Cartões

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher?

Seja o cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN ambos são pré-pagos, oferecidos por bancos confiáveis e cheios de ofertas exclusivas! Confira!

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 30/04/2021

Descubra qual cartão de crédito escolher

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: FDR
Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: FDR

De início, o cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN são duas opções de cartões pré-pagos ofertados pelos bancos Santander e Bradesco que, visam atender clientes que não são os mesmos que optam por ir pessoalmente até as agências bancárias.

O fato é que ambos contam com propostas inovadoras para que os clientes tenham acesso a serviços de qualidade nos cartões pré-pagos, contudo, cobram tarifas para serviços que costumamos ver gratuitamente em outros cartões digitais que existem no mercado.

Então, para conhecer um pouco mais sobre os prós e os contras dos cartões Superdigital e Bradesco DIN, trouxemos uma comparação detalhada para você. Confira!

Ou se já está certo de que esse cartão é para você, solicite agora o cartão baixando o aplicativo do Superdigital e abrindo sua conta em menos de 10 minutos.

Saiba como solicitar o cartão Superdigital

Nossa equipe separou o passo a passo para te ensinar a fazer a solicitação desse cartão

Como solicitar o cartão Bradesco Din

Saiba todo o passo a passo para solicitar o cartão Bradesco Din, um dos melhores do mercado.

Anúncios

Cartão Superdigital

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: FDR
Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: FDR

De início, o cartão Superdigital é um cartão do banco Santander, condicionado a conta Superdigital. Isso porque, para ter acesso ao cartão de débito, antes de mais nada, você precisa baixar o app e se cadastrar na consta digital da Superdigital.

Pois bem, a empresa é uma fintech do banco Santander, isso significa que é o banco Santander que está por trás de todo do processo, o que garante mais segurança e transparência além claro da credibilidade na prestação dos serviços financeiros.

Então, assim que você faz o seu cadastro na conta digital, pode ter acesso ao cartão de débito, bastando fazer o primeiro depósito. Sendo que, o cartão Superdigital funciona como um cartão pré-pago. Ou seja, você só pode fazer compras usando o cartão, se estiver com saldo disponível na sua conta.

E além disso, outra vantagem, é que você também pode fazer um cartão virtual para fazer compras online. Contudo, é preciso ressaltar que a conta Superdigital não é gratuita, sendo necessário pagar certos valores para ter acesso aos serviços, bastando escolher entre os planos disponíveis.

Para abrir a conta, basta baixar o app ou ir pessoalmente até uma agência do banco Santander levando os documentos pessoais e, por lá abrir a sua conta digital!

Cartão Bradesco DIN

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: Tecnoblog
Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: Tecnoblog

Pois bem, o cartão Bradesco DIN é um cartão pré-pago do banco Bradesco que você pode usar para realizar vários tipos de serviços financeiros como transferências e pagamento de contas. E além disso, é super seguro e transparente e ainda te ajuda a controlar o seu orçamento.

Isso porque, por ser pré-pago, você só pode utilizar o cartão, se estiver com saldo disponível na sua conta. E para isso, basta recarregar dinheiro no cartão e, então, começar a fazer compras à vista, poder realizar transferências e ainda fazer saques em dinheiro.

E outra vantagem deste cartão é que ele é da bandeira Visa e, possui, cobertura internacional, ou seja, você pode fazer compras no Brasil e no exterior, em lojas online ou presencial.

O cartão Bradesco DIN também não faz análise de crédito, ou seja, não consulta nome no SPC ou SERASA, sendo uma ótima opção para pessoas com o nome sujo. E além disso, não é necessário comprovar renda e, nem mesmo, ter conta corrente no banco Bradesco ou outro banco.

Anúncios

Quais as vantagens do cartão Superdigital?

Há várias vantagens do cartão Superdigital dependendo da sua escolha de plano, como veremos, por exemplo, no plano “experimenta, que te dá acesso:

  • Cartão virtual, para você fazer compras online
  • Pagamento de contas
  • Recargas de celular
  • Câmbios em até 10 moedas diferentes
  • Transferências entre contas Superdigital
  • Máximo de R$ 200,00 em transações por mês.

E além desse, outro plano super interessante da Superdigital é o “Você quem manda”, que te dá acesso as vantagens do plano “experimenta” e ainda:

  • Saques ou transferências gratuitas por mês para outros bancos
  • 1 cartão físico grátis
  • 5 cartões virtuais grátis
  • Saques na rede Banco24Horas
  • Saques no exterior através da rede Cirrus

Portanto, a conta Superdigital permite que você tenha acesso a vários serviços, bastando optar pelo plano que você deseja ter.

