Empréstimos

Empréstimo KeyCash: como funciona

O empréstimo KeyCash MEI traz vantagens ao empreendedor brasileiro, como juros baixos e até 240 meses para pagar. Ele é ideal para alavancar o seu negócio ou até mesmo reformar o seu estabelecimento. Confira mais sobre este crédito aqui!

Anúncios

por Aline Barbosa

Publicado em 17/09/2021

Empréstimo KeyCash: juros baixos e até 20 anos para pagar

Como funciona o empréstimo KeyCash? Fonte: KeyCash.
Como funciona o empréstimo KeyCash? Fonte: KeyCash.

O empréstimo Keycash MEI é ideal para o microempreendedor que deseja investir no capital de giro para o seu negócio ou, ainda, investir no seu estabelecimento. Com ele você pode modernizar a sua produção e melhorar a qualidade dos seus produtos. Dessa forma, as possibilidades de investimento são muitas e este apoio financeiro pode ser fundamental.

Pois bem, o empréstimo Keycash possui um prazo bem extenso para pagamento, podendo chega até 240 meses. Além disso, você pode utilizar o crédito para fazer a folha de pagamento dos funcionários ou, ainda, para expandir o seu negócio. Portanto, não há restrição de uso. Veja abaixo mais características desta linha de crédito.

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosA partir de 0,82% ao mês
Prazo para pagarAté 240 vezes
Prazo de liberaçãoImediato após contratação
Valor do empréstimoAté 60% do valor do imóvel de garantia
Aceita negativados?Sim
VantagensCrédito pode ser usado como quiser
Taxas de juros baixas
Aceita negativados
Processo online
Afinal, quais as características do empréstimo?

Como solicitar o empréstimo KeyCash

O empréstimo KeyCash facilita a contratação de crédito, pois apresenta taxa de juros a partir de 0,82% ao mês com prazo de até 240 meses para pagar. Veja como solicitar!

Vantagens KeyCash MEI

Então, existem muitas vantagens ao fazer um empréstimo pela KeyCash. Primeiramente, a instituição financeira pode aprovar sua solicitação de crédito ainda que você tenha restrições no nome. Portanto, acesse o site e faça uma simulação. Você não paga nada e pode fazer quantas simulações quiser.

Ademais, o KeyCash MEI tem taxas de juros baixíssimas a partir de 0,82% ao mês. O prazo para pagamento da dívida pode ser de até 240 meses e você pode fazer todo o procedimento de forma online. Desta forma, você pode simular, fazer uma proposta e contratar o crédito de maneira segura, sem sair de casa.

Aliás, você ainda pode usar o valor como desejar. Isso significa que você não tem nenhuma restrição contratual na hora de utilizar o valor do empréstimo.

Características principais do KeyCash MEI

Afinal, quais as características principais? Fonte: Pexels.
Afinal, quais as características principais? Fonte: Pexels.

De início, o empréstimo KeyCash MEI chama a atenção por possuir taxas de juros mais baixas. Isso acontece já que, para fazer a contratação, você deve ter como garantia um imóvel quitado.

Portanto, o empréstimo KeyCash é uma modalidade de crédito no qual a garantia de pagamento do empréstimo é o imóvel que deve estar quitado e em nome de pessoa física. Assim, o valor do crédito solicitado será de até 60% do valor do imóvel colocado como garantia.

Logo, ao fazer a simulação, você deve inserir o endereço do seu imóvel quitado, e aguardar análise. Se aprovado, você poderá ter até 240 meses para pagar a dívida. Aliás, todo o processo de contratação é feito online, de forma segura e prática.

Para quem o empréstimo é indicado

Então, para quem é indicado? Fonte: Pexels.
Então, para quem é indicado? Fonte: Pexels.

Se você está pensando em entrar para o mundo dos microempresários, então o empréstimo KeyCash MEI é para você. Desta forma, esta linha de crédito é ideal para quem quer investir no seu negócio, modernizar a produção, melhorar a qualidade dos seus produtos ou até mesmo reformar o seu estabelecimento.

Ainda que você não precise informar como está sendo gasto o valor do empréstimo, a opção é ideal para micro, pequenos e médios empresários. Ademais, quer saber mais sobre este crédito? Então, leia o nosso conteúdo recomendado abaixo.

Conheça o empréstimo imobiliário KeyCash

O empréstimo imobiliário KeyCash tem juros a partir de 0,82% ao mês e prazo para pagamento de até 240 meses! Confira!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

15 livros sobre educação financeira

Os livros sobre educação financeira ajudam a entender melhor suas finanças e a tomar melhores decisões com o dinheiro. Confira nossa lista!

Continue lendo
content

Cartão Caixa Elo ou Cartão Digio: qual o melhor?

Cartão Caixa Elo ou cartão Digio: Ambos são internacionais e possuem condições exclusivas. Porém, um é isento de anuidade. Veja!

Continue lendo
content

Como fazer uma planilha de controle de gastos

Você sabe fazer uma planilha de controle de gastos? No artigo de hoje, vamos te mostrar os detalhes para você fazer a sua. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a conta à ordem Agrícola Especial Emigrante

Se você está à procura de uma conta com acesso à diversas moedas estrangeiras e transferências de todos os tipos, a conta Agrícola Especial Emigrante é uma ótima opção. Para saber mais, é só continuar a leitura com a gente!

Continue lendo
content

Precisa ter conta na Caixa para solicitar o novo microcrédito de até R$3 mil?

Quem é microempreendedor ou quer começar seu próprio negócio agora pode contar com o auxílio da Caixa Econômica. Através do Sim Digital, o consumidor pode pedir até R$3 mil emprestado ao banco para investir. No entanto, é necessário possuir uma conta aberta na instituição para solicitar a linha de crédito? Confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Itaú Personnalité

O cartão de crédito Itaú Personnalité é sem taxas escondidas, sem burocracia e tem diversos benefícios exclusivos para os clientes, como programas de recompensa incríveis. Para aproveitar todas essas vantagens e descobrir como solicitar, é só continuar a leitura!

Continue lendo