Siga nas Redes Sociais

Famosos

Artistas que não moram mais no Brasil: descubra os 15 famosos que deixaram o país

Quem nunca teve vontade de se mudar do país, não é mesmo? No entanto, algumas pessoas realizam este desejo e o fazem acontecer. Dentre elas, há diversos artistas brasileiros que você nem imaginava que não morassem mais no Brasil.

Por

Priscila B. 

| Publicado em

Quem nunca teve vontade de se mudar do país, não é mesmo? No entanto, algumas pessoas realizam este desejo e o fazem acontecer. Dentre elas, há diversos artistas brasileiros que você nem imaginava que não morassem mais no Brasil.

Que há diversos artistas que não moram mais no Brasil, isto você sabe. No entanto, se lhe perguntássemos quem são eles, você nos saberia responder?

PS: não vale a atriz Ana Paula Arósio, hein?

Ana Paula Arósio faz parte do grupo de artistas que não moram mais no Brasil.

E por que não vale a atriz? Pois ela, que desapareceu da televisão por um longo período de tempo, voltou às notícias por ser a garota propaganda da campanha do Santander sobre o PIX. Ou seja, tudo que é sobre ela veio à tona, então estaria muito fácil citarmos a atriz na nossa lista.

Com isto, fica a pergunta: quais artistas que não moram mais no Brasil, hein? Se não sabe, chegou a hora de você saber!

ANÚNCIOS

15. Marcello Antony

Para começar a nossa lista de artistas que não moram mais no Brasil, temos o Marcello Antony.

Ele, que se mudou sem fazer muito alarde, está morando em Cascais, Portugal, há dois anos com a mulher e os filhos, os quais, segundo o próprio, já estão adaptados.

Para começar a nossa lista de artistas que não moram mais no Brasil, temos o Marcello Antony, que se mudou para Cascais, Portugal

O ator se mudou para Portugal após perder contrato com a Globo por causa de polêmica com um personagem gay.

Marcello Antony interpretava um advogado homossexual na novela ‘Amor à Vida’, mas passou a reclamar da coerência de seu personagem.

Com isto, o ator perdeu o contrato de exclusividade com a Globo em 2015, o que foi a deixa para deixar o Brasil de vez.

ANÚNCIOS

14. Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann poderia muito bem configurar a nossa lista de celebridades brasileiras dos anos 2000 que sumiram da televisão.

Afinal, seu último personagem foi em 2018 na novela "O Sétimo Guardião" da Rede Globo.

Embora parcialmente presente nos trabalhos no Brasil, o que pouca pessoas sabem é que Carolina Dieckmann não mora mais no país.

Embora parcialmente presente nos trabalhos no Brasil, o que pouca pessoas sabem é que Carolina Dieckmann não mora mais no país.

Desde 2016, a atriz mudou-se para Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o seu marido, o diretor Tiago Worcman.

Este processo fez com que ela deixasse seu filho mais velho no Brasil, pois o mesmo já tinha 18 anos e estava seguindo com a sua própria vida adulta.

ANÚNCIOS

13. Bianca Castanho

Queridinha de Silvio Santos para protagonizar os folhetins da emissora, Bianca Castanho é uma das celebridades brasileiras dos anos 2000 que sumiram da televisão.

Isto porque a atriz também faz parte do grupo de artistas que não moram mais no Brasil.

Queridinha de Silvio Santos para protagonizar os folhetins da emissora, Bianca Castanho faz parte do grupo de artistas que não moram mais no Brasil.

Em 2016, Bianca Castanho deixou o Brasil e passou a residir em Miami, nos Estados Unidos, assim como a atriz Carolina Dieckmann.

Todavia, diferente desta, que se mudou para acompanhar o marido, Castanho mudou-se por motivos profissionais: o seu trabalho como dubladora.

Atualmente, possui um canal BiMiami no Youtube, o qual toca junto com sua colega de profissão, a atriz Fabiana Alvarez.

ANÚNCIOS

12. Júlia Almeida

Assim como Bianca Castanho, Júlia Almeida também faz parte do combo de artistas que não moram mais no Brasil e que sumiram da televisão.

Isto porque a filha do escritor Manoel Carlos vive em Londres, na Inglaterra, desde 2014 e hoje é casada com um britânico.

Assim como Bianca Castanho, Júlia Almeida também faz parte do combo de artistas que não moram mais no Brasil e que sumiram da televisão.

Na Inglaterra, Júlia Almeida deixou de lado seu viés artístico e apostou na sua vida como empreendedora, pois a mesma não atua mais e hoje possui uma marca de moda praia, cujas peças são confeccionadas no Brasil.

Ou seja, sua vida na terra da rainha está muito bem, obrigada!

