Cartões

8 Principais dúvidas sobre cartão Havan

Se você já ouviu falar na rede Havan, mas, está cheio de dúvidas sobre o cartão Havan, então este post é para você. Ademais, também veja como solicitar este cartão que é isento de anuidade, parcela as compras em 10x sem juros e, ainda, conta com um aplicativo super intuitivo.

Anúncios

Saiba tudo sobre este produto financeiro

Principais dúvidas sobre cartão Havan. Fonte: Havan.
Principais dúvidas sobre cartão Havan. Fonte: Havan.

Se você já ouviu falar das lojas Havan, mas está cheio de dúvidas sobre como funciona o cartão, o limite de compras, as vantagens e as desvantagens. Não se preocupe! Pois, hoje, vamos te mostrar as principais dúvidas sobre cartão Havan e responder todas elas. Acompanhe!

Como solicitar o cartão Havan

Embora só possa ser usado nas lojas da rede, o cartão Havan oferece muitos benefícios na hora da compra. Veja aqui como solicitar o seu de maneira simples e prática.

Conheça as 8 principais dúvidas sobre cartão Havan

1. Como saber o limite do meu cartão Havan?

Como saber o limite do meu cartão Havan? Fonte: Pexels.
Como saber o limite do meu cartão Havan? Fonte: Pexels.

Então, para saber o limite do cartão Havan, basta entrar na seção para clientes no aplicativo da Havan ou no site. Em seguida, acesse a tela para consulta da fatura ou para emissão de um novo boleto. Assim, poderá ver o limite disponível para compras, assim como o limite utilizado.

2. Como funciona o limite da Havan?

Pois bem, ao fazer a solicitação do cartão Havan será dado um limite inicial conforme o histórico de consumidor do cliente. Mas, você poderá aumentar o limite total do cartão conforme utilizá-lo pedindo então um novo aumento através do site ou do aplicativo.

3. Quanto tempo demora para aprovar cartão Havan?

Então, demora até 15 dias úteis para a solicitação do cartão Havan ser aprovada ou recusada.

4. O que é necessário para fazer o Cartão Havan?

Pois bem, para fazer o cartão Havan é necessário:

  • possuir idade mínima de 18 anos;
  • comprovar 3 meses de serviço remunerado;
  • não apresentar restrições nos órgãos de proteção ao crédito;
  • apresentar documentos complementares, caso seja necessário.

Portanto, o cartão Havan é bem simples de ser solicitado, desde que você não esteja negativado e nem possua score de crédito baixo.

5. Como funciona o cartão da Havan?

Mas, afinal, como funciona o cartão Havan? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como funciona o cartão Havan? Fonte: Pexels.

O cartão Havan é um produto financeiro gratuito que pode ser utilizado exclusivamente para compras nas lojas Havan e possui uma solicitação simples, como mostramos acima. Adiante, vamos conhecer as vantagens e as desvantagens deste cartão.

Conheça o cartão de crédito Havan

O cartão de crédito Havan foi lançado para incentivar ainda mais as compras dos clientes nessa grande varejista.

6. Quais as vantagens e as desvantagens?

Pois bem, o cartão Havan possui várias vantagens, sendo a primeira delas o fato de você não precisar pagar nenhuma taxa de adesão ao cartão, por ele ser totalmente gratuito, assim como não precisa se preocupar com anuidade, pois ele é isento.

E, além disso, você conta com vários descontos e promoções em todos os produtos nas mais de 162 lojas da rede Havan, podendo comprar nas lojas físicas ou virtual.

Ademais, a primeira parcela do cartão pode ser paga em até 40 dias, assim como você conta com a flexibilidade de poder escolher o melhor dia para vencimento da fatura.

E, ainda, consegue parcelar as compras em até 10 vezes sem juros e sem entrada e, pode consultar seu extrato online em qualquer dia ou horário.

Por outro lado, o cartão Havan também possui algumas desvantagens, por exemplo, o produto financeiro possui uma análise de crédito criteriosa e não aceita negativados.

Assim como não possui programa de pontos e nem programa de cashback, então, por mais que você utilize o cartão com frequência não há nenhum bônus neste sentido.

Ademais, o cartão Havan também não possui bandeira, ou seja, você não tem acesso aos benefícios de bandeiras, como Mastercard ou Visa.

Portanto, ainda que seja um ótimo cartão de compras, o cartão Havan pode não ser uma boa alternativa caso você esteja negativado.

7. Para quem o cartão é indicado?

Pois bem, por ser um cartão usado exclusivamente nas lojas da Havan, é indicado para frequentadores assíduos da rede.

Assim como para aqueles que buscam descontos e promoções nos produtos oferecidos.

Então, se você não costuma frequentar a Havan ou não gosta, este cartão não é para você.

8. Como solicitar o Cartão Havan?

Então, o cartão Havan é isento de anuidade e possui descontos e condições exclusivas para os clientes que gostam de comprar nas lojas da rede.

Por isso, se você deseja solicitar este cartão, basta baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store ou, ainda, comparecer pessoalmente em uma das lojas físicas da Havan.

Ademais, para saber o passo a passo de como pedir esse cartão leia o nosso conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar o cartão Havan

Gosta de comprar nas lojas Havan? Então, aprenda a solicitar este cartão isento de anuidade e com 10x sem juros para parcelar as compras.

Sobre o autor  /  Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Atacadão ou Cartão Pernambucanas: qual escolher?

Cartão Atacadão ou Cartão Pernambucanas: você sabe qual deles é a melhor opção de cartão de compras? Confira as condições!

Continue lendo
content

Financiamento Balaroti ou Financiamento Bradesco Reforma: qual o melhor?

Conheça o financiamento Balaroti ou financiamento Bradesco Reforma e entenda qual o ideal para você realizar sua reforma. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Celebridades brasileiras dos anos 2000 que sumiram da televisão: saiba onde estão 20 famosos do nosso passado

Quer saber quem são as celebridades brasileiras dos anos 2000 que sumiram da televisão? Então não deixe de ler o nosso texto!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Banrisul para negativados

O cartão de crédito Banrisul consignado INSS é ideal para pessoas negativadas. Ficou interessado? Então, continue a leitura e confira tudo sobre ele.

Continue lendo
content

Quite Já: plataforma para negociar dívidas

Negociar suas dívidas não precisa ser complicado, conhece a plataforma Quite Já, que pode te ajudar a ficar com as contas em dia com um processo 100% online.

Continue lendo
content

Empréstimo Cresol: como funciona

O empréstimo pessoal Cresol conta com condições especiais de crédito para cooperados. Além disso, você consegue dinheiro rápido sem precisar comprovar a destinação. Quer saber mais sobre ele? Leia este post e confira!

Continue lendo