Dicas

Como negociar dívidas com o BB: confira as opções

O Banco do Brasil permite que você negocie dívidas por diversos canais digitais e oferece vantagens bem interessantes para quem renegocia. Leia este post e confira todas essas informações e muito mais!

Anúncios

Saiba como conseguir até 90% de desconto na sua renegociação

Veja como funciona a negociação de dívidas do Banco do Brasil! Fonte: Banco do Brasil.
Veja como funciona a negociação de dívidas do Banco do Brasil! Fonte: Banco do Brasil.

Se você precisa negociar dívidas com o BB saiba que é possível fazer isso de forma totalmente online sem sair de casa! Hoje o banco trabalha oferecendo diversas opções digitais para fazer a negociação de forma mais prática.

Isso é muito interessante visto que hoje em dia muitas pessoas acabam contraindo dívidas em bancos, seja por conta de empréstimos não pagos ou por atraso na fatura do cartão de crédito.

Como negociar dívidas online

Veja como funciona a negociação de dívidas pela internet e saiba como fazer isso de forma segura!

No entanto, não é possível deixar a situação esperar por muito tempo, pois uma dívida em aberto pode deixar você com o nome sujo, o que pode prejudicar no momento de acessar outros produtos financeiros.

Sendo assim, para ajudar você a liberar o seu nome e conseguir se livrar de uma dívida, no post a seguir você vai aprender como negociar dívidas com o Banco do Brasil!

Como negociar dívidas com o BB?

Conheça as principais formas que o Banco do Brasil oferece para negociar dívidas! Fonte: Pexels.
Conheça as principais formas que o Banco do Brasil oferece para negociar dívidas! Fonte: Pexels.

Atualmente, o Banco do Brasil oferece ao seu público quatro canais diferentes para realizar a negociação de dívidas com ele.

Sendo assim, você consegue realizar um acordo com o banco a partir do canal que está mais acostumado a utilizar. Isso ajuda a tornar o processo muito mais fácil e prático.

Dessa forma, se você quer aprender a como negociar uma dívida com o Banco do Brasil, conheça abaixo os principais canais que pode fazer isso.

WhatsApp BB

Em primeiro lugar, temos o WhatsApp do Banco do Brasil que nos últimos anos recebeu diversos investimentos para que o público consiga realizar muitas ações a partir de uma conversa.

Sendo assim, para negociar a sua dívida a partir do WhatsApp, basta você salvar o número (61) 4004-0001 em seu celular.

Após ter feito isso, você só precisa entrar no aplicativo do WhatsApp no seu celular e clicar no ícone para iniciar uma nova conversa. Assim, basta buscar nos seus contatos salvos o número que acabou de salvar do Banco do Brasil.

Dessa forma, clique no contato e a conversa abrirá onde você já conseguirá conversar com um atendente virtual do banco. 

Para facilitar a sua interação, envie uma mensagem escrito “#renegocie” para que assim o assistente virtual saiba orientar você.

E saiba que negociar dívidas não é a única coisa que você consegue fazer a partir do WhatsApp do Banco do Brasil. Nele também é possível realizar empréstimos e fazer diversas outras ações para quem é correntista do banco.

Sendo assim, para conferir como você consegue realizar um empréstimo a partir de uma conversa do WhatsApp com o Banco do Brasil, basta conferir o post, a seguir!

Celular mostrando a logo so WhatsApp

Como fazer empréstimo pelo WhatsApp BB

Veja como acessar crédito por uma conversa do WhatsApp!

App BB

A segunda forma de você conseguir negociar sua dívida com o Banco do Brasil é através do aplicativo oficial da instituição financeira.

Sendo assim, basta você baixá-lo no seu telefone e realizar o acesso da sua conta bancária.

Ao fazer isso, selecione a opção “Solução de Dívidas” logo no menu principal que você já receberá todas as orientações acerca de como realizar a negociação com o Banco do Brasil.

Autoatendimento na internet

Em terceiro lugar, outra forma interessante de negociar suas dívidas com o banco é a partir do autoatendimento no site oficial da instituição financeira.

Sendo assim, para utilizar este canal e, assim, renegociar sua dívida com o BB, basta você acessar o site do Banco do Brasil e entrar na sua conta corrente.

Com isso feito, escolha a opção “Solução de Dívidas” que vai estar localizado no menu lateral e seguir as orientações passadas.

Central de Relacionamento BB

Por fim, o último canal que você pode recorrer para realizar a negociação de dívidas do Banco do Brasil é na central de relacionamento do banco.

Dessa forma, consegue realizar a negociação da dívida a partir dos telefones que a empresa possui.

