Empréstimos

SuperSim: empréstimo com dinheiro na conta em apenas 30 minutos!

Dentre todos os empréstimos disponíveis no mercado, um dos que mais se destacam é o SuperSim. Ágil e rápido, o dinheiro cai na sua conta em poucos muitos e sem burocracia.

Anúncios

Empréstimo rápido e seguro

Quando você vê suas finanças indo por água abaixo, a única coisa que deseja é ter um pouco mais de dinheiro em conta para resolver seus problemas, não é mesmo? Pois então saiba que você tem, se assim quiser! Na SuperSim, é possível obter um empréstimo com dinheiro na conta em apenas 30 minutos. Ficou curioso para saber mais? Então leia o nosso texto e conheça este empréstimo que está fazendo a cabeça de milhares de brasileiros.

Mas o que é a SuperSim?

Antes de você saber mais sobre o produto da empresa, é necessário conhecê-la. Afinal, estamos lidando com dinheiro e é importantíssimo que a financeira seja séria, responsável e, principalmente, segura a seus clientes. Então, vamos lá: o que é a Super Sim?

Fundada em 2019 por Antonio Brito, Daniel Shteyn e Rômulo Coutinho, a SuperSim é uma facilitadora que oferece empréstimos com ofertas personalizadas para cada perfil de cliente.

Fundada em 2019 por Antonio Brito, Daniel Shteyn e Rômulo Coutinho, a SuperSim é uma facilitadora que oferece empréstimos com ofertas personalizadas para cada perfil de cliente. Com a mentalidade de que conseguir crédito pessoal não precisa ser um processo sofrido como é nos bancos convencionais, a empresa fará o possível para dizer SIM a você.

Não por acaso, a SuperSim foi batizada com esse nome. Conforme a visão de seus fundadores, a fintech foi criada com o objetivo de oferecer microcrédito online às classes C e D, as quais estão acostumadas a ouvir não como resposta das instituições financeiras tradicionais de crédito. Por consequência, a sua missão é justamente flexibilizar o acesso ao crédito para quaisquer brasileiros, proporcionando, assim, a verdadeira inclusão financeira.

A missão da SuperSim é flexibilizar o acesso ao crédito para quaisquer brasileiros, proporcionando, assim, a verdadeira inclusão financeira.

Outro grande objetivo da SuperSim é oferecer dinheiro rápido na conta de seus clientes, caindo em questões de minutos após a solicitação do empréstimo. Para se ter ideia da seriedade que a empresa encara isto, a financeira promete que dinheiro estará na sua conta em até 30 minutos. Se não estiver, acredite: você não pagará juros pelo seu empréstimo!

É ou não é incrível esta forma de trabalhar da SuperSim? Ah, e para ficar ainda melhor e facilitar de vez a vida de seus clientes, todos os empréstimos pessoais da financeira são realizados de maneira 100% online, não sendo necessário você passar por um processo demorado e burocrático de solicitação.

Para facilitar de vez a vida de seus clientes, todos os empréstimos são realizados de maneira 100% online

Pra finalizar, a SuperSim é uma correspondente bancária da Socinal S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento, o que garante segurança a seus clientes, pois se trata de uma empresa séria. Entre seus investidores, destacam-se o emprésario Al Goldstein, o criador da Enova e da Avant, Bruno Balduccini, advogado do escritório Pinheiro Neto e apoiador de startups no Brasil, e o fundo Distrito Ventures. Ou seja, um time de peso!

Sendo assim, não há o que temer ao solicitar seu empréstimo com a SuperSim. Inclusive, mesmo com pouco tempo de funcionamento, a fintech já mostrou que veio pra crescer e, de acordo com Shteyn, planeja se expandir nos próximos anos para todas as regiões do Brasil e até mesmo para o exterior. Desde o início de suas operações, que foi em setembro de 2019, a financeira já realizou mais de dez mil empréstimos e o plano é fazer mais de cem mil até 2021, chegando à marca de 1 milhão em cinco anos. Que tal ajudá-la a cumprir a sua meta, hein?

