Dicas

O Senhor Panda é seguro?

O Senhor Panda traz dicas todos os dias de como aprender a lidar com o dinheiro, e ter autonomia financeira, mas, será que é um site seguro? Confira!

por

Joyce Viana

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Portal Senhor Panda

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: Banco BV)

O Senhor Panda nasceu para descomplicar a vida de todos aqueles que queiram aprender sobre educação financeira, sejam negativados ou não. Nisso, uma dúvida que surge é: O senhor Panda é seguro?

No nosso site, todos aqueles que entraram, encontraram respostas para perguntas que nós fazemos todos os dias como: “O que é ter o nome sujo?” “Como usar cartão de crédito com inteligência?” “Quais os melhores cartões de crédito do mercado?” 

Então, vamos falar sobre o portal, se o Senhor Panda é seguro e sobre a importância de se ter autonomia financeira nos dias de hoje.

Conheça o portal de finanças pessoais para negativados

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: idinheiro)

O Senhor Panda é uma empresa de conteúdo e educação, com sedes no Brasil e no Canadá, que tem por objetivo auxiliar seus leitores na busca de uma vida mais consciente acerca das finanças pessoais.

Além disso, através do site, você pode:

  1. Consultar dicas dos melhores cartões de crédito do mercado para negativados, assim como;
  2. Aprender a cuidar das finanças pessoais, no controle de gastos;
  3. Assim como, aprender dicas de emprego;
  4. E, também saber lidar com o nome sujo, entre outras dicas e curiosidades.

O Senhor Panda, também busca transformar a vida dessas pessoas, ajudando-as, acima de tudo, a saber lidar com o dinheiro.

Isso porque, nos dias atuais, os investimentos estão em alta, contudo, as pessoas sabem cada vez menos lidar com o dinheiro, o que é preocupante.

Assim, a busca pela autonomia financeira tem se tornado cada vez mais o anseio de centenas de pessoas, que procuram se desprender do nome sujo, das dívidas, das dificuldades em se conquistar um patrimônio.

Contudo, antes de mais nada, é preciso dar início a construção de riquezas com atitudes consistentes e frequentes, ou seja:

  1. De início, aumentando a renda;
  2. Em seguida, reduzindo os riscos de perdas financeiras;
  3. Depois, aprendendo a controlar e a lidar com as finanças;
  4. Por fim, fazendo investimentos.

Então, vamos ajudá-lo nesse processo de autonomia financeira, focando em construir bases sólidas, para assim usufruir daquilo que você trabalhou para conquistar.

O Senhor panda é seguro?

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: FDR)

O Senhor Panda é seguro, pois, todas as informações transmitidas no site passam por uma pesquisa detalhada de mercado, assim como, constantes atualizações no sistema.

Além disso, o Senhor Panda procura fornecer uma linguagem simples e didática para que os leitores consigam solucionar todas as dúvidas sobre finanças.

Assim, o Senhor Panda procura fazer parcerias com instituições renomadas no mercado, buscando trazer o melhor conteúdo e a melhor proposta para seus clientes.

Por fim, o Senhor Panda pressupõe a aceitação do acordo de privacidade, e se reserva no direito de alterá-lo a qualquer momento, notificando-os das atualizações realizadas no banco de dados.

O site do Senhor Panda é confiável?

O Senhor Panda é seguro? (Imagem: CDL)

O Senhor Panda é um site que cumpre todas as diretrizes legais, assim como, não solicita nenhuma quantia em dinheiro para liberação de qualquer produto financeiro, cartão de crédito, financiamentos ou empréstimos.

Além disso, caso haja divergência de informações entre o site do Senhor Panda e os sites das instituições financeiras e/ou provedores de serviços, os clientes poderão entrar em contato imediatamente para que as alterações sejam realizadas.

Assim, todas as publicações realizadas no site são baseadas em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto, contudo, ressaltamos que os parceiros podem influenciar diretamente nos produtos sobre os quais escrevemos e revisamos.

