,00 do saque emergencial do FGTS?

Com a data do saque emergencial do FGTS se aproximando, milhões de brasileiros tem a oportunidade de aproveitar a alta da Selic para triplicar os rendimentos do Fundo ao investirem a quantia. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Uniprime Black

O cartão Uniprime Black oferece um programa de pontos muito interessante. Que tal aprender como solicitá-lo? Continue a leitura e confira!

Continue lendo