Cartões

Review cartão Cetelem Consignado 2021

Com o review cartão Cetelem Consignado, você irá conhecer as principais características do produto financeiro, como os programas Minha Saúde + e Elo Flex, anuidade gratuita, ampla cobertura nacional e muito mais! Confira aqui todas as vantagens!

Anúncios

por Amanda Laet

Publicado em 18/08/2021

Cartão Cetelem Consignado: sem anuidade ou taxas de manutenção

Review cartão Cetelem Consignado. Fonte: Banco Cetelem.
Review cartão Cetelem Consignado. Fonte: Banco Cetelem.

Se você está buscando um cartão de crédito sem anuidade e cheio de vantagens, o nosso review cartão Cetelem Consignado pode te ajudar!

Hoje, você vai conhecer os prós e os contras deste produto financeiro para decidir se ele é uma boa opção para as suas necessidades atuais. Portanto, continue a leitura e não perca essa oportunidade! Vamos lá?

AnuidadeZERO anuidade
Renda mínimaSob consulta
BandeiraElo
CoberturaNacional
BenefíciosContratação online, Elo Flex, Minha Saúde +
Mas, afinal, quais são as suas principais características?

Como solicitar o cartão Consignado Cetelem

Anuidade zero, Elo Flex, Minha Saúde +, entre outros benefícios para você. Solicite agora o Cetelem e use esse passo a passo do post para pedir o seu de casa.

Anúncios

Review cartão Cetelem Consignado: tudo o que você precisa saber

Pois bem, o Banco Cetelem atua no mercado brasileiro desde 1998 e é uma das empresas líderes no setor de crédito ao consumidor.

Então, ao adquirir o seu produto financeiro, você tem a segurança de estar contratando um serviço confiável e de qualidade. Ademais, ele é um produto moderno, que está sempre buscando oferecer mais facilidade aos seus clientes.

Porém, é importante mencionar que o cartão é destinado a aposentados e pensionistas do INSS, pois o pagamento do valor mínimo é feito diretamente no benefício do cliente. Assim, se você não se encaixa na categoria, não será possível solicitar o produto.

Portanto, confira agora as suas principais características com o nosso review cartão Cetelem Consignado!

Anuidade e cobertura

Então, uma das características positivas do cartão é que ele não tem taxa de anuidade. Assim, você não precisa se preocupar com essa cobrança extra e, ainda, economiza um dinheiro no final do mês.

Ademais, o cartão conta com ampla cobertura nacional. Dessa forma, você faz compras em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, tanto em lojas físicas quanto online.

Assim, você faz os pagamentos à vista ou parcelados e, ainda, pode sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Anúncios

Taxas e tarifas

Conforme já mencionamos, o cartão é isento de anuidade e não há taxa de manutenção. Porém, é necessário pagar a tarifa de adesão de R$ 15,00.

Ademais, por funcionar na modalidade consignado, os juros são mais baixos do que os de cartões de crédito tradicionais. Assim, a taxa fixa é de 2,7% ao mês.

Bandeira e benefícios

Pois bem, o cartão conta com a bandeira Elo, que é aceita em milhares de lojas em todo o território nacional.

Além disso, você também pode participar do programa Elo Flex. Com ele, você personaliza o seu cartão com as vantagens mais interessantes para as suas necessidades.

Para isso, você escolhe 3 benefícios disponibilizados para montar o seu combo. Assim, consegue aproveitar serviços de viagens, conectividade, compras, educação e vários outros!

Vantagens do cartão Cetelem Consignado

Mas, afinal, quais são as suas vantagens? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, quais são as suas vantagens? Fonte: Pexels.

Então, um dos pontos positivos do produto é que o controle da sua fatura é feito diretamente pelo site ou aplicativo do banco. Desse modo, fica muito mais fácil gerenciar as finanças sem precisar sair de casa.

Ademais, você aproveita até 20% de descontos especiais em lojas parceiras, como Centauro, O Boticário, Vivara, Casas Bahia e muito mais! Uma oportunidade incrível para você não perder nenhuma oferta, não é mesmo?

Outro benefício é que você pode sacar dinheiro na rede Banco24Horas em todo o Brasil ou, se preferir, pode solicitar o saque pelo site ou telefone e o valor é depositado na sua conta corrente.

Além disso, o pagamento mínimo da fatura é feito por meio de desconto no seu benefício do INSS e você pode pagar o valor restante por boleto. Porém, vale destacar que o valor máximo do desconto é de até 5% do benefício.

Ademais, o cartão também oferece o programa Minha Saúde +. Com ele, você tem acesso a serviços de saúde por um valor muito mais acessível. Assim, você recebe até 80% de desconto em exames, consultas médicas e odontológicas. Incrível, não acha?

Conheça o cartão Consignado Cetelem

Se você está em busca de um bom cartão consignado, conheça agora o cartão Consignado Cetelem e todas as suas vantagens, como anuidade zero, Elo Flex e Minha Saúde +.