ANÚNCIOS

11. Luigi Baricelli

Mais um que está sumido da televisão, mas por uma causa justa: Luigi Baricelli.

Como deve imaginar, já que o mesmo consta na nossa lista de artistas que não moram mais no Brasil, o ator não aparece mais na nossa TV porque não reside mais no país. Simples assim!

Como deve imaginar, já que o mesmo consta na nossa lista de artistas que não moram mais no Brasil, Luigi Baricelli não aparece mais na nossa TV porque não reside mais no país.

Morando há cinco anos em Wildemere, cidade da Flórida, no extremo sudeste dos Estados Unidos, Luigi Baricelli deixou o Brasil junto com a sua mulher Andreia e os seus dois filhos.

No território estadunidense, ele engrenou como investidor no mercado imobiliário e está muito bem financeiramente falando.

ANÚNCIOS

10. Max Fercondini

Que tal largar tudo, deixar o Brasil para trás e se aventurar pelo mundo? Este sonho, que é um tanto ambicioso, fez parte da vida do ex-ator Max Fercondini.

Contudo, diferente da grande maioria das pessoas que não se arrisca, ele deixou o seu legado profissional para trás e se aventurou nesta jornada.

Max Fercondini deixou o seu legado profissional para trás e se aventurou nesta jornada de se aventurar pelos quatro cantos do mundo.

Desde 2018, Max Fercondini mora a bordo de seu veleiro em Lisboa, Portugal.

Em uma entrevista, o artista revelou que não pretende voltar a morar tão cedo em terra firme e acredito que ficará, pelo menos, mais uns dez anos vivendo embarcado. Que tal, hein?!

ANÚNCIOS

09. Joana Balaguer

Assim como Max Fercondini, a atriz Joana Balaguer, que se consagrou profissionalmente depois de fazer parte do elenco da Malhação, também mora em Lisboa, Portugal.

Aliás, como verá mais adiante, são vários desta lista de artistas que não moram mais no Brasil que estão em terras lusitanas.

Assim como Max Fercondini, a atriz Joana Balaguer, que se consagrou profissionalmente depois de fazer parte do elenco da Malhação, também mora em Lisboa, Portugal.

Morando em Portugal desde 2009, Joana Balanguer não tem pretensões de voltar ao Brasil, pois já está totalmente adaptada à nova vida portuguesa.

Além de atuar no país europeu, Joana possui um canal no Youtube onde para traz ainda mais informações sobre o seu novo país a seus telespectadores.

ANÚNCIOS

08. Ludmila Dayer

Você se recorda da atriz Ludmila Dayer?

Ela, que também já fez parte do elenco da Malhação, está bem longe da televisão brasileira, pois mora nos Estados Unidos desde 2006. Ou seja, são 14 anos vivendo fora do Brasil.

Ludmila Dayer, que também já fez parte do elenco da Malhação, está bem longe da televisão brasileira, pois mora nos Estados Unidos desde 2006.

No entanto, a ex-atriz não tem muito o que reclamar de sua nova vida nos Estados Unidos.

Casada com um empresário britânico desde 2016, a mesma vive em Los Angeles e lá possui sua própria produtora de cinema, a Lupi Productions.

ANÚNCIOS

07. Nívea Stelmann

No exterior desde 2016, a atriz Nívea Stelmann mudou-se com o seu marido e filhos para os Estados Unidos.

O motivo? Segundo a própria, "fugi da violência, do medo de ir e vir e foquei nas crianças mais livres". Ou seja, errada ela não está!

No exterior desde 2016, a atriz Nívea Stelmann mudou-se com o seu marido e filhos para os Estados Unidos por conta da violência.

Mesmo deixando quase tudo para trás, inclusive sua vida profissional já consagrada no Brasil, a atriz se deu muito bem em seu novo país.

Hoje, Nívea Stelmann trabalha como apresentadora de um programa direcionado para os brasileiros, o qual faz muito sucesso.

Com uma vida mais tranquila e segura ao lado de seu marido e filhos, a artista afirma que voltaria ao Brasil apenas para fazer curtas participações.

ANÚNCIOS

06. Rodrigo Santoro

Se Ana Paula Arósio era o chute mais óbvio para você sobre os artistas que não moram mais no Brasil, o segundo seria, então, o ator Rodrigo Santoro.

Não é novidade para ninguém que o artista está mais do que consagrado nos Estados Unidos, não é?

Se Ana Paula Arósio era o chute mais óbvio para você sobre os artistas que não moram mais no Brasil, o segundo seria, então, o ator Rodrigo Santoro.

Embora Santoro resida em Los Angeles, nos Estados Unidos, ele também tem endereço fixo no Brasil para ficar com a mulher, Mel Fronckowiak, e a filha, Nina.

