Educação Financeira

Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília

O Crédito Imobiliário Banco de Brasília oferece as menores taxas do mercado, além de prazo de até 420 meses para pagar. Confira aqui!

Anúncios

Crédito Imobiliário Banco de Brasília 

Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília. Fonte: Ao Vivo de Brasília.
Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília. Fonte: Ao Vivo de Brasília.

Se você está em busca de um financiamento para adquirir o imóvel próprio, o crédito imobiliário do Banco de Brasília pode ser a opção ideal para você.

Pois bem, o Banco de Brasília, ou BRB, tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico, social e humano. Por isso, oferecem cada vez mais recursos para facilitar a vida de seus clientes.

Então, conheça a seguir os seus prós e contras e decida se ele é uma boa escolha para a sua vida financeira.

Solicitar Crédito Imobiliário Banco de Brasília

O Crédito Imobiliário Banco de Brasília tem taxas reduzidas e garante agilidade na contratação. Confira aqui como solicitar!

Anúncios

Como funciona o Crédito Imobiliário Banco de Brasília?

Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília. Fonte: Precon Engenharia.
Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília. Fonte: Precon Engenharia.

Pois bem, o financiamento imobiliário do Banco de Brasília conta com as melhores taxas do mercado, além de financiar até 80% do valor de imóvel.

Ademais, há três opções de taxas de juros disponíveis. Assim, você consegue escolher qual é a mais vantajosa para você. Confira a seguir:

  • Taxas a partir de 6,25% ao ano + TR
  • Ou então, a partir de 3,29% ao ano + IPCA
  • E por último, a partir de 3,89% ao ano + Poupança

Além disso, o BRB criou um simulador de crédito para facilitar ainda mais a vida dos clientes. Com ele, você consegue consultar algumas informações antes de solicitar o seu financiamento.

Qual o limite do Crédito Imobiliário Banco de Brasília?

Então, o BRB não informa o limite exato para o seu financiamento. Porém, você pode conseguir o crédito de até 80% do imóvel.

Portanto, utilize o simulador disponível no site ou entre em contato com os seus atendentes por telefone, e-mail ou chat para tirar as suas dúvidas.

Anúncios

Crédito Imobiliário Banco de Brasília vale a pena? 

Pois bem, para descobrir se o crédito imobiliário é o mais indicado para a sua vida financeira, você precisa conhecer seus prós e contras, não é mesmo?

Por isso, confira a seguir suas principais características!

Quais as vantagens desse crédito?

Então, a agilidade no processo de contratação é um de seus pontos positivos.

Ademais, as condições de contratação também são bastante atraentes. Assim, suas taxas são as menores do mercado e é possível escolher qual é o tipo de juros ideal para você.

Então, você consegue financiar até 80% do imóvel com prazos de até 420 meses, que é o equivalente a 35 anos.

Além disso, as parcelas são decrescentes. Ou seja, os valores diminuem com o tempo e você vai ter mais tranquilidade para pagá-las.

Por fim, outra vantagem oferecida pelo banco é a possibilidade de você utilizar o seu FGTS para pagar parte da dívida.

Assim, o financiamento imobiliário do BRB pode ser bastante vantajoso por suas condições especiais.

Porém, vamos conhecer agora quais são as suas desvantagens. Dessa forma, você tem todas as informações para tomar a melhor decisão para a sua vida financeira.

Tem desvantagens?

Pois bem, um de seus principais pontos negativos é que não é possível fazer a solicitação online do seu crédito. Ou seja, para isso você deve ir até uma agência física e conversar com um de seus atendentes.

Além disso, outra desvantagem está relacionada à adesão da taxa de juros pelo IPCA. Isso porque, caso você opte por essa opção, o prazo para pagamento cai de 420 para 360 meses, ou seja, 30 anos. Isso significa que você teria 5 anos a menos para quitar a dívida.

Como fazer um Crédito Imobiliário Banco de Brasília?

Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília.
Conheça o Crédito Imobiliário Banco de Brasília.

Então, agora você já conhece as características do financiamento e pode decidir se é uma boa opção para você.

Por isso, para fazer a sua solicitação, é necessário que você vá a uma agência do Banco de Brasília e fale com um de seus atendentes. Ademais, será necessário abrir uma conta no banco.

Mas, vale destacar que a instituição realiza análise do seu perfil, por isso você não pode ter restrições de crédito.

Porém, você pode tirar as suas dúvidas por telefone, e-mail ou chat. Assim, você consegue se preparar antes de precisar se deslocar até o local.

