Empréstimos

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: qual o melhor?

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: você sabe qual deles é a melhor opção na contratação de um crédito pessoal? Confira as condições!

Anúncios

Bradesco x Itaú: descubra qual escolher

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual o melhor? Fonte: Pexels.
Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual o melhor? Fonte: Pexels.

Primeiramente, o Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú são duas opções de empréstimos que estão entre as melhores do mercado! Isso porque, contam com condições exclusivas que só estes bancos com toda credibilidade podem oferecer aos clientes.

Então, para conhecer um pouco mais sobre as vantagens e desvantagens destes empréstimos, trouxemos uma comparação para que você faça uma análise. Confira!

Empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa

Se você está precisando de um crédito para arrumar a sua vida financeira, já sabe que deve pedir o empréstimo Itaú sem consulta ao Serasa, não é mesmo?

Empréstimo BradescoEmpréstimo Itaú
Renda MínimaNão informadoÉ necessário receber salário ou benefício do INSS
Taxa de jurosDepende da análise de créditoDepende da análise de crédito
Prazo para pagar06 anosDepende da análise de crédito
Prazo de liberaçãoLiberação imediataEm poucas horas
Valor do empréstimoo valor limite do empréstimo será definido de acordo com seu histórico e perfil financeiroDepende da análise de crédito
Aceita negativados?Depende da análise de créditoSim
VantagensFlexibilidade de negociação das condições
Prazo de até 06 anos para pagar
90 dias para primeira parcela
Segurança
Sem consulta ao SPC e SERASA
Desconto direto na folha de pagamento
Aplicativo para consultar conta
Mas, afinal, qual é o melhor empréstimo?

Anúncios

Empréstimo Bradesco

Então, o empréstimo pessoal do Bradesco é uma das melhores opções de empréstimos do mercado, sendo ideal para pagar contas, quitar dívidas, ou, abrir um negócio, assim como, realizar um projeto pessoal.

Isso porque, ele possui uma análise de crédito mais rígida em que o valor limite do empréstimo será definido de acordo com seu histórico e perfil financeiro.

E além disso, você conta com até 90 dias para pagar a primeira parcela, assim como, o prazo de até 06 anos para quitar a dívida, sendo considerado um dos maiores prazos do mercado.

Ademais, para solicitar este empréstimo, você pode fazer isso indo até uma das agências do Bradesco, ou, através do próprio aplicativo do Bradesco e, os valores são liberados de imediato na sua conta.

Empréstimo Itaú

Pois bem, o empréstimo Itaú é oferecido por uma das melhores instituições financeiras do mercado, o banco Itaú.

E além disso, é ideal para quem está negativado e precisa de dinheiro para quitar as dívidas, pois ele trabalha com garantia de imóvel.

Ademais, para solicitar empréstimo nesta instituição é, necessário apresentar os documentos, ser cliente o banco Itaú e ter um imóvel quitado com valor mínimo de R$65 mil.

E ainda, dá para solicitar o empréstimo em um processo totalmente online, com menos burocracia, praticidade e credibilidade.

Então, se você busca um empréstimo que te traga condições exclusivas e, que caibam no seu bolso, o empréstimo Itaú pode ser a melhor opção.

Anúncios

Quais as vantagens do empréstimo Bradesco?

Então, uma das primeiras grandes vantagens deste empréstimo é a flexibilidade de negociação das condições do empréstimo.

Isso porque o banco Bradesco possui uma análise de crédito para liberar o crédito e também definir o limite do crédito.

E, nessa fase, dá para você negociar todas as condições e prazos para pagamento que podem chegar em até 06 anos.

E além disso, você pode solicitar o empréstimo em uma das agências do banco Bradesco ou através do próprio aplicativo, assim como, solicitar na agência e, pedir a liberação no app também.

Quais as vantagens do Empréstimo Itaú?

Pois bem, o empréstimo Itaú conta com várias vantagens, sendo a primeira delas o tempo para pagar.

Isso porque você possui até 90 dias para pagar a primeira parcela e até 60 meses para quitar a dívida com o banco Itaú.

E além disso, você pode escolher a data do vencimento e os valores das parcelas, assim como os valores são liberados na sua conta imediatamente, inclusive, finais de semana.

Ademais, também é um empréstimo bastante flexível e acessível, sendo ideal para quem deseja abrir um negócio ou quitar uma dívida.

Quais as desvantagens do empréstimo Bradesco?

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, quais são as desvantagens? Fonte: Pexels.
Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, quais são as desvantagens? Fonte: Pexels.

Então, uma das maiores desvantagens do empréstimo Bradesco é a análise de crédito realizada pelo banco.

Isso porque, se você está com o nome sujo ou possui score de crédito baixo, as chances de ter a solicitação negada aumentam.

Além disso, antes de optar por este empréstimo, avalie outros empréstimos disponíveis no mercado para saber se é a melhor opção para você conforme seu perfil financeiro.

