Empréstimos

Empréstimo do Itaú sem consulta ao Serasa: você sabia que existia?

Você conhece o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa? Se não, chegou a hora de conhecer esse serviço do banco que é pouco conhecido por nós.

Que o banco Itaú é um o maior banco do país, isso boa parte dos brasileiros sabe. No entanto, o que se tem de ideia em relação a essa instituição financeira tão conceituada é que ela atende apenas pessoas com maior poder aquisitivo. Será mesmo? A verdade é que não! Poucos conhecem, mas existe o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa. Venha saber mais!

Anúncios

Um pouco sobre o Itaú Unibanco S.A.

Como sempre, antes de falarmos sobre o assunto do texto, gostamos de fazer uma leve pincelada sobre a instituição envolvida. No caso do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa, não seria diferente!

Criado em 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, o Itaú Unibanco S.A. é o maior conglomerado financeiro do hemisfério sul.

Criado em 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, o Itaú Unibanco S.A. é o maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e um dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. Com cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior, além de 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento, em 2016, a carteira de ativos do banco atingiu 1,43 trilhão de reais – a maior do país.

Então, não há dúvida: o Itaú Unibanco S.A. é realmente um banco de ponta e extremamente conceituado. Todavia, muito se questiona sobre a acessibilidade da instituição. Isso porque, conforme falamos na introdução deste texto, existe a ideia – extremamente equivocada, diga-se de passagem – que o Itaú é um banco destinado a quem tem mais poder aquisitivo.

Se você possui esse pensamento, pode tirá-lo agora mesmo de sua cabeça. A cada dia que passa, o Itaú está se tornando um banco mais democrático e aberto aos brasileiros. Inclusive, a instituição possui um dos melhores cartões de crédito com mais chances de aprovação para quem está negativado, que é o Itaucard Click. Caso se interesse pelo tema, recomendamos fortemente que leia o nosso texto sobre o assunto.

Anúncios

Empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Agora que você entendeu de uma vez por todas de que é uma falácia a ideia de que o Itaú Unibanco S.A. possui as portas abertas apenas a quem tem dinheiro, está, então, na hora de descobrir um pouco mais de um de seus serviços que quebra de vez esse mito: o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa. Sim, a maior instituição financeira oferece crédito a quem tem restrição no CPF!

O Itaú Unibanco S.A, a maior instituição financeira, oferece crédito a quem tem restrição no CPF, o conhecido por empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa.

Infelizmente, imprevistos podem acontecer e, com isso, as dívidas acabam se acumulando e, por consequência, o seu nome passa a ficar negativado. Embora a situação por si só já seja extremamente ruim, o mais problemático de tudo é que quem possui restrições ao nome geralmente não consegue achar boas ofertas de empréstimo disponíveis, não é mesmo? Ou seja, quem mais precisa do dinheiro, que são os endividados para arrumar as suas finanças pessoais, recebe um não da maioria das instituições financeiras.

Diante disso e da pouca frequência com que bancos oferecem empréstimos para quem está negativado, o Banco Itaú resolveu inovar e acolher esse público que está cansado de ser ignorado. A empresa criou, então, uma linha de crédito que aceita até mesmo pessoas que estão com nome sujo, isto é, que possuem restrições no SPC ou Serasa.

O Banco Itaú criou, então, uma linha de crédito que aceita até mesmo pessoas que estão com nome sujo, isto é, que possuem restrições no SPC ou Serasa.

No caso do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa e também ao SPC, ele é voltado para as pessoas negativadas, mas que precisam de uma grande quantidade de dinheiro e têm um imóvel para dar como garantia ao contratar o crédito. Ou seja, trata-se de uma linha de crédito pessoal que usa uma propriedade como garantia de pagamento do empréstimo.

Dessa forma, os juros têm menor taxa do que os habitualmente cobrados, pois, ao deixar um imóvel como garantia, você demonstra que não ficará sem pagar pelo empréstimo, reduzindo o risco para o banco. Por consequência, o valor da linha de crédito também é mais alto, sendo possível conseguir até 60% do valor da sua propriedade, e os prazos para pagamento das parcelas são maiores se comparados às demais linhas de crédito disponíveis.

Mais informações sobre o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Até aqui, foi possível compreender que o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa é, na realidade, um empréstimo pessoal com garantia de imóvel. Por isso, há diversas vantagens ao cliente negativado, como taxas de juros menores, facilidade de obter maiores valores de crédito e pagamento facilitado.

O empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa é, na realidade, um empréstimo pessoal com garantia de imóvel e ,por isso, há diversas vantagens ao cliente negativado

Todavia, as informações a respeito desse empréstimo do Itaú Unibanco S.A. não acabaram por aqui. Vale a pena se aatentar aos seguintes detalhes:

Anúncios

1. Você continua dono do imóvel

Um dos maiores medos das pessoas que tomam o empréstimo pessoal com garantia de imóvel é o fato de “perderem” a casa. Isso, definitivamente, não ocorre! O imóvel continua em seu nome, assim como todas as documentações, e ele só entrará no jogo caso você não cumpra com as cláusulas contratuais, não quitando as suas parcelas e, por conseguinte, tornando-se inadimplente.

2. Prazo de pagamento de até 10 anos

Nós já citamos essa facilidade, mas vale a pena ressaltar porque tem tudo a ver com a próxima informação: o prazo de pagamento é de até 10 anos. Ou seja, é possível contratar o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa e, ainda, ter uma parcela que cabe perfeitamente no seu bolso. Ah, e atenção: o valor das parcelas diminuem com o tempo. Ou seja, você coloca no seu orçamento aquele determinado custo de crédito, mas, ao longo do tempo, ele irá diminuir, fazendo com que sobre ainda mais dinheiro para você.

3. Requisitos para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel

Por fim, o último detalhe, mas não menos importante, diz respeito aos requisitos para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel. São eles:

  • Ter mais de 18 anos
  • Ser cliente do banco Itaú
  • Ter um imóvel em seu nome totalmente quitado e e com valor mínimo de R$65 mil.
Este são apenas alguns detalhes, pois, na realidade, há ainda mais informações sobre o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa as quais você precisa conhecer.

Aliás, um fato importante: este são apenas alguns detalhes, pois, na realidade, há ainda mais informações sobre o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa as quais você precisa conhecer. Por exemplo, quais são as suas vantagens? Pois é! É exatamente sobre isso que falaremos agora.

Sobre o autor

Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Em Alta

content

Conheça todos os cartões Bradesco

Afinal, você conhece todos os cartões Bradesco? Seja Elo, Visa ou American Express, o Bradesco tem o cartão ideal de acordo com o seu perfil.

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Visa Pré-Pago

Cartão Visa Pré-Pago pode ser uma boia escolha para você! Clique e saiba mais sobre ele e como pode fazer a solicitação do seu.

Continue lendo
content

Fraudes pagamento por aproximação: como evitar

O pagamento por aproximação veio para trazer mais facilidade na vida dos brasileiros, mas também tem sido alvo de fraudes! Confira!

Continue lendo

Educação Financeira

Como ter um plano de saúde com o nome sujo?

Vamos te mostrar como ter um plano de saúde com o nome sujo, e outras informações úteis que te ajudarão a entender sobre isso.

Conheça opções de planos de saúde

No Brasil, a saúde faz parte dos direitos inseridos na Constituição Federal, mas, o número de pessoas que usam o sistema único de saúde é gigante, o que impossibilita atendimentos com qualidade e eficiência, daí a necessidade de se ter um plano de saúde, mas como ter um plano de saúde com o nome sujo?

Isso porque, apesar de ser um direito assegurado aos cidadãos, não dá para cuidar de todos nós, e daí a importância de se ter um plano de saúde.

O fato é que, proporcionalmente aos cidadãos que precisam dos SUS, estão aqueles que apesar de conseguirem arcar com o plano, pois possuem o nome negativado.

Então, como resolver essa questão? É sobre isso que falaremos, e ainda citaremos sobre os melhores planos de saúde e como eles funcionam.

Por que é importante ter um plano de saúde?

Como dissemos, há no Brasil os serviços públicos de atendimento a saúde, considerado um dos melhores do mundo.

Contudo, há uma quantidade gigantesca de brasileiros que precisam desse atendimento, e para uma demanda grande, temos uma quantidade reduzida de médicos.

Isso é, por mais que os atendimentos sejam feitos com qualidade e eficiência, ainda não é o bastante.

Ou seja, se torna necessário, para as pessoas que possuem condições financeiras, arcar com um plano particular.

Isso porque, através de um plano de saúde privado, o cidadão terá os mesmos serviços de saúde porém terão a certeza do atendimento.

É triste dizer que, hoje, o atendimento público de saúde não pode nos dar essa certeza, principalmente, em meio a pandemia que estamos vivendo.

O fato é que os planos de saúde trazem segurança, tranquilidade, conforto e a certeza de suporte quando se precisar dele.

