Empréstimos

Como solicitar o empréstimo Finmatch MEI

Com o empréstimo Finmatch MEI, você pode organizar suas despesas e repor o seu estoque, com até R$ 3 mil de crédito e um parcelamento em até 36 vezes! Quer saber como solicitar? Veja aqui!

por

Aline Barbosa

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Finmatch MEI: crédito rápido e sem burocracia

Mas, afinal, como solicitar o empréstimo Finmatch MEI? Fonte: Finmatch.

Sem dúvida, o empréstimo Finmatch MEI é uma boa alternativa para microempreendedores que buscam uma linha de crédito rápida e sem burocracia. Nesse sentido, você tem a resposta da sua análise em minutos e o crédito cai diretamente na sua conta.

Portanto, não perca esta oportunidade! Veja, a seguir, como fazer para solicitar este financiamento e tire os seus sonhos do papel!

Empréstimo

Finmatch MEI

Juros baixos Ótimo prazo

Linha de crédito sem burocracia com até 36 meses para pagar

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Linha de crédito sem burocracia com até 36 meses para pagar

Solicitar online

Pois bem, para solicitar o seu empréstimo Finmatch MEI online é muito simples. Primeiramente, você precisa acessar o site oficial da Finmatch, preencher o formulário com os dados da sua empresa e aguardar a análise de crédito.

Então, em poucos minutos você recebe a resposta do seu pedido com as melhores opções de crédito e se tudo estiver de acordo, um especialista da fintech aprova o seu pedido. Em seguida, é só aguardar o dinheiro em conta.

Solicitar via telefone

Então, como fazer a solicitação do empréstimo pelo telefone? Fonte: Unsplash.

Contudo, infelizmente não é possível solicitar esta linha de crédito pelo telefone. Mas, você pode entrar em contato com a Finmatch através do número (11) 98910 9339 para sanar eventuais dúvidas sobre o empréstimo.

Solicitar pelo aplicativo

Então, a solicitação do empréstimo é feita exclusivamente pelo site da Finmatch. Por isso, também não é possível solicitar através do aplicativo.

Empréstimo Empresarial Caixa ou empréstimo Finmatch MEI: qual escolher?

Mas, afinal, qual empréstimo escolher? Fonte: Unsplash.

Por fim, se após conhecer todas as características do empréstimo Finmatch MEI você ainda acha que ele não atende todas as suas necessidades financeiras, não tem problema!

Então, preparamos uma comparação com outro empréstimo disponível no mercado: o Caixa Empresarial. Ele funciona na modalidade capital de giro e não tem destinação específica. Ou seja, você pode utilizar o crédito como achar melhor.

Porém, ele conta com algumas condições especiais para a contratação, então é importante verificar se a sua empresa atende a esses requisitos antes de solicitar o financiamento. Confira algumas características deste empréstimo na tabela abaixo!

Caixa EmpresarialFinmatch MEI
Renda MínimaNão informadaAcima de R$ 4.000,00 ao mês
Taxa de jurosA partir de 0,83% ao mêsDe 2,49% a 14,59% ao mês
Prazo para pagarAté 60 mesesAté 36 meses
Onde usar o créditoEquilibrar o fluxo de caixa
Pagamento de despesas diversas
Reposição de estoque
Reposição de estoque
Pagamento de despesas diversas
Quitação de débitos em atraso
VantagensFlexibilidade de pagamento
Liberdade para utilizar o crédito
Processo totalmente digital
Flexibilidade no pagamento
Mas, afinal, qual empréstimo escolher?
Conteúdo Recomendado

Como solicitar o empréstimo Empresarial Caixa

O empréstimo Empresarial Caixa oferece até 60 meses para pagar e o crédito pode ser utilizado como você quiser! Quer saber como solicitar? Confira aqui!

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Cartões

O que é o cartão Saraiva?

Descubra tudo o que você precisa saber sobre o cartão de crédito Saraiva. Este produto financeiro não tem anuidade e, ainda, oferece um ótimo programa de recompensas: o Saraiva Plus. Quer saber mais sobre este produto financeiro? Então, leia este post e confira!

por

Gustavo Cezar

Publicado em

| Atualizado em

Cartão de crédito Saraiva

Mas, afinal, o que é o cartão Saraiva? Fonte: Saraiva.

Nesse artigo, você saberá exatamente todas as informações que vão te ajudar e decidir se o cartão Saraiva é ou não uma boa opção.

Um dos principais pontos desta loja é sua versatilidade. Entre os artigos que ela vende, estão os livros para todos os tipos de leitores, os games para todos os consoles, os eletrônicos, os filmes, os presentes etc.

Antes de tudo, a loja, além de proporcionar muitos benefícios ao consumidor, oferece um cartão de crédito totalmente gratuito e que você pode pedir sem precisar de comprovação de renda.

Então, se você tiver interesse em comprar os artigos da loja e em adquirir um produto financeiro internacional sem anuidade, o cartão Saraiva pode ser uma das suas melhores escolhas. Confira todas as informações abaixo.

AnuidadeIsenta
BandeiraVisa
Renda mínimaNão exigida
CoberturaInternacional
Descontos e ofertasExclusivos
VantagensSaraiva Plus
Tabela de benefícios

Características do cartão Saraiva

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.

Uma das principais vantagens do cartão Saraiva é que você consegue estar isento de anuidade e, ao mesmo tempo, solicitar cartões gratuitamente. 

Outro ponto positivo do cartão é que não é preciso que você tenha uma renda mínima, facilitando o acesso a ele.

Além disso, você pode, com o Cartão Saraiva, gerenciar todo o seu dinheiro e cuidar de todas as suas despesas a partir de um celular, pois o produto financeiro possui uma parceria com o Banco do Brasil.

Portanto, todo o monitoramento do cartão Saraiva pode ser feito através do aplicativo do banco, que é chamado Ourocard. Você consegue achar esse aplicativo tanto na Play Store, para celulares Android, quanto na App Store, para celulares IOS.

Se você possuir uma conta corrente, será possível realizar compras no mundo inteiro, pois o cartão tem o selo Visa, que é internacional e te dá a possibilidade de adquirir produtos em vários lugares do mundo.

Qual é o limite do cartão Saraiva?

Por causa da parceria com o Banco do Brasil, será ele que definirá o limite do cartão de crédito.

Isso quer dizer que, de acordo com seus dados e históricos financeiros, o banco irá escolher a melhor opção para o limite do seu cartão.

Porém, caso você não estiver contente com o limite do seu cartão, será possível, após 6 meses, realizar o pedido de aumento do valor.

O aumento do limite do seu cartão é outro ponto positivo para o Cartão Saraiva, porque, em muitas lojas, não é possível fazer esse pedido de aumento.

Para quem o cartão Saraiva é indicado?

Mas, afinal, quem pode solicitar o cartão? Fonte: Pexels.

Se você for um consumidor de livros, games, aparelhos eletrônicos e outros produtos da rede Saraiva, esse cartão é uma excelente opção. Além disso, o produto financeiro pode ser utilizado em praticamente qualquer lugar do mundo.

Então, se ainda está na dúvida se o cartão Saraiva é ou não para você, clique no botão abaixo que você será redirecionado para outro artigo do nosso onde falaremos exclusivamente sobre cada uma das vantagens do cartão para te ajudar na decisão.

Continuar Lendo

Em Alta