Empréstimos

Mais vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Quer saber as vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa? Então não deixe de ler o nosso texto e descubra! Você vai se surpreender.

Anúncios

Empréstimo Itaú

Que o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa é uma ótima saída para quem está negativado e precisa de dinheiro para arrumar a sua situação financeira, isso ficou claro no nosso texto sobre o assunto. No entanto, é preciso aprofundar as vantagens deste excelente produto que o banco oferece a seus clientes. Até o fim desta publicação, você entenderá o porquê não pode ficar de fora e deve pedir logo o seu crédito. Descubra!

O empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa é uma ótima saída para quem está negativado e precisa de dinheiro para arrumar a sua situação financeira.

Vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Vamos ao que interessa: quais são as vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa? Bom, se você leu o nosso texto anterior, deve se lembrar que esse empréstimo é, na verdade, um crédito pessoal com garantia de imóvel. Justamente em razão desse fato, há alguns benefícios que você já deve sabe, mas não custa nada para nós relembrar:

01. Empréstimo sem consulta ao Serasa

Conforme o nome próprio diz, o empréstimo pessoal do Itaú não faz a tradicional consulta ao Serasa – e também ao SPC – que a maioria das instituições financeiras faz para saber se a pessoa está com o nome negativado. Como é necessário dar de garantia um imóvel já quitado para solicitá-lo, não há, para o banco, grandes riscos de inadimplência, o que torna, então, o seu crédito muito mais acessível.

02. Menores taxas de juros e maiores prazos de pagamento

Do mesmo modo que o empréstimo pessoal do Itaú não faz a consulta ao Serasa para a liberação do crédito por ser com garantia de imóvel, essa modalidade também possibilita que o banco aplique menores taxas de juros em cima do valor do principal, assim como maiores prazos de pagamento. A partir de 0,94% ao mês + TR (taxa referencial), você pode utilizar o seu imóvel quitado como garantia e contar com prazo de até 15 anos para pagar.

O empréstimo pessoal com garantia de imóvel possibilita que o banco aplique menores taxas de juros em cima do valor do principal, assim como maiores prazos de pagamento.

03. Maiores valores da linha de crédito

Outra grande vantagem do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa que já havíamos citado antes é sobre permitir maiores valores da linha de crédito. No caso, é possível conseguir até 60% do valor da sua propriedade, mas esse não pode ultrapassar a R$ 3 milhões. Ou seja, o banco realmente libera a quantidade de dinheiro suficiente para você resolver a sua vida financeira.

Mais vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Ainda sobre as vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa, tudo o que já falamos até aqui não é de desconhecimento de ninguém – pelo menos, não para quem leu a nossa publicação. Só que ainda tem mais! Pois é, o que é bom consegue ficar melhor. Confira!

01. Sistema de Amortização Constante (SAC)

Uma das informações mais importantes sobre esse empréstimo pessoal com garantia de imóvel do Itaú é que o banco utiliza o Sistema de Amortização Constante (SAC) para calcular as parcelas do empréstimo. Nele, você tem a opção de fazer amortizações para diminuir o valor total das parcelas a longo prazo.

Uma das informações mais importantes sobre o empréstimo pessoal com garantia de imóvel é que o banco usa o Sistema de Amortização Constante para calcular as parcelas da dívida.

E qual a vantagem do Itaú usar esse sistema de amortização e não aplicar as parcelas fixas, como costumeiramente é feito pelas demais instituições financeiras? É simples – e óbvio, para dizer a verdade. O SAC é bastante vantajoso justamente porque as parcelas mensais diminuem a cada mês e, com isso, você paga menos juros do que pagaria até a quitação do empréstimo se elas fossem fixas. Bom, né?

02. Facilidade na contratação

Hoje em dia, tudo é feito pela internet, podendo resolver a sua vida na palma da mão, não é mesmo? No entanto, alguns bancos, principalmente os mais convencionais, insistem em ir na contramão dos costumes e forçarem seus clientes a se dirigirem até a uma agência para fazer diversas solicitações, dentre elas a do empréstimo.

Pois bem, com o Itaú, essa história de ir ao banco, ficar horas na fila e ainda correr o risco de ter o tempo perdido, pois o sim não é uma certeza, ficou no passado. Embora alguns ainda prefiram ir à agência e solicitar o seu empréstimo pessoal com garantia de imóvel com o gerente, hoje em dia é possível fazer a solicitação do seu crédito pela internet. Para isso, basta enviar os seus dados que o banco entrará em contato com você.

03. Rapidez no retorno da solicitação

Que poder solicitar o seu empréstimo pessoal de maneira online já é uma super vantagem do Itaú quando comparado com as demais instituições financeiras tradicionais, isso é um fato. Mas o que dizer, então, em relação ao retorno da análise do seu pedido de crédito em até 1h?! Parece mentira, não é mesmo? Só que não é! Este é o tempo estimado pelo Itaú para te dar uma resposta da sua solicitação. Maravilhoso!

O retorno do Itaú em relação à sua análise do seu pedido de crédito leva até 1h – somente isso! Parece mentira, não é mesmo? Só que não é!

04. Garantia e segurança

Quando falamos em Itaú Unibanco S.A., a primeira coisa que nos vem à mente é a imagem de um banco extremamente conceituado, seguro e com uma história a zelar – não só pra si mesmo, como também para os seu clientes. Tudo isso é 100% verídico em relação ao banco; afinal, estamos falando “apenas” da maior instituição financeira do Brasil, o maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e um dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. Ou seja, não há a menor possibilidade do seu empréstimo pessoal não ter garantia, pois você estará lidando com uma empresa extremamente séria e responsável com o que faz.

Como solicitar o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Então, se você está precisando de um empréstimo para arrumar a sua vida financeira, já sabe onde pedir, não é mesmo? Para entender mais sobre como funciona todo o processo da solicitação do seu crédito pessoal, basta clicar no botão abaixo. Lá, terá tudo o que precisa saber!

Sobre o autor  /  Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Review empréstimo pessoal Crefisa 2022

Neste review sobre o empréstimo pessoal Crefisa veja as principais características do serviço oferecido e suas principais vantagens. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o crédito estudantil Bradesco

Aprenda neste post como solicitar o crédito estudantil Bradesco para universitários pelos principais canais disponibilizados pelo banco.

Continue lendo
content

Vagas Burger King: como verificar as opções?

Conheça as principais vagas Burger King que estão abertas e saiba os salários mínimos e máximos que você consegue ganhar aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta na corretora BTG Pactual

A corretora BTG Pactual tem aplicações para todo tipo de investidor e não cobra pela custódia de vários ativos. Veja como abrir sua conta de forma gratuita e sem manutenção no post a seguir!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo Inter Cash Pessoal

Se você quer resolver seus problemas ou solucionar aquela emergência financeira, acompanhe o passo a passo para solicitar o Inter Cash.

Continue lendo