Empréstimos

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: qual o melhor?

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: você sabe qual deles é a melhor opção na contratação de um crédito pessoal? Lembre-se de que cada um deles possui suas características e vantagens. Por isso, leia este post e saiba tudo sobre eles.

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 07/08/2021

Bradesco x Itaú: descubra qual escolher

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual o melhor? Fonte: Pexels.
Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual o melhor? Fonte: Pexels.

Primeiramente, o Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú são duas opções de empréstimos que estão entre as melhores do mercado! Isso porque, contam com condições exclusivas que só estes bancos com toda credibilidade podem oferecer aos clientes.

Então, para conhecer um pouco mais sobre as vantagens e desvantagens destes empréstimos, trouxemos uma comparação para que você faça uma análise. Confira!

Empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Se você está precisando de um crédito para arrumar a sua vida financeira, já sabe que deve pedir o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa, não é mesmo?

Empréstimo BradescoEmpréstimo Itaú
Renda MínimaNão informadoÉ necessário receber salário ou benefício do INSS
Taxa de jurosDepende da análise de créditoDepende da análise de crédito
Prazo para pagar06 anosDepende da análise de crédito
Prazo de liberaçãoLiberação imediataEm poucas horas
Valor do empréstimoo valor limite do empréstimo será definido de acordo com seu histórico e perfil financeiroDepende da análise de crédito
Aceita negativados?Depende da análise de créditoSim
VantagensFlexibilidade de negociação das condições
Prazo de até 06 anos para pagar
90 dias para primeira parcela
Segurança
Sem consulta ao SPC e SERASA
Desconto direto na folha de pagamento
Aplicativo para consultar conta
Mas, afinal, qual é o melhor empréstimo?

Anúncios

Empréstimo Bradesco

Então, o empréstimo pessoal do Bradesco é uma das melhores opções de empréstimos do mercado, sendo ideal para pagar contas, quitar dívidas, ou, abrir um negócio, assim como, realizar um projeto pessoal.

Isso porque, ele possui uma análise de crédito mais rígida em que o valor limite do empréstimo será definido de acordo com seu histórico e perfil financeiro.

E além disso, você conta com até 90 dias para pagar a primeira parcela, assim como, o prazo de até 06 anos para quitar a dívida, sendo considerado um dos maiores prazos do mercado.

Ademais, para solicitar este empréstimo, você pode fazer isso indo até uma das agências do Bradesco, ou, através do próprio aplicativo do Bradesco e, os valores são liberados de imediato na sua conta.

Empréstimo Itaú

Pois bem, o empréstimo Itaú é oferecido por uma das melhores instituições financeiras do mercado, o banco Itaú.

E além disso, é ideal para quem está negativado e precisa de dinheiro para quitar as dívidas, pois ele trabalha com garantia de imóvel.

Ademais, para solicitar empréstimo nesta instituição é, necessário apresentar os documentos, ser cliente o banco Itaú e ter um imóvel quitado com valor mínimo de R$65 mil.

E ainda, dá para solicitar o empréstimo em um processo totalmente online, com menos burocracia, praticidade e credibilidade.

Então, se você busca um empréstimo que te traga condições exclusivas e, que caibam no seu bolso, o empréstimo Itaú pode ser a melhor opção.

Anúncios

Quais as vantagens do empréstimo Bradesco?

Então, uma das primeiras grandes vantagens deste empréstimo é a flexibilidade de negociação das condições do empréstimo.

Isso porque o banco Bradesco possui uma análise de crédito para liberar o crédito e também definir o limite do crédito.

E, nessa fase, dá para você negociar todas as condições e prazos para pagamento que podem chegar em até 06 anos.

E além disso, você pode solicitar o empréstimo em uma das agências do banco Bradesco ou através do próprio aplicativo, assim como, solicitar na agência e, pedir a liberação no app também.

Quais as vantagens do Empréstimo Itaú?