A saber, a central responsável pela regularização de dívidas funciona de segunda a sábado, das 8 horas às 21 horas da noite. Durante domingos e feriados ela segue sem funcionar.

Desta forma, basta você ligar para central dentro desses dias e horários para ser atendido e, assim, conseguir renegociar sua dívida com tranquilidade 

Quais as vantagens de negociar dívidas com o Banco do Brasil?

Até aqui você já sabe em detalhes como é possível negociar suas dívidas em aberto com o Banco do Brasil.

Mas hoje em dia você pode encontrar diversos canais e plataformas diferentes onde pode realizar negociação de dívidas com instituições financeiras.

Sendo assim, você não precisa necessariamente ir até o banco que fez a dívida para realizar negociação com ele.

No entanto, o Banco do Brasil oferece algumas vantagens atrativas para quem realiza a renegociação com ele, como as descritas abaixo.

  • Possibilidade de parcelar a sua dívida em até 96 meses;
  • Realizar um acordo de forma 100% online sem sair de casa;
  • Gerenciar seus acordos com o banco pelo aplicativo ou site;
  • Conseguir acessar taxas de juros diferenciadas e condições especiais para você.

Como fazer um acordo com o Banco do Brasil pela Serasa?

Veja como acessar um desconto maior na sua negociação! Fonte: Serasa.
Veja como acessar um desconto maior na sua negociação! Fonte: Serasa.

Por mais que o Banco do Brasil ofereça diversas vantagens interessantes, você também pode realizar a negociação de uma dívida feita com ele a partir de outros canais, como a Serasa.

Hoje em dia a Serasa conta com uma opção muito interessante chamada Serasa limpa nome. 

A partir dela, você consegue negociar sua dívida com o Banco do Brasil de forma muito fácil e, ainda, acessar até 90% de desconto nos juros aplicados.

Além disso, todo processo é seguro e você consegue acompanhar os acordos no aplicativo da Serasa. Tudo isso sem contar que é possível acessar ofertas exclusivas e realizar a sua negociação em poucos minutos.

Sendo assim, para negociar uma dívida do Banco do Brasil na Serasa, basta você acessar o Serasa Limpa Nome informando o seu CPF.

Com isso feito, a Serasa conseguirá encontrar a sua dívida em aberto. Dessa forma, basta você clicar nela e conferir as ofertas disponíveis.

Assim, poderá conhecer as melhores negociações que já estão aprovadas para você, onde é possível visualizar o valor total a ser pago e as condições de parcelamento.

Ao aceitar uma oferta, basta escolher a data de vencimento da mesma e realizar a assinatura do contrato para oficializar o seu acordo.

Dessa forma, ao finalizar o processo a negociação estará pronta e você pode seguir pagando os boletos para quitar suas dívidas e deixar o seu nome limpo novamente

E além do Serasa, existem outras plataformas que você pode acessar online para realizar a renegociação de dívidas com o Banco do Brasil. Uma dessas formas é o Acordo Certo e você conhece mais sobre para ela no post a seguir.

Conheça o Acordo Certo

Saiba tudo sobre o Acordo Certo, uma plataforma na qual você consegue negociar as suas dívidas com segurança e sem nenhuma burocracia.

Sobre o autor  /  Leticia Jordão

Olá! Sou formada em Marketing e acabei descobrindo minha paixão na área de produção de conteúdo! Hoje eu possuo experiência escrevendo sobre marketing digital e finanças pessoais onde sempre foco em entregar a informação que o público mais precisa.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo Zema ou Empréstimo BV Financeira: qual escolher

Se você está na dúvida entre o Empréstimo Zema ou Empréstimo BV Financeira, veja aqui as comparações e tire suas dúvidas entre eles!

Continue lendo
content

Cuidado com os golpes de empréstimo para negativados

Com tantas oportunidades na internet, as fraudes também aumentam, Portanto, veja os Cuidado com os golpes de empréstimo para negativados

Continue lendo

Você também pode gostar

content

30 Dicas de como ganhar dinheiro na internet

Quer começar 2021 no azul? Então é hora de pensar em como ganhar dinheiro na internet. Elencamos 30 dicas para você arrasar neste início de ano!

Continue lendo
content

Cartão de crédito El Corte: o que é o El Corte?

Conhece as lojas El Corte? Então confira aqui toda as vantagens do cartão de crédito exclusivo para os clientes da rede.

Continue lendo
content

Conheça a conta à ordem BBVA Serviços Mínimos

Uma conta de serviços mínimos como a do BBVA lhe dá acesso a cartão de débito sem anuidade e não cobra lhe cobra nada na adesão. Descubra mais sobre ela no post, a seguir.

Continue lendo