Cartões

Conheça o cartão de crédito Uber

Com o cartão de crédito Uber, você pode participar dos programas Mastercard Surpreenda ou Vai de Visa. Confira aqui mais vantagens!

Anúncios

por Amanda Laet

Publicado em 25/07/2021

Cartão de crédito Uber

Conheça o cartão de crédito Uber. Fonte: TecMundo.
Conheça o cartão de crédito Uber. Fonte: TecMundo.

Se você está negativado, mas mesmo assim sonha com um cartão de crédito para chamar de seu, o cartão Uber pode ser a opção ideal para você. Isso porque você não precisa passar por análise de crédito para solicitar o seu.

Além disso, ele funciona na modalidade pré-paga. Assim, fica muito mais fácil controlar sua vida financeira, pois você só pode gastar a quantia disponível no saldo. Ou seja, para usar seu cartão, você precisa carregá-lo primeiro.

Se você quer saber mais sobre esse produto financeiro, continue a leitura e confira seus prós e contras. Então, vamos lá?

Quiz de cartão

Cada pessoa tem um cartão de crédito perfeito esperando por ela. Você não sabe qual é o seu? Então, faça nosso quiz de cartão e não fique mais um segundo sem saber!

Como funciona o cartão de crédito Uber?

Conheça o cartão de crédito Uber. Fonte: TechTudo.
Conheça o cartão de crédito Uber. Fonte: TechTudo.

O cartão Uber funciona como um cartão pré-pago, sendo perfeito para quem busca mais autonomia financeira.

Além disso, você pode cadastrar seu cartão no app da Uber. Assim, você controla tanto as suas corridas, quanto os pedidos de comida pelo Uber Eats. Isso traz muito mais praticidade para o dia a dia, não é mesmo?

Ademais, você pode optar pelas bandeiras Mastercard ou Visa e aproveitar suas vantagens exclusivas. Por exemplo, você pode participar dos programas de benefícios dependendo da sua escolha: Mastercard Surpreenda ou Vai de Visa.

Qual o limite do cartão de crédito Uber?

Então, uma das principais características é que o cartão é pré-pago. Logo, não há limite, pois você só gasta o que carrega.

Assim, é como se você escolhesse seu próprio limite do cartão. Quanto mais dinheiro depositar na conta, mais você pode gastar.

Porém, tenha um bom planejamento para não acabar gastando mais do que deve!

Cartão de crédito Uber vale a pena? 

Conheça o cartão de crédito Uber. Fonte: StartSe.
Conheça o cartão de crédito Uber. Fonte: StartSe.

Se ainda não está seguro de que o cartão vale a pena, confira a seguir os prós e contras que separamos para você. Assim, você pode tomar uma decisão com todas as informações necessárias!

Vantagens

Então, vamos começar pelos pontos positivos. Veja a lista com as principais vantagens do cartão!

  • Bandeira Visa ou Mastercard
  • Sem análise de crédito
  • Não há consulta no SPC ou Serasa
  • Ideal para negativados ou pessoas com baixo score de crédito
  • Programa Mastercard Surpreenda
  • Programa Vai de Visa
  • Cadastro do cartão no app da Uber para maior controle das corridas e do delivery de comida
  • Modalidade pré-paga, perfeita para quem quer um maior controle dos gastos

Portanto, são muitas vantagens e benefícios, não é mesmo?

Desvantagens

Porém, o cartão também tem os seus pontos negativos.

Embora a modalidade pré-paga possa ser bastante útil para controlar os gastos, ela não é ideal para quem quer fazer compras parceladas, já que o cartão não tem essa função.

Além disso, uma notícia não muito boa: o cartão ainda não foi lançado no Brasil. Por isso, nós ainda vamos precisar esperar um pouco até ele aparecer por aqui! Por enquanto, ele ainda está sendo testado como projeto piloto no México.

Como fazer um cartão de crédito Uber?

Conforme já mencionamos, o cartão Uber ainda não foi lançado no Brasil. Por isso, você ainda não consegue fazer o processo de solicitação.

Porém, caso tenha dúvidas referentes ao produto financeiro, você pode entrar em contato com a empresa por telefone ou por e-mail.

Portanto, vamos ter que aguardar um pouco até poder aproveitar todas as vantagens que o cartão tem para oferecer. Então, até que a opção chegue aqui no Brasil, você talvez tenha que procurar por outros cartões pré-pagos disponíveis no mercado.

Mas se quer saber mais sobre os canais de contato com a Uber e ainda conferir uma comparação especial entre dois cartões, confira o conteúdo recomendado a seguir!

Como solicitar cartão Uber

O cartão Uber funciona na modalidade pré-paga e é ideal para quem está negativado. Confira aqui como solicitar o seu!

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como trabalhar online em 2022

Descubra como trabalhar online, seja como freelancer, revendedor e muitas outras opções que estão bombando dentro das redes. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Bradesco Infinite

Quer saber o passo a passo para solicitar o cartão Bradesco Infinite? Leia mais e veja como ter acesso as vantagens exclusivas!

Continue lendo
content

Como abrir conta Nubank

Veja como abrir conta Nubank e garanta vantagens como isenção de anuidade, transferências ilimitadas e rendimento automático!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

BB Multimercado Crédito de Carbono: conheça mais sobre!

Ao aplicar seu dinheiro no fundo de investimento BB Multimercado Crédito de Carbono, você paga a taxa de administração e, depois, pode lucrar com a valorização da cota. Conheça mais sobre este tipo de investimento aqui.

Continue lendo
content

BMG Internet Banking: como entrar no Meu BMG?

Tem uma conta e cartão BMG e quer entender mais sobre o internet banking? Quer abrir uma conta e conhecer como funciona o site ou app? Se você disse sim para uma dessas perguntas, então continue a leitura e tenha as respostas que precisa.

Continue lendo
content

Conheça o cartão Caixa Nacional

Quer ter um cartão que te possibilita realizar compras nacionais à vista ou a prazo, com um limite inicial mínimo de 800 reais? Veja aqui tudo sobre o cartão de crédito Caixa Nacional!

Continue lendo