Então quais são os empréstimos da fintech?

Na SuperSim, encontrar o seu produto ideal não é nada complicado, pois a empresa oferece empréstimos personalizados conforme o perfil de cada cliente. As únicas duas escolhas que você deve fazer é em relação ao valor a ser adquirido e qual tipo de empréstimo que deseja: o tradicional empréstimo pessoal sem garantia ou a modalidade de crédito para negativados com garantia do aparelho celular.

Na SuperSim, há dois tipos de empréstimos: o tradicional empréstimo pessoal sem garantia ou a modalidade de crédito para negativados com garantia do aparelho celular.

Aliás, sobre este último, é importante ressaltar a inovação que a SuperSim trouxe ao mercado. Não é nem um pouco comum encontrar empréstimos com garantia de celular, mas a fintech trouxe esta novidade justamente porque possibilita que classes sociais menos favorecidas estejam aptas a obter um empréstimo com taxas reduzidas. Afinal, quem pouco tem, não consegue dar de garantia um imóvel, carro ou até mesmo moto, ficando, portanto, à mercê de juros exorbitantes.

A ideia de oferecer a seus clientes esta nova modalidade de empréstimo para negativados, onde podem utilizar o celular como forma de garantia, surgiu em meio à situação vivenciada com a pandemia do Covid-19. Com os comércios fechados, a SuperSim notou o aumento de solicitações de empréstimos e, então, trouxe esta solução ao mercado, a qual condiz perfeitamente com sua missão de proporcionar a inclusão financeira de todos os brasileiros.

A SuperSim trouxe o empréstimo pessoal com garantia de celular ao mercado, a qual condiz com sua missão de proporcionar a inclusão financeira de todos.

No caso de inadimplência do empréstimo pessoal com garantia do aparelho celular, a empresa consegue limitar o uso de recursos e de seus aplicativos. Ou seja, a SuperSim irá travar o seu celular para uso e você terá acesso somente a ligações de emergência. Mas não se assuste! Isto só acontece quando sua dívida não é quitada e, no momento em que o pagamento da fatura em aberto for efetivado, seu aparelho será desbloqueado automaticamente.

Como hoje é praticamente tudo feito no celular, a probabilidade de não receber o valor da dívida é reduzida. Isto, por sua vez, permite à SuperSim de praticar taxas de juros menos agressivas do que as usuais cobradas pelas instituições financeiras convencionais. E então, está esperando o que para pedir o seu?

Mais vantagens da SuperSim

Bom, você ainda pode não estar 100% convencido porque faltam vantagens que lhe façam querer, de uma vez por todas, os empréstimos da SuperSim. Não tem problema! Pensando nisto, criamos um texto no qual falaremos mais sobre os benefícios da fintech. Vamos conferir?

Sobre o autor  /  Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o Cartão Easy Pré-Pago

Sabia que o Cartão Easy Pré-Pago é sem anuidade e facilita suas compras do dia a dia? Então, saiba como solicitar agora mesmo

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Visa Internacional Aliexpress

Cartão Visa Internacional Aliexpress pode ser ótimo para negativados e quem quer fazer compras em dólar. Clique e saiba como solicitar o seu!

Continue lendo
content

Comparação do cartão Casas Bahia a outras opções de forma detalhada

O cartão Casas Bahia oferece programa de benefícios e bons descontos. Veja uma comparação detalhada com similares: Americanas e Magalu.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o Crédito Habitação CGD

Está pensando em contratar um crédito habitação? Então conheça a opção da CGD e empreste dinheiro por 40 anos para comprar sua casa nova. Confira!

Continue lendo
content

Cartões pré-pago funcionam como crédito?

Os cartões pré-pago podem ser uma ótima opção para quem tem alguma pendência de crédito. Entretanto, muitos dos interessados não entendem direito como ele funciona. Quer saber mais? Continue a leitura!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo Banco Paraná

Você conhece o empréstimo Banco Paraná? Ele é exclusivo para beneficiários do INSS, servidores públicos e militares das Forças Armadas. Continue a leitura e confira!

Continue lendo