Cartões

Como solicitar o Cartão Nubank para negativados

Saiba agora mesmo como solicitar o cartão Nubank para negativados, o roxinho sem anuidade que caiu no gosto dos brasileiros.

Anúncios

Passo a passo para solicitar Cartão Nubank para negativados

Passo a passo para solicitar Cartão Nubank para negativados (Imagem: FDR)
Passo a passo para solicitar Cartão Nubank para negativados (Imagem: FDR)

Solicitar o cartão Nubank para quem está entre as listas de negativados tem caído no gosto dos brasileiros. Isso porque o roxinho traz praticidade e facilidade para o dia a dia de quem está cansado de receber não de empresas de cartão.

Sendo assim, saber o passo a passo de como solicitar esse cartão é um dos maiores desejos de quem precisa de um auxílio para fazer suas compras parceladas.

Então, para te ajudar, montamos o passo a passo completo de como solicitar o seu cartão sem sair de casa, veja!

card

Cartão de Crédito

Cartão Nubank

Mastercard Internacional

Solicite agora mesmo o seu roxinho Nubank sem anuidade e com saque disponível!

Você será redirecionado a outro site

Solicitar online

Solicitar online (Imagem: Foregon)
Solicitar online (Imagem: Foregon)

Entre as opções disponíveis para que consiga solicitar o seu cartão Nubank para negativados, tem a online. Como funciona? Você acessa o site do banco, vai até a página de solicitação do cartão e preenche todos os seus dados pessoas e de rendimentos.

O banco irá realizar uma análise de crédito e, caso aprovado, entrarão em contato com você para passar os devidos detalhes do seu cartão.

Solicitar via telefone

Solicitar via telefone (Imagem: Foregon)
Solicitar via telefone (Imagem: Foregon)

O atendimento ao cliente da Nubank também é feito via chat, redes sociais e em especial por telefone. Então, se você é adepto as ligações, não se preocupe!

Para solicitar seu cartão por telefone, basta ligar para a central de atendimento pelo 0800 608 6236 e solicitar a opção de pedido de cartão de crédito. Assim, o atendente seguirá com as solicitações.

O e-mail [email protected] ou o chat do site são opções para tirar dúvidas e solicitar informações. Para Solicitar o cartão Nubank é necessário usar os canais informados aqui;

Baixar aplicativo

Baixar aplicativo (Imagem: Worldfinanças)
Baixar aplicativo (Imagem: Worldfinanças)

Com alguns cliques, é possível ter todo o banco na palma de suas mãos, para evitar as filas e o transtorno. Para isso, basta acessar pelo teu celular a loja de aplicativos (Play Store ou App Store), buscar por Nubank e baixar.

Depois disso, basta fazer o acesso com os seus dados e você terá todos os serviços no app. Como, consulta de saldo, fatura do cartão, limite disponível e outros.

Cartão Inter para negativados ou Cartão Nubank para negativados?

Cartão Inter para negativados ou Cartão Nubank para negativados? (Imagem: SeuCreditoDigital)
Cartão Inter para negativados ou Cartão Nubank para negativados? (Imagem: SeuCreditoDigital)

E se você ainda está com dúvidas se deve solicitar o cartão Nubank para negativados? Ou se ele é a melhor opção nesse momento para você? Então, pode conferir abaixo uma tabela. Nela, montamos a comparação entre ele e o cartão da mesma modalidade do banco Inter.

Veja as observações de ambos os cartões para entender o que te atrai e te atende melhor. Conferir os prazos e taxas de juros também é importante para a decisão.

Depois de conferir a tabela, é hora então de colocar tudo em prática e solicitar agora mesmo um cartão de crédito para quem está negativado e ter de volta sua vida financeira saudável!

NubankInter
Renda MínimaSalário mínimoSalário mínimo
AnuidadeGrátisGrátis
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosFácil solicitaçãoCashbank

Se você quer um cartão saber como solicitar o cartão Inter, basta clicar no botão abaixo.

Como solicitar o cartão consignado Inter

Está precisando de um cartão de crédito e não sabe como fazer? Conheça o cartão Consignado Inter, sem necessidade anuidade e ótimos benefícios.

Sobre o autor  /  Heloisa Trindade

Sou Heloisa Trindade, jornalista pelo DRT 1424/MS de Campo Grande, formanda em publicidade e propaganda pela Estácio de Campo Grande, redatora e produtora de conteúdo há 4 anos. Minha paixão por ler e escrever veio desde criança, por influência da minha mãe. Em meio a uma crise financeira, descobri que poderia usar a minha paixão para produzir renda e foi então que iniciei com meus primeiros blogs. Meu objetivo é entregar sempre conteúdos verídicos, de qualidade e informação aos nossos leitores.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Review empréstimo Superdigital 2022

Neste review do empréstimo Superdigital você verá como essa opção consegue oferecer mais praticidade e crédito para você com juros baixos!

Continue lendo
content

Quais são os riscos do empréstimo consignado?

Os riscos do empréstimo consignado vão desde golpes até o desequilíbrio na renda mensal. Confira mais em nosso post e saiba evitá-los!

Continue lendo
content

8 cartões para aposentados 2021

Confira 08 cartões para aposentados que estão entre os melhores do mercado com ausência de anuidade, cobertura internacional e muito mais!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a corretora Clear

Quer investir em ações, mas não sabe por onde começar. Então, leia este post e saiba tudo sobre a corretora de investimentos que tem taxa zero para renda variável.

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Santander SATA Blue

Veja aqui como solicitar o cartão de crédito Santander SATA Blue e acumular milhas para trocar por passagens aéreas na SATA Azores Airlines ou na TAP.

Continue lendo
content

Cartão Superdigital ou Cartão Pan: qual o melhor cartão?

Cartão Superdigital ou cartão Pan? Se você também tem essa dúvida clique e saiba mais sobre cada um deles antes de se decidir.

Continue lendo