Pois bem, o empréstimo Itaú conta com várias vantagens, sendo a primeira delas o tempo para pagar.

Isso porque você possui até 90 dias para pagar a primeira parcela e até 60 meses para quitar a dívida com o banco Itaú.

E além disso, você pode escolher a data do vencimento e os valores das parcelas, assim como os valores são liberados na sua conta imediatamente, inclusive, finais de semana.

Ademais, também é um empréstimo bastante flexível e acessível, sendo ideal para quem deseja abrir um negócio ou quitar uma dívida.

Quais as desvantagens do empréstimo Bradesco?

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, quais são as desvantagens? Fonte: Pexels.
Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, quais são as desvantagens? Fonte: Pexels.

Então, uma das maiores desvantagens do empréstimo Bradesco é a análise de crédito realizada pelo banco.

Isso porque, se você está com o nome sujo ou possui score de crédito baixo, as chances de ter a solicitação negada aumentam.

Além disso, antes de optar por este empréstimo, avalie outros empréstimos disponíveis no mercado para saber se é a melhor opção para você conforme seu perfil financeiro.

Quais as desvantagens do Empréstimo Itaú?

Pois bem, o empréstimo Itaú possui uma das taxas de juros mais altas do mercado, podendo chegar a mais de 200% ao ano.

Além dos juros, há outros encargos financeiros que encarecem essa modalidade de crédito, como taxas, seguros e impostos que compõem o Custo Efetivo Total (CET).

Ademais, antes de optar pelo empréstimo Itaú, veja as outras opções disponíveis no mercado para saber se é a melhor opção de empréstimo para você.

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: qual escolher?

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual deles vale a pena? Fonte: Pexels.
Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual deles vale a pena? Fonte: Pexels.

Então, o Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú são duas opções de empréstimos que contam com toda praticidade, segurança e credibilidade que os bancos Bradesco e Itaú oferecem para os seus clientes em relação aos empréstimos.

Ademais, faça uma análise dos empréstimos que estão a sua disposição no mercado e veja qual deles é a melhor opção para você! Então, se ainda tiver dúvidas, veja um conteúdo recomendado abaixo sobre empréstimos pessoais que trouxemos.

Empréstimo Jeitto ou Empréstimo Geru

Você sabe qual a melhor opção entre empréstimo Jeitto ou empréstimo Geru? Pois, vamos te falar tudo sobre esses dois empréstimos. Confira!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

O que avaliar na hora de pedir crédito?

Descubra aqui os itens que podemos avaliar na hora de pedir crédito que, por sua vez, podem ser determinantes para a aprovação da solicitação.

Continue lendo
content

Empréstimo pessoal Meu Tudo: o que é e como funciona

O empréstimo Meu Tudo conta com taxas reduzidas a partir de 1,29% ao mês e é ideal para quem está negativado. Confira mais aqui!

Continue lendo
content

Banco Central devolve dinheiro: saiba como receber sua parte

O Banco Central devolve dinheiro esquecido em contas inativas dos bancos, bem como reembolsa cobranças indevidas. Leia este post e saiba como vai funcionar.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Netshoes

Veja aqui todas as características do cartão de crédito Netshoes, tenha acesso a descontos exclusivos no e-commerce com a garantia da bandeira Visa Gold. Saiba mais, a seguir.

Continue lendo
content

Qual a melhor opção de cartão de crédito banco digital?

Os cartões de bancos digitais podem ser bastante interessantes para quem busca mais autonomia nos processos financeiros. Quer saber quais são as melhores opções? Confira no post a seguir.

Continue lendo
content

Conheça a conta à ordem BBVA Gestão

Se você está em busca de uma conta completa, com acesso a diversas moedas estrangeiras e com a função cash pooling, a conta BBVA Gestão é uma ótima opção. Para saber mais sobre a conta à ordem, é só continuar a leitura com a gente!

Continue lendo