E, além disso, além de disponibilizar uma vasta rede de hospitais credenciados, ainda cuidam das prevenções de doenças e outros tratamentos, assim como, descontos em medicamentos.

Portanto, ter um plano de saúde não é luxo, mas, pode-se dizer que em certas circunstâncias, uma necessidade.

Preciso ter o nome limpo para contratar um plano de saúde?

De início, não se faz necessário ter o nome livre de impedimentos para se ter um plano de saúde.

Isso porque, os planos de saúde aceitam qualquer pessoa para se cadastrar no plano, que poderá ser individual ou familiar.

Ou ainda, estejam com o nome negativado pelas agências de proteção ao crédito como SPC e SERASA.

Isso ocorre porque as seguradoras não podem se utilizar de dívidas antigas do interessado, para barrar o acesso ao plano.

Contudo, as seguradoras não são obrigadas a manter o vínculo com os clientes, caso os pagamentos não sejam realizados

Ou seja, após a contratação, se houver atrasos além do aceito no contrato daquele plano, a seguradora está no direito de solicitar o cancelamento do plano de saúde.

Portanto, as seguradoras não podem se utilizar de dívidas antigas dos segurados para negar as solicitações.

Quais são os documentos necessários para contratar um plano de saúde?

Para se contratar um plano de saúde, serão necessários os seguintes documentos:

Titular do plano de saúde:

  • Documentos pessoais e com foto (CPF e RG);
  • Comprovante de Residência.

Dependentes do plano de saúde:

  • Documentos pessoais e com foto (CPF e RG);
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de Casamento. (cônjuges).

É importante citar que outros documentos poderão ser solicitados pelas seguradoras.

7 opções de plano de saúde com o nome sujo

Há várias opções de planos de saúde no mercado, abaixo citaremos os mais conhecidos. Confira:

PagBank Saúde

O PagBank Saúde está entre os melhores planos de saúde do mercado no Brasil.

Isso porque, a rede conta com uma grande variedade de médicos credenciados, e disponibiliza aos clientes consultas com valores reduzidos e exames com descontos de até 70%.

Outra vantagem do plano é que os segurados podem comprar medicamentos com 20% de desconto nas principais farmácias, e ainda concorrem a prêmios.

Para fazer os planos, os valores iniciais são de R$14,90 por mês, podendo ter até quatro dependentes e sem carência ou limite para usar.

E, além disso, caso queira contratar o PagBank, poderá optar por um plano anual, onde terá 15% de desconto no valor total, o que daria duas mensalidades a menos!

Unimed

O plano de saúde da Unimed é o mais popular do Brasil. Isso porque, apresenta várias vantagens e valores acessíveis, além de responsável por 31% do mercado de planos de saúde.

Um dos serviços mais famosos da Unimed  é o Guia Médico da Unimed, onde os clientes podem acessar todos os profissionais credenciados na rede.

Outra vantagem, é que nos casos em que o médico não conseguir atender o paciente dentro do prazo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde, a rede conta com uma grande variedade de médicos, permitindo que os clientes não fiquem desamparados.

Assim, a Unimed ainda traz segurança aos clientes, pois todos os seus profissionais também precisam se credenciar por meio do sindicato ou entidade de classe.

Portanto, não é atoa que a Unimed é uma das maiores redes de planos de saúde do Brasil, por ainda disponibilizar descontos, parcerias, e várias outras vantagens aos clientes.

Agemed

A Agemed é outra opção de plano de saúde,  que está entre as melhores do mercado, contudo, mantém o seu foco nos planos empresariais.

Outro diferencial desse plano, é a grande variedade de planos de saúde, dos quais se destacam:

  1. Planos que possuem mensalidades fixas com coparticipação dos usuários, assim como;
  2. Planos com mensalidade fixa com coparticipação de beneficiários em 20%, 30% ou 50% que serão limitados a valores pré-determinados.

E, além disso, o plano conta com cobertura completa para atendimentos ambulatoriais e hospitalares, assim como, procedimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos e atendimentos de urgência e emergência.

Outra vantagem desse plano é a rede credenciada de farmácias, que estão à disposição dos clientes, com vários descontos.

Portanto, a seguradora procura oferecer os melhores serviços aos clientes com os melhores valores.

Amil Saúde

A Amil é uma rede que está entre as que possuem as melhores ofertas de planos de saúde, dos mais simples aos mais completos.

E, além disso, o plano também conta com uma grande rede credenciada de médicos conveniados regionais e nacionais.

Outra vantagem, é o Amil Resgate, único serviço de transporte hospitalar brasileiro reconhecido pela Joint Commission International.

