Empréstimos

Está negativado? Conheça o empréstimo Portocred!

Se está negativado e deseja obter um crédito para regularizar o seu nome, mas não tem certeza de onde pedir, saiba que está no lugar certo. Aqui, você conhecerá o Portocred, o empréstimo perfeito para os negativados!

Por

Priscila de Cassia 

| Publicado em

ANÚNCIOS

Negativado?

Em algum momento das nossas vidas, passamos por certos apertos financeiros dos quais não conseguimos sair tão cedo. Com isto, nosso nome fica negativado, criando, por consequência, diversas dificuldades no banco que diz respeito à obtenção de seus serviços. Dentre eles, o crédito para quitar a dívida que tanto se arrasta. Mas calma que esta situação agora possui uma solução muito viável! Com o empréstimo Portocred, quem está negativado consegue o dinheiro que tanto sonhou para arrumar as finanças. E aí, que tal saber mais?

Com o empréstimo Portocred, quem está negativado consegue o dinheiro que tanto sonhou para arrumar as finanças.
ANÚNCIOS

Conheça a Portocred

Fundada em 1996 na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e eleita a maior financeira do estado em 1999, o que se repetiu por três anos consecutivos, a Portocred é uma instituição que oferece soluções consistentes de Crédito, Investimento e Financiamento acessíveis a toda população. Presente em todo país, a empresa busca atender as necessidades dos brasileiros ao ser uma opção mais conveniente e mais flexível que os bancos tradicionais.

Dentre os principais valores que norteiam a Portocred estão a ética e transparência, solidez empresarial, agilidade e simplicidade. Ainda, segundo a sua filosofia, todos são merecedores de crédito e o caminho para uma vida financeira plena está ao alcance de qualquer pessoa. Por isto, com a empresa, crédito e investimento se transformaram em algo simples, acessível e, principalmente, inclusivo.

Fundada em 1996 na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, a Portocred é uma instituição que oferece soluções de Crédito, Investimento e Financiamento acessíveis a toda população.

Para garantir a tranquilidade na hora de contratar um empréstimo, a Portocred oferece atendimento personalizado, rápido e sem burocracia. Inclusive, a sua preocupação em proporcionar uma boa experiência reflete até mesmo na relação com os seus colaboradores. Em 2019, a instituição foi reconhecida pelo GPTW pelo terceiro ano consecutivo como uma das “Melhores empresas para se trabalhar”.

De fato, a Portocred faz jus à propaganda de ser um lugar em que o outro é prioridade. Não à toa, a empresa foi eleita como uma das melhores opções para quem está negativado, uma vez que ela oferece empréstimos sem consulta ao SPC/SERASA e com baixas taxas de juros. Saiba mais sobre eles!

Sobre o Empréstimo Portocred

Desde 2009, a Portocred deu início à ampliação das operações de crédito para pessoa físicas ao passar a oferecer o Empréstimo Pessoal com cheque. Cinco anos mais tarde, a instituição fez novos lançamento de produtos, a exemplo do Empréstimo Consignado Privado, sendo este uma das melhores, senão a melhor, opção para quem tem restrição no CPF.

Em 2014, a Portocred fez novos lançamento de produtos, a exemplo do Empréstimo Consignado Privado, sendo este uma das melhores, senão a melhor, opção para negativados.

No entanto, muito se engana quem acredita que apenas o Empréstimo Consignado Privado é a única alternativa para quem está negativado na Portocred. A instituição oferece três opções, sendo duas acessíveis a quaisquer brasileiros – com ou sem o nome sujo. São elas:

  • Empréstimo Portocred Pessoal
  • Empréstimo Portocred Consignado para o Servidor Público; e
  • Empréstimo Portocred Privado

Cada um deles tem a sua vantagem e, por isto mesmo, não há quem não encontre uma opção de empréstimo para chamar de sua. E aí, quer descobrir qual é a melhor para você? Então vamos conhecermos mais a fundo cada um destes Empréstimos Portocred.

ANÚNCIOS

Empréstimo Portocred Pessoal

Assim como a maioria das instituições financeiras e bancos do Brasil, o Empréstimo Portocred Pessoal é perfeito para quem tem pressa, pois é um dos mais rápidos e ágeis de se conseguir. No caso da PortoCred, este serviço funciona da seguinte forma:

Assim como a maioria das instituições financeiras do Brasil, o Empréstimo Portocred Pessoal é perfeito para quem tem pressa, pois é um dos mais rápidos e ágeis de se conseguir.
  • O Empréstimo Portocred Pessoal pode ser de até trinta e cinco mil reais, cujo valor pode ser dividido em até 36 parcelas;
  • A primeira das parcelas poderá ser paga em até 60 dias;
  • O pagamento das parcelas e das taxas de juros poderá ser por meio de débito, cheque, de conta bancária ou carnê; e
  • O capital solicitado poderá entrar na conta em questão de minutos.

