Empréstimos

Empréstimo Bom pra Crédito ou empréstimo Banco Paraná: qual o melhor?

Tanto o empréstimo Bom pra Crédito quanto o empréstimo Banco Paraná possuem ótimos benefícios. Confira as vantagens e as desvantagens e escolha qual atende melhor as suas necessidades!

Anúncios

por Aline Barbosa

Publicado em 27/08/2021

Bom pra Crédito x Banco Paraná: descubra qual escolher

Afinal, qual o melhor empréstimo? Fonte: Pexels.
Afinal, qual o melhor empréstimo? Fonte: Pexels.

Pois bem, existem diversas razões para solicitar um empréstimo pessoal. Seja para quitar uma dívida, abrir um negócio ou resolver uma emergência. Enfim, as razões são infinitas! Assim como as opções de crédito também! Por isso, trouxemos neste conteúdo, o empréstimo Bom pra Crédito ou empréstimo Banco Paraná, para que você possa escolher da melhor forma qual atende a suas necessidades. Vamos lá!

bom-pra-credito

Como solicitar o empréstimo Bom para Crédito

Está em dúvida sobre como solicitar o empréstimo pessoal Bom para Crédito? Veja aqui como pedir o seu crédito de uma maneira simples e prática.

Como solicitar o empréstimo Banco Paraná

Quer aprender a solicitar o empréstimo Banco Paraná, ideal para negativados e com prazo de pagamento de 84 meses com carência de 120 dias? Então, leia este post e confira

 Empréstimo Bom para CréditoEmpréstimo Banco Paraná
Renda mínimaNão informadoNão informado
Taxa de jurosA partir de 0,75% ao mêsA partir de 1,05% ao mês
Prazo para pagarAté 120 mesesAté 84 meses
Prazo de liberaçãoAté 48h após análiseDe 3 a 5 dias úteis
Valor do empréstimoAté 50 mil reaisDepende da renda mensal
Aceita negativados?Depende de análiseSim
VantagensParcelamento via boleto, diversas opções de financeira com apenas um cadastro.Juros reduzidos, primeira parcela em 120 dias.
Quais as características?

Anúncios

Empréstimo Bom pra Crédito

Empréstimo Bom pra Crédito. Fonte: Bom pra Crédito.
Empréstimo Bom pra Crédito. Fonte: Bom pra Crédito.

Afinal, você conhece a Bom pra Crédito? Então, esta financeira nada mais é do que uma fintech. Nesse sentido, uma fintech é uma empresa que desenvolve produtos financeiros totalmente digitais.

Dessa forma, a Bom pra Crédito funciona como uma plataforma que vai conectar você que precisa de um empréstimo, com uma empresa que fornece esse crédito. Assim você só precisa fazer um cadastro, que a Bom pra Crédito te ajuda a filtrar as melhores opções.

Aliás é importante mencionar que a Bom pra Crédito é totalmente segura e gratuita. Com mais de 30 instituições financeiras cadastradas, ela facilita e muito a sua procura por um empréstimo.

Pois bem, ao fazer o cadastro no site, a financeira envia para todas as instituições que estão cadastradas. Então, seria como se todas analisassem ao mesmo tempo o seu perfil de cliente. Por isso, é uma plataforma tão rápida.

Em princípio, o valor máximo do empréstimo oferecido pela Bom pra Crédito é de até 50 mil reais. O prazo para pagamento da dívida também é bastante extenso.

Por fim, vale ressaltar que a Bom pra Crédito somente intermedia o processo de empréstimo. No final, não é ela que realiza a transação.

Empréstimo Banco Paraná

Empréstimo Banco Paraná. Fonte: Paraná Portal.
Empréstimo Banco Paraná. Fonte: Paraná Portal.

Antes de mais nada, o Banco Paraná é especialista no segmento de empréstimo consignado. A financeira está há 42 anos no mercado, por isso é uma empresa segura e consolidada.

Nesse sentido, o Banco Paraná oferece empréstimo consignado para aposentados ou pensionistas do INSS, profissionais das Forças Armadas, ou servidores públicos. O banco ainda promete as melhores taxas de juros do mercado, enquanto que a liberação do dinheiro demora cerca de 5 dias.

Então, por ser um empréstimo consignado, é importante ressaltar que o pagamento das parcelas é feito direto na folha ou no benefício do cliente. Aliás, o banco também não permite que o valor das parcelas seja superior a 30% da sua renda mensal. Dessa forma, você também evita atrasos ou ainda que acabe se endividando ainda mais.

Ademais, o Banco Paraná também tem atendimento totalmente online. Por isso, você pode acessar o site da instituição e fazer uma simulação gratuitamente, sem sair de casa.

Anúncios

Quais as vantagens do empréstimo Bom pra Crédito?

Primeiramente, a principal vantagem da plataforma é que você não precisa fazer vários cadastros em diferentes instituições financeiras. Então, você cadastra somente uma vez na Bom pra Crédito, e eles fazem a pesquisa para você.

Em seguida, você analisa as opções e escolhe quais atendem melhor as suas necessidades.

Além disso, por se tratar de uma plataforma que possui diversas instituições conveniadas, as respostas das suas propostas são muito mais rápidas. Inclusive, no caso da contratação do crédito, o depósito do dinheiro também acontece mais rapidamente.