Portanto, a Amil é uma excelente opção de plano de saúde para pessoas com o nome sujo, por possuir várias formas de valores.

Bradesco Saúde

O Bradesco Saúde integra o Bradesco Seguros, e trabalha apenas com planos empresariais, sendo considerada uma das maiores empresas do Brasil.

Uma das maiores vantagens é a rede credenciada de hospitais e laboratórios, contando com os melhores médicos do mercado.

E, além disso, o plano também disponibiliza a opção de reembolso de procedimentos médicos e hospitalares cobertos e que forem realizados fora da rede.

Para contratar o plano, os valores variam bastante, a partir de R$318,20, sendo uma ótima opção para os empresários.

Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa que fornece vários tipos de seguros, entre eles, de saúde, sendo reconhecida como uma das maiores do Brasil.

Isso porque, trabalha com contratações que buscam qualidade, segurança, transparência e eficiência na prestação de serviços da empresa.

Outra característica, é que a seguradora trabalha com contratações do tipo empresarial, e também fornece reembolso e cobertura, como no plano da Bradesco.

E, para fechar com chave de ouro, fornece ainda serviços como acupuntura e quimioterapia, tornando ela ainda mais diferenciada neste âmbito.

Portanto, faz sentido estar entre as melhores empresas do mercado, e os valores são a partir de R$255,41, com várias outras vantagens.

Sul América Saúde

Para fechar nossa lista de planos de saúde, falaremos sobre a Sul América, uma das mais antigas seguradoras do Brasil.

Essa seguradora fornece uma prestação de serviços de qualidade, contudo, seus planos são reduzidos em comparação aos das outras seguradoras.

E, além disso, a seguradora exige que o beneficiário tenha CNPJ, ou seja, cadastro de pessoa jurídica.

O fato é que todos os planos, apesar de reduzidos, possuem abrangência nacional, reembolso, seguro viagem e outros adicionais.

Portanto, não poderíamos citar outro plano senão um dos mais antigos e conceituados no âmbito de planos de saúde.

O que levar em conta na hora de escolher plano de saúde com nome sujo?

Na hora de se escolher a melhor opção de plano de saúde com o nome sujo, vários pontos precisam ser levados em consideração.

Valor

Na hora de se contratar um plano de saúde, um dos primeiros pontos a serem observados, são os valores cobrados.

Isso porque, há inúmeras opções de planos, desde os mais econômicos aos mais completos, que abrangem vantagens de diversas formas.

Ou seja, é recomendado que se faça uma pesquisa detalhada dos melhores planos do mercado, para saber em qual deles o custo- benefício é melhor.

Contudo, é preciso ter cuidado e não focar apenas nos valores, já que pode-se ter armadilhas pelo caminho.

Lembre-se de considerar outras questões também importantes, como o tempo em que a seguradora está no mercado.

Abrangência geográfica

Outra questão a ser considerada, na hora da escolha do melhor plano de saúde, daquele que irá atender ao que você precisa, é a abrangência.

Isso porque, há diversos planos de saúde no país, contudo, nem todos possuem abrangência nacional.

Ou seja, caso você faça uma viagem para outro estado, por exemplo, e precise de atendimentos médicos e o plano não cobre, precisará consultar no serviço público ou particular.

Então, procure fazer pesquisas que demonstrem as abrangências dos planos de saúde.

O que o plano contempla

E para fechar, é claro que precisaríamos citar sobre quais os serviços ofertados pelos planos de saúde.

Na hora da escolha, saber quais são as parcerias, os serviços, os profissionais, os hospitais conveniados daquele plano é essencial.

Isso porque, os planos de saúde são usados nos momentos mais importantes de nossas vidas, e não dá para fazer uma escolha sem conhecer com precisão os tratamentos e vínculos daquele plano de saúde.

Portanto, ter ou não nome sujo não pode e não deve ser um motivo para não se fazer um plano de saúde, procure entre os que possuem as maiores vantagens, siga as nossas dicas, e você fará a melhor escolha!

Você também pode gostar

content

Cartão Santander Universitário ou Cartão CEA: qual escolher?

Decida entre o cartão Santander Universitário ou cartão CEA, com limite aprovado sem comprovações, saques emergenciais e muitos descontos!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Ewally

Nesse post, falaremos um pouco sobre o cartão de crédito ewally e outras informações úteis sobre este cartão. Então, clique e confira!

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Alelo?

Descubra aqui como solicitar online o cartão pré pago alelo e tire todas as suas dúvidas sobre outros meios de contato! Saiba mais aqui.

Continue lendo