Quais as desvantagens do Empréstimo Itaú?

Pois bem, o empréstimo Itaú possui uma das taxas de juros mais altas do mercado, podendo chegar a mais de 200% ao ano.

Além dos juros, há outros encargos financeiros que encarecem essa modalidade de crédito, como taxas, seguros e impostos que compõem o Custo Efetivo Total (CET).

Ademais, antes de optar pelo empréstimo Itaú, veja as outras opções disponíveis no mercado para saber se é a melhor opção de empréstimo para você.

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: qual escolher?

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual deles vale a pena? Fonte: Pexels.
Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú: mas, afinal, qual deles vale a pena? Fonte: Pexels.

Então, o Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Itaú são duas opções de empréstimos que contam com toda praticidade, segurança e credibilidade que os bancos Bradesco e Itaú oferecem para os seus clientes em relação aos empréstimos.

Ademais, faça uma análise dos empréstimos que estão a sua disposição no mercado e veja qual deles é a melhor opção para você! Então, se ainda tiver dúvidas, veja um conteúdo recomendado abaixo sobre empréstimos pessoais que trouxemos.

Empréstimo Jeitto ou Empréstimo Geru

Você sabe qual a melhor opção entre empréstimo Jeitto ou empréstimo Geru? Pois, vamos te falar tudo sobre esses dois empréstimos. Confira!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Em Alta

content

Guia completo para aumentar o seu score em 2021

Quer saber como aumentar o seu score em 2021? Então leia o nosso texto e tire todas as dúvidas sobre o tema. Boa leitura!

Continue lendo
content

Cartão Americanas ou Cartão Vooz: qual o melhor?

Está em dúvida entre o cartão Americanas ou o cartão Vooz? Então, vamos te ajudar! Conheça aqui todas as características dos cartões e escolha o seu!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo Creditas Reforma

Quer reformar seu imóvel com liberdade para usar seu dinheiro como quiser? Conheça o empréstimo Creditas Reforma e transforme seus sonhos em realidade!

Continue lendo

Cartões

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual escolher?

Seja o cartão superdigital ou cartão Bradesco DIN ambos são pré-pagos, oferecidos por bancos confiáveis e cheios de ofertas! Confira!

Descubra qual cartão de crédito escolher

De início, o cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN são duas opções de cartões pré-pagos ofertados pelos bancos Santander e Bradesco que, visam atender clientes que não são os mesmos que optam por ir pessoalmente até as agências bancárias.

O fato é que ambos contam com propostas inovadoras para que os clientes tenham acesso a serviços de qualidade nos cartões pré-pagos, contudo, cobram tarifas para serviços que costumamos ver gratuitamente em outros cartões digitais que existem no mercado.

Então, para conhecer um pouco mais sobre os prós e os contras dos cartões Superdigital e Bradesco DIN, trouxemos uma comparação detalhada para você. Confira!

Ou se já está certo de que esse cartão é para você, solicite agora o cartão baixando o aplicativo do Superdigital e abrindo sua conta em menos de 10 minutos.

Saiba como solicitar o cartão Superdigital

Nossa equipe separou o passo a passo para te ensinar a fazer a solicitação desse cartão

Como solicitar o cartão Bradesco Din

Saiba todo o passo a passo para solicitar o cartão Bradesco Din, um dos melhores do mercado.

Cartão Superdigital

De início, o cartão Superdigital é um cartão do banco Santander, condicionado a conta Superdigital. Isso porque, para ter acesso ao cartão de débito, antes de mais nada, você precisa baixar o app e se cadastrar na consta digital da Superdigital.

Pois bem, a empresa é uma fintech do banco Santander, isso significa que é o banco Santander que está por trás de todo do processo, o que garante mais segurança e transparência além claro da credibilidade na prestação dos serviços financeiros.

Então, assim que você faz o seu cadastro na conta digital, pode ter acesso ao cartão de débito, bastando fazer o primeiro depósito. Sendo que, o cartão Superdigital funciona como um cartão pré-pago. Ou seja, você só pode fazer compras usando o cartão, se estiver com saldo disponível na sua conta.

E além disso, outra vantagem, é que você também pode fazer um cartão virtual para fazer compras online. Contudo, é preciso ressaltar que a conta Superdigital não é gratuita, sendo necessário pagar certos valores para ter acesso aos serviços, bastando escolher entre os planos disponíveis.

Para abrir a conta, basta baixar o app ou ir pessoalmente até uma agência do banco Santander levando os documentos pessoais e, por lá abrir a sua conta digital!

Cartão Bradesco DIN

Pois bem, o cartão Bradesco DIN é um cartão pré-pago do banco Bradesco que você pode usar para realizar vários tipos de serviços financeiros como transferências e pagamento de contas. E além disso, é super seguro e transparente e ainda te ajuda a controlar o seu orçamento.