Portanto, se você está interessado e quer conhecer melhor qual é o passo a passo para pedir o crédito imobiliário, leia o conteúdo recomendado a seguir. Lá, você encontrará informações detalhadas para a sua solicitação. Confira!

Como solicitar Crédito Banco de Brasília

O Crédito Imobiliário Banco de Brasília tem taxas reduzidas e garante agilidade na contratação. Confira aqui como solicitar!

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Em Alta

content

Cartão PagSeguro ou Cartão PagBank: qual o melhor?

Se você está em dúvida sobre a melhor escolha de cartão para você, veja o comparativo do cartão pagseguro ou cartão pagbank.

Continue lendo
content

Cartão Atacadão ou Cartão Netshoes: qual o melhor?

Confira o comparativo entre o cartão Atacadão ou cartão Netshoes. Ambos oferecem parcelamentos exclusivos, descontos especiais e baixa anuidade.

Continue lendo
content

Empréstimo na conta de luz: como funciona?

Sabia que é possível fazer empréstimo na conta de luz de forma fácil e rápida? Veja agora mesmo como funciona essa modalidade.

Continue lendo

Cartões

Conheça o cartão consignado Daycoval

Quem já teve a solicitação de um cartão de crédito recusada, saiba que com o cartão consignado Daycoval isso não acontece. Leia e entenda.

Cartão consignado Daycoval: um dos melhores do mercado

Não há sentimento maior de impotência do que ter um pedido de solicitação de crédito recusado por estar com restrições no SPC e Serasa. A situação é chata e embaraçosa, além de desgastante. Afinal, quando você mais precisa, recebe um não na cara. Mas calma que nem tudo está perdido! Com o cartão consignado Daycoval, isso não acontece, pois não há consulta de nome para a sua aprovação. Quer saber mais? Então nos acompanhe!

Renda MínimaSalário mínimo
AnuidadeSem anuidade
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosSem Consulta ao SPC/SERASA
Juros mais baixos do mercado
Pagamento mínimo descontado na folha de pagamento
Saques na rede Banco24Horas
EmissorDaycoval
Tabela de benefícios – Cartão consignado Daycoval

O que é o cartão consignado?

Como o próprio nome já dá a entender, o cartão consignado Daycoval não se trata de um cartão de crédito convencional. No entanto, você pode estar se perguntando: “mas, afinal, o que seria esse produto?”. Se essa é uma dúvida sua, a resposta para ela está logo abaixo!

O cartão consignado nada mais é do que um cartão de crédito comum, mas com uma importante diferença: o valor mínimo da fatura do cartão é descontado do benefício ou do contracheque do usuário, reduzindo, assim, as chances de inadimplência. Ou seja, antes mesmo de receber seu salário ou aposentadoria, parte do que deve ao cartão consignado já será quitado automaticamente a partir da margem consignada do seu cartão.

E aí vem a pergunta: mas o que é a margem consignada? Pois bem, ela se refere à porcentagem do seu salário ou benefício que pode ser comprometido para pagamento do valor mínimo de sua fatura. Com isso, o que sobrar pode ser pago por você em qualquer rede bancária. Basta ter em mãos a fatura que é emitida pelo banco e pronto!

Por fim, é importante saber que, pelo fato do pagamento da fatura ser descontado da folha de pagamento, há um ponto bastante positivo neste tipo de cartão de crédito. O primeiro é que essa sua característica torna menor o risco de inadimplência, impactando positivamente na redução da taxas de juros reduzidas. Todavia, não é todo mundo que pode solicitá-lo, já que ele é exclusivo para quem pode obter um empréstimo consignado, isto é, aposentados e pensionistas do INSS, assim como servidores públicos.

Sobre o Cartão Consignado Daycoval

Fundado em 1968, o Banco Daycoval é uma instituição brasileira com mais de 50 anos de história no mercado e, por isso, tem credibilidade e confiança, principalmente no segmento de atuação, que é crédito para empresas e para pessoas físicas, assim como serviços de câmbio e investimento. Dentre os seus produtos, está o cartão consignado Daycoval, foco do nosso texto.

Exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, assim como servidores públicos, o cartão consignado Daycoval é similar aos cartões tradicionais. Desse modo, ele pode ser utilizado para todas as transações pretendidas pelo usuário, como compras do dia a dia, tanto nos estabelecimentos físicos, quanto nas lojas virtuais, pagamentos recorrentes (a exemplo das assinaturas de serviços) e parcelamento dos seus gastos rotineiros.

