Empréstimos

Conheça o empréstimo consignado Cetelem

O empréstimo consignado Cetelem é oferecido por um banco confiável, líder no mercado de crédito mundial. Além disso, ele oferece crédito com uma taxa de juros a partir de 1,19% ao mês. Conheça mais aqui!

Anúncios

por Amanda Laet

Publicado em 07/08/2021

Cetelem: taxas de juros baixas

Conheça o empréstimo consignado Cetelem. Fonte: Cetelem.
Conheça o empréstimo consignado Cetelem. Fonte: Cetelem.

O Banco Cetelem tem mais de 50 anos de experiência no mercado e está presente no Brasil desde 1998. Assim, você pode ter a segurança de que está contratando um serviço confiável ao solicitar o seu empréstimo consignado Cetelem.

Então, a instituição oferece diversas opções de créditos e cartões aos seus clientes e você pode escolher a que mais se encaixa nas suas necessidades.

Hoje, você vai conhecer melhor sobre o empréstimo consignado e vai poder avaliar se ele é o melhor para a sua vida financeira. Vamos lá?

Como solicitar o empréstimo Cetelem

Com o empréstimo Cetelem, você conta com juros reduzidos a partir de 1,19% ao mês e a contratação é fácil e rápida. Confira aqui como solicitar o seu!

Anúncios

Como funciona o empréstimo consignado Cetelem?

Pois bem, o crédito funciona na modalidade consignado e é destinado a aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais e militares do exército. Portanto, se você não se encaixa nessas categorias, o empréstimo não é o mais adequado para você.

Ademais, nessa modalidade, as parcelas são descontadas mensalmente da folha de pagamento ou benefício do cliente.

Além disso, os juros baixos são bastante atrativos, com valores a partir de 1,19% ao mês. Ademais, o parcelamento é feito em até 36 meses. Assim, você pode se planejar com antecedência para quitar a dívida sem surpresas.

E, se desejar, você também pode fazer a liquidação antecipada da sua dívida, de acordo com as suas necessidades. Assim, você tem uma redução dos juros proporcional ao tempo de antecipação. Então, essa é uma boa oportunidade para quem consegue fazer a quitação total ou parcial do empréstimo para ter redução das taxas.

Qual o limite do empréstimo consignado Cetelem?

Pois bem, o limite do crédito irá variar para cada cliente. Então, o banco informa qual é o limite aprovado após a análise do seu perfil.

Além disso, você pode realizar uma simulação do empréstimo para já conhecer quais são as opções disponíveis para você.

Anúncios

Empréstimo consignado Cetelem vale a pena?

Mas, afinal, o empréstimo vale a pena? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, o empréstimo vale a pena? Fonte: Pexels.

Então, o crédito é uma boa escolha para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais e militares do exército. Porém, não é adequado caso você não se encaixe nessas categorias.

Assim, os juros baixos e o parcelamento em até 3 anos são condições atraentes para quem precisa do crédito para realizar os seus sonhos ou para lidar com alguma emergência financeira.

Porém, um ponto negativo é que o banco pode cobrar uma tarifa de cadastro de até R$ 1.000,00. Assim, acontece a cobrança desse valor na abertura de novo cadastro e início de relacionamento com o banco.

Portanto, embora os juros e o parcelamento sejam bastante atrativos, você deve analisar com cuidado todas as condições de contratação para não ter nenhuma surpresa.

Como fazer um empréstimo consignado Cetelem?

Mas como solicitar o empréstimo? Fonte: Pexels.
Mas como solicitar o empréstimo? Fonte: Pexels.

Pois bem, se você ficou interessado em pedir o seu empréstimo consignado, saiba que o processo de solicitação é bastante simples e fácil.

Então, para fazer a contratação, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem.

Ademais, você também pode encontrar um correspondente autorizado para te ajudar com o processo.

Portanto, se você quer conhecer com mais detalhes como solicitar o seu crédito, confira o conteúdo recomendado abaixo!

Como solicitar o empréstimo Cetelem

Com o empréstimo Cetelem, você conta com juros reduzidos a partir de 1,19% ao mês e a contratação é fácil e rápida. Confira aqui como solicitar o seu!

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Estou negativado: como escolher um cartão de crédito?

Estou negativado, consigo um cartão de crédito? Sim! Basta procurar por um cartão de crédito pré-pago ou até um cartão consignado. Confira!

Continue lendo
content

Cartão Porto Seguro ou Cartão Bradesco: qual o melhor?

Descubra qual a melhor opção entre cartão Porto Seguro ou cartão Bradesco! Para isso, neste post vamos te mostrar todos os detalhes dos dois.

Continue lendo
content

5 cartão de crédito online aprovado na hora

Conhecer o cartão de crédito online aprovado na hora com boas condições e benefícios é essencial para aproveitar as melhores oportunidades. Veja!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Para que serve o cartão Neo?

A possibilidade de isenção da anuidade tem sido cada vez mais buscada pelos clientes. E, um excelente cartão que oferece essa vantagem é o Neo do Bradesco. Leia este post e saiba mais sobre ele.

Continue lendo
content

Como solicitar cartão adicional Nubank

Os cartões de crédito são ótimas ferramentas quando precisamos nos organizar financeiramente ou fazer uma compra de valor mais expressiva. Contudo, se não soubermos usar, podemos cair em dívidas grandes, especialmente em quem pede cartões adicionais em seu nome. Entretanto, ainda é uma grande dúvida entre os clientes se todos os bancos têm a opção de cartão adicional. Nesse sentido, será que é possível solicitar cartão adicional Nubank? Te contamos tudo aqui, confira!

Continue lendo
content

Como solicitar The Platinum Card

Com tantos benefícios, é difícil não querer ter um The Platinum Card para chamar de seu. Então, se você ficou interessado, está no lugar certo, pois aqui saberá todo o procedimento da solicitação. Leia mais.

Continue lendo