Conta digital

Como descobrir o número da minha conta Caixa

Possui uma conta na Caixa mas não sabe ou se lembra do número? Não se preocupe. Confira este conteúdo que preparamos e veja como é fácil descobrir.

Anúncios

por Marina Poncio

Publicado em 11/05/2022

Descubra o seu número de conta com facilidade e praticidade

Afinal, como descobrir o número da minha conta Caixa? Fonte: Caixa Econômica Federal.
Afinal, como descobrir o número da minha conta Caixa? Fonte: Caixa Econômica Federal.

O Senhor Panda traz para você uma informação muito útil, ou seja, como descobrir o número da minha conta Caixa. Essa informação passou a ser essencial, principalmente porque milhares de brasileiros possuem uma conta na Caixa ou recebem algum auxílio em uma conta no Banco.

O processo é simples e a opção mais fácil é ligar para a central de atendimento. No entanto, esse conteúdo vai mostrar 5 formas diferentes que qualquer cliente Caixa pode utilizar para descobrir ou relembrar qual é o número da sua conta.

Portanto, confira a seguir todas as formas possíveis de descobrir o número da sua conta!

Taxa de abertura Gratuita
Renda mínima Não informado
Tarifas De R$12,40 a R$37,80 (pacote de serviços)
Cartão de crédito Sim
Cartão de débito Sim
BenefíciosCesta bônus e rede de atendimento
card

Cartão de Crédito

Conta digital Caixa Tem

Segura Online

Agora a Caixa possui uma conta 100% digital e gratuita.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Descobrir número da minha conta Caixa: descubra as 5 opções disponíveis

Existem diversas formas de coletar informações importantes sobre a nossa conta diretamente ou indiretamente com a Caixa. Saber a agência, número de conta, número do cartão e muitas outras informações.

Nesse sentido, as opções são variadas, desde centro de atendimento até o próprio aplicativo ou internet banking da Caixa. Essas opções são usadas por milhares de clientes a todo minuto.

Elas servem justamente para facilitar a coleta de informações no caso do clientes esquecer ou até mesmo perder um documento importante que continha as informações em questão.

Portanto, iremos ver 5 opções disponibilizadas pelo banco, onde o cliente pode saber qual é o seu número de conta com facilidade e sem burocracia. Enfim, vamos começar com a Central de Atendimento da Caixa!

Central de atendimento

A Central de Atendimento Caixa oferece serviço quase 24h por dia para prestar informações e tirar todas as dúvidas dos seus clientes. Fonte: Adobe Stock.
A Central de Atendimento Caixa oferece serviço quase 24h por dia para prestar informações e tirar todas as dúvidas dos seus clientes. Fonte: Adobe Stock.

Quando o usuário tem qualquer dúvida sobre sua conta, o normal é que procure uma forma de entrar em contato com a agência para relatar o problema ou tirar uma dúvida que ele tenha.

Neste sentido, a Caixa disponibiliza uma central de atendimento completa que está quase 24 horas à disposição dos clientes para tirar dúvidas, realizar processos e muito mais. Inclusive, é possível descobrir o número da minha conta Caixa ligando para a Central de Atendimento Caixa.

Portanto, ligue para 0800 104 0104 e informe o seu CPF, depois disso, basta pedir o número de sua conta e o atendente irá informá-lo. É bastante simples todo o procedimento.

Anúncios

Internet Banking

No internet banking é possível coletar todas as informações da sua conta e na palma da mão, sem sair de casa. Fonte: Adobe Stock.
No internet banking é possível coletar todas as informações da sua conta e na palma da mão, sem sair de casa. Fonte: Adobe Stock.

Além da central de atendimento, existem formas mais simples e objetivas que os clientes da Caixa podem utilizar para coletar dados das suas próprias contas com comodidade e sem sair de casa.

Estamos falando do aplicativo Caixa ou do Internet Banking. Essas duas ferramentas que estão disponíveis para qualquer conta de qualquer banco físico, faz com que os usuários tenham acesso a uma série de informações. Inclusive, o número da conta.

