Cartões

Review cartão C6 Bank 2021

O cartão C6 Bank oferece anuidade gratuita e cobertura internacional, além dos programas de recompensa Átomos e Mastercard Surpreenda. Quer saber mais sobre ele? Conheça aqui!

Anúncios

por Aline Barbosa

Publicado em 13/09/2021

Cartão C6 Bank: zero anuidade e muitos benefícios

Review Cartão C6 Bank 2021. Fonte: C6 Bank.
Review Cartão C6 Bank 2021. Fonte: C6 Bank.

Hoje, preparamos um conteúdo especial para você com o review cartão C6 Bank. Desta forma, você fica sabendo de todas as características deste produto, além de seus benefícios e pontos negativos, para avaliar se ele atende às suas necessidades financeiras.

Portanto, confira a tabela abaixo com algumas informações sobre o cartão e continue a leitura para conhecer ainda mais sobre ele!

AnuidadeIsenta
Renda mínimaNão informada
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosProgramas de benefícios Mastercard Surpreenda
Programa Átomos,
Cartão personalizável
Saques ilimitados
Então, quais são as características do cartão C6 Bank?

Como solicitar o cartão C6 Bank

Com o cartão C6 Bank, você não paga anuidade e, ainda, pode desfrutar dos programas de benefícios Átomos e Mastercard Surpreenda. Veja aqui como solicitar o seu!

Anúncios

Review cartão C6 Bank: tudo o que você precisa saber

A C6 Bank é uma fintech criada em 2018 com o objetivo de concorrer com outros bancos digitais presentes no mercado financeiro. Nesse sentido, eles são a primeira instituição financeira a oferecer um cartão de crédito totalmente personalizado, onde você pode escolher a cor e o nome que é impresso no plástico. 

O cartão C6 Bank funciona tanto como na modalidade débito quanto no crédito, possui a bandeira Mastercard e conta com cobertura internacional. Então, é possível fazer suas compras em qualquer estabelecimento do Brasil e do mundo, além de saques nos caixas eletrônicos da Rede Banco24h. 

Assim, que tal conhecer mais detalhes sobre este produto financeiro e ver o que ele pode fazer por você? Continue a leitura do nosso review cartão C6 Bank e confira!

Anuidade e cobertura

Mas, afinal, qual a anuidade e qual a cobertura do cartão C6 Bank? Fonte: C6 Bank.
Mas, afinal, qual a anuidade e qual a cobertura do cartão C6 Bank? Fonte: C6 Bank.

Então, um dos aspectos positivos que mais chama a atenção no cartão C6 Bank é que ele não cobra anuidade. Desta forma, você não precisa pagar um valor mensal para ter o seu e pode guardar o valor economizado, ou usá-lo em compras.

Além disso, ele conta com cobertura internacional e pode ser usado em qualquer estabelecimento físico ou virtual que sejam credenciados com a Mastercard. Ele também oferece a opção de cartão virtual, o que te dá muito mais segurança ao efetuar suas compras pela internet.

Anúncios

Taxas a tarifas

Pois bem, este review cartão C6 Bank não estaria completo se não falássemos sobre os produtos que são tarifados pela fintech, não é mesmo? Conheça quais são, a seguir.

Apesar de não cobrar taxas de adesão ou anuidade, é cobrado o valor de R$5,00 + juros, IOF e taxa do terminal de atendimento caso você faça algum saque utilizando a função crédito. Além disso, o C6 bank oferece um cartão adicional gratuito, mas se você quiser mais de um, é cobrado o valor de R$20,00 por cartão. 

Ademais, os juros do rotativo do cartão C6 Bank são de 10,7% ao mês. Sendo assim, é importante não atrasar o pagamento das faturas se você quiser fugir desta taxa.

Bandeira e benefícios

O cartão conta com a bandeira Mastercard, que é uma das empresas com maior credibilidade no mundo financeiro. Desta forma, você tem certeza de que está adquirindo um produto seguro e confiável. 

Ele é aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior, bem como conta com o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda. Com ele, você acumula pontos ao efetuar suas compras e pode trocar esses pontos por descontos em diversos produtos e serviços em lojas parceiras.

Vantagens do cartão C6 Bank

Então, quais são as vantagens do cartão C6 Bank? Fonte: C6 Bank.
Então, quais são as vantagens do cartão C6 Bank? Fonte: C6 Bank.

Primeiramente, a principal vantagem do cartão C6 Bank é que ele não cobra anuidade. Ou seja, você não paga nada para ter o seu. 

Além disso, o C6 Bank oferece saques ilimitados e gratuitos na função débito em qualquer terminal de atendimento Rede Banco24h, e você ainda pode personalizar o seu cartão com a cor e o nome que serão impressos nele. Desta forma, ele fica ainda mais com a sua cara!