O fato é que o site envolve várias vertentes de segurança, pois, tomamos as precauções devidas, seguindo as melhores práticas da indústria para que as informações não sejam usurpadas, acessadas, divulgadas, ou destruídas.

Então, para entender um pouco mais sobre a políticas de privacidade do Senhor Panda, e tirar outras dúvidas, clique abaixo:

Política de Privacidade

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Cartões

Cartão de crédito Superdigital: o cartão que não causa dor de cabeça

Como diria o slogan, “igual uma conta corrente, mas sem a dor de cabeça”, o cartão de credito superdigital veio para facilitar a vida de muitos brasileiros.

por

Priscila de Cassia

Publicado em

| Atualizado em

Cartão de crédito Superdigital, a pedida ideal pra todo mundo

Você já ouviu falar no cartão de crédito Superdigital? Se não, então fique ligado que ele é a pedida ideal pra todo mundo - e quando falamos em todo mundo, é todo mundo mesmo, inclusive os negativados. Pois é! Enquanto uns bancos dificultam a vida destas pessoas, outros trazem a solução de seus problemas, como é o caso aqui. Se você quer saber como solicitar esse cartão, toque abaixo no nosso conteúdo recomendado.

Renda Mínima
Sem comprovação de renda
AnuidadeSem anuidade
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosReceber e transferir dinheiro para qualquer banco
Pagar contas direto pelo celular
Carregar celular
Sacar nos caixas da Rede Banco24Horas
Banco EmissorBanco Santander
Tabela de benefícios - Superdigital

Feito para todos e 100% digital, o Superdigital trata-se de uma fintech criada em 2012 com o nome de Conta Super. Em 2017, ela foi comprada pelo Banco Santander, tornando-se, então, a empresa que é hoje, cuja missão é facilitar a vida de todos os seus usuários com relação a questões bancárias.

Não à toa, o seu slogan não poderia ser mais certeiro: "igual uma conta corrente, mas sem a dor de cabeça". Deste modo, o Superdigital ganhou espaço no mercado justamente por cumprir aquilo que promete: a desburocratização quanto a seus serviços financeiros prestados, atendendo, assim, a todos, principalmente àqueles que mais encontram barreiras, que são os negativados.

Sobre o cartão de crédito Superdigital

Se você tem restrição no seu CPF, é provável que, em algum momento da sua vida, acreditou que seria impossível ter um cartão de crédito liberado em seu nome. Isso poderia até ser uma verdade nos tempos passados, mas hoje o cenário é outro!

Atualmente, muitas empresas oferecem cartões para os seus clientes negativados, mas tenha certeza de que, dentre elas, uma das mais que se destaca é o Superdigital. Mérito à fintech, pois ela não poupa esforços para trazer soluções que abrangem a todos, sem jamais se esquecer daqueles que possuem restrição no CPF.

Para obter o cartão de crédito Superdigital, basta você ter um CPF e mais de 18 anos. Você tem? Então pronto! Está apto a ter um dos melhores produtos do mercado, cuja solicitação pode ser realizada pelo próprio celular em menos de cinco minutos! E detalhe: sem comprovação de renda, sem análise de score de crédito e sem consulta de restrições ao SPC/SERASA. É bom demais para ser verdade, não é mesmo?!

Entendendo mais sobre o cartão

O Superdigital lhe oferece dois tipos de cartão de crédito: o pré-pago Mastercard Internacional e o virtual. Vamos saber mais a diferença entre os dois para saber usá-los corretamente?

Sobre o primeiro cartão de crédito Superdigital, ele te permite fazer compras em qualquer lugar do mundo, sacar em qualquer caixa da rede Banco 24 Horas e ainda participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda. E tem mais!

