Cartões

Fatura Banese: como emitir a 2ª via

Está com dúvida sobre como é feita a emissão da 2ª via da fatura Banese? Então, confira neste artigo o passo a passo completo para conseguir realizar essa ação!

Anúncios

por Leticia Jordão

23/06/2022 | Atualizado em 24/06/2022

Confira como você consegue realizar a missão da 2ª da sua fatura Banese

Veja o passo a passo para emitir a sua fatura! Fonte: Adobe Stock.
Veja o passo a passo para emitir a sua fatura! Fonte: Adobe Stock.

Muitas pessoas podem ficar em dúvida sobre como é feito o processo para emitir sua fatura Banese. Afinal de contas, o Banco Banese nasceu há mais de 60 anos. Sendo assim, ele é mais especializado em serviços financeiros físicos.

Nesses casos, nem sempre é fácil de encontrar sozinho como os processos são realizados, sendo necessário ter uma ajuda extra para entender como essa ação pode ser feita.

card

Cartão de Crédito

Banese

Internacional BaneseCard

Uma opção consolidada que não possui anuidade e é aceito internacionalmente.

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Mas, quanto a isso, você realmente não precisa se preocupar. O Banco Banese se importa com seus correntistas e tenta sempre promover a melhor solução para os seus problemas

Por isso, neste post, você saberá como emitir a segunda via da sua fatura Banese, além de ver as formas existentes de falar com os atendentes ou então acessar o aplicativo do banco.

Como solicitar o crédito imobiliário Banese

Veja como esse serviço é oferecido pelo Banco e de que forma você consegue solicitá-lo!

Anúncios

Como emitir 2ª via da fatura Banese?

Veja como o processo pode ser realizado. Fonte: Pexels.
Veja como o processo pode ser realizado. Fonte: Pexels.

O Banco Banese oferece diversas formas diferentes para você consultar as suas faturas no cartão de crédito. Com ele, é possível consultá-la pelo aplicativo, site, telefone e também no WhatsApp.

Dessa forma, o consumidor tem muitas opções diferentes para consultar sua fatura e realizar o pagamento da mesma.

E para que você consiga emitir a 2ª via da fatura Banese, você também pode utilizar cada um dos canais citados acima! Veja abaixo como o processo é feito!

Site

A forma mais comum de emitir a segunda via da fatura Banese é pelo site. Ao acessá-lo, você pode fazer o login na sua conta adicionando seu CPF, número do cartão e senha.

Ao entrar, é só clicar em “Faturas” e escolher o mês que você deseja emitir a segunda via. Com isso, é só salvá-la no seu computador e realizar o pagamento da forma que for melhor para você.

Anúncios

Aplicativo

O Banco Banese também possui um aplicativo onde você pode consultar as suas faturas e emitir a 2ª via delas. Para isso, é só acessar sua conta pelo aplicativo da mesma forma que é feita no site.

Ao abrir, você já poderá ver a fatura do mês atual, onde é possível emitir a segunda via da mesma. Caso você queira acessar as faturas de meses anteriores, é só clicar em “Visualizar Faturas e Boletos” para ter acesso a elas.

WhatsApp

Se você quiser mais praticidade ainda, é possível emitir a 2ª via da fatura Banese pelo WhatsApp. Para isso é só entrar em contato pelo número (79) 3142-0027 e enviar um “Oi”.

Ao fazer esse processo, você será primeiro atendido pela inteligência artificial do banco, que pedirá algumas informações para gerar a segunda via da fatura.

Telefone

Por fim, também é possível solicitar a emissão da segunda via da sua fatura a partir do seu telefone. Ao ligar para eles, você poderá informar seu CPF e outras informações solicitadas para que eles consigam acessar sua fatura.

Dessa forma, eles poderão emitir a segunda via da fatura e enviar a você por e-mail. Para entrar em contato com o telefone, você pode ligar para o 4002 2320 se você reside em uma capital ou região metropolitana ou para o 0800 284 2884 para as demais regiões.

Como falar com atendente sobre fatura Banese?

Caso você queira falar diretamente com um atendente do Banco Banese, você pode entrar em contato de diversas formas. 