Infelizmente, nem tudo são flores. Esta opção de Empréstimo Portocred não está disponível para os negativados, mas é possível que o usuário realize uma nova solicitação de empréstimo e uma nova avaliação de crédito depois de 30 dias.

Empréstimo Consignado para o Servidor Público

Se o Empréstimo Portocred Pessoal não está disponível para quem tem restrição no CPF, o mesmo não podemos dizer sobre o Empréstimo Consignado para o Servidor Público. Assim como o Privado, sobre o qual falaremos a seguir, este é uma das melhores opções do mercado para quem possui o nome sujo e não consegue obter crédito em outras instituições financeiras.

Se o Empréstimo Portocred Pessoal não está disponível para os negativados, o mesmo não vale para o Empréstimo Consignado para o Servidor Público.

A primeira informação que você precisa saber sobre o Empréstimo Portocred Consignado para o Servidor Público é que ele é direcionado para os servidores ativos , aposentados e pensionistas do Estado, do Poder Judiciário e da Prefeitura de Canoas, todos no Rio Grande do Sul. Ainda, outro detalhe importante é que o fato do pagamento ser descontado diretamente da folha de pagamento de seus clientes.

Assim como o Empréstimo Portocred Pessoal o qual foi citado anteriormente, o dinheiro do Consignado para o Servidor Público cai na sua conta em questões de minutos e a sua primeira parcela pode ser quitada em até 60 dias. Gostou do que viu? Calma que ainda tem mais! O que já era bom no pessoal, ficou ainda melhor nesta modalidade de empréstimo. Isto porque ela apresenta ainda mais vantagens, que são:

  • As suas taxas de juros são mais baratas do que as do demais tipos de empréstimo;
  • O valor do empréstimo pode ser de até R$ 70 mil;
  • A dívida pode ser parcelada em até 96 vezes; e
  • Disponível inclusive para os negativados!

Caso você tenha gostado desta opção, mas não se enquadra nos requisitos exigidos, ainda existe a opção do Empréstimo Portocred Consignado Privado. Este, com certeza, poderá lhe atender!

ANÚNCIOS

Empréstimo Consignado Privado

Antes de adentramos nas principais características do Empréstimo Consignado Privado, precisamos entender a diferença deste em relação ao disponível para os serviços públicos listados acima. Basicamente, o que difere um do outro é que, no privado, a financeira ou o banco necessariamente tem que ter parceria no local onde trabalha. Isto é, o Empréstimo Consignado Privado estará disponível somente para os funcionários da empresa conveniada.

No Empréstimo Consignado Privado, a financeira ou o banco necessariamente tem que ter parceria no local onde trabalha. Isto é, estará disponível somente para os seus funcionários.

Agora que sabe diferenciar um Empréstimo Portocred Consignado da outro, você precisa ter em mente que todo o restate é praticamente igual. Ou seja, suas vantagens permanecem as mesmas:

  • Empréstimos até R$ 70 mil
  • Taxas de juros inferiores a outras modalidades de crédito, como cheque especial e cartão de crédito
  • Desconto direto na folha de pagamento
  • Aprovação de crédito rápida e fácil
  • Possibilidade de empréstimo para negativados

Mais vantagens do Empréstimo Portocred para os negativados

Embora a Portocred ofereça opção de empréstimo para quem não está negativado, o foco do nosso texto é ajudar quem encontra dificuldades em instituições financeiras mais tradicionais por ter restrição no CPF. Caso você faça parte deste grupo e tem a sorte de trabalhar em um lugar que possui parceria com a Portocred, então não deixe de conhecer as outras vantagens do Empréstimo Consignado da financeira. Não tenha dúvidas de que irá se surpreender!

Empréstimos

Mais vantagens do empréstimo Uber em parceria com a Digio

Que a nova linha de crédito da Uber veio para inovar o mercado, isso ninguém duvida. No entanto, você saberia dizer o que tanto ela tem para oferecer de benefícios a seus clientes? Se ainda não, então confira quais são as vantagens do empréstimo Uber

Por

Priscila de Cassia 

| Publicado em

Empréstimo Uber em parceria com a Digio

Uma coisa é fato: não faltam vantagens do empréstimo Uber. Além de ser uma linha de crédito inovadora, dando a oportunidade de pessoas necessitadas terem sua vida financeira mais organizada, esse serviço financeiro ainda conta com baixas taxas de juros e pagamentos facilitados. Quer saber o que mais tem a lhe oferecer? Então confira!

Não faltam vantagens do empréstimo Uber. Além de ser uma linha de crédito inovadora, esse serviço financeiro ainda conta com baixas taxas de juros e pagamentos facilitados.