Quais as vantagens do cartão Bradesco DIN?

Pois bem, o Bradesco DIN tem várias vantagens interessantes, vejamos:

  • Não há análise de crédito
  • Compras online
  • App para envio e recebimento de dinheiro e ainda controle de todas as movimentações financeiras
  • Saques ilimitados
  • Descontos de 50% na rede Cinemark
  • Conexão Elo Wi-Fi gratuita
  • Controle o seu fluxo financeiro pelo App

Portanto, o Bradesco DIN conta com um app onde você pode ter acesso a todas as suas movimentações financeiras e controlar os seus gastos por meio dele, assim como, fazer compras online com a ajuda de um cartão virtual super exclusivo.

Quais as desvantagens do cartão Superdigital?

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: Senhor Finanças
Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher? Imagem: Senhor Finanças

Pois bem, em nossas pesquisas percebemos que as maiores desvantagens são: Não oferecer cartão na modalidade crédito; não oferece empréstimos; não oferece saques; investimentos; TEDs e emissão de boletos não são ilimitados nem gratuitos.

Outra super desvantagem é que o cartão Superdigital cobra mensalidade, o que é um contra, pois, a maioria dos cartões digitais não cobram. E também, cobra taxas e tarifas por serviços financeiros como saques e transferências bancárias.

Portanto, na hora de optar por um cartão com conta digital, veja os prós e os contras da Superdigital para saber se é uma boa opção para você! Isso porque, se você for uma pessoa que busca crédito rápido e compras parceladas, essa não é a melhor escolha!

Quais as desvantagens do cartão Bradesco DIN?

Entre as desvantagens do cartão Bradesco DIN, a maior delas é o fato de ser um cartão pré-pago. Ou seja, no Bradesco DIN você só consegue utilizar o cartão depois de fazer o primeiro depósito. E além disso, o crédito pode demorar até dois dias úteis para entrar na conta.

Portanto, o cartão Bradesco DIN pode não ser uma opção para pessoas que buscam crédito rápido e, que desejam fazer compras parceladas, além claro, de não ser uma boa opção para pessoas com o nome sujo que precisam começar a ter um controle financeiro.

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual o melhor para você?

Pois bem, o cartão Superdigital ou cartão Bradesco DIN são opções de cartões pré-pago, ou seja, você precisa ter crédito no cartão para conseguir realizar compras. E ainda, possuem cobranças de serviços e mensalidade, o que não é tão comum nos cartões digitais.

Portanto, faça uma análise financeira e dos cartões disponíveis no mercado e, veja qual dessas opções de cartões é a melhor para você! E se ainda tiver dúvidas, veja uma nova comparação de cartões abaixo que trazemos em um conteúdo recomendado:

Cartão Saraiva ou cartão Pan?

Seja o cartão Saraiva ou cartão Pan, ambos possuem isenção de anuidade e bandeira internacional. Confira mais informações sobre eles aqui!

Sobre o autor  /  Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como escolher um cartão de crédito para negativados?

Precisando escolher um cartão de crédito para negativados? Há boas opções como pré-pagos e consignados. Confira aqui como escolher o seu!

Continue lendo
content

Mais vantagens do empréstimo Uber em parceria com a Digio

Vcê saberia dizer quais são as vantagens do empréstimo Uber tem para oferecer a seus clientes? Se ainda não, então confira o nosso texto.

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Visa TravelMoney

Cartão Visa TravelMoney pode ser uma boa opção nas sias viagens ao exterior! Clique e saiba maos sobre ele ecomo pedir o seu cartão.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Aposentadoria por tempo de contribuição deixa de existir

Se você é contribuinte do INSS e está prestes a se aposentar, confira como ficou o esquema após a Reforma da Previdência que entrou em vigor em novembro de 2019. Entenda em qual delas você deve se encaixar de acordo com sua situação.

Continue lendo
content

Cartão BMG ou Cartão Neon: qual escolher?

Cartão BMG ou cartão Neon? Quer saber qual deles tem mais benefícios? Então, leia este post e saiba tudo sobre eles agora mesmo!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo Cetelem

Ter recursos para contar na hora de realizar um sonho ou fazer compras de valores mais expressivos é a melhor maneira de estarmos seguros. Contudo, nem sempre é fácil encontrar um empréstimo que esteja de acordo com a nossa realidade, não é mesmo? Por isso, apresentamos o crédito Cetelem, completo em suas funcionalidades e com valor personalizado. Quer saber mais sobre essa opção e como pedir o seu? Então, continue conosco e confira adiante!

Continue lendo