Dicas

Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital

Quer saber mais sobre a revenda de certificado digital e como você pode ganhar dinheiro com ela? Confira algumas dicas aqui!

Anúncios

por Amanda Laet

Publicado em 17/07/2021

Descubra como funciona essa revenda

Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital. Fonte: Serasa.
Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital. Fonte: Serasa.

Quer ganhar uma renda extra, mas não sabe o que fazer para alcançar esse objetivo? Atualmente, há várias formas de ganhar dinheiro sem sair de casa. Hoje, vamos apresentar a você o trabalho de revenda de certificado digital.

A seguir, você irá conhecer mais sobre o que são os certificados digitais e como você pode faturar com sua revenda.

Continue a leitura e não perca essa ótima oportunidade de ganhar dinheiro sem sair de casa!

Anúncios

Como funciona a revenda de Certificado Digital?

Em primeiro lugar, vamos explicar o que é um certificado digital.

Certificado digital é a identidade eletrônica de uma pessoa física ou jurídica. Com ele, a empresa ou o indivíduo pode assinar documentos com a mesma validade jurídica de uma assinatura no papel. Além disso, o certificado garante a segurança e a autenticidade de transações on-line.

Ademais, para emitir notas fiscais aos seus clientes, as empresas também precisam de um certificado digital. Pessoas físicas, como médicos, advogados, contadores também podem utilizá-lo para facilitar suas transações e operações.

Além disso, existem vários tipos de certificados para cada necessidade. Por isso, há várias oportunidades de venda, que englobam um amplo público-alvo a ser explorado.

Para ser um revendedor, você precisa estar relacionado a uma Autoridade Certificadora (AC), que será a responsável pela emissão, distribuição e gerenciamento dos certificados digitais.

Não é necessário ter experiência prévia com vendas para ser um revendedor. Com o tempo, você irá adquirir confiança e conhecimento, aumentando as vendas e a sua remuneração.

Confira a seguir quanto você pode receber por esse tipo de serviço e avalie a oportunidade de trabalhar com revenda de certificado digital! Vamos lá?

Quanto ganha um vendedor de Certificado Digital?

Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital. Fonte: ABContent.
Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital. Fonte: ABContent.

Vamos falar agora sobre uma informação muito importante para quem deseja entrar no mercado de revenda de certificado digital. Qual a remuneração de um revendedor?

Bom, ao vender um certificado digital, você irá receber uma comissão em cima das suas vendas mensais. Assim, quanto mais vender, maior será seu retorno financeiro. Por isso, é preciso investir tempo e dedicação para conseguir ganhar com as comissões.

Um revendedor de certificado digital ganha em torno de R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 por mês. Mas lembre-se: sua remuneração estará de acordo com a quantidade de certificados digitais que conseguir vender.

Então, quanto mais tempo você aplicar para conhecer os tipos de certificados, qual é o público-alvo e quais são as estratégias de venda mais eficientes, melhor será o seu retorno financeiro.

Veja a seguir como se tornar um revendedor e impulsionar sua vida financeira!

Anúncios

Como ser um revendedor de certificados digitais?

Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital. Fonte: Portal Radar.
Como ganhar dinheiro com revenda de Certificado Digital. Fonte: Portal Radar.

Bom, agora que já conhece o que são os certificados digitais e um pouco do mercado de revendas, vamos falar sobre como você pode se tornar um revendedor.

Como já mencionamos, para trabalhar com revenda de certificado digital é preciso que você esteja associado a uma Autoridade Certificadora.

Uma das opções disponíveis no mercado é por meio do Clube do Revendedor, que é uma parceria com a Serasa Experian. Qualquer pessoa pode se cadastrar, por isso não é necessário ter empresa aberta nem ter experiência prévia com vendas.

Além disso, eles não realizam análise de crédito. Assim, mesmo que tenha alguma restrição no nome, você pode participar e conseguir uma renda extra no final do mês!

Então, a parceria funciona da seguinte forma: você irá receber um cupom para divulgar aos seus clientes. Quando eles usarem o cupom para comprar o certificado digital, ganharão 10% de desconto na compra. Além disso, você ganhará 15% de comissão pela venda. Simples, não é mesmo?

