Consórcios

Conheça o consórcio automóvel Bradesco

Com o consórcio Bradesco, é possível adquirir seu carro novo, nacional ou importado sem juros através de uma compra programada sem burocracia e seguro. Entenda aqui como funciona!

Anúncios

por Marina Poncio

Publicado em 13/05/2022

Consórcio Bradesco: uma carta de crédito para você comprar seu carro 0km

Adquira carros de qualquer modelo com o consórcio Bradesco. Fonte: Bradesco.
Adquira carros de qualquer modelo com o consórcio Bradesco. Fonte: Bradesco.

Muitas pessoas que estão interessadas em comprar seu primeiro carro costumam optar pelo financiamento. No entanto, o consórcio Bradesco se apresenta como uma opção bem mais interessante para adquirir seu primeiro automóvel. Isso porque, além do valor ser mais em conta, os prazos de pagamento são melhores e não tem juros algum.

O consórcio é aquela famosa modalidade de compra programada na qual várias pessoas se juntam para comprar um mesmo bem e ao final de um prazo de pagamento, todos recebem. Então se você tem curiosidade para conhecer todos os detalhes sobre o consórcio do Bradesco para carros, acompanhe os tópicos a seguir!

Tenha uma ótima leitura!

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosIsenta
Prazo para pagarNão informado
Prazo de liberaçãoNão informado
Valor do ConsórcioNão informado
Aceita negativados?Não informado
VantagensComprar carros de qualquer modelos e planos para todos os públicos
Características do consórcio

Como solicitar o consórcio automóvel Bradesco

Solicite o consórcio de carro Bradesco sem juros e sem entrada. Saiba mais!

Anúncios

Como funciona o consórcio Bradesco?

Assim como em outros programas, o consórcio de carros do Bradesco funciona com uma quantidade definida de pessoas que compartilham de um mesmo objetivo: comprar um carro. Juntamente a isso, esse grupo concorda pagar um determinado valor mensal por um certo período. 

Contudo, durante esse período inteiro de pagamentos você pode receber o seu carro 0km a partir da contemplação. Falando em contemplação, no consórcio Bradesco ela se dá a partir de duas formas: sorteio ou lance mais alto.

Em outras palavras, a  cada mês um consorciado é sorteado para ganhar o carro ou algum participante paga um valor maior para resgatar seu automóvel. 

A contemplação em qualquer uma dessas duas maneiras acontece a partir das assembleias, que são nada mais que reuniões com todos os consorciados do grupo.

Qual o limite do consórcio Bradesco?

Afinal, qual o limite do consórcio de carro Bradesco? Fonte: Pexels.
Afinal, qual o limite do consórcio de carro Bradesco? Fonte: Pexels.

O Bradesco não dá informações tão claras sobre o valor máximo que o consórcio de carros pode chegar, então você precisa fazer a simulação para verificar as possibilidades de crédito que o banco pode oferecer.

Anúncios

Vantagens Bradesco

A pessoa que escolhe entrar no consórcio Bradesco tem acesso a diversas vantagens. Em primeiro lugar, o banco tem grupos para o pagamento de carros zero quilômetro ou seminovos, sendo esses de qualquer modelo disponível no mercado nacional ou importados.

Portanto, para quem ainda não entende muito bem do assunto, fique ciente de que você não é obrigado a comprar o carro de referência que está no contrato. Isso porque a carta de crédito possibilita que o consorciado compre qualquer modelo.

Características principais do Bradesco

Via de regra, o crédito torna disponível a escolha de qualquer modelo de automóvel ou até a quitação de um que você já financiou.

Além disso, vale lembrar que uma parte muito importante dos consórcios é que se ele é de carro, você não pode comprar outro produto que não seja um carro.

Ou seja, mesmo recebendo a carta de crédito com o valor disponível, ele só pode ser gasto para adquirir o bem que foi acordado no contrato do consórcio.

Para quem o consórcio é indicado

Ao pé da letra não existem regras que especificam ou ainda limitam quem pode ou não entrar em um consórcio. Dessa forma, basta ter mais de 18 anos de idade e cumprir com os deveres que estão no contrato para entrar no plano de consórcio em qualquer modalidade. 

Como fazer um consórcio Bradesco?

Você pode fazer o consórcio Bradesco agendando uma visita através da central de atendimento. Simples e rápido! Fonte: Pexels.
Você pode fazer o consórcio Bradesco agendando uma visita através da central de atendimento. Simples e rápido! Fonte: Pexels.

A primeira opção é ir até o site do banco. Se isso não for suficiente, você pode ligar para uma das centrais telefônicas do banco.

Todas as centrais estão disponíveis 24h por dia durante toda a semana e se você quiser, ainda pode entrar em contato através do sistema de atendimento digital do Bradesco, a BIA. Para isso, basta ler o QR Code disponível no site.

Gostou? Para saber mais sobre como solicitar o consórcio automóvel Bradesco basta acessar nosso conteúdo recomendado.

Como solicitar o consórcio automóvel Bradesco

Solicite o consórcio de carro Bradesco sem juros e sem entrada. Saiba mais!

Sobre o autor

Marina Poncio

Formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais. Atualmente, dedica-se à edição, planejamento e produção de conteúdo para web especializado em economia e finanças.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito Losango

Com o cartão de crédito Losango, você tem até 40 dias para pagar a fatura e, ainda, controla sua conta diretamente pelo app. Conheça mais!

Continue lendo
content

Cartão Afinz ou Cartão Avista: qual o melhor?

Optando entre o cartão Afinz ou cartão Avista você terá bandeira internacional, movimentação por aplicativo e baixa anuidade. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Review cartão AME Digital 2021

Confira o review do cartão AME Digital e conheça todos os benefícios do produto, como cashback e anuidade gratuita. Veja mais aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Crédito pessoal 120 meses: como pedir empréstimo

Ter um crédito pessoal com prazo alargado de 120 meses ajuda a controlar melhor o esforço familiar e diminuir o peso das prestações. Confira, na sequência, como pedir este tipo de crédito.

Continue lendo
content

Fim do Auxílio Emergencial continua causando revolta entre os brasileiros

O fim do benefício do Auxílio Emergencial deixou muitos brasileiros em estado de vulnerabilidade socioeconômica. Ainda assim, o Governo Federal não pretende reestabelecer o pagamento do valor.

Continue lendo
content

Cartão de crédito para menor de 18: conheça as opções

Com essas opções de cartão de crédito para menor de 18 anos, você dá maior liberdade financeira aos seus filhos e, ainda, pode acompanhar os seus gastos através de aplicativos. Continue a leitura e conheça!

Continue lendo