Desvantagens do cartão Cetelem Consignado

Agora, vamos falar sobre os pontos negativos do produto para que você não tenha nenhuma surpresa quando for utilizá-lo.

Pois bem, uma de suas desvantagens é a sua cobertura nacional. Assim, se você está buscando um cartão de crédito para fazer compras em lojas e sites internacionais, ele pode não ser o mais indicado. Então, embora ele seja aceito em todo o Brasil, você não pode usá-lo no exterior.

Além disso, o cartão é destinado a aposentados e pensionistas do INSS, pois funciona na modalidade consignado e o desconto é feito diretamente no benefício do cliente. Desse modo, você não pode solicitá-lo caso não se encaixe nessa categoria.

Por fim, você passa por uma análise de crédito para conseguir a aprovação do cartão. Assim, deve-se estar dentro dos requisitos estipulados pelo banco para conseguir o seu e aproveitar todas as suas vantagens.

Aplicativo do cartão

Sem dúvida, o aplicativo traz muito mais facilidade ao seu dia a dia. Com ele, você controla a sua conta e faz diversas operações, como consultar a fatura, verificar o limite disponível para saque e compras, utilizar o débito automático e várias outras funções!

Então, ele está disponível tanto para o sistema Android quanto para iOS. Assim, para utilizá-lo, basta acessar o Google Play ou a App Store e baixar o app gratuitamente.

Conta digital

Mas, afinal, como funciona a sua conta digital? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como funciona a sua conta digital? Fonte: Pexels.

Pois bem, ao acessar o site oficial do Banco Cetelem, você pode se cadastrar na Área do Cliente para ter muito mais comodidade e agilidade para gerenciar a sua conta.

Assim, para realizar o cadastro, você deve digitar o seu CPF no campo disponível no topo da página do site. Então, forneça os dados e as informações necessárias e confirme a sua senha. Depois disso, você vai receber um código por SMS para verificar a operação e está tudo pronto!

Lá você terá muito mais segurança e praticidade para utilizar vários serviços, como acessar o limite e a fatura do cartão, verificar o extrato, solicitar saque e muito mais!

Processo de solicitação

Pois bem, se você ficou interessado no cartão e quer aproveitar todos os seus benefícios, saiba que a solicitação é muito simples.

Em primeiro lugar, você deve fazer a simulação que está disponível no site. Então, envie os documentos e informe os dados solicitados. Depois disso, será necessário aguardar enquanto o banco faz a análise do seu pedido.

Assim que receber a resposta, você deve assinar o contrato digital para finalizar a contratação. Muito fácil, não é mesmo?

Por fim, depois de aprovado, você só precisa esperar que o cartão chegue em sua residência em até 7 dias úteis para fazer compras no Brasil inteiro e aproveitar as suas vantagens.

Então, agora que você conferiu o nosso review cartão Cetelem Consignado e conheceu o produto com mais detalhes, ficou mais fácil decidir se ele é uma boa opção para a sua vida financeira, não é mesmo?

Portanto, avalie com calma todos os prós e os contras do produto para ter certeza de que ele se encaixa em suas necessidades. Além disso, faça um bom planejamento financeiro para não correr o risco de ter prejuízos com o seu cartão e pague a fatura sempre em dia.

E se você quer conhecer o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Cetelem Consignado, confira o nosso conteúdo recomendado abaixo!

Como solicitar o Cartão Consignado Cetelem

Anuidade zero, Elo Flex, Minha Saúde +, entre outros benefícios para você. Solicite agora o Cetelem e use esse passo a passo do post para pedir o seu de casa.

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Descubra como funciona o Serasa Score

Vamos te ensinar como funciona o Serasa Score, e outras informações para que você entenda melhor sobre essa ferramenta e consiga aumentar o seu

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo pessoal Jeitto

Conheça o empréstimo pessoal Jeitto e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Ah, ele tem liberação imediata! Confira!

Continue lendo
content

Conheça o Cartão Consignado Banco Banrisul

Está em busca de um bom cartão de crédito para suas compras? Conheça agora então o cartão consignado Banrisul e veja suas vantagens

Continue lendo

Você também pode gostar

content

IPO: o que é?

Você sabe do que se trata IPO e suas vantagens e desvantagens para investidores e empresas? Te contamos abaixo.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão N Card

Você gosta de comprar artigos esportivos? Então, que tal conhecer o cartão N Card da Netshoes. Ele tem benefícios exclusivos para você. Leia este post e saiba mais!

Continue lendo
content

Como obter a sua declaração de IRS mais recente

Com a declaração de IRS, você pode solicitar créditos e outros serviços. Para obtê-la você precisa acessar o Portal das Finanças. Veja, no texto abaixo, o passo a passo para fazer isso.

Continue lendo