Para isso, é fundamental saber que os canais de atendimento do banco são organizados com base no tipo de informação que você queira acessar

Sendo assim, existem quatro formas de entrar em contato com um atendente do Banco Banese.

Alô Banese

Essa categoria é destinada para quem quer obter alguma informação sobre sua conta corrente ou cartão de crédito. Informações como realizar a consulta de saldos ou fazer o desbloqueio do débito podem ser encontradas neste canal. Para isso, é só entrar em contato com os números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: (79) 3218 2020;
  • Demais localidades: 0800 284 3218.

SAC Banese

Caso o motivo do seu contato seja para fazer um elogio, solicitar outras informações, cancelar um serviço ou fazer alguma reclamação, você pode entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento do SAC Banese:

  • 0800 021 9013;
  • 0800 021 9010 (para deficiente auditivo ou de fala).

Ouvidoria

Essa categoria contempla os atendimentos para quem tentou entrar em contato com o SAC, porém não recebeu a assistência de que precisava. Para isso, é só entrar em contato com o número 0800 021 9009.

Agendamento

Por fim, você também tem a opção de falar com um atendente de forma presencial em uma das agências do Banco Banese. Para isso, você precisa agendar a sua visita pelo site oficial e comparecer na agência na data determinada.

Como acessar o aplicativo do Banese?

Saiba como você consegue realizar ações no aplicativo do banco Banese. Fonte: Pexels.
Saiba como você consegue realizar ações no aplicativo do banco Banese. Fonte: Pexels.

Caso você queira realizar a emissão da segunda via da fatura Banese pelo aplicativo, mas não sabe como acessá-lo, é só conferir o passo a passo, a seguir.

Primeiro, você deve ir até a loja de aplicativos do seu smartphone e buscar por “Banese”. O aplicativo do banco aparecerá como a primeira opção, então é só você baixá-lo no seu dispositivo.

Quando a instalação estiver concluída, basta você entrar na sua conta utilizando seu número de CPF, cartão e senha.

Ao fazer isso, você já conseguirá entrar na sua conta pelo aplicativo. Aqui, você vai poder conferir na primeira tela a sua fatura atual, bem como realizar a emissão dela e das próximas.

Gostou deste texto? Então, aproveite para ler o artigo recomendado abaixo.

Parcelar fatura do cartão de crédito

Veja se essa opção é realmente a melhor escolha para suas finanças.

Sobre o autor

Leticia Jordão

Olá! Sou formada em Marketing e acabei descobrindo minha paixão na área de produção de conteúdo! Hoje eu possuo experiência escrevendo sobre marketing digital e finanças pessoais onde sempre foco em entregar a informação que o público mais precisa.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Vale a pena ter conta Neon?

Se você se pergunta se vale a pena ter conta Neon, hoje vamos te responder. Leia este post e descubra as características e as vantagens dessa conta digital!

Continue lendo
content

Como ser um afiliado das lojas Americanas?

Você sabe como se tornar afiliado das Lojas Americanas? Então, leia este post e, ainda, descubra como ganhar comissões de até 11% sobre as vendas.

Continue lendo
content

As 15 maiores organizações criminosas do mundo: conheça a história por trás delas

Quer conhecer a história por trás das 15 maiores organizações criminosas do mundo? Então leia o nosso texto e se surpreenda

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Leroy Merlin PT

Você conhece o cartão de crédito Leroy Merlin PT? Ele é exclusivo para as lojas de Portugal. Assim como oferece muitos benefícios, como descontos e condições de pagamentos especiais. Leia este post e saiba tudo sobre ele.

Continue lendo
content

Como pedir crédito emprestado para celular

Pedir crédito emprestado para celular pode nos salvar em algumas situações do dia a dia. Assim, se você chegou no final do mês sem saldo no aparelho e precisa fazer alguma ligação de emergência, é possível solicitar o crédito antecipado para continuar usando o seu celular normalmente. Saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça o cartão Bradesco Visa Gold

Você conhece o cartão Bradesco Visa Gold? Ele pode ser o produto financeiro ideal para você. Quer saber mais? Então, continue a leitura e confira!

Continue lendo