No entanto, ultimamente, Rodrigo Santoro se mudou para a Zona Leste de SP em razão de um novo projeto na Netflix. O que será que vem por aí, hein?

ANÚNCIOS

05. Seu Jorge

Por esta você não esperava: o cantor Seu Jorge também não reside mais no nosso país.

Com esta informação, damos início, então ao top 5 dos artistas que não moram mais no Brasil.

Por esta você não esperava: o cantor Seu Jorge também não reside mais no nosso país.

No caso de Seu Jorge, o artista vive desde janeiro de 2013 em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele decidiu se mudar junto com sua família para a Califórnia com o intuito de se dedicar mais à carreira de ator.

O que, aliás, está dando muito certo, já que ele deu vida ao Carlos Marighella no filme dedicado ao inimigo "número um" da ditadura militar brasileira.

ANÚNCIOS

04. Luana Piovani

Enquanto uns se mudam discretamente, sem mal dar tchau para os que ficam no Brasil, Luana Piovani, em contrapartida, deixou todos os meios de comunicação avisados sobre a sua mudança.

O destino que escolheu para si, seu ex-marido e filhos foi Portugal.

Enquanto uns se mudam discretamente, Luana Piovani, em contrapartida, deixou todos os meios de comunicação avisados sobre a sua mudança.

Em janeiro de 2019, a atriz trocou o Rio de Janeiro por Cascais, mesma cidade do ator Marcello Antony, por ter praia.

Como estava de mudança com o seu ex-marido, que é surfista, esta escolha se deu muito mais por motivos profissionais do que por gosto pessoal. Todavia, mesmo com a separação, a atriz seguiu na cidade.

ANÚNCIOS

03. Mallu Magalhães

Você se recorda da cantora Mallu Magalhães? Ela, que começou sua carreira aos quinze anos de idade e chamou a atenção da mídia por namorar Marcelo Camelo da banda Los Hermanos, hoje então seu marido e pai de sua filha, não mora mais no Brasil.

Mallu Magalhães, que começou sua carreira aos quinze anos de idade e chamou a atenção da mídia por namorar Marcelo Camelo da banda Los Hermanos, não mora mais no Brasil.

Talvez seja por esta razão que a jovem cantora tenha desaparecido dos noticiários, já que ela está em terras lusitanas desde 2013, o que parece ter sido uma ótima decisão.

Isto porque, em uma entrevista, Mallu Magalhães, afirmou que sua autoestima foi construída em Portugal.

Hoje, ela segue com sua carreira musical, mas está bem diferente de seu início.

ANÚNCIOS

02. Pedro Cardoso

O eterno Agostinho Carrara da série "A Grande Família", que passou na Rede Globo entre 2001 e 2014, não mora mais no Brasil.

Pedro Cardoso, que frequentemente aparece nos noticiários em razão de suas polêmicas decorrentes do seu posicionamento político, mora em Portugal, assim como Mallu Magalhães e Luana Piovani.

Pedro Cardoso, que frequentemente aparece nos noticiários em razão de suas polêmicas decorrentes do seu posicionamento político, mora em Portugal.

O ator e comediante está em Lisboa já tem, pelo menos, cinco anos, mas, ainda assim, mantém-se ligado na vida política brasileira, jamais deixando de expressar suas opiniões.

Segundo Pedro Cardoso, a razão de ter optado morar fora é bem mais simples do que se parece e apolítica: ele nunca tinha morado antes fora do Brasil.

ANÚNCIOS

01. José de Abreu

Por fim, finalizando o nosso texto sobre os artistas que não moram mais no Brasil, temos José de Abreu.

Diferente da maioria, que se aventurou pelas terras do tio Sam ou pela Europa, o ator se mudou para a Nova Zelândia junto com a sua esposa, a maquiadora Carol Junger.

Diferente da maioria, que se aventurou pelas terras do tio Sam ou pela Europa, o ator se mudou para a Nova Zelândia junto com a sua esposa, a maquiadora Carol Junger.

Mas não se engane! Apesar de José de Abreu estar sempre no Brasil por conta das suas novelas, sendo que a última foi "A Dona do Pedaço", que passou em 2019 na Rede Globo, ele já possui uma residência em Paris há 5 anos.

Ou seja, ele já mora fora há um tempo considerável.

Mais recentemente, depois de ter viajado por 11 países ao longo de 75 dias, o ator e sua mulher resolveram estabelecer a vida conjugal na Nova Zelândia, mais especificadamente em Aukland.

Nada mal para ele, não é mesmo? Afinal, basta ver as fotos do país e ver quão lindo ele é!

ANÚNCIOS
ANÚNCIOS

Em Alta


Siga nas Redes Sociais

AVISO LEGAL

O Senhor Panda não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos no Senhor Panda. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.