Contudo, é necessário realizar o login na sua conta para ter acesso a essas informações. Depois de entrar na conta, basta ir no menu que todas as informações ficam visíveis.

Agência, nome completo e o mais importante, número da conta Caixa. Então acesse o internet banking agora mesmo e descubra o número de sua conta.

Lotéricas

Essa é uma das maneiras menos utilizadas pela grande maioria dos clientes Caixas. Isso porque ninguém quer perder tempo indo a uma agência ou lotérica para saber informações simples como o número da conta.

No entanto, essa é uma das formas que a Caixa disponibiliza. Então, irá fazer parte desse conteúdo para te informar de forma completa sobre o assunto. Sendo assim, se você residir próximo a uma agência Caixa ou lotérica, pode comparecer em uma delas.

Ao comparecer, basta realizar a entrega dos documentos pessoais. Com isso,  a atendente irá te informar qual é o número da sua conta. Enfim, apesar de não ser prático, é bastante simples de obter essa informação.

Talão de cheques

Para finalizar, existe também uma última possibilidade que podemos utilizar para descobrir qual é o número correto da conta Caixa. Portanto, estamos falando dos talões de cheques. Esses talões carregam em sua primeira folha várias informações relevantes para o titular.

Sendo assim, são, entre muitas, informações que lhe ajudarão a descobrir o número da minha conta Caixa. 

Lembrando que para outros bancos, as informações presentes podem mudar e a forma com que estão distribuídas também. Enfim, essas foram as formas de como descobrir o número da minha conta Caixa!

Cartão

O cartão de crédito ou débito possui muitas informações no seu verso, e não somente na parte frontal. No entanto, muitas pessoas deixam passar despercebidos e nem ao menos dão uma olhada na parte de trás do cartão. Ao olhar veremos que contém algumas informações bastante úteis.

Existem quatro seções diferentes de número que são relativas às informações da nossa conta. Elas servem para facilitar a coleta de informações do usuário.

Como, por exemplo, o código do cartão e também o número da nossa conta, agência e data de vencimento. Portanto, com o cartão em mãos, podemos saber facilmente o número de nossa agência e conta.

Como solicitar o cartão Caixa Mais

Descubra o passo a passo para solicitar o cartão Caixa Mais de forma simples e descomplicada.

Sobre o autor

Marina Poncio

Formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais. Atualmente, dedica-se à edição, planejamento e produção de conteúdo para web especializado em economia e finanças.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Santander: qual o melhor?

Você sabe qual o melhor Empréstimo Bradesco ou Empréstimo Santander? Não? Então, leia este post e veja a análise que fizemos. Confira!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo consignado + Fôlego

Conheça o empréstimo consignado + fôlego e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Ah, ele é ideal para negativados! Leia!

Continue lendo
content

Cartão Shoptime ou Cartão C&C: qual o melhor?

Devido aos benefícios oferecidos, os clientes tem dúvidas na hora de escolher entre o cartão shoptime ou cartão C&C. Por isso, compare aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Liberado pagamento de PIS em dobro para alguns trabalhadores

O abono salarial é um direito do trabalhador que recebe até dois salários mínimos e trabalhou pelo menos 30 dias no ano base do cálculo. Devido a um erro no sistema, cerca de 154 mil pessoas não receberam o PIS referente a 2019. O pagamento foi liberado e deve acontecer ainda esse ano, juntamente com o ano base 2021.

Continue lendo
content

Como solicitar o Bradesco Aeternum Visa Infinite

Quer saber como solicitar o cartão Bradesco Aeternum Visa Infinite? Se sim, então saiba que seu momento chegou! Leia o nosso texto e saiba mais.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Montepio + Vida

Você conhece o cartão de crédito Montepio + Vida? Ele tem um ótimo projeto de responsabilidade social, bem como bons benefícios para os clientes. Quer saber mais? Então, leia a post.

Continue lendo