Dicas

Veja como mudar a sua vida e a de sua família através do Lar Doce Lar

No programa Lar Doce Lar o Luciano Huck reforma casas de famílias ao redor do Brasil. Ou seja, ele pode realizar o seu sonho de ter uma casa de novela. Então, confira aqui como funciona o programa e veja como se inscrever grátis.

Anúncios

Comece a transformar sua vida com o Luciano Huck

Já conhece o Lar Doce Lar? Conheça todos os detalhes aqui. Fonte: Senhor Panda.
Já conhece o Lar Doce Lar? Conheça todos os detalhes aqui. Fonte: Senhor Panda.

Quem assiste TV com frequência, provavelmente já conhece o programa Gshow Lar Doce Lar. Esse quadro é bem antigo do programa do Luciano Huck, o antigo Caldeirão do Huck.

Nesse quadro, o apresentador reforma casas de diversas famílias.

Atualmente, Luciano Huck comanda o programa Domingão com o Huck. Isso aconteceu com a saída do Fausto Silva da Rede Globo e, consequentemente, o fim do Domingão do Faustão. 

Como fazer a inscrição no Lar Doce Lar?

Fazer a inscrição Lar Doce Lar é muito simples, basta acessar o site do Gshow. Veja o passo a passo para se inscrever neste artigo!

Com essa mudança, alguns quadros do antigo programa permaneceram. E o Gshow Lar Doce Lar foi um deles. Aliás, toda a dinâmica de inscrição e também do próprio programa vão permanecer iguais. 

Sendo assim, no artigo de hoje vamos te explicar um pouco sobre como funciona o Gshow Lar Doce Lar. Continue a leitura e descubra mais!

Como funciona o Lar Doce Lar?

Para quem já assistiu, o Lar Doce Lar é um programa muito emocionante. Isso porque a família escolhida passa por uma prova antes de ganhar a sua casa.

Normalmente, as provas são algo artístico. Como se apresentar vestido de algum cantor ou até alguma gincana.

Aliás, é importante saber que esse desafio existe. Pois ao aceitar participar do programa, os participantes assinam um contrato.

E em caso de desistência, isso pode quebrar o contrato e causar problemas aos participantes. 

Vale lembrar que esse desafio é mais simbólico. Com o objetivo de levar entretenimento para a televisão. E não necessariamente impedir a família de ganhar a sua nova casa própria reformada.

Sendo assim, depois de ganhar as provas estipuladas pela produção, a família tem a chance de receber sua casa e ainda uma festa de comemoração. Essa festa até tem a participação do Luciano Huck.

Quem pode se inscrever no Gshow Lar Doce Lar?

Qualquer família pode se inscrever para o quadro. Fonte: Pexels.
Qualquer família pode se inscrever para o quadro. Fonte: Pexels.

Por se tratar de um programa de televisão, eles preferem famílias com uma boa história para contar. Mas sabemos que isso é relativo.

Pois todo mundo tem sua história para contar. Sendo assim, é importante saber explicar a história da sua família no momento da inscrição.

Isso vai fazer com que a produção se emocione e realmente entenda que sua família representa o ideal de realização de um sonho. Além disso, também é possível inscrever alguma família que você já conheça.

Mas afinal, como fazer a inscrição? Se você quer ser uma das famílias escolhidas pelo programa Gshow Lar Doce Lar para realizar o sonho de reformar sua casa, vamos te mostrar como se inscrever. Veja abaixo.

Como fazer a inscrição no Lar Doce Lar?

Em resumo, cheque todas as regras do programa. Existem alguns pré-requisitos que precisam ser seguidos. Eles são apresentados a você logo no primeiro momento da inscrição. Por isso, leia com atenção antes de prosseguir.

Feito isso, o cadastro pode ser feito inteiramente pela internet. Basta acessar o site do Gshow Lar Doce Lar e contar a sua história por lá. Lembrando que também é necessário já ter cadastro na plataforma da Globo.

Saiba mais sobre o processo de inscrição no conteúdo recomendado abaixo.

Como fazer a inscrição no Lar Doce Lar?

Fazer a inscrição Lar Doce Lar é muito simples, basta acessar o site do Gshow. Veja o passo a passo para se inscrever neste artigo!

Sobre o autor  /  Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Santander SX ou Cartão Original: qual escolher?

O cartão Santander SX ou cartão Original são opções de cartões de crédito para quem busca vantagens exclusivas. Saiba mais sobre eles aqui!

Continue lendo
content

Cartão consignado Caixa ou Cartão consignado Daycoval: qual o melhor?

Cartão consignado Caixa ou cartão consignado Daycoval: você sabe qual deles é a melhor opção para negativados? Então, confira aqui!

Continue lendo
content

Como trocar senha do cartão Auxílio Brasil?

Aprenda hoje como trocar senha do cartão Auxílio Brasil e aproveite o recurso que chegou aos beneficiários com função débito, confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Qual a diferença entre conta salário e conta corrente?

Conta salário e conta corrente são diferentes, já que a conta salário deve ser solicitada pelo seu empregador ao banco. Saiba mais diferenças!

Continue lendo
content

Como abrir Conta Universitária Bradesco

No Bradesco, quem é universitário pode abrir uma conta corrente sem pagar nada e ainda tem acesso a cartão de crédito. Quer ter a sua conta sem custos? Então veja abaixo como fazer uma!

Continue lendo
content

Conheça a Conta do OpenBank

Quer uma conta digital que não lhe cobre nada e, ainda, ajude a investir no piloto automático? Então, conheça a conta à ordem e a conta poupança do OpenBank. Saiba mais em seguida.

Continue lendo