Empréstimos

Plataforma Vamos Parcelar: como funciona

Confira nosso conteúdo sobre a plataforma Vamos Parcelar e descubra suas vantagens, como parcelamento em até 18x e cashback de 1%. Assim você poderá decidir se ela é mesmo ideal para quitar as suas pendências financeiras.

Anúncios

Plataforma Vamos Parcelar: parcele suas contas e boletos no cartão de crédito e ganhe cashback

Então, você já conhece a Vamos Parcelar? Fonte: Vamos Parcelar.
Então, você já conhece a Vamos Parcelar? Fonte: Vamos Parcelar.

Então, você conhece a plataforma Vamos Parcelar? Pois bem, ela é uma instituição de pagamento certificada pelas principais bandeiras de cartão. Nesse sentido, oferece soluções de pagamento para diversos tipos de débito, como IPVA, IPTU e até contas de água e luz.

Assim, a Vamos Parcelar garante juros baixos e você pode parcelar suas contas residenciais, boletos ou débitos do DETRAN em até 18x no cartão de crédito. Portanto, confira mais informações, a seguir, para saber mais.

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosVaria de acordo com a instituição
Prazo para pagarAté 18 meses
Prazo de liberaçãoImediato
ValorValor do boleto, débito ou conta a ser parcelada
Aceita negativados?Sim
VantagensCashback de 1%
Afinal, quais as principais características?

Como solicitar a Vamos Parcelar

Confira aqui como solicitar o parcelamento da Vamos Parcelar e quite as suas contas residenciais, boletos ou débitos com o DETRAN em até 48 horas!

Como funciona a plataforma Vamos Parcelar?

Nesse sentido, a instituição de pagamento surgiu em 2018 e oferece soluções de pagamentos para contas e até para débitos do DETRAN. Assim, se você precisa parcelar sua conta de água, luz ou qualquer outro boleto, a Vamos Parcelar pode ser a saída ideal.

Aliás, a instituição também parcela débitos, como multas, IPVA, licenciamento, seguro DPVAT, entre outras taxas do DETRAN. Assim, para os débitos que estão disponíveis online, você pode solicitar o parcelamento da Vamos Parcelar diretamente pelo site.

Entretanto, para outros tipos de boletos e contas que não estão disponíveis online, você deverá solicitar o parcelamento presencialmente em um dos postos de atendimento. Dessa forma, acesse o site da instituição e encontre o posto mais próximo de você.

Vantagens Vamos Parcelar

Afinal, quais as vantagens? Fonte: Pexels.
Afinal, quais as vantagens? Fonte: Pexels.

Antes de tudo, a vantagem que mais chama atenção na instituição é o cashback que ela oferece. Assim, seus clientes têm 1% do valor de volta se optarem por fazer o parcelamento com eles.

Ademais, por se tratar de parcelamento através de cartão de crédito, você poderá optar por dividir a conta em até 18 vezes. Além disso, também pode acumular milhas aéreas no seu cartão, se ele tiver vínculo com um programa de recompensas. Aliás, a quitação dos débitos acontece em até 48h após a confirmação do pagamento, o que é bastante rápido.

Desvantagens Vamos Parcelar

Então, por se tratar de um parcelamento de contas através do cartão de crédito, você está sujeito a juros mensais que dependem da instituição. Além disso, os juros cobrados pela Vamos Parcelar foram recentemente alterados e, ainda, que a instituição ofereça cashback, o valor já não está mais tão atrativo quanto antes.

Portanto, pesquise bastante antes de fazer a adesão, pois você pode acabar ainda mais endividado.

Características principais da Vamos Parcelar

Pois bem, a Vamos Parcelar nada mais é do que uma plataforma na qual você pode parcelar boletos, contas ou débitos no seu cartão de crédito. Assim, a instituição paga a sua dívida e você pode dividir o pagamento em até 18x mediante juros e taxas.

Para quem a plataforma é indicada

Então, para quem é indicado? Fonte: Pexels.
Então, para quem é indicado? Fonte: Pexels.

Assim, a Vamos Parcelar pode te ajudar como uma forma de alternativa de pagamento. Por se tratar de um parcelamento de contas, ela pode ajudar a organizar sua vida financeira, pagando suas dívidas para que elas se concentrem apenas em um lugar.

Como usar a plataforma Vamos Parcelar?

Então, para solicitar o parcelamento você só precisa acessar o site oficial da instituição e verificar se o seu boleto em aberto está disponível para pagamento online. Dessa forma, você pode solicitar o serviço desde que tenha um cartão de crédito com limite disponível.

Entretanto, para contas e boletos que não aceitam pagamento online, você deve procurar um posto de atendimento da Vamos Parcelar mais próximo para atendimento presencial. Ademais, saiba mais detalhes sobre o processo no conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar a Vamos Parcelar

Confira aqui como solicitar o parcelamento da Vamos Parcelar e quite as suas contas residenciais, boletos ou débitos com o DETRAN em até 48 horas!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar seu cartão de crédito do Banco Pan

Veja o passo a passo para solicitar o cartão de crédito do Banco Pan, sem precisar sair de casa e ainda aproveitar seus benefícios!

Continue lendo
content

9 empresas de empréstimo online para 2022

Se você está a procura de um crédito online, esse artigo é pra você. Vamos te mostrar 9 empresas de empréstimo online. Confira!

Continue lendo
content

Como enviar currículo para Mercado Livre? Confira aqui

Veja como enviar currículo para Mercado Livre de forma fácil e prática, sem precisar sair de casa e ainda poder enviar para diversas vagas!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta à ordem Crédito Agrícola Base

A conta à ordem Crédito Agrícola Base é uma ótima opção para gerenciar o seu dinheiro com segurança e estabilidade. Pois não exige montante de abertura e oferece cartão de débito sem anuidade. Veja aqui como solicitar a abertura da conta.

Continue lendo
content

Conheça o novo cartão de crédito Bitz

A Bitz é uma fintech criada pelo Bradesco em 2020 com o objetivo de proporcionar soluções financeiras mais simples aos seus clientes. Na última semana, ela lançou o seu primeiro produto de crédito, e promete um leque de vantagens exclusivas aos seus usuários. Confira os detalhes a seguir!

Continue lendo