Dicas

O Senhor Panda é seguro?

O Senhor Panda traz dicas todos os dias de como aprender a lidar com o dinheiro, e ter autonomia financeira, mas, será que é um site seguro? Confira!

por

Joyce Viana

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Portal Senhor Panda

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: Banco BV)

O Senhor Panda nasceu para descomplicar a vida de todos aqueles que queiram aprender sobre educação financeira, sejam negativados ou não. Nisso, uma dúvida que surge é: O senhor Panda é seguro?

No nosso site, todos aqueles que entraram, encontraram respostas para perguntas que nós fazemos todos os dias como: “O que é ter o nome sujo?” “Como usar cartão de crédito com inteligência?” “Quais os melhores cartões de crédito do mercado?” 

Então, vamos falar sobre o portal, se o Senhor Panda é seguro e sobre a importância de se ter autonomia financeira nos dias de hoje.

Conheça o portal de finanças pessoais para negativados

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: idinheiro)

O Senhor Panda é uma empresa de conteúdo e educação, com sedes no Brasil e no Canadá, que tem por objetivo auxiliar seus leitores na busca de uma vida mais consciente acerca das finanças pessoais.

Além disso, através do site, você pode:

  1. Consultar dicas dos melhores cartões de crédito do mercado para negativados, assim como;
  2. Aprender a cuidar das finanças pessoais, no controle de gastos;
  3. Assim como, aprender dicas de emprego;
  4. E, também saber lidar com o nome sujo, entre outras dicas e curiosidades.

O Senhor Panda, também busca transformar a vida dessas pessoas, ajudando-as, acima de tudo, a saber lidar com o dinheiro.

Isso porque, nos dias atuais, os investimentos estão em alta, contudo, as pessoas sabem cada vez menos lidar com o dinheiro, o que é preocupante.

Assim, a busca pela autonomia financeira tem se tornado cada vez mais o anseio de centenas de pessoas, que procuram se desprender do nome sujo, das dívidas, das dificuldades em se conquistar um patrimônio.

Contudo, antes de mais nada, é preciso dar início a construção de riquezas com atitudes consistentes e frequentes, ou seja:

  1. De início, aumentando a renda;
  2. Em seguida, reduzindo os riscos de perdas financeiras;
  3. Depois, aprendendo a controlar e a lidar com as finanças;
  4. Por fim, fazendo investimentos.

Então, vamos ajudá-lo nesse processo de autonomia financeira, focando em construir bases sólidas, para assim usufruir daquilo que você trabalhou para conquistar.

O Senhor panda é seguro?

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: FDR)

O Senhor Panda é seguro, pois, todas as informações transmitidas no site passam por uma pesquisa detalhada de mercado, assim como, constantes atualizações no sistema.

Além disso, o Senhor Panda procura fornecer uma linguagem simples e didática para que os leitores consigam solucionar todas as dúvidas sobre finanças.

Assim, o Senhor Panda procura fazer parcerias com instituições renomadas no mercado, buscando trazer o melhor conteúdo e a melhor proposta para seus clientes.

Por fim, o Senhor Panda pressupõe a aceitação do acordo de privacidade, e se reserva no direito de alterá-lo a qualquer momento, notificando-os das atualizações realizadas no banco de dados.

O site do Senhor Panda é confiável?

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: CDL)

O Senhor Panda é um site que cumpre todas as diretrizes legais, assim como, não solicita nenhuma quantia em dinheiro para liberação de qualquer produto financeiro, cartão de crédito, financiamentos ou empréstimos.

Além disso, caso haja divergência de informações entre o site do Senhor Panda e os sites das instituições financeiras e/ou provedores de serviços, os clientes poderão entrar em contato imediatamente para que as alterações sejam realizadas.

Assim, todas as publicações realizadas no site são baseadas em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto, contudo, ressaltamos que os parceiros podem influenciar diretamente nos produtos sobre os quais escrevemos e revisamos.

O fato é que o site envolve várias vertentes de segurança, pois, tomamos as precauções devidas, seguindo as melhores práticas da indústria para que as informações não sejam usurpadas, acessadas, divulgadas, ou destruídas.

Então, para entender um pouco mais sobre a políticas de privacidade do Senhor Panda, e tirar outras dúvidas, clique abaixo:

Política de Privacidade

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Cartões

Como solicitar o Cartão PagBank

Se você gostou das opções e vantagens do cartão pré-pago Pagbank, saiba agora mesmo como fazer para solicitar sem burocracia.

por

Heloisa Trindade

Publicado em

| Atualizado em

Cartão PagBank

Cartão PagBank. Fonte: Pagbank.

O cartão PagBank tem diversas vantagens e funcionalidades. Diante disso, está na hora de saber como solicitar e começar a aproveitar todos os benefícios que ele te oferece.

Aqui, portanto, você vai ficar sabendo todo o passo a passo detalhado de como solicitar o seu novo cartão. Então, continue com a gente e confira tudo.

Passo a passo para solicitar Cartão PagBank

Passo a passo para solicitar Cartão PagBank. Fonte: Pagbank.

Além de não fazer consulta aos Órgãos de Proteção ao Crédito (Serasa e SPC) para a solicitação, o cartão pode ser útil então para o seu controle financeiro. Carregue-o portanto apenas com o dinheiro que puder gastar. Assim você não corre risco de extrapolar nos gastos diminuindo as chances de se descontrolar financeiramente e ficar com o nome sujo.

O passo a passo é muito simples e agora você vai ficar sabendo como fazer desde a solicitação, desbloqueio, até o momento que estiver com o cartão em mãos. São portanto três passos simples de tudo que você precisa saber para ter o Cartão Pré-pago PagBank.

1.    Solicite o seu: Então, acesse o site do banco, faça o seu cadastro ou login na conta e peça o seu cartão pré-pago. Ele será entregue portanto no prazo de até 15 dias úteis.

2.    Desbloqueie o seu cartão: Com o cartão em mãos, pelo site ou pelo aplicativo, você pode desbloquear o seu cartão. Após o desbloqueio você receberá sua senha por SMS.

3.    Recarregar o seu cartão: No App acesse “Recarregar Cartão’” e faça uma recarga com o valor desejado. Pronto! Agora você já pode fazer suas compras.

Solicitar online

A solicitação do cartão Pagbank é feita através do site do banco, sem que você precise então sair de casa.

Para solicitar é necessário acessar o site e criar uma conta. Você será direcionado para uma página em que vai precisar colocar os dados necessários para criação da conta.

Solicitar via telefone

Aqui você confere todos os telefones necessários para sanar todas as suas dúvidas sobre o cartão pré-pago pagbank direto com os atendentes.

Central de atendimento (para perguntas, sugestões e suporte técnico)

  • 4003 1775 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 728 2174 – Demais localidades, exceto celular

Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria (canal exclusivo para reclamações)

  • 0800 728 2167

Disponível de Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Baixar aplicativo

Baixar aplicativo. Fonte: Pagdicas.

A solicitação também pode ser feita através do App que está disponível para dispositivos Android e iOS. Confira sua loja de aplicativos e baixe o App.

Cartão Recarga Pay ou Cartão PagBank?

Se ainda restam dúvidas sobre contratar ou não o cartão pré-pago PagBank, montamos uma tabela comparando ele ao cartão da Recarga Pay .

 Recarga PayPagBank
Renda MínimaNão exigidaNão exigida
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaNacionalInternacional
BenefíciosCashbackMastercard Surpreenda
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?
Continuar Lendo

Em Alta