Isso porque, por ser pré-pago, você só pode utilizar o cartão, se estiver com saldo disponível na sua conta. E para isso, basta recarregar dinheiro no cartão e, então, começar a fazer compras à vista, poder realizar transferências e ainda fazer saques em dinheiro.

E outra vantagem deste cartão é que ele é da bandeira Visa e, possui, cobertura internacional, ou seja, você pode fazer compras no Brasil e no exterior, em lojas online ou presencial.

O cartão Bradesco DIN também não faz análise de crédito, ou seja, não consulta nome no SPC ou SERASA, sendo uma ótima opção para pessoas com o nome sujo. E além disso, não é necessário comprovar renda e, nem mesmo, ter conta corrente no banco Bradesco ou outro banco.

Quais as vantagens do cartão Superdigital?

Há várias vantagens do cartão Superdigital dependendo da sua escolha de plano, como veremos, por exemplo, no plano “experimenta, que te dá acesso:

  • Cartão virtual, para você fazer compras online
  • Pagamento de contas
  • Recargas de celular
  • Câmbios em até 10 moedas diferentes
  • Transferências entre contas Superdigital
  • Máximo de R$ 200,00 em transações por mês.

E além desse, outro plano super interessante da Superdigital é o “Você quem manda”, que te dá acesso as vantagens do plano “experimenta” e ainda:

  • Saques ou transferências gratuitas por mês para outros bancos
  • 1 cartão físico grátis
  • 5 cartões virtuais grátis
  • Saques na rede Banco24Horas
  • Saques no exterior através da rede Cirrus

Portanto, a conta Superdigital permite que você tenha acesso a vários serviços, bastando optar pelo plano que você deseja ter.

Quais as vantagens do cartão Bradesco DIN?

Pois bem, o Bradesco DIN tem várias vantagens interessantes, vejamos:

  • Não há análise de crédito
  • Compras online
  • App para envio e recebimento de dinheiro e ainda controle de todas as movimentações financeiras
  • Saques ilimitados
  • Descontos de 50% na rede Cinemark
  • Conexão Elo Wi-Fi gratuita
  • Controle o seu fluxo financeiro pelo App

Portanto, o Bradesco DIN conta com um app onde você pode ter acesso a todas as suas movimentações financeiras e controlar os seus gastos por meio dele, assim como, fazer compras online com a ajuda de um cartão virtual super exclusivo.

Quais as desvantagens do cartão Superdigital?

Pois bem, em nossas pesquisas percebemos que as maiores desvantagens são: Não oferecer cartão na modalidade crédito; não oferece empréstimos; não oferece saques; investimentos; TEDs e emissão de boletos não são ilimitados nem gratuitos.

Outra super desvantagem é que o cartão Superdigital cobra mensalidade, o que é um contra, pois, a maioria dos cartões digitais não cobram. E também, cobra taxas e tarifas por serviços financeiros como saques e transferências bancárias.

Portanto, na hora de optar por um cartão com conta digital, veja os prós e os contras da Superdigital para saber se é uma boa opção para você! Isso porque, se você for uma pessoa que busca crédito rápido e compras parceladas, essa não é a melhor escolha!

Quais as desvantagens do cartão Bradesco DIN?

Entre as desvantagens do cartão Bradesco DIN, a maior delas é o fato de ser um cartão pré-pago. Ou seja, no Bradesco DIN você só consegue utilizar o cartão depois de fazer o primeiro depósito. E além disso, o crédito pode demorar até dois dias úteis para entrar na conta.

Portanto, o cartão Bradesco DIN pode não ser uma opção para pessoas que buscam crédito rápido e, que desejam fazer compras parceladas, além claro, de não ser uma boa opção para pessoas com o nome sujo que precisam começar a ter um controle financeiro.

Cartão Superdigital ou Cartão Bradesco DIN: qual o melhor para você?

Pois bem, o cartão Superdigital ou cartão Bradesco DIN são opções de cartões pré-pago, ou seja, você precisa ter crédito no cartão para conseguir realizar compras. E ainda, possuem cobranças de serviços e mensalidade, o que não é tão comum nos cartões digitais.

Portanto, faça uma análise financeira e dos cartões disponíveis no mercado e, veja qual dessas opções de cartões é a melhor para você! E se ainda tiver dúvidas, veja uma nova comparação de cartões abaixo que trazemos em um conteúdo recomendado:

Cartão Saraiva ou cartão Pan?

Seja o cartão Saraiva ou cartão Pan, ambos possuem isenção de anuidade e bandeira internacional. Confira mais informações sobre eles aqui!

Você também pode gostar

content

Artistas que não moram mais no Brasil: descubra os 15 famosos que deixaram o país

Que há diversos artistas que não moram mais no Brasil, isto você sabe. Mas você nos saberia responder quem são eles?

Continue lendo
content

Cartão Havan ou Cartão Americanas: qual escolher?

Um cartão oferece descontos, o outro, dá acesso a compras na loja e fora dela. Confira o comparativo entre cartão Havan ou cartão Americanas.

Continue lendo