Vantagens do empréstimo Uber

Como já foi dito na introdução, são, de fato, várias as vantagens do empréstimo Uber. Todavia, caso você não tenha lido o nosso texto anterior – o que nós recomendamos e muito!, vale a pena relembrar que benefícios são esses. Bora lá:

01. Menores taxas de juros

Com certeza, uma das grades vantagens do empréstimo Uber são as menores taxas de juros. Isso porque, se você não faz parte do público que tem o empréstimo consignado à sua disposição, que, no caso, são os funcionários públicos, aposentados e pensionistas, você fica, então, à mercê do empréstimo pessoal, cujos juros são bastantes elevados. Todavia, nesta nova linha de crédito, você paga apenas até 2,97% ao mês, o que é um custo muito inferior do que o tradicionalmente cobrado.

02. Bons valores de crédito

Outro ponto positivo do empréstimo Uber é o fato de que é possível ter bons valores de crédito. Com a liberação de R$1.000 a R$5.000, este dinheiro com certeza pode lhe ajudar em um momento de desespero, porém não arrama a sua vida financeira. Isso porque ele não é uma alta quantia que está completamente fora de sua realidade financeira. Por exemplo, trabalhando firme por dois meses como motorista da Uber, você paga a sua dívida integralmente.

Outro ponto positivo do empréstimo Uber é o fato de que é possível ter bons valores de crédito. Com a liberação de R$1.000 a R$5.000, este dinheiro com certeza pode lhe ajudar.

03. Pagamento facilitado

Embora você tenha 01 ano para quitar a sua dívida, é inegável que o pagamento semanal é, de longe, uma das melhores vantagens do empréstimo Uber. Como a empresa retém parte de sua renda semanalmente, você não sente tanto o “prejuízo” financeiro, assim como não corre o risco de não pagar as suas prestações.

Mais vantagens do empréstimo Uber

Aí você, que leu o nosso texto sobre as informações gerais dessa linha de crédito, deve estar se perguntado: “mas são só essas as vantagens do empréstimo Uber? Isso eu já sabia!”. Se essa pergunta passou por sua cabeça, então se acalma porque tem mais sim! Vamos descobrir?!

01. Sem preocupação com o pagamento das parcelas

Que você, motorista ou entregador da Uber, já sabe que o aplicativo retém o valor do seu empréstimo semanalmente, isso não é novidade. No entanto, você sabia que sequer precisa se preocupar com a quitação da dívida? Pois é!

Você, motorista ou entregador da Uber, sequer precisa se preocupar com a quitação da dívida, pois o pagamento é feito de maneira automática.

O pagamento é feito de maneira automática e funciona da seguinte maneira: a data de seu primeiro desconto semanal depende do dia em que realizou o empréstimo. Você será informado dessa data no momento da contratação e a retenção pode acontecer entre 20 e 40 dias a partir da assinatura do contrato.

Pois bem, a partir daí, será descontado um valor fixo de seus ganhos toda semana. As parcelas fixas semanais serão consideradas para serem realizadas em quatro ciclos, ou seja, quatro semanas. Quando você acumular o valor total da prestação, ela está paga! Simples assim.

02. Também sem preocupação com os valores em aberto

Um questionamento que talvez você deve ter tido é sobre não conseguir quitar o valor total da dívida até a data do vencimento. Nesse caso, você pode ficar tranquilo, pois a próxima retenção semanal quitará o valor
em aberto. Apenas após o pagamento total da dívida é que as retenções passarão a abater os valores da parcela vigente.

03. Desconto dos ganhos

Outra das vantagens do empréstimo Uber é que a empresa trabalha com o chamado “desconto dos ganhos”. Caso não haja saldo suficiente de ganhos para pagar o valor total da parcela mensal ao longo das quatro semanas, a Uber envia a você um boleto com o valor residual com data de vencimento igual à da parcela mensal. Mas atenção! Se o valor restante for igual ou menor do que R$ 10, o boleto não será emitido e ele será inserido na sua
próxima parcela sem acréscimo de juros.

Caso não haja saldo suficiente de ganhos para pagar o valor total da parcela mensal ao longo das quatro semanas, a Uber envia a você um boleto com o valor residual.

04. Garantia e segurança

Dentre as vantagens do empréstimo Uber, está o fato de que, por trás delas, está o banco digital Digio, que é quem realmente concede o crédito. Assim sendo, não há o que duvidar sobre a garantia e segurança desse empréstimo, pois a instituição financeira é séria e altamente respeitada. Não à toa, a Digio tem mais de 1,6 milhões de clientes, os quais estão plenamente satisfeitos.

05. Facilidade na hora da solicitação

Para solicitar o empréstimo Uber, é muito mais fácil do que imagina! Basta entrar no site do banco digital Digio, ir à página específica do empréstimo e selecionar o valor que deseja pedir, que pode ser entre 1 mil e 5 mil reais. Após definir o valor, selecionará o número de parcelas em que deseja efetuar os pagamentos e pronto!

Como solicitar, então, esse empréstimo?

Agora que sabe de todas as vantagens do empréstimo Uber e viu como é fácil solicitá-lo, fica o questionamento: como funciona todo o processo do pedido de crédito? Se você também quer saber, é só clicar no botão abaixo e voilà! A resposta está diante de seus olhos em questões de segundos.

Continuar Lendo

Em Alta