Todas essas facilidades são isentas de anuidade, o que é um benefício e tanto! Além disso, você não precisa se preocupar com juros, limite de compras e, mais importante, sua conta nunca fica negativa, pois estamos falando de um cartão pré-pago.

"Como assim pré-pago?" - você deve estar se perguntando. Embora o nome seja nada intuivo, já que se trata de um "cartão de crédito", o funcionamento deste é um pouco diferente do convencional.

No caso, em vez de você receber um crédito para ser utilizado, como acontece na maioria dos casos, no cartão de crédito Superdigital você precisa colocar dinheiro na sua conta para usá-lo. Ou seja, na hora de fazer sua compra, você utiliza seus cartões na função crédito, mas o valor da compra é descontado na hora do saldo da sua conta, como se fosse um débito.

Com isto, há um detalhe importante a saber, que, para muitos, pode ser considerado uma desvantagem: você não consegue parcelar suas compras com o cartão de crédito Superdigital. No entanto, para outros, isto é uma bela vantagem, já que você gasta aquilo que tem, sem se endividar futuramente.

Por fim, há o cartão virtual, que te permite fazer compras na internet com maior segurança, podendo depositar nele somente o valor necessário para fazer a compra. Deste modo, os riscos do seu cartão ser clonado é reduzido drasticamente. No entanto, justamente por ser virtual, você não possui algumas facilidades com ele, como, por exemplo, sacar dinheiro em qualquer caixa da rede Banco 24 Horas.

Planos do cartão de crédito Superdigital

Outro detalhe bem interessante do cartão de crédito Superdigital é que você pode escolher entre duas assinaturas: o Você Que Manda ou o SuperDigital MEI Zero. Em cada uma delas, há funções e benefícios diferentes. Entenda!

No "Você Que Manda da Super Digital", você precisa gastar, pelo menos, R$500 no cartão por mês para não pagar nenhuma mensalidade. No entanto, caso não chegue a gastar esse valor, será necessário pagar uma mensalidade de R$9,90.

Além disso, você possui direito a 1 saque ou transferência grátis para outros bancos por mês, 1 cartão físico, 5 cartões virtuais e diversas funcionalidades ilimitadas e gratuitas. Dentre elas, você tem:

  • 2 depósitos por boleto
  • checagem do seu saldo através de mensagem SMS (só precisa enviar a palavra SALDO para 27322); e
  • transferências para contas da Superdigital.

Outros serviços prestados para os assinantes do "Você Que Manda da Super Digital", mas por meio de cobrança de taxas, são:

  • emissão de saldo ou extrato em qualquer caixa da rede Banco24Horas: R$2,00;
  • saque em qualquer caixa da rede Banco24Horas: R$6,40;
  • transferências para demais bancos: R$5,90 por operação, sendo a primeira gratuita;
  • cartão físico extra ou 2ª via : R$14,90;
  • saques no exterior através da Rede Cirrus: R$19,90; e
  • tarifa de emissão de boleto: R$2,90

Por fim, temos, ainda, a SuperDigital MEI Zero, específica para quem tem CNPJ como MEI. Neste caso, é possível abrir uma conta PJ sem as burocracias que existem nos bancos tradicionais, fazendo isto pelo próprio aplicativo da Superdigital.

O gerenciamento da conta MEI é feito no mesmo aplicativo da conta pessoal. Inclusive, os benefícios permanecem praticamente os mesmos! A maior diferença está no fato da SuperDigital MEI Zero ser uma conta gratuita, mas que cobra por cada saque ou transferência realizada. Se preferir, há a possibilidade de se pagar uma mensalidade de R$16,90 para ter dois saques e duas transferências de graça todos os meses.

E então, está esperando o que para o seu cartão de crédito Superdigital? São as vantagens? Se é este o caso, então descubra agora mesmo o que mais este produto tem a lhe oferecer. É fato que, após descobrir todos os seus benefícios, você não vai querer nem saber de outro cartão!

Continuar Lendo

Em Alta