Então, com o cartão C6 Bank você tem acesso ao programa de recompensas Átomos. Ou seja, ao fazer as suas compras, você acumula pontos que podem ser trocados por milhares de produtos na C6 Store. E o melhor: os pontos acumulados não expiram! 

Ademais, ele também oferece o C6 Taggy, que é um produto que funciona por aproximação e te dá acesso a pedágios e estacionamentos que tenham cobertura da Veloe.

Conheça o cartão de crédito C6 Bank

O cartão C6 Bank tem conta digital e, ainda, oferece bandeira Mastercard com cobertura internacional! Quer saber mais sobre ele? Veja aqui!

Desvantagens do cartão C6 Bank

Porém, assim como todo produto financeiro de crédito, o cartão C6 Bank também possui alguns aspectos negativos que devem ser avaliados antes de fazer a solicitação do cartão.

A princípio, a análise de crédito é rigorosa e de difícil aprovação caso você tenha alguma restrição no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. Além disso, o processo de análise é um pouco demorado e não oferece resposta imediata para a solicitação.

Além disso, caso você atrase a fatura do cartão, é cobrado 2% sobre o valor total e os juros do rotativo giram em torno de 10,7% ao mês.

Aplicativo do cartão

Mas, afinal, qual o aplicativo do cartão C6 Bank? Fonte: C6 Bank.
Mas, afinal, qual o aplicativo do cartão C6 Bank? Fonte: C6 Bank.

Então, o aplicativo do cartão C6 Bank é o mesmo que você utiliza para gerenciar sua conta digital C6.

Por lá, você tem acesso a todas as funcionalidades do seu cartão de crédito. Ou seja, pode consultar o limite, histórico de compras, faturas, efetuar pagamentos e solicitar cartões virtuais para compras na internet. 

Portanto, para aproveitar todos os benefícios do cartão é só baixar o app C6 Bank, disponível para smartphones na App Store ou no Google Play. É muito mais praticidade na palma da sua mão!

Processo de solicitação

Então, não poderíamos deixar de falar sobre o processo de solicitação no nosso review cartão C6 Bank, não é mesmo? Pedir o seu é muito simples e vamos te mostrar como fazer!

Antes de mais nada, para obter o seu cartão você precisa primeiro abrir uma conta digital no C6 Bank através do aplicativo. Para isso, você precisa informar alguns dados pessoais, como CPF, nome completo, endereço, e-mail, renda mensal e patrimônio, além de ter que tirar uma foto frente e verso do seu RG. 

Após informar todos os dados e concordar com os termos e condições da fintech, seu perfil é analisado e se for aprovado, você recebe a resposta de abertura de conta pelo e-mail informado na hora do cadastro. 

Então, se tudo estiver de acordo com as exigências do banco digital, é só acessar a sua conta, solicitar o seu cartão de crédito na aba “cartões” e aguardar a análise de crédito. Fácil, não é mesmo?

Mas, se você ainda tiver alguma dúvida sobre este processo e quiser saber mais detalhes sobre como pedir o seu cartão, confira o nosso conteúdo recomendado abaixo e não perca esta oportunidade! 

Como solicitar o cartão C6 Bank

Com o cartão C6 Bank, você não paga anuidade e, ainda, pode desfrutar dos programas de benefícios Átomos e Mastercard Surpreenda. Veja aqui como solicitar o seu!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Atacadão ou Cartão Renner: qual o melhor?

O que acha de optar entre o cartão Atacadão ou cartão Renner para ganhar descontos semanais e chances de parcelamento sem juros? Então, confira!

Continue lendo
content

Nome limpo: 8 boas práticas

Preparamos esse artigo para te ajudar. Aprenda como ter o nome limpo e também o que fazer para manter ele assim. Leia esse artigo!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Caixa Azul

Entenda como é simples solicitar o cartão Caixa Azul e ter acesso a todas as vantagens e benefícios da Caixa. Saiba mais neste post.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Aprenda a ganhar dinheiro no Instagram

Você sabia que o Instagram pode ser um grande aliado para aumentar sua renda mensal? Confira nesse post como ganhar dinheiro no Instagram!

Continue lendo
content

Veja o gostinho amargo que o Jogo da Discórdia deixou em Linn da Quebrada no BBB 22

Se você acompanha o reality show Big Brother Brasil, viu que os conflitos já começam a dar as caras desde o Jogo da Discórdia no último dia 24. Embora tenha aparentado inabalada, Linn da Quebrada questionou sua importância aos outros participantes.

Continue lendo
content

Como negociar uma dívida

Aprenda como negociar sua dívida sem comprometer seu orçamento familiar. Fique alerta a golpes e saiba se precaver!

Continue lendo