Para começar é fácil: após se cadastrar no site, você irá receber o cupom de desconto em seu e-mail. Você deverá divulgar esse cupom para amigos e clientes. Quanto mais vender, maior será a comissão no final do mês. Além disso, o pagamento cai diretamente na sua conta pessoal, sem burocracias.

Ademais, você pode acompanhar suas vendas, o valor da sua comissão e o pagamento pelo Portal do Revendedor.

Apesar de todas as facilidades oferecidas pelo Clube do Revendedor, seus rendimentos aumentarão muito se você se dedicar em aprender mais sobre táticas de vendas. Pensando nisso, nós vamos dar dicas sobre quais são as melhores estratégias para você vender cada vez mais. Leia a seguir algumas formas de impulsionar suas finanças e conseguir mais lucro!

Como vender mais Certificado Digital?

Para trabalhar com revenda de certificado digital é preciso apostar nos contatos e na divulgação de seu produto. Por isso, vamos dar algumas dicas de como melhorar suas vendas. Confira!

Em primeiro lugar, você precisa conhecer bem seu produto e seu mercado. Os certificados digitais atendem diversos tipos de empresa e também pessoa física. Por isso, é preciso que você conheça bem cada um deles para poder oferecer o produto ao mais variado público.

Assim, você irá aumentar a possibilidade de vendas e também o seu lucro com as comissões.

Outra forma de vender mais certificados é ter mais de um canal de venda. Dessa forma, você pode investir em divulgação pela internet, em blogs e redes sociais e até mesmo criar um site para disponibilizar a venda aos seus clientes.

Além disso, valorize seu produto e mostre ao consumidor quais as vantagens de adquiri-lo com você e como ele irá se beneficiar.

Por fim, invista no contato com plataformas de e-commerce. Durante os últimos anos, as vendas on-line aumentaram muito e os sites de vendas são ótimas oportunidades para oferecer o certificado digital.

Esses estabelecimentos virtuais também precisam emitir nota fiscal aos seus consumidores. Assim, explique como o certificado dará credibilidade à empresa e aponte todas as vantagens ao seu potencial cliente.

Por isso, aprenda sobre as oportunidades de negócio e aumente suas chances de vender cada vez mais!

Gostaria de continuar a leitura e aprender mais sobre finanças? Acesse o conteúdo recomendado abaixo!

Venda de dívida para securitizadora: vale a pena?

Quer saber o que é venda de dívida e o que vai afetar em sua vida? Vamos explicar tudo sobre o assunto no texto abaixo.

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar cartão Di Santinni

Conheça as vantagens do cartão Di Santinni. Elas incluem descontos, promoções e condições exclusivas. Quer solicitar o seu? Confira o processo aqui!

Continue lendo
content

O que é erro 51 no cartão?

Passar o cartão e dar erro é mais comum do que a gente imagina. Neste artigo, você vai descobrir o que é o erro 51 no cartão. Confira!

Continue lendo
content

Conheça a conta digital UZZIPAY

Saiba como funciona a conta digital da UZZIPAY e de que forma ela consegue ajudar a salvar a Amazônia quando você faz a abertura dela.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como se inscrever na Tarifa Social da Água

A inscrição no benefício Tarifa Social da Água vai depender da concessionária que distribui água no seu estado. Veja abaixo mais informações!

Continue lendo
content

Crédito Imobiliário Itaú: Conheça mais sobre!

Você quer adquirir seu imóvel próprio? Então conheça mais sobre o crédito imobiliário Itaú e suas vantagens!

Continue lendo
content

Como abrir conta na Caixa pelo celular?

Hoje em dia, quase tudo pode ser resolvido pelo celular, inclusive os processos financeiros, como solicitar empréstimos, negociar dívidas e mais. Nesse sentido, no post de hoje ensinaremos como fazer para abrir uma conta na Caixa pelo celular. Ficou interessado? Vem conferir!

Continue lendo