Aliás, outra vantagem bastante atrativa é o prazo para pagamento do empréstimo. De acordo com a financeira, você pode dividir as parcelas em até 120 vezes.

Ademais, os juros da Bom pra Crédito também são bem atrativos. Ela promete ofertas de crédito com taxas de juros começando com 0,75% ao mês.

Quais as vantagens do empréstimo Banco Paraná?

Ainda que o público alvo do banco seja somente os aposentados, pensionistas, militares ou funcionários públicos, caso você faça parte deste grupo o empréstimo é de fato bem vantajoso. Isso porque os juros do Banco Paraná são bem mais baixos, começando a partir de 1,05% ao mês.

Além disso, o prazo para pagamento também é bem extenso. De acordo com a instituição, você pode pagar o empréstimo em até 84 meses. Aliás, o valor das parcelas é fixo e você só começa a pagar 120 dias depois da contratação.

Ademais, o banco também oferece serviços online de forma gratuita. Isso significa que você pode solicitar o seu empréstimo de maneira segura, sem sair de casa.

Quais as desvantagens do empréstimo Bom pra Crédito?

De início, já podemos citar que o Bom pra Crédito não garante crédito para pessoas negativadas. Já que é uma plataforma que somente faz o intermédio entre clientes e financeiras, não é possível garantir que haja ofertas para pessoas com o nome sujo.

Além disso, por ser uma plataforma gratuita, a Bom pra Crédito tem como monetização uma porcentagem dada pela financeira que oferece o crédito.

Então, cuidado para não acabar pagando um pouco a mais nos juros, já que a empresa não tem controle sobre o CET cobrado. Por isso é importante dizer que você pode conseguir uma melhor proposta se tratar diretamente com o banco.

Quais as desvantagens do empréstimo Banco Paraná?

Pois bem, infelizmente a desvantagem que mais chama atenção é a limitação do público que pode ter acesso ao empréstimo do banco. Nesse sentido, o Banco Paraná aceita somente aposentados, pensionistas, funcionários públicos ou profissionais das Forças Armadas.

Então, se você não se encaixa em algumas destas categorias, o empréstimo do Banco Paraná não é para você.

Além disso, o prazo para liberação do dinheiro é um tanto longo. Segundo o site oficial da instituição, pode levar até 5 dias para que o valor seja liberado.

Empréstimo Bom pra Crédito ou empréstimo Banco Paraná: qual escolher?

Afinal, qual empréstimo escolher? Fonte: Pexels.
Afinal, qual empréstimo escolher? Fonte: Pexels.

Então, o empréstimo do Banco Paraná se destina somente a aposentados, pensionistas do INSS, militares ou funcionários públicos. Portanto, caso você não faça parte destas categorias, infelizmente esse crédito não é para você.

Porém, caso seja esse o seu caso, você deve ter visto que o Banco Paraná possui diversos benefícios. Por isso ele pode valer a pena!

Mas se você ainda está em dúvida, também pode acessar a plataforma do Bom pra Crédito.

Nesse sentido, o Bom pra Crédito pode te oferecer a melhor proposta para o seu perfil. Isso porque, ao preencher o seu cadastro na plataforma, você já coloca os seus interesses e informações.

Portanto, a Bom pra Crédito vai indicar opções que são ideais e atendem às suas necessidades. Você só precisa escolher!

Mas lembre-se que o empréstimo pessoal é o crédito com maior custo efetivo total. Então, muito embora ele seja vantajoso, já que você pode usar o dinheiro da forma que quiser, nem sempre ele é o ideal para o seu caso.

Desse modo, pesquise bastante e tenha a certeza de que encontrou a melhor oferta antes de fazer a contratação.

Ademais, se quiser conhecer outras opções de empréstimos, leia o nosso conteúdo recomendado abaixo.

Empréstimo Agibank ou empréstimo Caixa

Precisa de um empréstimo rápido? Confira nosso conteúdo sobre empréstimo Agibank ou empréstimo Caixa. Os prazos para pagamentos são mais longos e ambos possuem boas taxas

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Vale a pena abrir conta no Banco C6?

Está em dúvida se vale a pena abrir conta no Banco C6? No artigo de hoje vamos te mostrar todos os detalhes dessa conta. Confira!

Continue lendo
content

Empréstimo Agibank ou empréstimo Itaú: qual o melhor?

O empréstimo Agibank ou empréstimo Itaú oferecem vantagens exclusivas e longo prazo de pagamento. Quer saber mais? Confira aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Losango

Com o cartão Losango, você faz compras nacionais e internacionais e, ainda, pode realizar saques na rede Banco24Horas. Confira como solicitar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Bankinter Gold

No Bankinter, depois que você abre a sua conta digital, já pode solicitar um cartão de crédito como o Gold e ter acesso aos benefícios da bandeira Visa e a cobertura internacional. Saiba aqui como abrir seu cadastro e pedir o cartão.

Continue lendo
content

Conheça a conta Itaú

O banco Itaú disponibiliza várias opções de conta para você escolher a que mais se adequa ao seu perfil. Veja as principais informações aqui.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão WiZink Flex

O cartão de crédito WiZink Flex oferece ótimos benefícios, como o programa de benefícios WiZink Extra e o crédito pessoal. Por isso, ele pode ser uma boa opção para quem mora e trabalha em Portugal. Você se encaixa nesse perfil? Então, leia este post e confira o processo de solicitação deste cartão.

Continue lendo