Conforme já citamos, o cartão, por ter o valor mínimo da fatura do cartão descontado do benefício ou do contracheque do usuário, conta com uma das menores taxas de juros do mercado e, ainda, está isento da anuidade. Para melhorar ainda mais, a sua aprovação não depende de consulta ao SPC ou Serasa. Perfeito, não?

Mas atenção! Embora as taxas do cartão consignado Daycoval sejam de fato diferenciadas quando comparadas com as demais do mercado, há ainda cobrança de juros e tarifas de acordo com o valor e tipo de serviço utilizado. Ou seja, você não estará isento se você atrasar o pagamento, precisar parcelar a fatura, sacar ou transferir dinheiro usando o cartão de crédito, está bem?

Resumidamente, se você é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS e deseja um cartão com taxas mais acessíveis, que lhe permita um bom controle das suas finanças, já que o seu limite é calculado a partir do seu benefício mensal, então o cartão consignado Daycoval pode ser uma boa alternativa para você. Para ter 100% de certeza dessa tomada de decisão, veja, portanto, os seu benefícios que estão listados logo abaixo. Assim, não lhe restarão dúvidas e você terá a segurança do que está fazendo.

Vantagens do cartão consignado Daycoval

Do que já falamos até aqui, deu para entender que o cartão consignado Daycoval tem inúmeras vantagens, não é mesmo? Então, que tal irmos mais a fundo nessa tema? Se topa, então bora lá!

1. Sem Consulta ao SPC/SERASA

Essa é, com certeza, uma das melhores vantagens do cartão consignado Daycoval: a aprovação sem consulta ao SPC/SERASA. Por ter o pagamento descontado diretamente da folha de pagamento, pessoas que possuem restrição no CPF e, por conseguinte, não conseguem ter crédito por estarem negativadas podem ter um cartão para chamar de seu. Sendo assim, caso você se encontre nesta situação, nem pense em duas vezes em pedir o seu cartão consignado Daycoval, está bem? Com certeza, ele lhe será de grande valia!

2. Cartão sem anuidade

Quando falamos no cartão consignado Daycoval, você, provavelmente, deve ter desconfiado de que há alguma anuidade por trás disto tudo, pois, afinal, os benefícios são muitos. Felizmente, esta sua suposição é mais do que equivocada! Isto porque estamos nos referindo a um produto que não lhe cobra anuidade para usá-lo. Considerando que, nos cartões convencionais, esta taxa pode ultrapassar os R$ 100 mensais, então não tenha dúvidas de que este é dos grandes diferenciais do cartão.

3. Juros mais baixos do mercado

Outra das vantagens de ser um produto consignado é que, como o pagamento da fatura é descontado diretamente do holerite, o cartão Daycoval tem taxas de juros menores quando comparadas com as demais do mercado. Afinal, uma vez que o pagamento mínimo está garantido, o risco de inadimplência do banco é reduzido drasticamente. Mediante esse cenário, não há razões para lhe cobrar altos juros, não é mesmo?

4. Cartão Internacional

Já pensou em viajar para o exterior ou querer fazer uma compra em uma loja online gringa e não ter cartão para isso? É uma situação nada boa, não concorda? Mas com o cartão consignado Daycoval, saiba que esse tipo de problema não fará parte da sua vida. Isso porque ele tem cobertura internacional, o que significa que você pode usá-lo para fazer compras no exterior. Ainda, por ter uma bandeira Mastercard, ele possui uma larga aceitação no comércio, o que irá lhe poupar muita dor de cabeça.

5. Mastercard Surpreenda

Já que falamos na bandeira Mastercard, outra enorme vantagem do cartão consignado Daycoval é que participa do Mastercard Surpreenda. Para quem não o conhece, trata-se de um programa de benefícios em que acumula 1 ponto a cada transação que fizer utilizando o seu cartão de bandeira Mastercard. Com esses pontos, você pode trocá-los por vouchers de desconto em diversos estabelecimentos parceiros.

E aí, gostou do que viu e das vantagens do cartão consignado Daycoval? Se sim, então continue lendo e saiba como solicitar um para você!

Você também pode gostar

content

Review cartão Blubank 2021

Veja o review cartão Blubank e conheça as suas vantagens, como isenção de anuidade, ausência de exigência da renda mínima e Mastercard Surpreenda.

Continue lendo
content

Cartão Carrefour para negativado: é possível?

Quer saber como solicitar o cartão Carrefour para negativado? Então, confira o nosso post e saiba como conseguir aprovação na análise de crédito.

Continue lendo
content

Empréstimo para desempregado: como conseguir?

Se você está sem emprego e precisa de auxílio financeiro, saiba que é possível pedir um empréstimo para desempregado. Veja aqui como fazer!

Continue lendo