Empréstimos

Conheça o Crédito para reforma Sicredi

Conheça o crédito para reforma Sicredi e como ele pode te ajudar na compra daqueles materiais e pagamento de serviços que você tanto precisa! Confira!

Anúncios

por Joyce Viana

10/06/2021 | Atualizado em 11/06/2021

Crédito para reforma Sicredi

Conheça o Crédito para reforma Sicredi Imagem: Sicredi
Conheça o Crédito para reforma Sicredi Imagem: Sicredi

De início, na hora de fazer a reforma da sua casa ou construi-la contar com uma ajuda financeira é sempre bom. Pensando nisso, o crédito para reforma Sicredi é a melhor opção de conseguir dinheiro extra do mercado com as menores taxas de juros!

Então, vamos te mostrar como a Sicredi pode ser a melhor opção para você! Para isso, continue a leitura até o final, para saber como esse financiamento pode te ajudar a construir sua casa de uma vez por todas! Confira!

Como solicitar o crédito para construção Sicredi

Aprenda como solicitar o crédito para construção Sicredi e outras informações úteis sobre essa modalidade de crédito, ideal para compra de materiais de construção! Confir

Anúncios

Como funciona o Crédito para reforma Sicredil?

Conheça o Crédito para reforma Sicredi Imagem: CIC Vale do Taquari
Conheça o Crédito para reforma Sicredi Imagem: CIC Vale do Taquari

Pois bem, o crédito para reforma Sicredi é uma modalidade de crédito pessoal.

Ou seja, para ter acesso basta fazer a solicitação, especificar os valores e como será o investimento.

Então, o pedido de crédito será analisado e caso seja aprovado, os valores serão liberados na conta imediatamente, de um jeito bem rápido!

Pois bem, o crédito para reforma é usado para financiar materiais de construção usados em reformas, assim como, custear a mão de obra da reforma ou da construção.

Mas, este crédito é usado apenas para isso, então para solicitá-lo é preciso ter a base de todos os valores necessários para finalizar a obra.

Portanto, é uma ótima opção para aquelas pessoas que há meses ou até anos, não conseguem finalizar uma obra!

Quais as vantagens do Crédito para reforma Sicredi?

Pois bem, o crédito para reforma Sicredi é uma ótima oportunidade para você terminar aquela reforma que você adia há anos.

E além disso, as taxas de juros são bem pequenas, calculadas de acordo com o financiamento da Sicredi, com os valores e a quantidade de parcelas, com pouca variação ao mês!

Também conta com parcelas e taxas fixas, para que você não tenha surpresas e saiba exatamente quanto pagar.

E ainda, dá para dividir em até 60 meses, variando conforme a análise de crédito e do valor das parcelas!

Anúncios

Quais as desvantagens?

Conheça o Crédito para reforma Sicredi Imagem: Portal contábil SC
Conheça o Crédito para reforma Sicredi Imagem: Portal contábil SC

Então, uma das desvantagens do crédito para reforma Sicredi é que para ter acesso ao crédito é necessário ser um associado.

E além disso, a análise de crédito é criteriosa, por isso, recomendamos que você esteja com o score alto e que seu nome não esteja negativado.

Portanto, apesar de várias vantagens, há também os contras desse modelo de financiamento!

Como contratar o financiamento?

Então, para contratar o financiamento, é necessário procurar uma agência, conversa com o gerente da cooperativa da sua cidade e solicitar o pedido de abertura de crédito com base na melhor opção de acordo com a sua renda.

Depois disso, basta aguardar a aprovação ou não do financiamento! Em caso de aprovado, a liberação é imediata!

Nisso, é um processo seguro e que garante que toda a obra será concluída!

O Crédito para reforma Sicredi vale a pena?

Pois bem, pelas nossas pesquisas, o crédito para reforma Sicredi vale a pena para quem vai construir ou reformar e precisa de dinheiro extra.

Isso porque, há várias vantagens, e ainda dá para parcelar tudo sem precisar comprometer o orçamento.

Portanto, para realizar o sonho de terminar aquela obra que há tempos está parada, o crédito para reforma Sicredi vale muito a pena!

Como solicitar o crédito para construção Sicredi

Aprenda como solicitar o crédito para construção Sicredi e outras informações úteis sobre essa modalidade de crédito, ideal para compra de materiais de construção! Confir

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito Pan Mastercard Internacional

Conheça o cartão de crédito Pan Mastercard Internacional com programa de cashback, PAN MAIS, Clube de Ofertas, Mastercard Surpreenda e muito mais!

Continue lendo
content

Conheça o consórcio imobiliário Bradesco

Com o consórcio imobiliário Bradesco, você adquire uma carta de crédito e planeja junto com um grupo de pessoas seu sonho de adquirir um imóvel. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo + Fôlego

Quer aprender a solicitar o empréstimo + fôlego, ideal para negativados e com prazo de pagamento de 180 meses com carência de 90 dias? Veja!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito NB Gold

O cartão de crédito NB Gold é uma opção interessante para quem procura um serviço de crédito com cash advance, bandeiras Visa e Multibanco e tecnologia contactless.

Continue lendo
content

Casa Cred oferece saque aniversário do FGTS de 12 parcelas de uma só vez

Então, se você já optou pelo saque aniversário do FGTS, está negativado ou possui contas inativas, a Casa Cred está oferecendo um saque de 12 parcelas de uma só vez. Assim, você pode resolver sua vida financeira com dinheiro na sua conta em até uma hora.

Continue lendo
content

Cartão Porto Seguro ou Cartão Nubank: qual o melhor?

Para quem procura mais modernidade e menos taxas nos seus cartões de crédito, uma das duas melhores oportunidades está aqui, cartão Porto Seguro ou Cartão Nubank. Se está curioso para saber mais sobre essas alternativas, continue por aqui com a gente!

Continue lendo