Cartões

Conheça o Pré-Pago Paypal

Cartão pré-pago Paypal é uma opção de cartão pré-pago isenta de anuidade e renda mínima, assim como, não faz análise no SPC e SERASA, totalmente digital e seguro para os usuários. Conheça!

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 14/04/2021

Como funciona o Pré-Pago Paypal?

Conheça o Pré-Pago Paypal Imagem: financiecredito
Conheça o Pré-Pago Paypal Imagem: financiecredito

De início, o Pré-Pago Paypal é um cartão formado a partir da parceria entre a empresa Paypal e a Brasil pré-pagos, empresa com um dos sistemas de pagamentos mais usados do mundo. Então, este cartão usa a bandeira VISA e é ótimo para pessoas que gostam de fazer compras.

Pois bem, este cartão é pré-pago e virtual, ou seja, não aparece na versão física e precisa ter crédito para que possa ser utilizado. E além disso, ele não tem anuidade e não faz consulta aos birôs de crédito como SPC e SERASA.

Então, o cartão Pré-Pago Paypal é também uma boa opção para pessoas com nome sujo, por se tratar de um cartão que não faz análise e nem exige renda mínima para ser solicitado.

Portanto, veja abaixo uma tabela com as características deste cartão e conheça um pouco mais dessa opção que trouxemos para você:

Renda MínimaISENTA
AnuidadeISENTA
BandeiraVISA
CoberturaInternacional
BenefíciosCartão digital
Isenção de anuidade
Isenção de consulta ao SPC e SERASA
Recarga em dólar
Isenção de taxas (cliente será avisado quando houver)
Segurança

Como solicitar cartão Pré-Pago Paypal

Cartão pré-pago Paypal é o cartão ideal para negativados, seguro e super acessível, assim como, cheio de vantagens para os usuários. Confira!

Anúncios

Quais as vantagens do cartão Pré-Pago Paypal?

Conheça o Pré-Pago Paypal Imagem: financiecredito
Conheça o Pré-Pago Paypal Imagem: financiecredito

Pois bem, vamos conhecer as vantagens do cartão Pré-Pago Paypal:

  1. De início, a primeira vantagem é a ausência de anuidade, assim como, taxa de aquisição e taxa de manutenção deste cartão;
  2. Outra vantagem, é a isenção de comprovação de renda mínima e a ausência de análise nos birôs do crédito como SPC e SERASA;
  3. E além disso, o Pré-Pago Paypal pode ser solicitado e em minutos já esta liberado para que você possa começar a fazer suas compras;
  4. Outra vantagem é que o Paypal é aceito mesmo em sites que não aceitam dólares, sendo uma “mão na roda” na hora de fazer compras online;
  5. Segurança;
  6. Conforto e comodidade, e muito mais!

Portanto, é um cartão que apresenta diversas vantagens, assim como, a versatilidade por se tratar de um cartão totalmente digital, minimizando espaço na bolsa!

Quais as desvantagens?

Entre as desvantagens, temos o fato de que o cartão cobra taxa de câmbio e IOF. Ou seja, atualmente cobra a taxa de 6,38% sobre o valor em reais a ser pago para carga ou recarga no cartão. Então, apesar das vantagens que mencionamos, é importante fazer uma comparação para saber se vale a pena ou não adquirir este cartão.

Isso porque, outros cartões que já mencionamos aqui, não cobram taxa de câmbio, podendo significar uma redução nos custos com o cartão Pré-Pago.

Anúncios

Pré-Pago Paypal vale a pena?

Como funciona Pré-Pago Paypal Imagem: aprendafazernet
Como funciona Pré-Pago Paypal Imagem: aprendafazernet

Pois bem, este cartão reúne várias vantagens para os usuários. Desde a ausência de anuidade e renda mínima, até a comodidade em ser totalmente digital, o que nos dias atuais, traz muito conforto e segurança para os usuários de cartões.

Contudo, há que se pensar nas taxas de câmbio cobradas na carga e recarga deste cartão o que não é muito comum em cartões pré-pago e, pode acabar saindo mais caro do que os cartões que cobram anuidade ou renda mínima, por exemplo.

Portanto, este cartão está entre os melhores do mercado, mesmo com as taxas, porém, você precisa fazer comparações para então saber se ele se adequa as suas necessidades.

Como fazer o Pré-Pago Paypal?

Pois bem, como mencionamos, este cartão é seguro e super vantajoso de fazer. Para isso, basta preencher o formulário de solicitação no site oficial e você estará pronto para fazer o pedido do cartão Pré-Pago Paypal, usufruindo de todas as vantagens.

Por isso, para fazer o cartão pré-pago Paypal vamos mostrar a seguir quais são os passos que você precisa seguir.

Como solicitar o pré-pago Paypal

Cartão pré-pago Paypal é o cartão ideal para negativados, seguro e super acessível, assim como, cheio de vantagens para os usuários. Confira!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o Cartão pré-pago Mercado Pago

O cartão de crédito pré-pago do Mercado Pago é uma excelente opção para quem quer fazer suas compras sem surpresas. Veja como funciona

Continue lendo
content

Como conseguir empréstimo pessoal online com score baixo

Está precisando de um empréstimo? Veja como conseguir um empréstimo pessoal online com score baixo no artigo de hoje. Confira!

Continue lendo
content

Empréstimo Bradesco Empresarial: como funciona

O empréstimo Bradesco Empresarial é a linha de crédito ideal para empresas que precisam de crédito sem burocracia. Quer saber mais? Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Quais são os direitos de quem está inadimplente?

Confira quais são os direitos e as obrigações do consumidor inadimplente e das empresas e instituições financeiras credoras, e não se deixe mais enganar!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo empresarial Finmatch

Agora que você conhece a Finmatch e já sabe das vantagens, não tem porque perder mais tempo. Quer solicitar seu empréstimo? Acompanhe abaixo detalhes de como fazer a solicitação do empréstimo

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo pessoal Oney

A situação apertou e é hora de recorrer a um empréstimo? Leia o texto abaixo e entenda tudo sobre o empréstimo pessoal Oney!

Continue lendo